Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 6
He Was Caught by Hunting


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, hoje tem mais um capitulo pra vocês, espero que gostem porque eu to super (lê-se pouco) inspirada!
Eu particularmente odeio esse tipo de capitulo em que não acontece nada, mas acho que foi o que esse cap acabou se tornando, amanhã eu tenho uma prova super importante pra fazer e estou um pouco nervosa, mas queria pedir desculpas pelo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/6

Pov's Katherine Pierce

– Bom, pelas minhas contas nós já resolvemos um caso, ou seja, esta na hora de abandonar meus amiguinhos - Selena falou assim que fechou a porta do Camaro 69.

– É, você ta certa mas, tecnicamente não resolvemos o caso, apenas tomamos conhecimento dele, e sem contar também que com tudo que o Crowley disse e sobre o tal anjo acho que você conheceu em seus sonhos melhor continuarmos com eles, Sel - Respondi também fechando a porta do carro, estávamos saindo do hotel, havíamos combinado que iriamos parar em alguma lanchonete pra jantar e procurar algum novo caso.

Selena bufou, mas acho que acabou concordando já que não respondeu mais nada. Enquanto ela se concentrava na direção do carro lembrei do que havia dito pra mim mais cedo, de como era o anjo, como ele falava e como agia, talvez esses anjos não sejam como aqueles que eu imaginava, eles não usam roupas brancas e não tem aureolas, então, quem sabe o que eles podem fazer, Castiel, o anjo que apareceu no sonho da Selena, pode estar mentindo sobre tudo que disse, ele pode estar apenas querendo mata-lá também e quem sabe não quer matar todos nós.

– Sel - Chamei, Selena respondeu apenas com um ''hum?'' - Você acha que podemos...hm, confiar em Castiel?

Provavelmente a pergunta assustou um pouco ela, porque ela quase bateu o carro em uma árvore.

– Como assim? - Tentei reformular a pergunta mas ela continuou falando - Claro que podemos confiar nele, ele arriscou sua vida naquela lanchonete por mim, era a missão dele me matar e ele não cumpriu.

Eu ia argumentar mas preferi deixar passar, possivelmente eu tenha me equivocado. Alguns minutos depois o carro a nossa frente cruzou a estrada e entrou em uma lanchonete, Selena os seguiu.

– Acho que tenho alguma coisa - Falei terminando de folhear um jornal. Dean fez menção para que eu continuasse - Três pessoas foram encontradas totalmente dilaceradas e seus corpos totalmente sem sangue, em Fall River, Kansas.

– Vampiros? - Sugeriu Damon, enquanto comia um pedaço de pizza.

– Possivelmente - Respondeu Selena.

– Fall River não é tão longe assim, chegaremos em mais ou menos quatro horas, se sairmos agora - Dean falou terminando suas batatas fritas.

Quatro horas e meia depois, aproximadamente 2:47 da madrugada, chegamos na cidade, não era tão pequena como a outra em Missouri, mas também não era de se impressionar. Paramos no primeiro hotel que vimos, tinha um estacionamento razoável e suas paredes eram pintadas de verde escuro, eram três andares e cada um tinha sua própria varanda voltada pro estacionamento que também era a entrada do hotel.

Havia uma mulher, muito bonita por sinal, de cabelos loiros e olhos castanhos sentada na recepção e juro que vi Damon piscando pra ela. A moça que nos atendeu disse que só tinham apenas um quarto disponível, com apenas três camas de solteiro, o que significava nem todo mundo conseguiria ter uma boa noite de sono.

Abrimos a porta do quarto, tinha um papel de parede escuro na parede em que ficava a janela com as três camas encostadas nela, na parede ao lado o quarto disponha de uma bancada com algumas cadeiras e um pequeno armário ao lado.

– Eu fico com a cama do meio - Selena se pronunciou logo que entramos, ela correu e jogou todas as suas coisas lá e depois também pulou sobre tudo. Sam arqueou as sobrancelhas e riu da infantilidade da amiga.

Ninguém, além de Sel, brigou pelas camas, Damon disse que não estava com sono e queria pesquisar mais sobre o caso, assim, cedeu a cama pro Sam e eu preferi deixar Dean dormir porque não quero ser a culpada se ele provocar um acidente por dormir ao volante.

– Quer beber alguma coisa? - Damon falou abrindo o frigobar perto da bancada, só eu e ele estávamos acordados.

– Uma cerveja cairia bem - Respondi em meio a um bocejo.

– Espero que você não durma, não quero me sentir solitário - Brincou me entregando a bebida.

– Não se preocupe, vampiros são meu tipo preferido de monstros, adoro cortar cabeças - Sorri.

– Interessante - Pigarreou.

xxxx

– Acordei, sem anjos interrompendo meus sonhos dessa vez - Ouvi Selena comentar enquanto colocava seus sapatos.

– Isso é ótimo - Disse arrumando meus cabelos, acho que acabei pegando no sono debruçada na mesa - Viu o Damon? - Perguntei olhando em volta.

– Não, ele deve ter saído pra comprar alguma coisa - Sel se espreguiçou abrindo os braços e dando um grande bocejo. - Acho melhor acordar os dois, temos um caso pra resolver - Falou olhando pra Sam e Dean que ainda dormiam.

Chamei Sam e Dean, e tentei ligar pro celular de Damon, mas só dava ocupado. Esperamos Selena terminar de se arrumar pra ir atrás de Damon. Tinha um restaurante na frente do hotel, provavelmente ele estaria ali. Entramos no local, olhei em volta e nada dele.

– Onde esse imbecil foi se meter, hein? - Selena falou mordendo ferozmente um pão de queijo que tinha comprado.

– Talvez ele tenha ido dar uma volta - Sugeri.

– Acho difícil, ele sempre avisa quando vai sair - Comentou, Sam.

– Vocês não acham que ele poderia ter sido pego pelos vampiros, ou seja lá o que vamos caçar, não é? - Selena preocupada.

– Droga! - Dean falou enquanto saiamos do restaurante.

Voltamos até o hotel e nos focamos totalmente no caso, Sam e eu iriamos até o necrotério checar as vítimas e Selena e Dean iam ficar com o local do último crime, que tinha acontecido a algumas horas atrás.

Selena deixou Sam com a chave do seu carro, segundo ela, eu não era confiável para dirigir. Depois de poucos minutos chegamos no nosso destino.

– Não sei porque viemos aqui, ta na cara que são vampiros - Reclamei.

– É, mas é sempre bom ter certeza - Sam falou e entramos no local.

Mostramos os distintivos e uma senhora simpática nos levou até o local onde estavam os corpos das vítimas, era uma sala ampla e bem iluminada com paredes brancas e alguns tons de bege.

– Esses são os corpos, três vítimas, o corpo da garota que morreu hoje ainda não chegou - Uma médica falou assim que entramos.

– Alguma marca diferente? - Perguntei.

– Todos os corpos apresentam mordidas, a polícia acha que podem ter sido animais, mas o fato é que elas não são de mesma espessura nem tamanho, podem ter sido feitas por animais diferentes.- Ela falava e apontava para os ferimentos - Sem contar, o fato de todos estarem completamente sem sangue.

Eu e Sam nos entreolhamos, certamente aquilo era um caso de vampiro.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem xx