Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Yô! Tirei um tempinho não sei de onde e decidi postar pra vocês.
Minna, acho que irei começar uma outra Fic também! Tenho MUITAS ideias para outro tipo de Fic, e não irei desperdiçá-las! Mas juro pela minha alma, que não irei deixar-los. JURO!
Ah e, tem Hentai nesse! Quem não quiser ler, só pular a parte em negrito.
Enfim...
Espero que gostem.
Boa Leitura Bolinhos de Arroz! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/11

Tóquio/Japão - 11: 00 Horas...

Hinata On:

Acordei, tomei banho, escovei os dentes e desci, encontrando Sakura, Sasuke e Naruto na sala de estar.

_Yô! Ohayo Mina. - Cumprimentei-os.

.

_Ohayo Hina! - Responderam.

Meu celular tocou e tive que atender urgentemente. Sai dali e fui até a cozinha atendendo-lo.

Ligação On:

_Alô?

.

_Alô? Filha?

.

_Sim papai, sou eu!

.

_Eu preciso falar com você!

.

_Diga-me.

.

_Irei viajar por trabalho novamente. Irei para Califórnia e talvez demore um pouco a voltar...!

.

_E...?

.

_E que eu decidi deixar-te aqui! Mas em breve irei vir aqui te buscar.

.

_Me buscar? Mas pra que?

.

_Depois conversamos! Sayonara!

.

_Sayonara Otoou-San.

Ligação Off:

~{ Três meses depois}~

Aturar os meninos durante esses dias foi um saco, admito! Nossas amizades se fortaleceram mais nos últimos tempos, e não só a amizade, sentimentos novos floresceram também! Sakura esta com Sasuke e eu com Naruto. Que irônico, não?!

Cá estou eu, no quarto dos meninos com a blusa de Naruto e uma calça de Sasuke. Sakura decidiu vir depois acompanhada do Uchiha!

Sentada na poltrona, estava jogando Devil May Cry até alguém beijar meu pescoço. Arrepiei e soltei um leve suspiro, para depois dar pause no jogo. Encarei aqueles órbes azuis olhando em meus olhos com um sorriso em lábios (Pqp! -_-).

.

_Oi pequena. - Cumprimentou-me.

.

_Oque quer?

.

_Minha camisa de volta!

.

_Vai esperar sentado meu amor.

.

_Ahhhh Hiina!

.

_Sossega Naruto! Quero jogar.

.

_Vamos jogar nós dois. Só que outro jogo. - Sorriu malicioso.

.

_O-O-O-O... OQUE? Seu pervertido.

.

_Só estou falando.

.

_Então não fala! Rum.

.

_*Risos* Você fica tão fofa corada.

As vezes ele me irrita!

Mas ele Like Me. Uhu.

_Cala a boca! - Corei.

.

_Alá! Awn't.

.

_Gay! - Zombei.

.

_Vou te mostrar quem é o gay.

Em um movimento rápido, o garoto já estava com os lábios nos meus. Soltei o controle e o empurrei.

_Esta maluco vey?

.

_N0! Ainda não.

.

_¬¬' Estranho.

Hinata Off:

–---------------------------------------------------------------------------------------

_SA-SU-KE! - Ela lhe batia com uma tampa de panela.

.

_AI, AI, AI, AI, AI, AI, AI! ISSO DÓI! PARA! AI FILHA DA PUTA. CHEGA.

.

_Seu miserável.

.

_Palhaça! Isso doeu sabia?

.

_Maneiro fera!

.

_Estou com saudade da nossa amizade colorida...!

.

_A gente já teve? Não sabia.

.

_¬¬' Magoou meu corassaum.

.

_Okay gay, okay! Continuando...

.

_Oque?

.

_A te bater!

.

_AIN PORRA! VOU TE DAR UNS SACODE CARALHO. ISSO DÓI MENINA, PARA!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Hina-Chan...!

.

_Sim?

.

_Eu te amo sabia?

.

_Awn't! Eu também te amo loirinho azedo.

.

_¬¬' Que amor em...!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_ÓH MANHÊÊÊÊ! SOCORRO. - Gritava o Uchiha.

.

_Mané! Mané! Mané! Mané! Mané!

.

_PARA PORRA.

.

_Okay, parei. - Largou a tampa da panela no chão.

.

_Sakura-Chan... Vamos visitar o quarto? - Ele sorri malicioso.

.

_OQUE?

.

_Isso!

.

_Não, esta maluco?

.

_Ahhhhhhhh Sakura! Faz um mês que a gente esta namorando e a gente nem fez!

.

_E nem vamos fazer!

.

_Você vai me deixar esperando?

.

_Talvez sim... Talvez não!

.

_¬¬'!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_N-Naruto! Sua mãe pode entrar e ver a gente. - Avisava a garota já deitada na cama, com o corpo do loiro sobre si.

.

_Não vai! Ela saiu.

.

_Pra onde?

.

_Foi no mercado.

.

_Promete que ela não vai entrar?

.

_Quer que eu tranque a porta?

.

_Sim!

.

_Okay!

O Uzumaki se levantou, pegou sua chave, trancou a porta e voltou pra cima da garota.

.

_Onde a gente estava? - Perguntou ele com um sorriso malicioso nos lábios.

.

_Estou preocupada com a sua mãe!

.

_Relaxa. Juro que ela não vai pegar a gente.

.

_Promete?

.

_Prometo.

.

_Se é assim...!

O loiro distribuía beijos pelo pescoço da azulada que gemia baixo. Tirou-lhe a blusa da garota, deixando á mostra seu Sutiã de renda azul claro. Sorriu pra Hyuuga que retribuiu o sorriso. Agora, a vez de tirar a camisa fora da pequena azulada, deixando o tórax do garoto amostra. Por cima do Sutiã, ele massageava os seios da garota que gemia baixo, controlando-se ao extremo.

_A-Anda logo Naruto!

.

_É uma ordem minha Hime.

Tirou o tecido da garota, jogando-o por qualquer canto do quarto. Com dificuldade, tirou a calça do garoto que ajudou-a. Voltou-se aos seios da garota. Abocanhou o direito enquanto suas mãos terminavam o trabalho. Ela gemia de prazer, chegava a curvar-se para trás.

Desceu os beijos até o umbigo da garota e subiu de volta até seus lábios. Com a mão esquerda, ousou-se escorrega-la até dentro do Short da garota. Com as pontas dos dedos, deslizou sobre o cós da calcinha também de renda. Não demorou muito para tirar a terceira peça de roupa da Hyuuga, que também tirou-lhe a calça. Seu membro roçava na intimidade úmida da pequena que curvou-se para trás mais uma vez, agora, gemendo alto.

_C-C-Chega de tortura Naru-Kun...!

.

_H-H-Hai!

Tirou a calcinha da jovem e desceu os dedos novamente até sua intimidade.

_Você esta desejosa Hina-Chan?

.

_H-Hai!

.

_Posso?

.

_D-Deve!

Devagar, penetrou um dedo dentro da garota que arranhou suas costas. Com um sorriso em lábios, penetrou o segundo. Era apertado lá dentro, mas mesmo assim, o loiro não deixou de movimentar os dedos. A garota pediu um tempo e ele tirou-os de lá devagar. Olhou a mesma e ela apenas tirou-lhe sua cueca box, jogando-a em algum lugar.

_Hina-Chan... Permita-me novamente?

.

_H-H-Hai!

Ajeitou-se em cima da garota e começou a penetra-la devagar. Seus gemidos eram músicas para os ouvidos do rapaz. Já conhecendo lá dentro, começou a movimentar-se até a Hyuuga inverter a posição, agora ficando no comando.

Em um movimento de vai e vem, a azulada rebolava no membro do Uzumaki. Gemendo juntos, o loiro apertou-lhe o seio esquerdo querendo mais.

_Hina-Chan... M-Mais... V-V-Vamos! Mais... Rápido.

A garota atendeu ao seu pedido, cavalgando mais rápido sobre o rapaz. Cansada, alertou-lhe... Ou... Tentou...

_Naruto! Eu vou... Vou... Naru! AH! Eu vou g...

Mal deu tempo da Hyuuga avisar-lhe, e teve seu primeiro orgasmo. O garoto inverteu a posição e voltou ao comando. Desceu até o umbigo da garota novamente, e continuou a descer até sua intimidade. Lá, deu beijos e lambidas, para depois, provar a garota somente com a língua dentro da mesma. Ela gemia alto olhando-o fazer aquilo. Logo o garoto voltou por cima da menina e lhe falou antes de encostar seus lábios nos dela...

_Você é tão gostosa Hina-Chan! Tão linda...! Prove o seu gosto.

E beijou-lhe calmamente.

_Agora é minha vez né?

.

_Claro Naru-Kun.

Novamente a garota voltou-se ao comando e desceu até o membro do loiro. Abocanhou a ponta e lambeu em volta, fazendo-o gemer.

Já era noite e a luz da lua confirmava.

Com chupões, ouviu o aviso do garoto...

_H-H-HINA-CHAN! Eu vou... Eu acho que vou... Eu vou gozar Hina!

Sem reclamação, a Hyuuga engoliu tudo.

Arfante, deitou-se ao lado do garoto que pois uma mecha do cabelo dela para trás da orelha. Antes de pegar no sono, sussurrou...

_Boa noite Hina-Chan... Esperto ter lhe feito mulher.

.

_Boa noite Naru-Kun... Fez! Fez sim!

.

_Eu te amo viu?!

.

_*Risos* Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna! Caprichei no Hentai, mas não sei se ficou legal! Mas enfim... Só porque eles já estão namorando, transando e tudo mais... Não quer dizer que a Fic esta no fim em! Não me abandonem não.
Continuando...
Até o Próximo meus amores! Beijin, beijin :3 !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.