Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 2
New Company


Notas iniciais do capítulo

Oiee, bom gente ta ai o capitulo, espero que vocês gostem e me desculpem por não ter postado antes, o próximo capitulo sai segunda ou terça. bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/2

Pov’s Selena Mitchell

– Voltamos, três cães do inferno dão mais trabalho do que eu imaginava – Katherine disse enquanto abria a porta, senti um alivio em perceber que os dois estavam bem.

– Que bom, vamos arrumar nossas coisas pra ir. – Falei pegando meu casaco em cima do sofá e indo pro quarto arrumar o resto das minhas roupas.

Damon e Dean foram pro quarto deles, provavelmente arrumar suas coisas também, já que nosso trabalho por aqui já estava feito. Katherine e eu pegamos nossas coisas e descemos até o estacionamento onde estava o meu carro.

Dean e Damon estavam lá colocando as coisas no Impala, Kath se despediu deles com um aceno e entrou no carro. Me aproximei dos dois, abracei Damon enquanto via Dean revirar os olhos e entrar no carro.

– Você vai embora de novo?

– Damon, meu lugar não é mais com vocês – Disse me referindo a ele Dean e Sam.

– Porque não? Faz meses que não te vejo, que não conversamos direito, nós somos amigos, lembra? Sentimos sua falta.

– Eu sei Damon, eu também sinto falta de vocês – Sentia falta de todos, menos de Dean.

– Então porque não volta a caçar com a gente? – Falou um pouco entusiasmado – Pode trazer Katherine também.

– ENGOLE A BUZINA KATHERINE! – Gritei pra Katherine que não parava um minuto se quer de buzinar, ela resmungou algo que eu não pude entender. Me virei novamente pra Damon e, bem, sua cara parecia surpresa com toda nossa ‘delicadeza’ – Acho que podemos passar algumas semanas com vocês, acho que seria ótimo, mas tem o Dean, e ele não vai querer.

– Na verdade, ele já concordou, por favor, Sel – Damon fez carinha de cachorro, e eu não pude negar. Assenti sorrindo e logo após ele sorriu também.

– Ok, vocês podem seguir o nosso carro, eu vou dar a noticia pro Dean.

Voltei pro carro e mandei Katherine sair do banco do motorista. Esperei Dean sair do estacionamento com o Impala e o segui.

– Selena – Katherine perguntou um pouco desconfiada. – Por que estamos seguindo os seus amigos?

– Porque vamos caçar com eles por um tempo. – Respondi sem olhar pra ela.

– O que? Não acredito que fez isso sem perguntar qual era minha opinião! – Falou completamente revoltada. Bufei pela sua atitude.

– Katherine, você quer caçar com os meninos? – Perguntei.

– Não! – Respondeu e se bateu no banco fazendo birra.

– Qual é Kath! Eles são uns gatinhos – Tentei convence – lá.

– É... – Disse pensativa – Talvez seja produtivo ficar com eles por um tempo. - Katherine se vendia por um rostinho bonito e um par de olhos – Como os conheceu? – Perguntou após muito tempo em silêncio.

– Quando eu morava com Bobby eles iam lá sempre, nós aprendemos a caçar juntos. – Falei alternando o olhar entre ela e a estrada.

– E qual o seu problema com o Dean?

– Quando tínhamos algum caso Dean sempre pegava todo o crédito pra ele, ele sempre roubava meus casos.

– E você o odeia só por isso? – Perguntou surpresa, respondi com um ’’uhum’’ sem dar muita atenção.

Viramos a noite dirigindo, pensei várias vezes em ligar pra Dean e perguntar onde diabos ele estava nos levando, mas resolvi não questionar.

Quando era de manhã chegamos ao que eu pude julgar ser um bunker, Katherine desceu do carro e eu desci logo após. Dean bateu na porta algumas vezes e pude ver Sam abri-la com um leve sorriso no rosto.

– Sammy! – Corri e o abracei, o leve sorriso em seu rosto agora tinha dobrado de tamanho.

– Sel! Tudo bem? – Perguntou assim que terminamos o abraço. Já estávamos dentro do bunker, o lugar era completamente incrível.

– Tudo ótimo. – Respondi enquanto analisava todo o espaço.

– Ahn, desculpa perguntar, mas, o que faz aqui?

– Encontrei Dean e Damon em um caso e agora estou aqui, parece que vamos caçar juntos novamente. – Falei enquanto retirava alguns livros das prateleiras e os lia.

– Ah, obrigado por me ajudar com as malas, Selena. – Katherine disse entrando no local totalmente exausta e com várias coisas em suas mãos – Uau! Que lugar incrível. – Exclamou enquanto observa.

– E essa é a Katherine. – Dean disse entrando na ‘sala’ em que estávamos – Ela é a mais nova amiga da Selena – Pegou as malas da mão de Kath e as levou pra perto das escadas. Sammy acenou pra Kath e ela sorriu em resposta.

Pelo resto da manhã Katherine e eu exploramos todo o local, encontramos dois quartos ótimos pra gente e eu li alguns livros enquanto Kath comia dois hambúrgers enormes na companhia de Damon.

– Então, temos um caso? – Dean perguntou sentando-se na mesa ao lado de Damon.

– Eu não sei. – Falei ainda concentrada com o livro que eu tinha achado em uma das prateleiras da sala. Dean revirou os olhos pela minha resposta, mas não me importei.

– Acho que achei alguma coisa. – Kath respondeu terminando de comer seu hambúrguer. Dean fez menção pra ela continuar e Sam logo apareceu também se sentando conosco – Uma jovem foi sequestrada por um culto satânico, quer dizer, não houve vestígios de arrombamento, nem janelas quebradas.

– Onde foi? – Sammy perguntou.

– Charleston, Missouri.

– São apenas algumas horas, podemos ir – Dean falou bebendo sua cerveja.

– É um ótimo caso, mas vamos amanhã porque eu to muito cansada. – Bocejei enquanto colocava os pés em cima da mesa.

Acordei no outro dia ouvindo uma leve movimentação no andar de baixo do bunker, troquei de roupa e desci as escadas me deparando com Katherine e Dean brincando de quem ficava mais tempo com os olhos abertos, sem piscar, pelo menos era o que parecia. Mandei um ‘’hey’’ pra eles fazendo com que Dean se distraísse e consequentemente Kath ganhasse.

– Vamos pra Missouri hoje, ou a princesa ainda ta cansada? – Dean disse olhando pra mim.

– Ainda to bem cansada, mas já podemos viajar – Me dirigi até a cozinha abri a geladeira e peguei um refrigerante pra beber, quando voltei até onde Kath e Dean estavam Damon e Sam já haviam chegado com alguns cafés, tortas e waffles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem xx