The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 22
A Lovely Life With my Angel


Notas iniciais do capítulo

Gente, acaboooou *snif T.T
Leiam e espero que gostem, nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/22

– Tsunade! - Abri a porta da sala dela com força, ela me encarou assustada.

– Sakura, o que está fazendo?! - Ela me olhava como se fosse me dar uma suspensão, quem dera fosse só isso.

– Nós temos que ir. - Falei, ela entendeu o recado.

– O Sasori veio e brigou com o Sasuke, daí eu briguei com ele e depois ele disse que estava fazendo isso pelo nosso reino, que era para eu te chamar e era para levarmos o Sasuke para casa... - Expliquei para ela enquanto corríamos até o lado de fora, onde estava Sasuke. - Sasori bolou um plano, disse que vai ao Reino dos Demônios dizer que me matou porque eu resisti, e enquanto isso é para levarmos o príncipe.

– Então vamos... - Ela disse, quando nos aproximamos do moreno.

Ela pegou um braço de Sasuke e passou pelo seu pescoço, fiz o mesmo com o outro. A prioridade era chegar com Sasuke ao Reino dos Anjos, depois voltaríamos para pegar as coisas dele e as minhas.

–--------------------------------------------------------------------------------

– Sasuke, acorda! - Falei para ele, já que o mesmo dormia há mais de um dia, desde que chegamos. Finalmente, escutei um resmungo.

– Hm, onde eu estou? - Ele murmurou, coçando os olhos.

– Em casa. - Sorri para ele. Ele me olhou confuso.

– Em casa? - Perguntou, estranhando. Ele tentou levantar, mas fez uma cara de dor. Eu ri quando ele fechou a cara e deitou de novo, percebendo que não podia se mexer.

– Sim, em casa. Tem alguém que quer te ver. - Meu sorriso se abriu mais ainda. Tudo foi por esse momento. Ele fez uma expressão de dúvida. - Rainha Mikoto, ele acordou. - Falei, vendo a Rainha entrando no aposento. Estava radiante como sempre. Sasuke a encarava de boca aberta. Fiz uma reverência. - Vou deixá-los á vontade.

– Não, Sakura. Fique aqui. - Ela disse, me encarando com um olhar doce. Fiquei surpresa com o pedido dela, mas não recusei. - Olá, Sasuke.

– O-olá? - Ele respondeu, meio surpreso, meio confuso. Vê-lo tão perdido foi engraçado.

– Você não deve me reconhecer, mas estou tão feliz em ver você! - Ela disse, indo ao encontro dele e o abraçando. Sasuke olhou para mim, pedindo ajuda. Eu tapei a boca com a mão, tentando não rir. Sorri para ele, dizendo que está tudo bem. Ele arregalou os olhos quando lembrou do que contei a ele sobre seu passado e encaixou as coisas.

– Você é... Minha mãe? - Ele perguntou lentamente, ainda surpreso. A Rainha Mikoto soluçou em seu ombro, ele correspondeu o abraço dela.

– Eu te procurei tanto... O tempo todo! - Ela disse, se afastando para encará-lo. - Não se preocupe, logo tudo vai estar esclarecido. - Sasuke afirmou com a cabeça. - Sakura e Tsunade já trouxeram suas coisas, agora se arrume, teremos uma festa para comemorar sua volta, esta noite! - Ela falou animada. - E Sakura, você conseguiu, querida... Não sei como agradecer.

– Não se preocupe com isso, foi divertido... - Falei, sem-graça. - Agora, Rainha Mikoto, Sasuke, vou me retirar, com licença.

– Tudo bem... - Sasuke disse, olhando em volta, admirando seu quarto, que era realmente grande e luxuoso. - Sakura... Obrigado. - Ele sorriu para mim, e eu retribuí. Ouvi um gritinho e me assustei, virei para o lado, vendo a Rainha Mikoto com uma cara estranha.

– Teremos um casamento! - Ela sorriu de orelha a orelha. Sasuke e eu passamos o resto da tarde tentando tirar aquilo da cabeça dela, o que foi quase impossível.

–-----------------------------------------------------------------------------

– Sasuke, você está atrasado! - Gritei, do lado de fora da porta do quarto dele. Que tipo de pessoa se atrasa para a própria festa?

– Eu já vou! - Escutei lá de dentro. Uns dois minutos depois, ele abriu a porta. - Desisto, como se põe isso? - Ele apontou para a gravata, que já estava amassada de tantas tentativas fracassadas de colocá-la. Eu ri.

– Você não sabe pôr uma gravata, Príncipe Sasuke? - Falei, em tom de ironia, ele fechou a cara.

– Tenho outras coisas com que me preocupar... - Falou, observando eu dando um nó em sua gravata.

– Pronto. - Falei, dando uns toques para finalizar. - Você está bonito agora.

– Você está linda. - Parece que agora que ele tinha notado como eu estava vestida, um vestido preto, pouco rodado, com as costas abertas. Corei um pouco com seu comentário.

– Obrigada. - Falei, batendo na saia do vestido para tentar disfarçar a vergonha.

– Sakura, eu ainda amo você, sendo um príncipe ou não... - Ele segurou minha cintura, selando nossos lábios, nem dando tempo para eu me manifestar. Eu não tinha muito o que fazer, então só o arrastei para o salão logo.

– Você fica aqui, quando chamarem o seu nome você aparece ali. - Falei, apontando para uma abertura na cortina, que dava para a ponta da escada, por onde Sasuke deve aparecer na festa. - Eu tenho que ir para o salão.

– Você não pode entrar comigo? - Ele perguntou, um pouco assustado.

– Nem pensar. - Falei, rindo. - Boa sorte, Príncipe Sasuke.

–-------------------------------------------------------------------------------

– E agora, nosso homenageado da noite, meu filho, o Príncipe do Reino dos Anjos, Sasuke Uchiha! - A Rainha Mikoto falou, na ponta da escada, sentada em seu trono. Sasuke apareceu ao seu lado, havia um trono para ele, mas ele estava um pouco surpreso com a quantidade de anjos olhando para ele e aplaudindo, que ficou sem saber o que fazer. A Rainha Mikoto apontou para o trono, que então ele sentou.

– Ai, como ele é lindo! - Uma garota que eu não conhecia murmurou ao meu lado.

– Ele é muito elegante! - Uma outra cochichou, esses comentários se repetiram por um tempo, e estavam começando a me irritar.

– Saudações ao príncipe! - A Rainha Mikoto disse, novamente. Esse era o momento que todo o reino reconheceria Sasuke como seu verdadeiro príncipe, e jura lealdade. Todos os anjos presentes na festa devem abrir suas asas e reverenciá-lo. Por isso usamos vestidos de costas abertas, os homens tem autorização para tirar a camisa ou terno. Foi um momento incrível, centenas de anjos abrindo as asas ao mesmo tempo e se ajoelhando, queria ver a cara de Sasuke, mas não podemos levantar a cabeça. - Peço para que Sakura Haruno se apresente. - O quê?! Ninguém me disse essa parte, mas não posso negar a rainha, me levantei, enquanto todos ainda estavam ajoelhados. - Sakura é uma das minhas guerreiras, e foi ela que conseguiu trazer Sasuke de volta, então, por favor, vamos prestar nossos agradecimentos. - Todos se levantaram e me aplaudiram, nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida.

–--------------------------------------------------------------------------------

– Minha mãe é louca! - Sasuke disse, no momento da valsa, em que ele me tirou para dançar.

– Não fale assim dela, é uma rainha maravilhosa. - Falei, seguindo os movimentos de Sasuke. Dançávamos com calma.

– Cadê a Tsunade? - Ele perguntou.

– Voltou para a escola... Ela se aposentou do cargo de guerreira, e disse que aquela escola não pode ficar sem ela... - Respondi, rindo.

– E aquele cara, o Sasori? - Sasuke perguntou. Abaixei minha cabeça ao lembrar.

– Ele... Se ofereceu como acordo de paz para a guerra. - Falei, já sentindo meus olhos umedecerem de novo. Sasori foi um herói para o Reino dos Anjos, ele acabou com a guerra, e é respeitado por isso. Sasuke arregalou os olhos.

– Eu sinto muito. - Ele disse, sorri para ele.

– Tudo bem, ele está bem agora. - Falei, afundando meu rosto no pescoço de Sasuke, que afagou meus cabelos.

– Sakura, vem comigo. - Ele disse, pegando minha mão e me arrastando para o lado de fora do salão, onde tinha um jardim enorme e uma fonte, onde ele sentou e me convidou para sentar. - Sabe por que minha mãe quis dar essa festa?

– Porque você voltou? - Perguntei, como se fosse óbvio.

– Não só isso... Ela quer que eu ache uma noiva. - Ele falou, encarando a água da fonte. Arregalei os olhos.

– O quê?! Mas...

– Por isso ela fez com que eu dançasse com todas as garotas da festa... Foi um saco. - Ele riu. - Mas eu não quero me casar...

– Sim, você não pode se casar, quer dizer... - Comecei a falar, e notei o olhar dele sobre mim, com uma expressão divertida. - Não! Não que eu me importe, eu só... Droga! - Abaixei o olhar, enquanto ele ria.

– Sakura, você não acha mesmo que eu vou me casar agora, não é? - Ele perguntou, ainda rindo.

– Não vai? - Perguntei, surpresa.

– Claro que não... Eu quero me casar, sim, mas não agora. E além do mais... - Ele se aproximou de mim. - Minha mãe pode não saber, mas eu já escolhi a mulher da minha vida. - E ele me beijou. Começamos a namorar oficialmente naquele dia, com direito a benção da Rainha e tudo... Ela aceitou o fato de que Sasuke não queria casar ainda, mas deixou que namorássemos.

–-------------------------------------------------------------------------------

Nós nos casamos dois anos depois, foi uma bela cerimônia, todo o reino estava presente. Houve a saudação dos anjos novamente, onde todos se ajoelharam e abriram as asas, eu achei incrível poder olhar aquilo de outro ângulo, me emocionei naquele momento, e Sasuke me abraçou. Foi o segundo melhor dia da minha vida, o primeiro eu já conto.

Três anos depois, a Rainha Mikoto faleceu. Foi um momento horrível e que abalou todo o reino. Isso obrigou que Sasuke e eu assumíssemos o trono. Foi assim que me tornei Rainha do Reino dos Anjos. Não era a forma que eu queria me tornar, mas conseguimos fazer com que o reino superasse isso e seguisse em frente.

Quando esse momento aconteceu, a coroação de Sasuke e eu, eu não sabia, mas já havia uma segunda vida dentro de mim. Sete meses depois, aconteceu o melhor dia da minha vida, o nascimento da Princesa Sarada, a nova princesa do Reino dos Anjos, minha filha e de Sasuke. Ela era a cara do pai em tudo, e ele é um ótimo pai.

Aqui terminamos minha história de vida, desde onde ela começou, no momento em que conheci o amor da minha vida. Sasuke conseguiu dar um sentido à minha existência, conseguiu fazer eu me sentir alguém. Logo, logo, a Princesa Sarada vai se casar, e assumir o trono com seu noivo, então, poderemos ter o nosso descanso.

Sim, nosso tão esperado descanso... Não me arrependo de ter aceitado aquela tal missão em uma escola, há muitos anos. Foi lá onde tudo começou... Conheci o melhor marido do mundo, o meu príncipe, o meu anjo. Pois é, posso dizer que minha vida está completa, fui guerreira, fui rainha, fui mãe... Mas, acima de tudo, amei e fui amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, queria agradecer muito vocês que acompanharam e leram a fanfic... Amei escrever ela, e agora deixo aí para quem quiser lê-la.
Espero que tenham gostado de acompanhar, visitem minhas outras fanfics!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.