Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 7
Híbrido


Notas iniciais do capítulo

Oi mundo, quero pedir desculpas pela demora, espero que vcs gostem do capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/7

Pov's Selena Mitchell

O lugar do último crime era dentro do campus de uma universidade, Dean estacionou o Impala, entramos no lugar e logo alguns polícias vieram nos informar sobre o acontecido, logo depois Dean eu eu seguimos até uma espécie de mini-floresta ao lado do ginásio.

– Essa é a Agente Taylor e o Agente Parker - O federal que nos trouxe até ali nos apresentou ao legista que estava cuidando do corpo da vítima.

Sorri em cumprimento.

– Alguma ligação com os outros assassinatos? - Perguntei atravessando a faixa amarela que cercava o local do crime.

– Na verdade não, as condições desse corpo são totalmente diferentes, sem marcas de mordidas e ainda apresenta sangue - Respondeu.

– Então, qual a causa da morte? - Dean falou se agachando ao meu lado e analisando o corpo mais detalhadamente.

– Ela perdeu o coração - Disse tirando o pano que cobria a parte torácica da vítima. Dean sustentou um olhar significativo pra mim, como se ele estivesse pensando em algo, e é claro, eu também estava. Dean agradeceu o legista e nós dois saímos da área cercada pela faixa.

– Ta pensando o mesmo que eu? - Sugeri tirando meu casaco.

– Só se você estiver pensando em lobisomens - Assenti com a cabeça assim que ele terminou a frase - Vampiros e lobisomens na mesma cidade, isso é loucura.

– O pior é que não tem com... - Senti meu celular vibrar no bolso do casaco em minhas mãos - É o Sam - Avisei.

Alguma problema?

Acho que tem mais de um vampiro por aqui, talvez um bando deles.

Ótimo, acabamos de descobrir que a nossa vítima foi morta por lobisomens.

Ok, cuidem dos lobisomens e nós cuidamos dos vampiros, está bem? Precisamos ser rápidos um deles pegaram o Damon.

Tudo bem, tchau Sammy.

– Algum problema? - Dean perguntou assim que desliguei o telefone.

– Sam e Kath descobriram uma família de vampiros - Guardei meu celular - Ele disse pra irmos atrás dos lobos, parece que eles vão cuidar dos vampiros sozinhos.

– Sem problemas, porque não checamos as câmeras de segurança?

Seguimos até a parte interna do local com dois guardas nos acompanhando. Depois de subir alguns degraus um deles nos levou até uma sala dentro do escritório do reitor da faculdade, a sala não era muito grande, tinha um balcão percorrendo todo o local, como várias portas e gavetas e vários monitores mostrando todos os cantos da faculdade. Os seguranças nos mostraram onde estavam os vídeos gravados pelas câmeras mais cedo, e logo nos deixaram sozinhos. Dean sentou em uma das cadeiras e eu acabei me escorando no balcão.

– Isso é inútil! Não vamos achar nada aqui, um lobisomem nunca seria tão burro a ponto de se deixar aparecer em uma câmera de segurança - Falei estressada pelo fato de estarmos ali a mais de meia hora e não ter aparecido nada que pudesse ser uma pista, Dean não me respondeu, aliás não expressou nenhuma emoção - Dean vamos embora! - Aumentei o tom de voz, mas o idiota nem se mexeu.

Senti meu corpo ferver de tanta raiva, eu simplesmente odiava quando ele fazia aquilo. Me virei e abri a porta para sair da sala.

– Ei ei, espera! - Falou enquanto puxava meu braço me colocando de novo dentro do local - Acho que vi alguma coisa.

Dean mostrou o momento em que a estudante entra na floresta e depois alguma coisa, que eu não consegui identificar, aparece no canto do vídeo correndo.

– Devíamos procurar testemunhas - Disse sem olhar pra ele. Saímos do espaço nos dando de cara com o escritório do reitor, não tinha percebido o quanto era grande e cheio de livros.

– Afinal onde ele esta? - Perguntei olhando alguns livros.

– Quem?

– O diretor, eu não vi ninguém que parecesse com ele lá em baixo - Apontei para uma quadro na parede que dizia ''Reitor J.F.Smith - 2014''.

– Claro que você não viu, porque o tal J.F.Smith estava muito ocupado matando aquela garota - Dean mostrou um livro que tinha sido retirado da prateleira a pouco tempo, tinha uma capa marrom desgastada e uma feche dourado que mantinha todas as folhas ali dentro, nele tinha tudo que você precisa saber sobre como ser um lobisomem. Corri até a mesa onde seu notebook ficava, por sorte não precisava de senha nenhuma pra entrar, chequei sua agenda e também todas suas propriedades nos arredores da cidade.

– Dean, parece que ele comprou um armazém, perto do local onde uma das vítimas foi morta, é melhor irmos até la.

xxx

– Esse lugar é horrível - Falei assim que desci do Impala. Havíamos chegado até o armazém que era grande e sujo, talvez tivesse dois andares, ou três, era difícil saber do lado de fora.

Dean e eu pegamos nossas armas no porta malas do carro e ele precisou arrombar a porta para que conseguíssemos entrar. A nossa frente se formavam dois corredores bem iluminados e na frente uma porta imensa de ferro.

Optamos em não nos separar e seguir pelo lado direito, ouvi algumas conversas vindo do final do corredor, puxei Dean pro meu lado e nós esperamos até as vozes ficarem mais altas, assim que nos viram os homens mostraram as garras de lobos, um deles foi morto, com muita dificuldade, pelo Dean e o outro pulou em cima de mim, tentei me livrar dele mas acabei ficando meio confusa quando vi que ele tinha dentes de vampiro, o que não faz sentido porque ele é um lobisomem, ele aproximou seu rosto do meu pescoço, estava tentando me morder, recuperei minhas forças e joguei ele pro lado cortando sua cabeça.

– Ele...tinha dentes de vampiro - Disse ofegante, Dean arqueou a sobrancelha confuso.

– Tem certeza? -Perguntou- Porque ele devia ser um lobisomem.

– Ele era um lobisomem com dentes de vampiro.

– Isso não f... - Dean parou bruscamente de falar - Ouviu isso? Era o Sam!

Ele não me deu chances de responder, me puxou pelo braço me guiando até algumas escadas que levavam a um porão onde eu consegui ouvir a Katherine, descemos os degraus cautelosamente, lá em baixo Katherine, Damon e Sam estavam pendurados pelas mãos a um pilar de madeira que sustentava o teto.

Corri até o Sam e desamarrei as cordas que o seguravam.

– Eles não são vampiros - Falou.

– Nem lobisomens - Conclui indo até Katherine para solta-la.

– São híbridos - Damon disse assim que Dean tirou a corda de sua boca.

– Que diabos são híbridos? - Dean perguntou, nós estávamos praticamente sussurrando.

– Eles são a mistura entre vampiros e lobisomens - Katherine respondeu como se fosse obvio.

– Então como vamos mat... - Não consegui terminar a frase, alguma coisa acertou minha cabeça e me jogou pro outro lado da sala, cai em cima de um monte de madeiras e depois não consegui ver mais nada.

xxx

– O que aconteceu? - Acordei no banco da frente do Impala com um óculos de sol ridículo protegendo meus olhos.

– Você foi nocauteada por um vampiro-lobisomem - Dean respondeu olhando pra mim com um sorriso que dizia: ''você foi tão burra que conseguiu apanhar de um híbrido'' - E desmaiou enquanto todos nós cortávamos cabeças.

– Cade a Katherine e o Damon?

– No seu carro, a Kath ficou super feliz com a ideia de poder dirigir o Camaro - Sam falou do banco de trás do carro.

– Filha da mãe! Não acredito que deixaram ela com meu carro! - Tirei os óculos de sol horríveis e joguei dentro do porta-luvas.

– Tudo bem o Damon ficou com ela - Dean falou ''tentando'' me tranquilizar. Bufei pegando um cd de cima do para-brisa e colocando pra tocar.

– Pra onde vamos?

– Bunker, ver se encontramos alguma coisa sobre anjos.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem xx