Amores De Uma Vida escrita por Sany


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Aviso Importante: Faz um tempo que não atualizo essa fic e quando voltei a escreve-la achei que a mesma precisava de algumas mudanças dessa forma estou relendo os capítulos e fazendo algumas mudanças, o Prologo é novo e houve mudanças no primeiro capitulo, quem acompanha a fic é bom reler. Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471326/chapter/1

O amor sempre foi e sempre será a fonte de inspiração de diversos poetas, músicos e artistas trouxas ou bruxos, seja ele uma fonte de felicidade ou de tristeza não importa. O amor é uma palavra simples, porém um sentimento imensamente complexo.

Poucos o entendem em sua imensa grandeza e mesmo aqueles que dizem entendê-lo não conseguem compreender por completo a magnitude dessa magia que podemos sentir durante toda nossa vida.

Sem presunção, mas hoje acredito que entendo desse sentimento.  O vivi diversas vezes no decorrer da minha vida, e posso dizer que o senti em diversas formas. Afinal existem diversos tipos de amor, o primeiro deles é aquele que sentimos desde nosso nascimento pela nossa família, e que tende a crescer ao longo dos anos. Então o tempo passa e conhecemos outros amores, algumas pessoas mais do que outras. Não duvido que se possa amar mais de uma pessoa em especial no decorrer da vida, mas você pode ter a sorte de conhecer alguém que faça seu coração acelerar, alguém que quando você olhar vai mudar seu mundo. Então você vai saber que aquela é a pessoa que fara tudo valer a pena, alguém que você vai amar mais do que a si mesmo e que vai desejar passar o resto da vida com ela.

Eu tive essa sorte e tive sorte maior ainda quando esse sentimento foi correspondido. Amar Molly foi fácil, viver ao lado dela foi tudo e ela foi a responsável por todos os amores que tive depois dela, afinal não existe amor maior do que aquele que sinto pelos nossos filhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos