Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 19
Deal


Notas iniciais do capítulo

Oi migas (os)! Já vou pedindo perdão pela enorme demora pra postar, o problema foi que eu fiquei sem internet.
Mas ai esta mais um capítulo pra vocês, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/19

Pov’s Narrador Observador

Ser visto beijando a Spencer não estava nos planos de Sam. Ele nunca imaginaria que alguém pudesse entrar no quarto naquele momento e estragar o que estava prestes a acontecer. E mesmo não sendo sua culpa, se xingou mentalmente por sua excessiva falta de sorte, mas logo depois se arrependeu, afinal, se não tivesse sorte jamais teria conhecido Spencer.

Vestiu sua camisa e logo depois seu casaco, pensou por mais algum tempo sobre o que tinha acabado de acontecer e saiu do quarto em direção ao restaurante para encontrar seus amigos.

Sam se sentou entre Spence e Selena.

– Caramba, que demora, Sammy. – Dean comentou assim que viu o irmão se sentar. Sam se limitou a apenas sorrir e concordar com a cabeça.

– Ahn, descobriram algo sobre o bar? – Selena pediu enquanto tomava um gole de seu cappuccino.

– Sim, parece que o primeiro dono do bar foi morto e nunca encontraram o assassino, o chapéu que ele usava foi posto no local em sua homenagem. – Respondeu Sam.

– Isso explica os vultos, pode ser o espírito vingativo do dono. – Damon falou e todos concordaram.

– Então queimamos o chapéu e o caso esta encerrado? – Spence pediu.

– Parece que sim, se o fantasma só ataca as vítimas no bar algo o prende lá, provavelmente, seu chapéu. - Explicou Dean. – Podemos entrar lá amanhã e resolver isso.

Os caçadores terminaram seu jantar e voltaram pro quarto, Spencer e Selena acabaram reservando outro quarto para dormirem, pois, o quarto em que estavam antes não tinha camas suficientes para todos.

XxX

Selena passou o dia todo no quarto com Spencer, as duas dormiram até o horário do meio dia. Sabiam que o tipo de vida que levavam não as permitia ter dias de folga, mas as duas se sentiram tão exaustas que só acordaram quando ouviram uma voz conhecida as chamar.

– Selena, Spencer, acordem!

Selena abriu apenas um dos olhos e avisou Castiel parado ao lado de sua cama, bufou e se sentou percebendo que Spencer já estava de pé.

– Algum problema, Castiel? – Spencer perguntou.

O anjo se virou para ela.

– Meus irmãos estão próximos, eles vão encontra-los se continuarem aqui.

– Ah, droga! – Selena disse, furiosa, já estava cansada desses anjos inúteis. – Acho que já esta na hora de mandar a real pra eles, dizer que não somos culpados de coisa alguma.

Spencer caminhava de um lado para o outro no quarto.

– Acho que isso não vai adiantar, os anjos não são muito flexíveis. – Spence disse após um tempo. Castiel concordou com a garota. – Precisamos ir embora.

– Temos um caso pra resolver, lembra? – Rebateu Selena.

– O caso vai ter que esperar, é sua vida que esta em risco. – Cas se pronunciou.

– E quanto à vida das pessoas que trabalham no bar? Precisamos deter aquele espírito antes de qualquer coisa. – Selena disse enquanto calçava suas botas. Não fazia ideia de que horas eram, mas precisava falar com Dean sobre esse assunto. Não havia possibilidades de irem embora antes de queimarem aquele chapéu. Saiu do quarto sendo seguida por Spencer e Castiel, bateu na porta repetidamente.

Stefan abriu. Quando viu as garotas abriu um leve sorriso.

– Que bom que acord... – Selena o interrompeu.

– Cadê o Dean?

– O que foi? – Dean logo apareceu na porta do quarto, assim que viu Castiel seu semblante mudou de curioso para preocupado, sabia que sempre que recebiam visitas do anjo, era para trazer más notícias.

Os três entraram no quarto, Damon e Sam também estavam lá.

– Os anjos estão por perto. – Castiel explicou. – Logo encontraram vocês aqui.

– Precisamos ir embora. – Spencer falou.

– Não sem antes terminar o caso! – Selena disse se garantindo de que o caso seria resolvido.

– Parem de discutir. – Damon advertiu. – Vocês não são mais crianças. Precisamos ir embora e resolver o caso, vamos fazer as duas coisas.

– Certo, podemos ir até o bar agora, ele fica fechado a essa hora. – Stefan concluiu, mesmo não entendendo o mínimo sobre a conversa, sem dificuldades, entendeu qual era o dilema.

XxX

– Mais rápido, Sam! – Advertiu Selena, estava impaciente de tanto esperar Sam abrir a porta. O moreno já estava tentando há, pelo menos, cinco minutos.

– Pronto, consegui. – Sam disse girando a fechadura, eles entraram pela parte de trás do local.

Dean rolou os olhos pelas paredes do bar, mas não encontrou nenhum chapéu.

– É melhor nos separarmos. – Falou assim que percebeu que não seria tão fácil encontrar o acessório. Spencer e Selena ficaram com o andar de cima onde se encontravam alguns quartos, Damon e Stefan ficaram com área ‘’VIP’’ e os Winchesters com o resto.

Spence subiu as escadas rapidamente e logo Selena se juntou a ela. O andar em que estavam não era tão grande, havia um corredor de tamanha médio que terminava em uma vidraça, os dois lados eram repletos de portas, que levavam para os quartos.

Selena abriu a primeira porta sem nenhuma dificuldade, os quartos eram simples, porém grandes, uma cama redonda com edredons vermelhos chamava atenção para o centro do quarto, as duas janelas redondas lado a lado davam um charme ao local, mas fora isso o resto do ambiente era muito simples, um tapete ao meio e alguns móveis de madeira polida no canto.

As duas andaram até o móvel, era uma espécie de guarda roupa, com algumas gavetas e duas portas. Spencer puxou as gavetas, mas não encontrou nada e Selena teve o mesmo azar em relação às portas.

Quando estavam saindo do quarto um estrondo tomou o local, as duas janelas arredondadas haviam sido quebradas. Antes que Selena pudesse correr foi atingida por alguma coisa que a levou pro chão, ela não conseguia ver o que era, mas assim que sentiu algo morder sua perna soube com o que estavam lidando.

Cães do inferno.

Selena sacou sua arma e disparou em direção à coisa que mordia sua perna, ouviu o que pareceu um choro ou resmungo e concluiu que o cão havia sido ferido.

Spencer não obteve a mesma sorte, foi atacada por dois cães infernais, tentou se desvencilhar das suas garras, mas eles eram mais fortes. Selena disparou e conseguiu acertar um deles, porém, foi atacada por outros.

Spence tentou gritar, mas mal conseguia respirar, suas pernas sangravam e sua jaqueta havia se transformado em um pequeno monte de retalhos. Quando finalmente conseguiu alcançar sua arma ela não foi mais necessária. Castiel entrou no quarto e matou os cães.

– Vocês estão bem? – Pediu ajudando Selena se levantar. As garotas apenas assentiram.

Não, não se sentiam bem, mas sabiam que tinham coisas mais importantes para resolver, afinal, alguns cortes e arranhões, pra elas, são totalmente normais.

– Eram cães do inferno, não? – Selena perguntou. Já se encontravam no andar de baixo do bar, todos os outros estavam ali.

– Eram. – Castiel se limitou a dizer.

– A grande pergunta é, porque eles estavam aqui? – Spencer indagou, a garota limpava seus ferimentos com um pano que tinha achado no balcão.

– Cães do inferno só aparecem por um motivo. – Sam disse.

– Alguém fez um pacto, e eles vieram cobrar a dívida. – Completou Dean.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou não? comentários são de graça!