The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 2
Informations


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Aí está o capítulo dois, me empolguei na história um pouco e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/2

Ah que ótimo!

“- Aqui está o mapa. Você partirá amanhã no começo da tarde, como você é rápida, chegará antes de anoitecer. Quando chegar, Tsunade estará esperando por você em frente ao Colégio Sakurami, ela é a guerreira que me mandou a mensagem, e também diretora do seu futuro colégio. É um colégio interno, então não precisa se preocupar. Arrume suas coisas.”

A rainha deve saber que eu não sou muito recomendada para esta missão, desastrada do jeito que eu sou, provavelmente vou trazer o garoto errado.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Já arrumei minhas coisas e está quase na hora de ir. Saí de casa e fui até o castelo, a rainha estava a minha espera.

– Está pronta, Sakura? - Perguntou.

– Sim.

– Muito bem, vou lhe passar as últimas informações. Tsunade afirmou que meu filho, mesmo desaparecido quando bebê, continua com o mesmo nome que lhe dei, inclusive com o mesmo sobrenome. – Terminou com uma expressão de preocupação.

Isso significa que o filho da rainha não desapareceu do nada, ele foi roubado, e o ladrão é um anjo. Se ele tivesse desaparecido, sua nova família não saberia seu verdadeiro nome.

– Qual é o nome dele, majestade?

– Sasuke Uchiha.

Olhei pra ela demonstrando que entendi o que ela quis dizer. Então ela continuou.

– Tsunade se tornou diretora depois que o meu filho entrou no colégio. Ela foi investigar e de acordo com sua ficha de dados, o meu filho entrou naquele colégio há três anos, logo depois do assassinato de seus “pais”.

Ou seja, quem roubou o filho da rainha já está morto, por isso que o garoto entrou no colégio.

– Já ouviu falar da Guerra Angelical, Sakura? - Ela continuou.

– Não.

– O Reino dos Anjos e o Reino dos Demônios estão em guerra há dezesseis anos. Você é nova, por isso nunca ouviu falar. Quando o Reino dos Demônios declarou a guerra, o oráculo deu a previsão de uma nova profecia. De acordo com a profecia, o Reino dos Anjos traria ao mundo uma nova criatura, e essa criatura acabaria com a guerra, trazendo a vitória para os anjos. Um ano depois, meu filho nasceu, e os demônios atacavam o reino constantemente para tentar matar a criança que poderia ser a chave para a nossa vitória. Mas então, meu filho desapareceu, e os demônios pararam de atacar o reino, mas não pararam de procurar meu filho pelo mundo todo. Entendeu o que eu quis dizer, Sakura?

Entendi perfeitamente. Quando o filho da rainha desapareceu, os demônios passaram a persegui-lo pelo mundo todo, e eles já devem saber a localização dele. O assassinato dos “pais” do garoto foi causado por um deles. E no fim, quem roubou o filho da rainha não fez isso por mal, mas sim para protegê-lo dos ataques ao reino. Isso faz com que a minha missão...

– Isso torna a sua missão muito mais perigosa, Sakura. Além de trazer meu filho de volta, você vai ter que “cuidar” dos demônios. Sendo que a sua missão se tornou muito mais perigosa, não posso te forçar a cumpri-la, portanto você tem a opção de escolher não ir. E então?

É uma boa. Eu não queria fazer parte dessa missão antes simplesmente porque seria uma chatice servir de babá para o filho da rainha.

Mas, agora ela se tornou bem mais divertida, vou poder brincar um pouco durante a missão, espero que esses demônios deixem as coisas um pouco mais... Interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.