The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 7
Battle


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, voltei.
Espero que gostem desse haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/7

Vi Shion levar um soco no estômago e bater na parede, logo depois caiu deitada.

Arregalei os olhos, um demônio de grandes asas negras e dentes afiados entrou na enfermaria, olhou em minha direção e passou a língua no lábio inferior.

– Então foi você... - Ele disse em um murmúrio. - Você matou Konan! - Ele gritou enfurecido.

Fui me levantar para ver como Shion estava, e precisava dar um jeito de tirar aquele demônio do colégio, antes que alguém o visse. Porém, quando fui levantar, senti uma pontada no estômago, onde havia sido perfurado.

Eu precisava levantar de qualquer jeito, Sakura, só mais um pouco. Coloquei uma mão no estômago, tentando conter a dor, levantei e caminhei lentamente até Shion. O demônio me observava com um sorriso nos lábios.

Coloquei dois dedos em seu pescoço, afim de checar seus batimentos. Ela estava viva, ainda bem. Cadê Tsunade em um momento desses?

Levantei, encarando o ser que me olhava com satisfação.

– Bom, mesmo morta, parece que Konan conseguiu fazer um estrago em você. - Ele deu uma risada. - Bem como eu esperava dela.

– O que você quer? - Perguntei fria.

– Quero sopa de anjo no jantar! - Ele disse e veio em minha direção, com uma espada em mãos.

Merda! Não estou preparada para uma batalha agora.

Peguei minha espada, e logo senti pontadas no meu estômago novamente. Deixei a espada cair e eu de joelhos junto a ela. Não tem como, ele iria me matar.

– Você de novo? - Escutei uma voz familiar, e agradeci aos deuses por ela ter chegado. - Saia da minha escola, Nagato!

Tsunade se encontrava parada na porta da enfermaria. Nagato parou seu trajeto e virou-se para ela.

– Tsunade, minha velha amiga. - Ele disse sorrindo.

– Cala essa sua boca e leve essas asas imundas para fora daqui!

– Por que você não me obriga? - Ele disse irônico.

Vish, esse tem coragem. Quem já ouviu falar de Tsunade que se mantém longe dela, quando ela fica irritada, meu bem, você está ferrado.

– Se é o que você quer... - Ela disse, já segurando sua lança banhada a ouro.

– Pode vir querida. - Ele está planejando alguma coisa... Ninguém desafia Tsunade desse jeito.

Tsunade avançou, já com a lança apontada para ele.

Não vi quando, mas segundos depois Nagato segurava Shion em sua frente, usando-a de escudo. Tsunade parou na hora.

– Desgraçado! - Ela rangeu os dentes.

– Quero essa aqui também. - Ele me pegou com sua outra mão, e me colocou ao lado de Shion, segurando nós duas pela cintura. Se eu não estivesse fraca e morrendo de dor, ele já estaria sem mão.

– Solta elas! - Tsunada gritou.

– Ora ora, você não ia me espetar com essa sua lança, Tsunade? Por que parou? - Ele provocava. - Não vou solta-las, estou escolhendo qual devo levar ao meu mestre. - Dizia enquanto nos observava.

Quando vi uma abertura, dei uma cotovelada no seu tórax. Ele me jogou contra a parede, agora já era, não consegui levantar.

– Garota desgraçada! - Ele gritava. - Deixa pra lá, vou levar essa mesmo. - Ele disse e saiu voando pela janela, segurando Shion.

– Volta aqui! Você não vai fugir, maldito! - Tsunade gritou e saiu atrás dele, voando veloz e determinada.

Foi a última coisa que eu vi depois de apagar pela segunda vez naquela semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nagato apareceeeu haha
É isso, espero que tenham gostado!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.