The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 9
Bad Day


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/9

Passados uns dez minutos, Sasuke e eu ainda estávamos sentados na sacada, conversamos bastante, sobre tudo. Ele me explicou algumas coisas sobre como era morar na escola e outros assuntos, ele até que era legal.

– Sabe, você nao é tão chato quanto pensei. - Eu disse à ele, sorrindo.

– E você não é tão irritante quanto pensei. - Ele me disse sorrindo também.

Ficamos em silência depois disso, um longo e desesperador momento de silêncio. Depois de uns cinco minutos é que a tonta aqui soltou essa:

– Sasuke, me fale da sua família. - Eu disse séria, quase sem pensar no que dizia.

– Isso não interessa pra você. - Ele falou e levantou, saindo dali, foi até onde o pessoal estava jogando e se despediu, saindo da sala logo depois.

Sabe quando você tem vontade de pular da sacada na sua frente, mas depois você lembra que tem asas e não ia dar certo a sua tentativa de suicídio? Pois é.

Minha intenção nunca foi ser tão direta, mas eu não consegui aguentar, e eu sou assim. Que droga, sou uma idiota mesmo.

– Não, Sasuke! - Eu levantei e tentei chamar ele de volta, me desculpar, mas tudo o que eu fiz foi beijar o chão.

– Sakura, você é louca?! - Naruto disse vindo me ajudar a levantar junto com Gaara.

– Naruto, eu sou muito idiota, acho que magoei o Sasuke. - Eu abaixei a cabeça enquanto Naruto e Gaara me seguravam. Parece exagero, eu fazendo todo um drama só por ter perguntado sobre a família dele, mas sei como ele deve estar se sentindo.

– Esquece isso Sakura, vai ficar tudo bem, logo ele vai voltar por aquela porta e dizer...

– Alguém viu meu celular? - Sasuke tinha acabado de entrar e procurava o celular dele.

– Sasuke! Eu... - Comecei a tentar me desculpar, mas nunca fui muito boa com isso.

– Ah, achei. Tchau pra vocês. - Ele pegou o celular que estava na cadeira da sacada e saiu de novo.

Eu queria chorar, espernear, me jogar no chão... Ele nunca mais vai falar comigo. Se continuar assim minha missão ia ser um fracasso total.

Nossa pizza chegou, comemos sem o Sasuke. A sala parecia mais silenciosa sem ele... Se bem que ele não contribuia em nada para o barulho. Mas enfim, vou me sentir culpada pro resto da vida.

Minha missão vai ser um fracasso, Tsunade vai me matar, a Rainha Mikoto vai me matar, o Reino dos Anjos inteiro vai correr atrás de mim com lanças e tochas. Sakura, você tá ferrada.

Que exagero. Naruto disse que até ele já tinha falado isso para Sasuke, e ele só ficou bravo por uns dias... Mas "uns dias" já são suficientes para que os demônios o peguem.

Sasuke, Sasuke, bem que você podia facilitar as coisas pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, Sakura, minha querida, haha...
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.