Almas Gêmeas escrita por Magic Soul


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero de coração que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471361/chapter/1

Eu estava deitada quando começou a chover. Levantei-me para fechar a Janela que batia com força na parede. Antes mesmo de fechar me debrucei para olhar a rua, pois sempre em dias assim alagava. Pendurei-me mais um pouco para tentar ver mais quando minha mão escorrega e estou a ponto de cair. Sinto uma mão me segurar pela cintura. Viro-me e não há ninguém. Assustada, abro a porta do quarto e vou em direção a cozinha. Sinto como se eu não se se deve ir. Comecei a andar nas pontas dos pés até a porta da cozinha. Visualizo alguém forçando a porta. Corro imediatamente para o meu quarto e ouço o vidro da porta da cozinha se quebrar.

“Esconda-se debaixo da cama”

Ouço como se fosse um sussurro em meu ouvido.

“Esconda-se rápido”

Não paro para procurar apenas obedeço e corro para debaixo da cama. Barulho das portas se abrindo e fechando me dava arrepios, pois cada vez estava mais próximo como se a pessoa que estava invadindo estivesse olhando porta por porta. Vejo como se fossem dois pés brancos andando pelo quarto. Mas não é pele branca é literalmente algo branco e até meio transparente.

*Porta se abre.

Tenho vontade de chorar ou gritar mas algo me acalma.

-Não tem ninguém pode pegar as coisas – Ouço uma voz grossa.

O homem sai e a minha porta se fecha e a tranca vira.

Me arrasto lentamente para fora e vejo algo... Alguém.

-Quem é vo.. – Sou interrompida.

“Não fale nada. Mas estou aqui para te ajudar.”

A voz é o mesmo sussurro que ouvi para me esconder debaixo da cama.

Ouço vozes e mais vozes. Coisas sendo arrastadas. Me celular que estava em cima da escrivaninha começa a vibrar e por muita sorte ele está silencioso.

Corro até ele e atendo.

-Alô? Filha?

-Pai!! – Falo praticamente sussurrando.

-Oi meu bem! Está tudo bem por ai? Já estamos a caminho.

-Pai! Tem alguém... Na verdade várias pessoas invadindo aqui.

-Meu Deus! Fica calma! Onde você está?

-No meu quarto.

-Fique ai vou chamar a polícia.

*Fim de conversa

Me viro para a pessoa branca.

“Agora me diga. Quem é você?”

“Seu anjo da guarda”

“Você é tão...”
“Nós tínhamos um destino juntos. Mas um acidente acabou com ele “

“Como assim?”

“Somos almas gêmeas, mas eu morri nessa encarnação, então eu resolvi ser seu anjo da guarda. Não posso estar ai em carne e osso ,mas vou sempre estar aqui!”

“Então... Se você não tivesse morrido? ’’

“Provavelmente seriamos noivos”

Eu me aproximo dele e levo minha mão em direção ao seu rosto. Mas ela passa. Eu não conseguia toca-lo mas conseguia senti-lo.

“Sua flores preferidas são as violetas !”

“Como você sabe?”

“Sempre foi”

Eu tentei beija-lo, mas quase cai. Eu conseguia passar por ele.

“É como se nos conhecêssemos a vida inteira!”

“Mas nós nos conhecemos!”

Tive um reflexo. Vi um homem e uma mulher se casando. Parecia com a gente.

“Somos nós na vida passada, 1860.”

“Como eu faço para ter você em carne e osso?”

“Apenas se você morre-se. Para reencarnamos juntos”

Aproximo-me da janela. Apoio-me e respiro fundo.

“Não! Não!”

“Eu quero ter você!”

“Você sempre me terá”

“Você entendeu!”

“Ei! Onde você estiver eu vou estar”

“Eu nunca vou me apaixonar por maios ninguém!”

“Vai..”

“Não vou! “

“Não quero atrapalhar a sua vida!”

Lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Sinto como se ele tivesse me abraçando. Mas não estava. Apenas me olhava.

“Eu vou te esperar!”

Ele caminhando em direção ao espelho.

Batidas na porta me assustam.

-Filha! Você está ai.

Corro e abro a porta é meu pai. Jogo meu braço envolta de seu pescoço. Ele me abraça forte.

-Está tudo bem? Eles te fizeram algo?

-Não pai! – Me solto dos braços dele.

-Eu vou ajudar a sua mãe a arrumar a casa. Você pode descansar. Tomou um grande susto.

Concordo com a cabeça e ele sai fechando a porta. Me lembro DELE e me viro rapidamente, mas ele não esta lá. Olho para a janela...

Sinto-o atrás de mim. Mas não está.

#Narrador.

Ele está no espelho e ela olhando a janela. Ela se vira rapidamente e ele desparece como fumaça.

Ela se senta na cama e ouve um sussurro

“Eu vou estar aqui”

Clove continuou a viver normalmente. Escrevia cartas para ele como se um dia fosse receber. Mas ele lia. Pois estava sempre ali. Teve duas filhas e se casou com um homem muito gentil que a fez feliz ,mas nunca substitui seu verdadeiro amor. Ela morreu com 85 anos de idade e sua ultima frase foi “Eu estou indo meu amor”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são aceitos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.