Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 3
Getting Back Together


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK BITCHESSS
Finalmente voltei pra vocês leitoras lindas, as coisas não estavam fáceis na escola, então eu abri mão de escrever a fic pra poder me concentrar mas agora eu voltei!!!
Aproveitem o capitulo amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/3

Pov's Katherine Pierce

Caçar com Dean e Damon já me parecia ótimo, mas foi ai que eu entrei naquele bunker, muito lindo por sinal, e avistei o Sam, alto, forte, e carinha de bebê. A grande pergunta é:

Como não amar?

Eu achei ele simplesmente a pessoa mais bem educada que eu já vi e parecia feliz em nos ver, ou ver a Selena, já que ele não me conhecia. Mas de qualquer forma pelo menos ele não é mais um idiota, imbecil, como a Sel diz que o Dean é, e como eu acredito que o Damon seja.

– Katherine, acorda! - Selena gritou nos meus ouvidos me fazendo dar um pequeno pulinho no banco do carro com o susto - Você dormiu três horas!

– Já chegamos? - Ignorei todos seus comentários.

– Quase. - Respondeu, prestando atenção na estrada.

As vezes eu acho que a Selena tem sério problemas com autoestima e bom humor, não que ela nunca dê risada, ou esteja sempre de mal humor, mas na verdade não acho que ela viva a vida como deveria, tudo bem que nossa vida não é das melhores, mas não custa nada se divertir um pouco.

– Qual o problema agora? - Pedi percebendo o seu alto nível de concentração na estrada, o que não costuma ser muito comum nela.

– Nada. - Disse, preferi não insistir, não queria ouvir gritos ou xingamentos vindos da parte dela, pelo menos não agora.

Continuamos seguindo o Impala preto por mais alguns minutos até Dean parar o carro no acostamento e descer, parecia estar falando no telefone. Selena encostou o carro logo atrás, desceu e bateu a porta do carro mais forte do que o normal. Preferi não seguir ela já que só o Dean havia saído do carro, e eu não estava com vontade de ser mediadora de possíveis discussões entre eles.

Selena e Dean conversaram por algum tempo até ela pegar o telefone da mão dele, subir em cima de uma pedra e esticar sua mão o mais alto possível, talvez estivesse em busca de sinal de rede. Ela mexeu no celular por mais algum tempo e depois devolveu ao Dean, dando um sorriso, talvez, um pouco irônico ou vitorioso, não consegui identificar.

– O idiota não conseguia ligar o GPS no celular - Disse divertida assim que entrou no camaro.

– Eles não sabiam pra que lado ir?

– Não sei, parece que precisamos pegar um desvio, aparentemente houve uma tempestade que destruiu algumas árvores na região, por isso a rodovia foi bloqueada. - Respondi com um ''hum'' baixo enquanto me arrumava no banco.

Chegamos no nosso destino: Charleston, Missouri. Paramos em uma lanchonete para almoçar e logo depois iriamos nos focar no caso. Desci do carro e me deparei com Damon, ou deveria dizer zumbi?, não sei, era difícil distinguir, seus cabelos estavam bagunçado e totalmente desalinhados, parecia que ele havia dormido por anos, quando na verdade deve ter sido apenas algumas horas.

Espero que eu não esteja assim também, pensei.

Damon me mandou um aceno com a cabeça, e não pude evitar rir da sua situação e das suas roupas totalmente amassadas, alias todos pareciam estar se divertindo, exceto Selena.

Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa mais afastada, com bancos no lugar de cadeiras, me sentei ao lado da parede, Selena se sentou na minha frente, Damon ao meu lado e Sam e Dean junto com Sel.

– Acho que os pedidos precisam ser feitos no balcão - Sam concluiu observando a movimentação das pessoas no local.

– Acho que sim, - Falei - Podem deixar que eu vou. - Pedi licença para Damon, que se levantou e ficou ao meu lado.

– Eu vou com você, não vai conseguir trazer tudo sozinha. - Disse e não discuti, afinal ele estava certo, possivelmente eu iria derrubar algo ou talvez eu ate esquecesse o que pedir. Sam, Dean e Sel falaram o que iam querer e então fomos até lá. Damon seguiu atrás de mim se esquivando por todas as mesas e cadeiras presente ali. Paramos no fim da fila, umas duas ou três pessoas se encontravam na nossa frente.

– Eu vi você rindo de mim, Pierce - Falou no meu ouvido.

– Você esta enganado, Damon - Enfatizei seu nome, esperando que ele não me chamasse mais por Pierce - Na verdade, eu estava rindo do seu cabelo, das suas roupas amassadas e do seu jeito tentando parecer melhor. - Damon riu sem humor, parecendo não acreditar no que eu havia falado.

– Da próxima vez deixo que você arrume minhas roupas e meu cabelo, se preferir.

– Patético - Preferi não responder mais nada, já era nossa vez de fazer os pedidos.

Voltamos até as mesas com os pedidos em mão, não troquei mais nenhuma palavra com o Damon. Chegamos até a mesa e Selena e Dean pareciam não ter discutido, a conversa fluía muito bem entre eles.

– Espero que não seja mais um caso com cães do inferno, será o terceiro das ultimas três semanas. - Sel comentou sorrindo. Por que tinha a suave impressão que ela era mais divertida quando estava com os Winchesters?

– Trouxemos a comida, pessoal. - Falei entregando os pedidos a todos.

– Obrigada, garçonete - Dean brincou, eu apenas sorri e voltei a me sentar.

– Bem...sobre o nosso caso, a 'coisa' que matou a vítima não deixou rastro nenhum, nada de janelas quebradas, portas arrombadas, círculos de sal, macumbas... nada - Sam falou comendo seu lanche.

– Vocês acham que pode ter sido um espírito vingativo? - Pedi enquanto mordia meu sanduíche.

– Talvez, mas muitas vezes os espíritos deixam rastros, objetos quebrados e etc - Selena respondeu me contrariando.

xxx

– É aqui - Paramos em frente a um prédio com uns cinco andares, paredes mal pintadas e fachada antiga. Eu, Sam e Damon estávamos vestidos com nossos trajes de agentes. Selena e Dean ficaram com a missão de ir no necrotério e investigar o corpo.

Entramos no apartamento e logo que mostramos nossos distintivos o sindico nos levou até o quarto andar, onde havia ocorrido o assassinato. A cozinha estava cheia de policiais e investigadores, as paredes se encontravam totalmente manchadas de sangue, mas isso era a única coisa que deixava claro que aconteceu um assassinato ali.

Cumprimentei alguns agentes que estavam por perto enquanto me agachava no chão perto do local em que a mulher tinha sido morta, haviam varias plaquinhas amarelas ali indicando exatamente qual a posição em que ela estava. Sam e Damon entraram na cozinha observando e conversando com a equipe policial.

– Eu vou dar uma olhada nas câmeras de seguranças dos corredores. - Sam avisou enquanto saia do ambiente.

– Acho que tem algum significado. - Falei ficando de pé e observando as tais plaquinhas novamente. - Talvez ligadas elas possam dar algum rumo a nossa investigação.

–Talvez tenha, pode ser uma pista - Damon concluiu.

– Encontre uma fita.

Ele voltou alguns minutos depois com uma fita isolante em mãos, peguei e passei a ligar os pontos, quando eu terminei todos os policiais já haviam ido embora concluir o caso na delegacia e Sam tinha acabo de voltar, tiramos uma foto do símbolo formado, era estranho com formas arredondadas nas extremidades e um 'x' bem no centro, nem eu nem ninguém sabia qual o significado daquilo. Decidimos voltar até o hotel e tentar descobrir alguma coisa na internet ou em livros.

POV's Selena Mitchell

– Espero que você não precise de GPS pra chegar ate o necrotério. - Falei assim que entrei no Impala. Dean revirou os olhos e não respondeu nada.

Estávamos indo até o necrotério analisar o corpo de Sarah, talvez existisse alguma mancha, marca ou qualquer outra coisa que nos levasse até a coisa que a matou. Abri o porta-luvas do carro e peguei alguns discos de bandas de rock, pensei em ACDC, mas acabei escolhendo Nirvana, Dean não questionou minha seleção.

Após alguns minutos chegamos ao estabelecimento, arrumei meu terno tentando parecer mais profissional e entrei, seguida por Dean. Fomos levados até a sala em que o corpo estava, quando entrei senti calafrios percorrendo minha espinha, a sala era mais fria que o normal e mais escura também. Tinha um senhor, um médico, no meio da sala com uma luz, iluminando uma mesa enorme, nos aproximamos e o corpo de Sarah, a mulher que havia sido morta, estava lá, com um pano que o cobria ate a cintura.

– Boa tarde agentes - O doutor sorriu simpático, sorri de volta e Dean mandou um ''e ai?'' discreto.

– Isso são..ahn.. marcas de mordidas? - Perguntei um pouco confusa apontando para o pescoço de Sarah. O médico apenas assentiu.

– É como se ela tivesse sido dilacerada, tem algumas marcas de garras aqui e... - Dean se aproximou mais do corpo terminando de colocar suas luvas, pegou uma espécie de lupa que estava na bancada e apontou para uma parte dos tecidos que estavam visíveis, avia um símbolo ali - é como se fosse um carimbo.

O doutor parecia surpreso, disse que não sabia a origem da marca. Dean e eu decidimos ir embora com o tal símbolo desenhado em um papel, seguimos para o hotel compartilhar nossas descobertas com os outros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amorecos, eu voltei a postar e espero que vcs voltem a comentar c: bjss