Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 14
Call


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Escrevi mais um capitulo pra vocês. Me pediram um momento Sam e Spencer e eu tentei, juro que tentei, fazer, não sei se ficou bom, mas enfim...
Espero que gostem, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/14

Pov's Narrador Observador

– Toma cuidado, Sam! - Reclamou Selena, depois de voltarem do museu Sam havia insistido em 'costurar' o ferimento que tinha feito - Ainda quero ter um braço quando sair daqui!

O moreno estava tão concentrado no machucado que não se deu o trabalho de responder Selena, apenas sorriu. Eles se encontravam no quarto dos garotos junto com Spence e Dean. Damon e Katherine estavam tomando banho.

– Então, temos um novo caso? - Dean perguntou assim que Sam largou a agulha e Selena desceu de cima da mesa.

– Não, temos um encontro marcado com Luke! - A morena falou e se direcionou pra Spencer - Spence precisa de crachás - Acrescentou, se dirigiu até a porta e voltou pro seu quarto.

xxx

Era inicio da manhã quando Spencer acordou, ela vinha dormindo razoavelmente bem nesses últimos dias, toda essa história de caçar as vezes lhe dava calafrios, mas ela sabia que era exatamente isso que queria fazer, Spence queria salvar vidas, queria fazer tudo que seu avô fazia e até quem sabe um pouco mais.

A garota trocou de roupa e fez sua higiene matinal, pensou em acordar as outras meninas, mas achou melhor não, elas haviam dado duro na noite passada precisavam de um descanso a mais. Spence sentiu sua barriga roncar, precisava comer o mais rápido possível, sua boca se enchia de saliva só de pensar algumas panquecas com mel.

Vestiu seu casaco e calçou suas botas, pegou o cartão de crédito pra emergências que a Selena lhe dera, comida com certeza era emergencial, e saiu do quarto.

– Já acordou? - Spence ouviu uma voz conhecida falar e parou antes de descer as escadas, era Sam.

– Já sim, pelo visto você também - Spence voltou pra porta do seu quarto rapidamente. Não podia manter uma conversa com alguém ficando parada na escada.

– Quer comer alguma coisa? Estava indo comprar café da manhã pra quando os outros acordassem.

– Claro, era exatamente o que eu ia fazer, comprar comida! - Respondeu com um sorriso no rosto. Spencer achava Sam tudo de bom, fofo, lindo, inteligente, gentil, simpático... tudo que ela sempre quis em alguém, mas nunca encontrou. Não viu problemas em tomar café da manhã com ele.

Os dois seguiram caminhando até a lanchonete ao lado do hotel, assim que entraram escolheram uma mesa ao canto pra se sentar.

– Já vão pedir? - A garçonete chegou até a mesa a fim de anotar os pedidos. Os dois fizeram os pedidos, panquecas pra Spence e wafles e café pro Sam, acabaram pedindo também alguns hambúrgueres e torta pros outros.

– Vocês caçam juntos a muito tempo? - A garota perguntou assim que suas panquecas chegaram.

– Na verdade não, Selena é uma amiga de infância passamos muitas coisas com ela, mas faz apenas algumas semanas que todos estamos juntos - Sam respondeu - E você, porque tomou essa decisão?

– Não sei, queria muito ajudar vocês e caçar foi meu grande sonho por muito tempo.

– Esse trabalho é mesmo cativante - Respondeu com uma pontinha de deboche que fez Spence rir. Estava se divertindo muito com Sammy, era bom conversar com alguém de vez em quando e poder rir, Spence passou boa parte de sua vida sozinha, sem ninguém pra sair, conversar e rir, se sentia muito bem com Sam e com os outros.

– Ei casal! - Selena gritou da porta da lanchonete fazendo com que Spence e Sam corassem - Atender o celular as vezes é bom - Acrescentou assim que se aproximou mais da mesa, ela parecia estressada, talvez um pouco preocupada.

– Desculpe, Sel, eu desci pra tomar café e encontrei o Sam, então n... - Spence tentava explicar tudo mas logo um sorriso um tanto ''safado'' brotou nos lábios de Selena.

– Não precisa explicar, eu já entendi, queriam passar um tempo a sós - Concluiu apertando de leve a bochecha de Sam que por sua vez revirou os olhos - Precisamos ir, temos que chegar o quanto antes na casa de Luke.

Spencer e Sam pagaram a conta enquanto Selena pegava o café da manhã que eles haviam comprado pros outros. Logo que voltaram pro estacionamento, Selena distribuiu os lanches e terminou de guardar as coisas no Impala, sem mais delongas estavam na estrada rumo a Faux Citty.

xxx

Depois de algumas horas chegaram a tal cidade onde Luke morava, Selena torcia pra que ele estivesse em casa, já que haviam combinado se encontrar na noite passada e ela havia se atrasado pra caramba.

A casa onde ele morava era simples, como todas as casas de todos os caçadores que tem casas, caçar não é o trabalho mais lucrativo do mundo. Sel bateu na porta da casa algumas vezes e tempo depois sentiu a chave ser destravada e a porta foi aberta, um homem alto, loiro e com olhos azuis apareceu na porta, assim que viu de quem se tratava abriu um sorriso e abraçou Selena, erguendo ela a alguns centímetros do chão.

– Oi - Selena falou um pouco sem graça por toda aquela demonstração de afeto - Esses são meus amigos - Apontou o dedo pras pessoas atras dela.

– Oi, podem entrar - Abriu espaço pra que todos passassem pela porta da casa. Antes de entrar Katherine passou por Selena e sussurrou algo que ela não conseguiu entender muito bem mas julgava ser ''oh meu Deus, porque não me contou que tinha um deus grego como amigo?!''.

A casa por dentro não era feia, mas também não tinha nada de muito sofisticado. A cozinha era toda branca com alguns detalhes em azul marinho, no meio havia uma mesa redonda, também branca, com seis cadeiras, o teto era decorado com um enorme pentagrama marrom. A sala estava repleta de livros e prateleiras, havia um sofá no canto logo abaixo da janela e várias poltronas espalhadas pelo local, que era bem grande, uma escrivaninha de madeira se encontrava em um dos lados com um notebook em cima, alguns livros e telefones celulares.

Quando Selena e Katherine entraram na sala, se surpreenderam com como a conversa já fluíra. Estavam todos sentados em algum lugar rindo e falando sobre coisas alheias, Selena supos que já haviam se apresentado então apenas se sentou em uma das poltronas e acompanhou o ritmo da conversa.

Todos pareciam amigos que não se viam a anos e agora resolveram se reencontrar e falar sobre tudo que aconteceu nas sua vidas, riam e faziam piadas juntos o que foi muito estranho na visão de Selena, ela achava que no mínimo Dean ia soltar algumas indiretas enfadonhas e acabar com a alegria do momento, ou que simplesmente não iam se dar bem.

Quando viu o horário no relógio Selena quase teve um treco, já se passava das oito da noite, não imaginava como o tempo tinha passado rápido.

– Pessoal, acho melhor irmos, já esta tarde - Falou assim que viu o horário.

– Porque não passam a noite aqui, podem ir embora de manhã - Sugeriu Luke - não vão achar nenhum hotel pelas redondezas.

– Tudo bem! - Katherine respondeu prontamente, estava mais do que animada em passar a noite ali.

– Bom, é melhor eu ir comprar alguma coisa pra comermos então - Luke falou pegando as chaves do seu carro - Selena você já conhece a casa, arruma a mesa pro jantar.

Selena bufou. Odiava quando mandavam ela fazer alguma coisa, mesmo que algo tão simples como por alguns pratos na mesa, Luke fez biquinho assim que viu a insatisfação da garota em atender seu pedido e logo depois sorriu abertamente vendo Selena indo pra cozinha.

A morena, com certa indelicadeza, pôs os pratos na mesa e logo depois o talheres, antes que pudesse pegar os copos ouviu seu celular tocar, o tirou do bolso e atendeu sem mesmo olhar o número.

**

– O que foi que você esqueceu, Luke?

– Tente outra vez - Ouviu uma voz conhecida, um tanto estridente e rouca falar do outro lado da linha.

– Crowley - Concluiu após pensar um pouco.

– Sentiu minha falta? - Ironizou.

– O que você quer? - Perguntou irritada.

– Um acordo.

– Sinto muito, não resolvo negócios por telefone - Disse antes de desligar.

**

– Como quiser - Crowley falou parado na frente de Selena, que deu um pequeno pulo quando o viu ali - Posso propor meu acordo agora?

Selena não sabia o que fazer, ficou sem fala por alguns segundos, não que estivesse com medo, estava apenas surpresa. Lembrou do enorme pentagrama a cima da mesa, seria uma ótima ideia falar com Crowley se ele estivesse preso.

– Claro, por que não se senta? - Se dirigiu até a mesa e sentou-se na cadeira da ponta. Crowley foi logo atrás, por a mão na cadeira mas logo se afastou, com um sorriso vitorioso nos lábios.

– Vamos até a sala, quero conversar com todas as meninas super poderosas - Debochou.

Quando Selena chegou na sala Crowley já havia sentado em um das poltronas.

– Tudo bem, acabou a brincadeira, fala logo o que você quer - Dean disse visivelmente irritado.

– Eu quero o mapa.

– Mapa? - Sam perguntou confuso.

– O mapa que leva até os portões do céu - Respondeu - Eu sei que esta com vocês, se me derem eu livro a barra dela com os anjos - Explicou apontando pra Selena.

Ninguém fazia a menor ideia sobre o que era o tal mapa, Spencer sentia sua cabeça girando, tentava pensar em todos os livros e cadernos que leu sobre anjos e tudo que seu avô a contava, mas não conseguiu se lembrar de nada que envolvesse algum mapa.

– Não temos mapa nenhum - Katherine falou.

– Claro que tem! - Se levantou da poltrona - E se não tiverem é melhor encontrar.

– Não somos seus cachorrinhos, Crowley, não obedecemos você - Disse Damon.

– Vocês não, mas seu irmãozinho sim - Se aproximou de Damon - Então, se não encontrarem meu mapa, eu mato ele.

Selena soltou uma breve gargalhada.

– Bela tentativa, mas Damon não tem irmãos - Falou.

– Pelo visto ele não anda contando tudo pra vocês - Crowley respondeu - O aviso esta dado, acho bom se apresar, Salvatore - Falou antes de desaparecer.

A surpresa estava estampada na face de cada um deles presente ali, Spencer ainda tentava raciocinar tudo que aconteceu enquanto Selena só queria pular no pescoço de Damon e fazer ele jurar que não tinha irmão nenhum.

– Damon é verdade? - Katherine perguntou receosa. Damon abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio.

– Droga, Damon! - Dean disse - Porque nunca nos contou?

– Eu não queria meter Stefan nisso, queria que ele tivesse uma vida normal e segura - Explicou ainda com a cabeça abaixada.

– DA PRA VER COMO ELE ESTA SEGURO AGORA, NÃO É MESMO! VOCÊ NÃO IA MORRER SE TIVESSE NOS DITO - Selena gritou estressada, sentia pena de Damon mas sentia mais raiva, ele devia ter contado, talvez agora seu irmão não estivesse em perigo.

– Calma, Selena! Gritar não vai resolver nossos problemas - Katherine falou se aproximando de Damon e lhe dando um abraço - Precisamos nos acalmar e pensar no que vamos fazer. Alguém sabe alguma coisa sobre esse mapa?

Sam arqueou a sobrancelha, não sabia o que era mais inacreditável, Katherine falar alguma coisa sensata ou abraçar Damon.

– Não, Castiel nunca te disse nada sobre isso, Selena? - Sam perguntou e Selena negou com a cabeça.

Em pouco tempo haviam vários livros espalhados pela sala e todos procuravam sobre o tal mapa. Luke havia chegado e já estava a par de todos os acontecimentos, também ajuda o grupo tentando descobrir alguma coisa em alguns livros.

– Chega! Não vou ficar aqui parado enquanto meu irmão corre perigo - Damon falou jogando alguns livros na mesa.

– Onde você vai? - Katherine pediu se levantando de pressa e indo até ele.

– Eu vou atrás do Stefan.

– Damon, você não pode, precisa fi... - Katherine tentou argumentar mas parou assim que viu Damon bater a porta da casa. Ela correu até lá mas foi impedida por Selena.

– Deixa ele ir, Kath - Falou largando seu braço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem xx