Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 18
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores! Me perdoem pela demora pra postar, mas tudo que eu escrevia na semana passada saia um lixo, então resolvi deixar pra escrever hoje mesmo.
O capítulo era pra ser maior, mas não deu pra mim termina-lo.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/18

Pov’s Spencer Selfriend

Reencontrar Damon superou todas as minhas expectativas, eu não imaginava aquela atitude dele por parte dele. Conheci Damon há pouco tempo, mas mesmo assim sei que ele jamais agiria assim conosco se não estivesse lidando com alguma coisa séria. Ele, praticamente, nos dispensou quando o encontramos no bar.

Damon nos disse que não teve tempo de checar nada sobre os supostos fantasmas no bar e então, depois de algumas discussões, decidimos ficar e resolver o caso mesmo que isso nos atrasasse um pouco na busca por Kath.

Selena e Dean voltaram ao bar, mas dessa vez prontos pra descobrir se existia alguma coisa sobrenatural ali. Stefan e Damon foram até o necrotério verificar os corpos, e Sam e eu ficamos no hotel pesquisando sobre a história do local e das vítimas.

Ouvi a porta do banheiro ser aberta, era Sam.

– Encontrou alguma coisa? - Pediu ele. Me virei pra ele a fim de responde-lo, mas minhas palavras não saiam, Sam estava sem camisa e secando os cabelos com uma toalha.

Porque ele tinha que ser tão perfeito?

– Ahn... a-ainda não – Falei rapidamente me voltando para o notebook, dispersei todos os pensamentos, nada auspiciosos, que tive ao ver Sam naquela situação. Ouvi uma movimentação atrás de mim e logo Sam sentou-se ao meu lado e, infelizmente, ele já vestia uma camisa.

– É melhor procurarmos por alguma morte que já pode ter acontecido no local – Disse após se sentar. Abri algumas páginas na internet e dei uma olhada nos registros de mortes do bar, mas não havia nada.

– Nenhuma morte, pode ser alguma coisa que esteja amaldiçoando o lugar - Concluiu após pensar por alguns segundos. Ainda sentia dificuldade em falar, Sam estava tão perto de mim que podia sentir o cheiro do seu perfume.

– É, pode ser, tomara que Selena e Dean encontrem algo por lá – Sam virou o computador delicadamente pra si e digitou mais algumas coisas – Não existe nenhuma ligação entre as vítimas, foram mortes aleatórias.

– Oh, isso é péssimo – Foi a única coisa que eu consegui dizer, ainda estava extasiada pelo seu cheiro, seus olhos e sua incrível aproximação.

– É, mas podemos descobrir se o bar tem algum objeto histórico, ou qualquer coisa do tipo - Sammy pesquisava coisas no computador, mas não parecia satisfeito com o que encontrava.

– Achou alguma coisa? – Pedi, quebrando o silêncio do quarto.

– Ainda não.

– Quer ajuda? – Falei, Sam se virou pra mim, deu um leve sorriso e acenou positivamente com a cabeça – Porque não tenta fazer uma busca sobre o primeiro dono do bar? – Sugeri. Ele digitou mais algumas coisas e abriu algumas páginas novas.

– Aqui, encontrei – Disse me mostrando uma das páginas abertas – O verdadeiro dono do bar foi assassinado na década de 80, nunca encontraram o assassino e o chapéu que ele usava naquela noite foi posto no bar em sua homenagem.

– Acho que resolvemos o caso, Sammy - Disse.

– Não, você resolveu – Sam fechou o notebook – Você é um gênio, Spencer.

– Obrigada, Sam – Sorri. Sam, se virou pra mim. Seu olhar passou rapidamente por todo meu corpo e parou nos meus olhos, estávamos frente a frente, me aproximei um pouco diminuindo mais ainda a distância entre nós que já era pequena, os lábios de Sam estavam me chamando, sentia necessidade de tocá-los.

Sam colocou uma das mãos suavemente em minha nuca, e com a outra puxou minha cintura selando nossos lábios. A língua dele pedia passagem por entre meus lábios e eu dei, enquanto ele acariciava minha nuca, seu beijo era a melhor coisa que eu já havia provado, se meus lábios não estivessem ocupados eu, com certeza, estaria sorrindo agora.

Sam e eu sabíamos o que estava prestes a acontecer ali, mas a grande pergunta era se eu realmente estava pronta pra isso. As coisas acontecem muito rápido nesse tipo de vida, e isso não é uma coisa ruim, eu conheço Sam há pouco tempo, mas tempo suficiente pra entender o sentimento que eu sinto por ele, é algo especial, acima de um mero desejo ou atração.

Sam me deitou na cama e continuou a me beijar, ele apertou minha cintura com uma das mãos e a outra ele alisava minha barriga por debaixo da blusa. Ele tirou minha jaqueta, enquanto eu desabotoava sua camiseta. Sam tirou a sua camiseta e em seguida a camisa, deixando exposto seu corpo escultural, então ele voltou a colocar as mãos em mim, tirando minha blusa.

Ouvi a porta ser aberta bruscamente e um barulho irritante de sapato de salto alto ecoar pelo quarto.

– Ai meu deus! – Eu não conseguia ver quem estava na porta porque Sam estava na minha frente, mas conhecia a dona dessa voz.

Porque ela sempre chega nos melhores momentos?

– Selena? – Sam perguntou se virando pra ela totalmente surpreso. Selena estava com as mãos na boca e sua expressão era de alguém que acabou de saber de um segredo exorbitante.

– Posso saber o que os dois estão fazendo? – Perguntou parando no meio do quarto, direcionou o olhar pra mim. Senti minhas bochechas rosarem, esse era, provavelmente, o maior mico que eu já passei.

– Hm, nós só estávamos... – Comecei a falar, mas não sabia que palavras usar.

– Se pegando – Selena falou completando minha frase e logo caiu na gargalhada com toda a situação – Pensei que você fosse uma menina direita, Spencer! – Comentou enquanto ainda ria.

– Porque você sempre chega nessas horas, hein? – Sam pediu após as risadas cessarem.

– Devia me agradecer, já pensou se fosse o Dean ou o Damon? - Falou em um tom brincalhão, Sam rolou os olhos e Selena mandou um beijinho pra ele no ar.

– Porque não nos da licença? – Pedi. Esperava que ela fosse embora e nos deixasse em paz.

– Não mesmo, não quero que vocês iniciem o round 2 – Disse enquanto brincava com o zíper da blusa – Aliás, eu vim aqui chamar vocês pra jantar os outros estão esperando no restaurante do outro lado da rua.

Sam e eu nos olhamos, eu ainda estava sentada na cama vestindo apenas uma calça e um sutiã, e Sam estava somente de calça. Por um momento senti ciúmes de Selena por ter essa visão privilegiada de Sam, mas logo depois me culpei por isso, afinal, quem era eu pra privar Sam ou a Selena de alguma coisa?

– Tudo bem. Spencer, porque você e a Selena não vão na frente? – Sam sugeriu entregando timidamente a minha blusa. Assenti e vesti a blusa rapidamente, Selena já me esperava na porta do quarto.

– Não demora muito, garanhão – Selena brincou antes de sairmos do quarto.

Ainda sentia minhas bochechas queimarem, provavelmente, eu estava vermelha de tanta vergonha. Selena ia me pagar pela cena que me fez passar na frente do Sam. Assim que saímos do quarto fiquei esperando ela me encher de perguntas e fazer algumas piadinhas, mas ela não disse nada, pelo menos não até chegarmos nas escadas.

– Ele não pode mais nos ouvir – Falou olhando pra porta do quarto, estávamos paradas nas escadas do prédio- Agora me conta, ele beija bem?

– Selena! – A repreendi, ela tinha mesmo que ser tão inconveniente?

– Relaxa, Spence. Não tem nada de mais em você se apaixonar pelo Sam, afinal ele é garoto propaganda da L'Oréal, o Sansão moderno, o homem coqueiro mais desejado por 10 em cada 10 mulheres da galáxia,o Winchester Jumbo Size, o Sammy! – Selena disse e riu alto. Rolei os olhos e bufei, atravessei a rua na sua frente, não queria mais ela fazendo perguntas sobre o que havia acontecido e muito menos fazendo piadas.

Avistei Dean parado na porta de um restaurante na esquina e segui até ele.

– Vocês demoraram – Falou assim que me viu – Cadê o Sam?

– Ele já deve estar vindo, ficou no quarto, ahn... organizando algumas coisas – Selena respondeu, ela havia acabado de parar ao meu lado, estava ofegante, provavelmente correu pra chegar até aqui ao mesmo tempo que eu.

Dean acreditou, ou pelo menos fingiu acreditar, na mentira de Selena, agradeci mentalmente por ela não contar pra mais ninguém o ocorrido no quarto. Imaginei como seria constrangedor se Damon, Dean e até mesmo Stefan soubessem disso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam e Spencer finalmente se revelando!! Gente, eu sei que pode parecer um pouco estranho toda essa aproximação por parte do Sammy, mas se vocês perceberem ele pegou a Amélia super rápido na 8 temporada também.
Comentários são de graça!!