Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yô! Vocês devem estar se perguntando... Você não deveria estar na escola Yanna?
Eu respondo...
Não teve aula pros dois primeiros professores... Então eu falei. "Ah, foda-se! Vou pra casa." E vim. -_-
Dai eu pensei em postar logo o Cap pra não deixar vocês na mão.
Mas esta ai, espero que gostem.
Boa Leitura Bolinhos de Arroz comestíveis! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/10

Tóquio/Japão - 12: 00 Horas...

Era início de tarde quando a diretora lhe dera o 'pequeno' aviso. Os quatro arrumaram suas coisas e foram para a casa da Haruno que os levou.

Já no carro...

.

_Eu nem acredito que a escola esta em construção! - Naruto aparentava sua alegria.

.

_Cala a boca idiota! Você não para de falar isso. - Respondeu Sasuke do banco da frente.

.

_Acho melhor vocês dois calarem a boca!

.

_TPM Hinatinha?

.

_Cala a boca você também Sa-Chan! - É, é TPM minha gente! O ministério da saúde adverte: Quando uma mulher esta de TPM... Preteja-se com uma frigideira!

Após chegarem, saíram do carro e adentraram porta dentro, encontrando a casa vazia.

.

_Ué! Oque houve com a tia Haruno Sakura? - Hinata andava até a cozinha.

.

_Saiu! Ela disse que iria viajar lá pra puta que pariu.

.

_Existe esse lugar? - Zombou Naruto.

.

_Áh te foder viadão! - Respondeu a rosada.

.

_Saky-Chan, vou subindo pro seu quarto. - Avisou a Hyuuga com um copo d' água em mãos.

.

_Hai. Já estou indo.

.

_Certo!

A azulada sentou-se na cama que já lhe 'pertencia' ao lado da cama da rosada. Tomando um gole de sua água, pois-se á pensar e relembrar dos momentos dele. De suas palavras... De seu rosto!

_Você é linda...!

Era tão bom ouvi-lo falar aquilo na opinião da Hyuuga. Era bom aquelas simples palavras atravessarem seus tímpanos lentamente.

_E dai você acha que vai me usar e jogar fora?! Naruto, quando eu me apego á alguém, não é fácil de esquecer dela! Não me usa e me joga fora como as outras que você já levou pra cama, beijou e não sei mais oque...!

Por um momento, sentiu-se culpada por falar aquelas palavras duras pro garoto. Era realmente muito bom sentir-se protegida pelo dono dos olhos azuis. Era bom sentir seus lábios gélidos.

Desde então, a azulada não tocara no machucado do assunto. Seria pior alimentar uma coisa que não existe... Ou existe?!

Ela não queria magoa-lo como fez um dia atrás. Era chato vê-lo com uma expressão sorridente, mas por dentro, estava obscuro, opaco. Doía e muito ver como o Uzumaki a tratava desde então...!

Uma fina e solitária lágrima escorrera pelo rosto da Hyuuga, que rapidamente limpou-a com as costas de suas mãos.

Ela estaria em... Depressão?

Ela estaria... Carente pelo carinho dele?

Se perto, doía vê-lo assim... Imagine longe?!

Levantou-se e abriu a porta, encontrando um par de olhos ônix olhando-a.

.

_Ah... - Passou as mãos pelos olhos, apenas para tentar disfarçar seu choro. - Olá Sasuke-Kun.

.

_Você não me engana Hina-San! Oque houve? Você esta triste, né?! - Soou mais como uma afirmação.

.

_Não! Por que estaria? - Deu um meio sorriso.

.

_Eu vi o beijo Hina.

.

_E-E-Eu... - A garota não sabia oque fazer. Correr talvez seria uma boa opção...! - Sasuke-Kun, não pense assim!

.

_Não estou pensando em nada menina.

.

_H-Hm...! Vamos descer.

.

_Hai, hai!

A Hyuuga passou pela porta e o Uchiha fechou-a. Descendo, encontraram Sakura com um vaso de planta (De vidro) da mão, enquanto Naruto se escondia atrás da cortina.

.

_POR FAVOR SAKURA-CHAN! FOI SEM QUERER. - Gritou o loiro.

.

_Oque que esta acontecendo aqui? - Perguntou o moreno.

.

_ELA QUER ME MATAR!

.

_Por que cara?

.

_ELE ENCOSTOU EM MIM. AI KAMI-SAMA! - Ela jogava o vaso no chão, mas o reflexo do Uchiha pegou-o e pois em cima da mesinha.

.

_Esta maluca? E se sua mãe soubesse? A gente ia morrer vey. Não faz mais isso Sakura! Quero viver.

.

_Ah Sasuke! Fique quito também.

.

_Ela esta atacada que nem a Hina-Chan. - Zombou o Uzumaki.

.

_Seu pinto pequeno. - Respondeu Sakura.

.

_Ooooooooooooolha! Quer ver o tamanho?

.

_Naruto, ó o respeito com ela cara! - Avisou o Uchiha.

.

_Isso mesmo! - Concordou a azulada.

.

_Geeente! Vamos fazer alguma coisa. Comer! Estou com fome.

.

_Essa é a Saky-Chan que eu conheço.

.

_Isso ai Hina!

Dirigiram-se até a cozinha junto da rosada. A Hyuuga, junto da Haruno, preparou pipoca doce. Após isso, voltaram para a sala e encontraram os meninos sentados no sofá.

...

...

...

Era noite e as meninas se acomodaram no quarto da rosada, enquanto os meninos ficaram no quarto de hóspedes.

Já passava das 02: 00 horas da manhã, até Sakura se levantar e dirigir-se ao quarto do lado. Abriu a porta lentamente e andou em direção do Uchiha desviando as coisas escondidas no meio da escuridão. O garoto dormia calmamente de lado, do lado que a Haruno sentou-se. Olhando cada detalhe do rosto do garoto, ela sorriu. Não tinha como falar que aquele ser humano era feio, muito longe disso. Assustou-se pela voz do rapaz.

.

_Vai ficar me olhando Sakura? – Sorriu e abriu os olhos.

.

_S-S-Sasuke-Kun. Você estava acordado e não me falou nada!

.

_A sensação de ser observado tomou conta do meu corpo e eu acordei.

.

_Palhaço!

.

_Oque você estava fazendo?

.

_T-Te observando mesmo.

.

_Por que?

.

_Sei lá... Me deu vontade sabe?!

.

_Hm...! Você me ama.

.

_N-Não!

.

_Gaguejou! *Risos*

.

_Para Sasuke!

.

_Fala a verdade Sakura.

.

_Pra que você quer saber?

.

_Pra nada! Só pra saber mesmo.

.

_Sasuke... Posso te fazer duas perguntas?

.

_Pode sim!

.

_Hm...! Você já amou alguém?

.

_Bom... Depende! Acho que... Não.

.

_Ah...!

.

_E a outra?

.

_Não. A outra esquece.

.

_Diga! Pode perguntar.

.

_Ééh... É...!

.

_Fala!

.

_Você... Você iria fazer?

.

_Sim! Diga.

.

_Você... Não, você não iria fazer.

.

_Fala logo Sakura!

.

_Esquece.

A rosada iria se levantar, mas o garoto lhe segura pelo braço, puxando-a. A garota caiu sentada na cama e um calor lhe envolveu. "Ele estava abraçando-a."

.

_Fala minha linda! - O sussurro em seu ouvido, arrepiou os pelos do braço da garota.

.

_Sasuke-Kun... V-Você... Me beija?

.

_Ham? - Ele olhou-a.

.

_Eu falei que você não iria cumprir. - Ela se levanta, mas é puxada novamente. - S-Sasuke-Kun... Você vai-

O Uchiha lhe interrompe com a ajuda de seus lábios. Passou novamente sua língua pelos lábios da garota que lembrou 'daquele dia'. Entre a guerra dentro da boca do garoto, ele sussurrou.

.

_Eu lembro viu?!

Rapidamente a Haruno se separou e encarou-lhe os olhos que mal apareciam no escuro.

.

_L-L-Lembra? De que?

.

_De nada!

E a puxou para mais um beijo. A garota o empurrou de costas para a cama, ficando por cima mordiscando a orelha do garoto.

.

_S-S-Saky-Chan...!

Ela se levantou e o encarou assustada, para logo depois sair do cômodo correndo de volta para seu quarto. Nervosa, deitou-se em sua cama e fechou os olhos pedindo sono á Kami-Sama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miinna, oque acham de Hentai em algum Capítulo? Posso fazer?
Mandem a resposta pra mim, se possível!
Até a Prox, Beijin :* !