Gypsy escrita por Lih


Capítulo 1
Capítulo 1 Quadris Não Mentem


Notas iniciais do capítulo

Ops!

Estou de volta e prometendo não sumir!

Espero que gostem da fic. foi feita com carinho...

Um post por semana de acordo com a quantidade de comentários!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471541/chapter/1

BELLA POV´S

… I'm on tonight

You know my hips don't lie

And I'm starting to feel it's right …

(...Eu estou tão animada esta noite

Você sabe, meus quadris não mentem

E eu estou começando a sentir isso mesmo...)

Era a música que preenchia o ambiente enquanto eu requebrava sem me importar com quem estaria assistindo, havia sido uma semana estressante, tinha perdido meu emprego dos sonhos só por não ter concluído a minha MBA ainda.

Como não sou sozinha no mundo e preciso cuidar de uma coisinha linda, especial, preciosa e única, passei a semana correndo atrás de outro emprego, um que garantisse o nosso aluguel, a escolinha de Nessie e os dois últimos meses da minha MBA.

Hoje uma coisa boa aconteceu, consegui passar na seleção para uma grande empresa de consultoria empresarial a Cullen´s Consulting, que além de grande é muito bem conceituada no mercado.

Nossa, como eu sinto falta das minhas aulas de dança, nelas eu extravasava as minhas raivas, meus desgostos e minhas frustrações! Está decidido, vou voltar as minhas aulas assim que me estabelecer na Cullen´s Consulting!

Parecia que a música estava no meu corpo, cada batida acentuada eu sentia meu corpo acompanhando, meus quadris marcavam cada movimento, misturando os ritmos, gostaria de ter eles aqui nesse momento.

Sei o quanto ficariam felizes por mim e orgulhosos da Nessie, sentimos muito a falta deles...

Queria a louca da minha mãe dançando comigo como costumávamos fazer sempre que tínhamos um tempinho juntas, era algo só nosso e tão gratificante!

- Deveria ser proibido alguém dançar dessa forma senhorita!

Diz um Deus grego, chegando perigosamente perto de mim ao ponto de estarmos dançando juntos, o que era um espetáculo e tanto para quem não se arriscava a dançar essas músicas, muito menos da forma sensual como nós estávamos dançando no momento.

- Apenas sinto a música e me entrego às batidas!

Ele tinha um gingado e uma pegada que Jesus me abana!

Dançamos por um bom tempo até precisarmos parar para respirar e fomos tomar algo no bar. Nessa hora meu celular toca e vejo o rostinho da minha pequena na tela.

- Oi minha filha!

Ao pronunciar filha, vi o estranho ao meu lado me olhar incrédulo.

- Mamãe a tia Alie não quer brincar de boneca comigo, ela está dizendo que está caindo de sono e que está cansada demais e eu quero brincar!

Aposto minha vida que ela fez a carinha de cachorrinho que caiu da mudança com aquele biquinho irresistível.

- Mamãe já está indo, deixe a sua tia descansar!

Desligue o celular e me virei para ir embora, me esquecendo por um minuto do estranho ao meu lado.

– Ei! Você nem me disse o seu nome!

Ele gritou para que eu escutasse com a música alta.

- Bella e o seu?

- Edward!

Quem me responde é uma loira escultural que se aproxima com muita intimidade dele, pronto estava quase me pegando na pista de dança com um homem casado, era só o que me faltava, porque o pneu, quer dizer a aliança que a mulher usava deixava claro que ela era casada e pela intimidade dos dois eles eram mais que amigos.

Me virei e corri em direção a saída, querendo evitar uma cena e querendo ter minha pequena comigo o quanto antes.

Ao entrar no meu apartamento vejo minha prima deitada no sofá com cara de esgotada e uma Nessie pulando pela sala toda.

- Mamãe! Mamãe! Tia Alie desmaiou no sofá!

Me acabei de rir com a carinha de acabada da Alice, ela estava me dando uma força e tanto, mesmo na correria da organização do casamento ela conseguia um tempinho para ficar com a minha pequena, que segundo ela era sua atual musa inspiradora.

Minha prima é uma estilista de nome, e no momento está criando uma coleção infantil toda inspirada, como ela mesmo diz, na minha Nessie.

- Bebê, deixa a tia Alie dormir um pouco, vamos tomar um banho e dormir também, porque você mocinha já deveria está dormindo!

- Mamãe, a senhora tá bonitona e suada!

- A mamãe passou em um lugar para dançar um pouco e comemorar meu emprego novo!

Nessa hora Alice acordou querendo saber a novidade que eu estava contando para a Nessie.

EDWARD POV´S

Minha semana tinha sido péssima, um dos meus melhores coaching resolveu se demitir para casar e ter uma vida calma, como se minha empresa não deixasse que ele tivesse uma vida calma!

Qual o problema de se exigir seriedade, comprometimento, uma postura rígida dos seus funcionários?

Com esses pensamentos atormentando minha cabeça, resolvi parar em uma boate a caminho de casa para beber um pouco e esquecer meus problemas, porque agora teria que conseguir alguém qualificado para o cargo nesse final de semana.

Me dirigi direto para o bar e vi que hoje a noite estava bem animada, pedi algumas doses de whisky e como se tivesse um ímã, meu olhar foi puxado para a pista de dança onde uma morena requebrava tudo ao som de uma música meio latina e estava me enlouquecendo, não só a mim, mas a todos os homens daquele lugar.

Eu não conseguia tirar os olhos dos quadris dela, o balançar lento havia me hipnotizado, poderia passar o resto da vida ali apreciando os movimentos precisos daquele corpo e não me importaria com mais nada de forma alguma.

Não havia como resistir, eu precisava dançar com ela ou não dormiria essa noite.

Tomei o último gole da minha dose, respirei fundo e coloquei o meu melhor sorriso, fui caminhando e entrando no ritmo da música que era mesmo contagiante.

- Deveria ser proibido alguém dançar dessa forma senhorita!

Falei ao pé do seu ouvido sorrindo satisfeito logo em seguida, por ver que a morena se arrepiou todinha.

Aproveitei para começar a dançar com ela, me atrevendo a toca-la e que sensação incrível foi essa!

- Apenas sinto a música e me entrego às batidas!

Depois disso, apenas dançamos música após música, nos entregamos aos movimentos e parecia que nascemos para dançar juntos, ou que no mínimo éramos parceiros a muito tempo.

Paramos para respirar e tomar algo, assim que chegamos ao bar o telefone dela tocou e estragou meus planos!

- Oi minha filha!

Filha? O.o Como assim ela tem uma filha?

- Mamãe já está indo, deixe a sua tia descansar!

A morena desligou o celular e virou para ir embora sem nem me dizer seu nome, não sou sentimental nem nada, mas acabamos de dançar de uma forma tão intensa que imaginei que iria no mínimo sair com o número do seu telefone e um encontro marcado!

– Ei! Você nem me disse o seu nome!

Fui obrigado a gritar para que ela me ouvisse com a música alta.

- Bella e o seu?

- Edward!

Não fui capaz de responder, porque justo nessa hora minha cunhada aparece e acaba respondendo por mim, o pior é que não pude nem me explicar para a Bella, a mesma saiu em disparada para a saída da boate.

- Rose, o que você está fazendo aqui e onde está o meu irmão?

- Deixa de ser ciumento como seu irmão homem! Ele foi ao banheiro e eu vim pegar uma bebida para mim, e vejo que atrapalhei o garanhão aí!

- Nada! Só fiquei desapontado por mal conseguir que ela me dissesse o seu nome!

- Vejo que alguém chamou a atenção do todo poderoso do meu cunhado!

- Deixa de onda Rose! Só que gostei de dançar com ela...

Rose me convenceu a ir para a mesa que ela e Emmett estavam e ficamos jogando conversa fora até altas horas.

Me despedi do meu irmão e da loira furacão!

Ao chegar no carro vejo a pasta com uns 10 currículos dentro, me volta a angustia e a preocupação de antes, legal agora vou passar o fim de semana estudando e analisando currículos e ainda por cima de ressaca!

Chegando em casa, tomei um banho e fui dormir na esperança de que por um milagre um daqueles candidatos fosse bom o bastante para ocupar a vaga do Whitlock...

Acordei me sentindo bem e lembrando da estranha que mais parecia uma cigana dançando, nem pude conhece-la direito...

Será que a veria novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam uma autora feliz e deixem um comentário para incentivar ou falar o que não está legal!