Amores De Uma Vida escrita por Sany


Capítulo 9
Epilogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471326/chapter/9

O verão atualmente é minha época favorita do ano, principalmente os domingos do verão.  Da janela do segundo andar observo Harry, Jorge, Rony e Teddy em uma batalha com as mesas no jardim e como sempre acabo sorrindo ao ver aquela velha bagunça barulhenta que sempre diverte alguns pequenos espectadores, mas o barulho não diminui o som das vozes  dentro da casa, não mesmo pelo contrario o som de vozes é algo fácil de se ouvir quando vinte e seis pessoas se reúnem em um espaço consideravelmente pequeno para tantas pessoas.

Não preciso ir até a cozinha para escutar Molly conversando com nossas noras enquanto fazem o almoço, ou estar na sala para saber que Percy esta tentando ler o jornal sem sucesso, ou nos quartos para saber que James e Louis estão aprontando alguma coisa contra um dos primos e que o resultado será Gina e Fleur gritando com os dois.

Para alguns toda essa algazarra pode parecer loucura, mas não para mim eu adoro o som das vozes em diferentes conversas, do barulho das escadas enquanto as crianças correm pela casa, adoro os risos e até mesmo os gritos ocasionais porque esse é o som da minha família reunida, o som de um domingo com todos aqueles que amo e que ainda estão aqui. 

Então quando sento na ponta daquelas quatro mesas postas juntas no jardim, meu olhar se encontra com os da Molly na outra ponta e mesmo com a distância entre nós posso ver seu sorriso e eu logo me encanto outra vez.

Quando vi esse sorriso pela primeira vez não fazia ideia do quanto iria amar um gesto tão simples, para ser sincero eu amava tudo nela, mas seu sorriso me lembrava momentos felizes, o sorriso dela era um lembrete de nossa felicidade. Aquele garoto no trem não fazia ideia do quanto a garota na plataforma o faria feliz. Molly mudou o meu mundo e o encheu de amor de uma maneira que nunca cogitei sonhar.

Então se me perguntarem o que sei sobre o amor, só posso dizer que embora ele ainda seja o sentimento mais complexo para mim ele também se resume aquela grande mesa no jardim. Resume-se a Molly, aos sete filhos que tivemos, aos cinco filhos que ganhamos através deles, aos doze netos treze se contar com o de coração. E que mesmo não sendo apenas felicidade é o melhor sentimento do mundo, é nele que você busca forças a cada dia é ele que te deixa mais forte que te faz lutar mesmo quando tudo parece perdido. O amor é sem sombra de dúvida a magia mais poderosa de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, demorei muito para terminar, ainda sim espero que vocês tenham gostado.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.