The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 6
Shion


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei, eu sei não me matem.
Aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/6

Acordei com vários olhos vidrados em mim.

– Sakura, você está bem?

– Assustou a gente.

– Sakura, o que aconteceu?

– Onde você estava?

– Sakura, o que houve?

– DEIXEM ELA RESPIRAR CARAMBA!

Ah, muito obrigado a esse ser bondoso que acabou com o barulho.

– Com licença, vocês precisam dar espaço para ela. - Uma voz feminina que eu não conhecia disse. Olhei para a dona da voz, era a enfermeira. - Que bom que você acordou, Sakura. - Ela sorriu docemente.

– Onde eu estou? - Murmurei.

– Na enfermaria, Tsunade te trouxe aqui esta manhã.

– O que aconteceu, Sakura? Tsunade nos chamou e disse que você estava na enfermaria, corremos pra cá. - Ino disse preocupada.

Lembrei do que aconteceu no dia anterior... Konan, aquela mulher me atacou.

– Não lembro. - Menti. Ino suspirou.

Espero que tenha sido Tsunade que tenha me encontrado, pois naquela hora, minhas asas deviam estar abertas, e não seria legal se alguém fora ela as visse.

– Quando ela será liberada? - Sasuke estava sério.

– Ah, lamento, mas no estado em que ela se encontra só amanhã a noite. Agora, se não se importam, preciso conversar com a Sakura sobre o tratamento. - A enfermeira disse.

– Ah, claro, já estamos de saída. - Ino respondeu, então e retiraram.

–---------------------------------------------------------------------------------------

– Sakura, onde conseguiu este ferimento? - Ela apontou para o meu estômago perfurado, que agora estava envolto de bandagens.

– Como eu já disse, não me lembro. - Respondi um pouco fria, estava com uma sensação estranha daquela enfermeira.

Ela sorriu.

– Não sou um demônio, se é isto que está pensando.

Ufa, que alivio. Mas espera... Meus olhos se arregalaram.

– Mas, como você...? - Minha voz falhou um pouco.

– Acha que Tsunade contrataria um humano qualquer para ser a enfermeira da escola dela? - Ela deu uma risadinha. - Também sou do Reino dos Anjos, querida.

– Quem é você? - Perguntei, ainda um pouco assustada.

– Sou Shion, irmã de Tsunade. - Ela sorriu de novo.

– Irmã da... Tsunade? - Refleti um pouco.

– Sim, querida. Estou aqui para proteger você e o Sasuke, assim como Tsunade. Sempre que precisar de alguma coisa, fale comigo, certo?

Um alivio tomou conta de mim, me senti mais segura.

– Certo. - Sorri para ela.

– Ah, e você estará liberada amanhã a tarde já, mas deve ir direto até a sala de Tsunade, ela quer falar com você, sobre... Você sabe. - Ela me olhou séria. Balancei a cabeça em sinal de afirmação.

Claro que Tsunade quer conversar sobre Konan, sobre o que aconteceu. Preciso saber de mais algumas coisas ainda.

– Agora durma. Amanhã será um longo dia pra você. - Shion disse e se dirigiu até sua mesa, que ficava do outro lado da enfermaria.

Quando estava a alguns passos de sentar-se, alguém bateu na porta. Ela foi atender. Girou a maçaneta.

– O que deseja? - Shion disse sorrindo, mas logo arregalou os olhos.

– Acabou pra você, guardiã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar mais rápido...
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.