The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 8
Angel


Notas iniciais do capítulo

Vou voltar a postar com frequência.
Vamos ao próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/8

Acordei em uma sala que eu não conhecia, de novo. Olhei ao meu redor e vi Tsunade sentada ao meu lado, com uma mão no queixo, como se estivesse pensando.

– Tsunade... Onde eu estou? - Perguntei.

– Ah, que bom que acordou Sakura. Está no meu quarto, precisa ficar um tempo aqui até eu resolver as coisas lá da enfermaria.

Então imagens do que aconteceu lá na enfermaria vieram a minha mente, lembrei-me do que aconteceu.

– A Shion, ela... Para onde levaram ela Tsunade? - Perguntei preocupada.

– Levaram para o Reino dos Demônios, com certeza... Eu vou atrás dela. - Tsunade respondeu determinada.

– Eu vou com você. - Falei.

– Não Sakura, você tem que ficar de olho no Sasuke, ele corre mais perigo agora do que nunca. Vou comunicar a Rainha Mikoto do acontecido e pedir uma substituta para mim, enquanto procuro por minha irmã. - Ela disse. Me dei por vencida.

– Tudo bem. Tome cuidado.

– Pode deixar. Fique aqui enquanto vou conversar com algumas pessoas. Vou dizer para os seus amigos que está aqui, para poderem vir visita-la. - Ela disse e então saiu.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Como você está? - Tenten me perguntava pela quinta vez em menos de 10 minutos.

– Estou bem Tenten... - Respondi pela quinta vez em menos de 10 minutos. Que vida.

– Quando você pode sair daqui? - Neji perguntou, ele era impaciente e isso eu já sabia.

– Acho que não tem problema se eu sair agora... - Dei um sorriso para eles.

– Tem certeza? A Tsunade mandou você ficar aqui. - Hinata disse desconfiada.

– Ah, ela vai entender que eu detesto ficar parada. - Falei, já tentando me levantar.

Botei meus pés no chão, mas senti uma dor no abdômen e caí, porém Sasuke e Neji me seguraram.

– Aham, agora é que você não sai daqui mesmo. - Naruto disse irônico.

– Ah, obrigado pelo carinho. - Respondi. - Pelo jeito eu vou ficar por aqui.

– Ficamos com você. - Shikamaru falou.

– Vamos pedir uma pizza! - Temari teve a ideia. O que exatamente é uma pizza?

– Eu ligo. - Ino disse já discando o número da pizzaria e pedindo. - Chega em 20 minutos.

– Enquanto isso, vamos jogar alguma coisa. - Naruto sugeriu. Não gostei muito disso.

– Tipo o que? - Sasuke perguntou.

– Tipo... - Naruto fez cara de pensativo. - Verdade ou desafio.

O que exatamente é isso? Não parece boa coisa.

– O que? - Perguntei.

– Verdade ou desafio... Ah, vamos Sakura, é uma boa ideia. - Ino disse.

– Tá, mas como se joga? - Perguntei de novo.

– Ah, tá brincando né? - Shikamaru riu. Não tenho culpa se anjos não jogam isso.

– O que foi? - Eu ainda estava perdida no assunto.

– Sakura, todo mundo sabe o que é verdade ou desafio. - Gaara disse sério como sempre.

– Eu também não sei. - Sasuke murmurou.

– O que? Tá brincando né Sasuke? - Gaara disse. Isso tá me cansando.

– Por que ao invés de vocês ficarem rindo da gente não nos ensinam a jogar? - Disse irritada. Todos se calaram.

– Tudo bem. - Ino disse baixinho. - A gente pega uma garrafa, tipo essa. - Ela pegou uma garrafa não sei donde. - E colocamos no meio de uma roda, a ponta pergunta e o fundo responde, entende?

– Que coisa mais tosca. - Sasuke disse. - Não quero jogar.

– Ah, vamos Sasuke. - Ino disse.

– Também não quero jogar. - Eu disse. - Sasuke, quero ir na sacada tomar um ar, me ajuda?

– Claro, vem. - Ele disse me pegando no colo e me colocando em uma das cadeiras da sacada, ele sentou na outra.

– Nós vamos ficar aqui jogando, tá seus azeites. - Ino avisou lá do quarto.

– Certo. - Eu disse.

Olhei para Sasuke, ele realmente se parecia com a Rainha Mikoto, ele olhava para o horizonte, e eu olhando para ele, tinha realmente certeza, cada vez mais certeza, de que ele era um anjo. E não falo somente pela família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.