Papai?? escrita por Mila Guerra


Capítulo 10
Épilogo


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um adeus, é um até logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471320/chapter/10

2 anos depois...

Se eu não tivesse a Bella, e a Sophia hoje eu não estaria aqui, com minha mãe e meus irmãos, e eu agradeça a elas tudo isso, todos os dias.

Eu era amargurado, solitário, e isso mudou só com um sorriso tímido, e olhos azuis. Eu não me acho culpado, nem minha família me culpa eu precisava daquele tempo, pra quando tivesse a chance, soubesse aproveitar que a minha vida me mandou que foi a Sophia, a Bella e agora a Renesmee.

A Bella está grávida de 7 meses de uma menininha saudável, e calma, parece que ela vai ser diferente da Sophia, ainda bem, eu não iria aguentar outra menina atrevida.

As nossas vidas foram se unindo cada vez mais com o tempo, e depois eu não me vejo mas sem a Bella, ela me completa em tudo. A minha mãe, e a minha família, gostaram muito da Bella, e a minha mãe não cansa de agradecer a ela por me trazer de volta.

Nós estamos num desses domingos de família, em Forks, com todos reunidos em volta da mesa enquanto as crianças brincam, a Alice também está gravida só que de 5 meses, e Rose teve dois menininhos que agora tem 1 ano e pouco e seguem a Sophia em tudo.

Se eu soubesse que a Sophia me faria tão feliz, eu acho que eu teria procurado a Tânia antes, mas ai eu acho que não teria a Bella. Enfim, minha vida não foi perfeita e nem é, mas a vida que eu tenho junto com todos que eu amo, é melhor do que tudo que um dia eu pude imaginar.

– Edward, está tudo bem? – a Bella falou baixinho.

– Sim, meu amor, está tudo ótimo. Eu te amo.

– Nós também te amamos. – falou acariciando a barriga.

Eu juntei minha mão a dela a bebê mexeu, nós rimos maravilhados. Nesse momento a Sophia estava chegando perto e quando nos viu rindo, colocou a mão no mesmo lugar, ela já havia sentido a bebê, mas todas as vezes ficava em estado de choque, como se não fosse possível, ter uma criança ali dentro.

A certeza de que tudo isso vai durar eu não tenho, mas só o amor que elas, as mulheres da minha vida, me dão, apaga qualquer medo que um dia eu possa ter.

Não posso falar “felizes para sempre”, não, eu vivo um dia após o outro, eu não sei o que eles podem me trazer, e prefiro não imaginar. Então hoje, foi um dia muito bom, amanhã pode ser bem melhor, mais eu realmente não me importo, se elas estiverem bem, e nós estivermos juntos, tudo fica perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar achando pequeno, mas não tinha o que acrescentar.

Eu tenho que agradecer muito, a minha primeira recomendação, da Lili Swan, e a todas que leram, até os fantasminhas. Eu tenho que agradecer a tia Stephanie Meyer, pela saga, sem ela eu não estaria aqui. Mas os leitores, todos, todos os comentários foram recebidos com muito amor, e eu agradeço novamente por tudo.

Eu tenho um novo projeto, por isso o até logo, então quem quiser fica de olho no meu perfil. Eu só não vou começar agora, por causa das minhas aulas.

Nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim, obrigada de novo. Bella nem tão Volturi, estou com saudades dos seu comentários recheados de dicas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.