Gypsy escrita por Lih


Capítulo 3
Coincidências Existem?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu core, não me matem...

Capitulo dedicado as lindas Stra_Brandon, Claragb, Lidia Netto, Afrodite M. G. Cullen, Luana72, Mary H. Belikov e itsystew, obrigada por acompanharem e comentarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471541/chapter/3

EDWARD POV´S

30 minutos depois cheguei na Lagoa, coloquei meus fones de ouvido, e sai correndo...

Não consegui correr nem 10 minutos direito e fui atropelado, tudo bem que eu estava distraído pensando na estranha que encontrei na sexta-feira, lembrando-me da forma como ela dançava e o quanto seus quadris me hipnotizaram.

– Você?!

Dissemos ao mesmo tempo ao descobrimos de quem estava envolvido no acidente.

Fiquei abismado por ser a morena de sexta, só em está tão próximo do seu rosto, por conta do nosso tombo histórico, minha respiração ficou acelerada, parecendo um adolescente que acabou de ver a professora gata de minissaia fora da escola.

– Me desculpa, estava distraída, é Edward né?

Ela me pergunta, olhando com aqueles hipnotizantes, como um ser humano pode ter um olhar tão lindo desses?

Depois de literalmente navegar naquelas profundezas castanhas, me dou conta que estou com cara de bobo e não a respondi ainda.

– Tudo bem, Bella.

– Oh! Você lembra de mim?

– Claro que sim, você é uma pessoa difícil de esquecer.

Pronto, precisava ser tão idiota Edward? Poderia ter simplesmente dito que o olhar dela era inesquecível ou que sua boca é uma perdição! Pensando bem, foi melhor ter falado o que falei.

Ela corou lindamente e me deixou com uma vontade louca de beija-la.

– Você pode me soltar?

Ai que percebo que na hora em que caímos automaticamente a abracei e ainda não havia a soltado, nem tão pouco feito gesto algum para demonstrar que faria isso.

– Desculpa, nem percebi que ainda esta a segurando.

Levantamos, nos limpamos e olhamos um para o outro e começamos a rir.

– Vamos fazer isso direito, sou Edward.

– Prazer Edward, sou Isabella, mas pode me chamar de Bella.

Rimos mais um pouco

– Então Bella, o que a senhorita estava aprontando antes de me atropelar?

– Rsrsrsrsrs, correndo e você?

– Também, vamos correr juntos então? Assim não corro o risco de ser atropelado por você novamente, embora não esteja reclamando.

– Ok! Agora para de falar que eu te atropelei...

– Ok! Já parei.

Recolocamos nossos fones e voltamos a correr, eu como perfeito cavalheiro que sou segui o caminho que ela estava fazendo antes de nos “encontrarmos” e deixei ela correr um pouco na minha frente só para apreciar aquela bundinha linda e redondinha.

– Edward? O que aconteceu? Já esta cansado?

Só então me dou conta que estava parado no meio do caminho com as mãos apoiadas nos joelhos olhando fixamente para a frente, e acho que ela percebeu minhas intensões.

– Um pouco. Vamos parar e tomar uma água de coco?

– Vamos.

Caminhamos até um quiosque e comprei dos cocôs verde, a conduzi até uma mesa mais afastada, já que adoraria conversar muito com ela.

– Então Bella, me fala um pouco sobre você, quantos anos você tem?

– Sério mesmo? Daqui a pouco você vai me falar como o tempo está quente?

– Aff, já deu para perceber que sou péssimo em iniciar uma conversa.

– Tudo bem, deixa comigo então, rsrsrsrsrsrs

– Ok. Sou todo seu!

De novo, como eu consigo falar tanta besteira?

– Ok. Senhor todo meu, quantos anos você acha que eu tenho?

– Você também não perdoa nada né mocinha?

Acabei descobrindo minha alma gêmea, tenho certeza, minha mãe sempre falou filho, no dia que você encontrar uma mulher que seja capaz de rir da sua total falta de tato com as palavras na hora da conquista, corra para me apresentar a minha nora.

– Porque é engraçado, você é simplesmente lindo e gostoso de morrer e ainda fica inseguro, pensando se está ou não falando a coisa certa, na hora certa.

– Você me acha lindo e gostoso de morrer? Yes!

Vou ligar para minha mãezinha linda preparar um jantar especial para que a minha noiva seja apresentada oficialmente a família amanhã a noite!

– Está vendo que estou falando, você é engraçado e nem sabe.

– Ok. Vamos parar de enrolação e me diga logo sua idade que estou com medo de ser preso por pedofilia.

– Piadinha chata, nem cola mais! Tenho 22 anos!

– Nossa, você tem carinha de 15 e um corpão!

Isso aí Edward, seu placar está imbecil 10 x 0 sensato. Pelo menos pude apreciar ela corando de novo.

– Então você estava azarando uma adolescente de 15 anos? Que horror!

Merdaaa! Merdaaa!

– Não, não mesmo.

– Brincadeira homem, relaxa!

– Você não existe. Seria cedo demais para apresenta-la a minha mãe?

Ela me olha com cara de espanto, fica vermelha e acho que ela vai chorar, sqn! Ela começa a rir sem parar nem para respirar direito.

– Edward, estou adorando conversar com você, mas...

– Eu detesto essa palavra, sempre vem acompanhada de más notícias.

– Eita homem, eu só ia dizer que preciso ir.

– Bella, me dá teu número, adoraria encontrar com você sem ser uma coincidência.

– Direto você heim?!

– Você nem imagina! E aí vai ou não me dar o número do seu telefone?

– Ok. Me diga o seu que te dou um toque.

– Um espertinha, querendo o meu número também né?

Imbecil, fica calado que é melhor, dá só o número certinho do telefone.

Depois de dar meu número e me assegurar que ela estava me passando o número dela certo, me ofereci para deixá-la no seu carro.

– Bella, seu carro está onde?

– Do outro lado e o seu?

– Aqui perto, que uma carona até o seu?

Antes de me responder o seu telefone toca, já estou com raiva desse telefone.

– Oi meu amor! Passo sim para pegar você, em 30 min eu chego aí.

Isso me lembra, não perguntei muito sobre a sua filha, sei que se chama Nessie por ter escutado na boate.

– Eu estava quase dispensando a carona, mas preciso chegar na casa de uma amiga em 30 minutos e gastaria mais de 15 para chegar ao carro.

– Perfeito, vamos?

Faço o maior charme, estendendo o braço para ela como um perfeito cavalheiro que sou.

– Obrigada Senhor!

– Não por isso mademoiselle!

Chegamos logo ao meu carro, abri a porta para ela e perguntei onde exatamente estava o seu carro.

Me despedi dela e fiquei alguns minutos a observando chegar ao seu carro.

BELLA POV´S

Sou a pessoa mais destrambelhada da face da Terra, só pode!

Ainda bem que não causei nenhum dano ao Edward e que ele é super legal, palhaço, gente boa, lindo, gostoso, educado, gostoso, simpático, gostoso, ok tem gostoso demais nesse pensamento querida!

Se concentra em chegar a casa da Allie, sua bebê está dodói!

Seguindo em direção a casa da anã de jardim, olhei pro céu e ótimo, vai chover e muito, tenho que me apresar.

Alguns quarteirões antes da casa da Allie, sinto meu carrinho lindo falhar, olhei no painel e estava tudo ok, o que será dessa vez?

Encosto o carro e saiu para olhar o motor, não sou nenhuma expert no assunto, mais meu querido pai me ensinou o básico quando comecei a dirigir, só que o básico não iria se aplicar aqui, pelo visto tinha queimado um fusível, liguei pro seguro solicitando um reboque e um outro carro, só que não tinha nenhum disponível.

– Ótimo Bella, sua filha está doente e você nem consegue chegar até ela!

Nessa hora, um belíssimo carro para ao meu lado e que surpresa!

– O destino está sendo maravilhosamente bom demais comigo!

– Ainda bem que é você Edward, preciso de uma carona!

– Entra aí, o que foi que aconteceu?

– Acho que foi um fusível, se eu tivesse um aqui até que dava para trocar, mas...

– Quer dizer que além de linda você entende de carros? Quem é você mulher?

– rsrsrsrsrsrsrs, foi meu pai que me ensinou algumas coisas a respeito.

– Para onde devo leva-la?

Passei o endereço da Allie para ele e pedi que dirigisse o mais rápido possível.

– Você está muito aflita Bella, o que aconteceu? Não é por causa do carro é?

– Não Edward, é a Nessie, ela está com febre e minha prima não sabe o que fazer porque ela é alérgica a alguns medicamentos.

– Calma Bella, estamos chegando!

– Obrigada!

Chegamos a portaria do prédio da Allie, já ia me despedir do Edward quando o mesmo me mando subir para pegar minha bebê que ele iria me esperar para irmos ao médico com ela, nem questionei afinal era a minha bebê que estava queimando em febre.

– Atende logo Allie!

Falava enquanto quase quebrava a campainha.

– Já vai! Já vai!

Alice praticamente gritava de dentro de casa, segundos depois ela abre a porta já com Nessie nos braços e vi sua mochila encosta na parede.

– O que você está sentindo meu amor?

– Estou com frio mamãe e com soninho!

– Bells juro que não sei o que ela tem, estávamos empolgadas, vendo os meus croquis e de repente ela ficou vermelha, com frio e sono, não tive coragem de dar nenhum remédio com medo da alergia.

– Fique tranquila Allie, sei que se tem alguém que cuida da minha pequena tão bem quanto eu é você, agora me dá essa preguiçosinha aqui que estou de carona.

– E o seu carro? Com que você está?

– Longa história, resumindo parou a algumas quarteirões daqui e estou com um conhecido.

– Ok! Ok!

Desci praticamente correndo com minha bebê no colo e a mochila pendurada nos braços.

– Deixa eu te ajudar, me dá ela aqui!

Meu anjo da guarda, porque no momento é isso que o Edward está sendo!

– Obrigada de novo!

Ele me ajudou, segurou minha bebê com tanto cuidado que quase chorei!

– Oi Nessie, tudo bem? Sou o Edward, amigo da Bella!

– Mamãe, seu amigo é bonito!

– Obrigado princesinha, você também é linda.

– Pode me dar ela Edward.

Ele acomodou ela no meu colo, fechou a porta e corremos para a clinica onde a pediatra dela atendia. No caminho eu ia ligando para o consultório e nada de ninguém atender, já estava com lágrimas nos olhos.

– Bella? Ainda não conseguiu falar com a clínica?

– Não! Estou ficando preocupada com ela, não posso medicar ela em casa.

– Calma, me diz o endereço que vamos direto para lá, caso contrário conheço uma ótima médica.

Olhei para ele pelo retrovisor e dei meu melhor sorriso antes de falar o endereço para ele.

– Bella?

– Oi!

– Quem é a pediatra dela?

– Por que?

– Porque você me deu o endereço da clinica da minha mãe!

– Aí meu Deus! Você é filha da Esme?! Que mundinho pequeno esse.

– Pega o meu celular e liga para ela.

– Não queria abusar de verdade, mas vou aceitar.

Ele levantou um pouco o corpo do banco do carro para que eu pudesse alcançar o aparelho que estava no bolso de traz da sua bermuda.

– Tá listado como mãe mesmo.

– Achei, tá chamando!

– Coloca no viva voz Bella!

Fiz o que ele pediu e no momento seguinte uma voz doce atendeu o telefone.

– Oi seu filho ingrato, lembrou que eu existo foi!

– Mãe, primeiro não sou ingrato e nunca em hipótese alguma me esqueceria da senhora, segundo onde a senhora está? Estou com uma emergência.

– Estou chegando no escritório do seu pai, o que houve?

Edward olhou para mim pelo retrovisor como se me disse para falar.

– Drª Esme, é a Bella! Tudo bom?

– Oi minha querida, tudo sim o que aconteceu? A Nessie está bem? Como você conheceu me filho?

– Não Drª, a Nessie está queimando em febre e isso foi de repente, ela estava na casa da minha prima vendo uns croquis e começou a ficar vermelha, com frio e sono, e estou meio que entrando em desespero porque não conseguia falar com ninguém na clinica.

– Entendo sua preocupação, Edward meu filho por que você não ligou logo pra mim? Estou me sentido inútil no momento.

– Mãe deixa de drama, o telefone está no viva voz e estou ficando constrangido e a Bella falou que precisava ser a pediatra dela por causa da alergia a medicamentos.

– Isso é verdade, venham direto para cá, vou pegar a sala do seu pai e me preparar para atendê-la!

– Não sei como agradecer Drª!

Desliguei o telefone e na hora de devolver ao Edward fiquei sem saber onde colocava.

– Er Edward o seu celular, onde eu coloco?

– Segura aí, já estamos chegando!

Passamos por algumas avenidas super movimentadas e minha preocupação só aumentava e mesmo sabendo que estávamos chegando eu não consegui me acalmar.

Edward passou pela guarita de um prédio imponente e estacionou ao lado de um elevador, saiu do carro e veio pegar a Nessie do meu colo.

Sai apressadamente do carro, ele travou o carro e me puxou pela mão até o elevador, vi ele inserir um cartão ou um crachá, não vi direito, só sei que esse elevador com certeza é privativo.

Ele me olhou pelo espelho do elevador e me estendeu a mão para me acalmar.

– Calma Bella, falta só alguns andares e estaremos com a minha mãe.

– Obrigada por tudo!

Olhei novamente para a imagem no espelho e parecíamos uma família. Fui tirada desse devaneio o bipe do elevador indicando que havíamos chegado ao andar, nessa hora vi que estávamos no último andar do prédio e fiquei me perguntando no que o pai do Edward trabalha.

– Boa noite Sr. Edward! Que ótima surpresa! E quem são essas aí?

Já não foi com a cara da loira de farmácia que deveria ser a secretária do pai do Edward. Isso lá era jeito de falar com as pessoas

– Boa noite Tânia, minha mãe nos aguarda!

Fiquei feliz por ele ter sido curto e grosso!

Ele caminha para uma porta de madeira maciça na cor preta com uma placa que deveria ser de ouro, visto a grandiosidade do lugar, onde se lia Diretor Presidente.

– Mãe?

– Oi meu filho, ei bonequinha, o que você tem?

Sorri para a carinha dela, que se iluminou ao olhar para a pediatra, isso mesmo, minha pequena gosta muito da Drª barbie dela, ela a acha tão bonita que decidiu que ela era uma barbie.

– Estou com frio e soninho e a mamãe entrou em desespero por causa disso.

– Deixa a tia examinar você?

– Claro que sim Drª Barbie.

– Ed, meu filho, coloca ela sentada ali no birô do seu pai.

– Ok

– Bella, o que ela comeu durante o dia.

Relatei todos os momentos do nosso dia, o passeio e tudo que comemos.

– Então Drª o que minha pequena tem?

– Nada demais, é só febre emocionou, ela ficou empolgada com o passeio e com o desfile da sua prima, já a mediquei e agora é só dormir um pouco.

– Menos mal, obrigada de novo por nos atender, fora do horário ainda por cima em um domingo.

– Precisando pode me ligar minha filha, salve o meu novo número, o antigo eu perdi e pedi para a minha secretária passar para meus paciente e pelo visto ela não fez.

– Mâe? Onde está o papai?

– Está terminando uma reunião de emergência e vim para cá espera-lo para jantar, vocês nos acompanham?

– Não Drª, já abusei demais da sua boa vontade e preciso colocar meu anjinho para dormir.

– Mãe, vou precisar recusar o convite, Bella está de carona comigo.

– Não Edward, pode ir, eu pego um táxi e vou para casa.

– De jeito nenhum menina, Ed, você está oficialmente desconvidado para o jantar.

– Ok mãe! Vamos indo Bella? Foi desconvidado...

– Ok então.

– Bella, durante a semana marque um horário para que eu examine essa princesinha aqui e vamos acompanhar para ter certeza que foi só a febre emocional mesmo.

– Claro! Vou tentar marca para terça-feira, até lá.

Ela nos acompanhou até a recepção onde a loira de farmácia estava e encarou descaradamente para o Edward, vi um sorriso se forma no rostinho angelical da Drª.

– Bella querida, nos vemos amanhã e fiquei muito feliz com a surpresa que vocês me fizeram hoje!

Fiquei sem entender muita coisa, porque havia chegado lá com minha bebê doente e não para fazer uma visita, porém vendo o olhar que ela deu em direção a lambisgoia entendi o que era.

Passei a mão nos cabelos da minha filha e sorri de volta para a Esme.

– Foi o Ed que insistiu para virmos, e quando esses dois me pedem algo eu não consigo negar, não é amor?

Perguntei olhando para a minha filha que estava mais desperta no colo do Edward, só que ele ou entrou na brincadeira ou achou que foi para ele que perguntei.

– Sorte a minha né mãe? Estava com duas das três mulheres mais lindas do mundo, ai pensei já que já estou com duas, vamos visitar a terceira.

E deu seu sorriso de comercial de creme dental. Juro que ouvi alguém bufar e aposto que foi a mocreia.

– Não fala assim que fico sem graça Ed!

– Vão logo crianças, espero que vocês não saiam de casa, esta noite está prometendo um temporal, e Ed, melhor dormir lá na Bella mesmo.

Falou piscando para mim.

Entramos no elevador e começamos a rir, até mesmo a Nessie começou a rir também.

– Você a Dona Esme são do mau mesmo, mas eu agradeço muito! Agora vou ter uma folga por uns dias, capaz de te sequestrar uma vez por outra.

– Para com isso Edzinho lindo, a bichinha da lambisgoia oxigenada ficou tristinha e quase voou no meu lindo pescocinho!

– Aposto que vai ser só sobre isso que você e a minha mãe vão conversar durante a consulta, aff

– Relaxa Edzinho, a minha Drª linda não vai ficar fofocando com a mamãe não!

– Eu sei princesinha, estou só brincando!

Voltamos para o trânsito que já estava ficando caótico devido a mudança no clima, ele me perguntou meu endereço e falei no automático, enquanto me virava de tempos em tempos para olhar Nessie adormecida no banco de traz.

– Fica tranquila Bella, minha mãe não teria as mandado para casa se não fosse só isso.

– Eu sei, só que não aguento vê-la doente, me dá um aperto tão grande no coração.

– Seu prédio é aquele ali né?

Nessa hora começa a cair um temporal, porque não dá para chamar aquilo de chuva.

– Edward, para na entrada que...

– Nada disso, não vou deixar vocês saírem nessa chuva, abri o portão pra mim.

– Tá bom senhor mandão!

Abri o portão da garagem com o meu controle remoto e indiquei a minha vaga para ele.

Minutos depois estávamos chegando ao meu apartamento, porque ele não me deixou pegar a Nessie que dormia tranquila no seu colo.

Depois de acomodar minha filha em seu quarto, convidei o Edward para jantar.

– Não sei como te agradecer pela ajuda.

– Não precisa disso Bella, vi como você estava preocupada e era o mínimo que podia fazer.

– Bem o mínimo que eu posso fazer e te chamar para jantar, algo simples, mas com certeza você está com fome, faz muito tempo que tomamos aquela água de coco.

– Vou aceitar, mas preciso de um banho.

Falou sem graça.

– Bem, o banho não é problema, só acho que nenhuma roupa minha vá servi em você!

Falei rindo, ele me olhou sério para logo em seguida rir também.

– Quanto a isso não há problema, sempre ando com alguma muda de roupa no carro, vou lá pegar.

– Ok!

Enquanto ele descia para pegar suas coisas, fui tomar um banho rápido e pensar no que poderia fazer para o nosso jantar inesperado.

Pouco depois do meu banho, Edward chega com uma mochila, o levo até o banheiro, entrego toalhas limpas e sabonete, pergunto se tem alguma preferência de comida e vou fazer nossa janta.

De banho tomado e muito cheiroso ele me aparece na cozinha na hora em que tiro uma travessa com uma macarronada simples do forno.

– Hum... que cheiro delicioso, acho que estou com fome.

– Então vamos jantar logo, aceita um vinho?

– Adoraria.

Nos sentamos para jantar, e do nada um belo curto circuito nos deixa no escuro total. Corri no armário, peguei umas velas e um castiçal e as acendi colocando sobre a mesa.

– Ótimo, jantar a luz de velas, um bom vinho e uma ótima companhia, meu domingo está completo.

– Você sempre galanteador não é? Vou deixar esse castiçal no quarto da Nessie, se ela acordar no escuro completo ela vai ficar com medo!

– Ok!

Quando voltei para a cozinha não achei nem Edward, nem comida, nem velas, nem nada.

– Edward? Cadê você?

– Aqui na sala Bella.

Que surpresa a minha, ele havia improvisado uma mesa na mesinha de centro, com as velas e tudo, colocou umas almofadas no chão fazendo com que ficasse ainda mais aconchegante, e me esperava de pé ao lado da mesa segurando duas taças de vinho.

– Ainda estamos na minha casa?

– Sim Bella, só trouxe nosso jantar a luz de velas para a sala...

Ele propositalmente me sorriu, o que me causou arrepios que nada tinham haver com a chuva que caia lá fora.

Aceitei a taça de vinho e a mão estendida que me conduziu até uma das almofadas enquanto tomava um gole da minha taça.

Nos sentamos, comemos e conversamos sobre besteiras, rimos de várias coisas e sem perceber fomos nos aproximando cada vez mais, já estávamos nos tocando com muita frequência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Capítulo meio grandinho para compensar!
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gypsy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.