The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 14
Karin


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que gostem da nossa nova personagem haha só que não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/14

– Qual o objetivo de vir acampar? Sério, que tédio isso aqui. - Ino ficava reclamando enquanto estávamos sentados envolta de uma pequena fogueira.

– O objetivo, senhorita Yamanaka, é a gincana que começaremos amanhã. - Jiraya disse, enquanto passava por ali.

– Gincana? Pra quê? - Temari perguntou desta vez.

– Trabalho em equipe, minha querida. - Jiraya respondeu com o dedo indicador levantado. - Vou testar vocês. - Ele terminou. Suspirei. Não me dou bem com trabalho em equipe, principalmente quando preciso me controlar. - E senhorita Haruno... - Ele me chamou. - Preciso conversar com a senhorita, poderia vir comigo? - Apenas me levantei e o segui até uma parte mais reservada da área do acampamento.

– O que quer comigo, "diretor"? - Perguntei, dando ênfase no "diretor", pois ainda não conseguia considerá-lo como tal. Sentia falta de Tsunade.

– O que eu quero é avisá-la, senhorita Haruno, de que Sasuke está correndo perigo. Por isso eu os trouxe até o acampamento, os demônios estavam preparando um ataque à escola hoje, Tsunade me avisou, ela voltou com a irmã. Depois foi até o Reino dos Anjos para falar com a rainha. Mikoto ordenou que eu desse um jeito de tirar os alunos da escola, que ela mandaria uma tropa para a batalha com os demônios. - Ele falou rápido. Eu abri levemente a boca, surpresa. - A senhorita não deve tirar os olhos do senhor Uchiha por enquanto, nada impede que encontremos alguma surpresa por aqui. - Apenas afirmei com a cabeça.

– Mas o que pretende com essa tal de gincana? - Perguntei. A última coisa que seria útil aqui era uma gincana.

– Tem alguma ideia melhor para entreter um bando de adolescentes mortais entediados? - Ele perguntou já andando de volta ao acampamento. Eu pensei um pouco.

– Na verdade, diretor... Eu tenho sim.

–----------------------------------------------------------------------------------

– O quê?! - Uns setenta alunos, de todos os anos, gritaram juntos quando o diretor apresentou a proposta.

– Sobrevivência na selva, meus queridos. Vocês precisam aprender a sobreviver sem energia e sem tecnologia. - O diretor continuou, com seu sorriso de orelha a orelha.

Sim, eu sugeri sobrevivência na selva para o diretor. Era bem mais útil do que uma gincana, principalmente agora.

– E como vai funcionar? - Eu perguntei me fingindo de desentendida, Jiraya me olhou estranhando, pisquei pra ele.

– Ah sim... - Ele pigarreou e continuou. - Quatro dias, na selva, podem levar o que quiser, mas cada item que levarem vai ser um ponto descontado no fim da prova, e esse ponto vai interferir no boletim de vocês depois...

– O QUÊ?! - Todos gritaram espantados, eu segurei o riso.

– Qual o problema? - Jiraya se fez de desentendido.

– Vamos morrer. - Tenten murmurou, desanimada.

– Ah, parem de frescura, vão se preparar, vão, quero vocês aqui em uma hora. - Jiraya disse, meio que espantando os alunos. Foi engraçado.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Todos prontos? - Jiraya perguntou, todo animado.

– Vamos morrer. - Temari confirmou, olhando para a selva densa e fechada em nossa frente.

– Vou repetir de ano. - Ino disse desanimada, chegando ao local com sua mochila enorme que custaria metade das suas notas.

– Pra quê tudo isso?! - Tenten perguntou para ela.

– Eu vou passar quatro dias na selva... Vou processar essa escola, prefiro repetir do que morrer. - Ela disse emburrada.

A verdade é que todos haviam levado algum item, mas nada demais, só Ino que estava sendo... Ino. Eu não estava levando nada, acho que era a única ali. Vi Sasuke chegando com um cantil de água e uma faca.

– Não vai levar nada? - Ele me perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Não. Eu não preciso, você sabe porque. - Eu disse séria para ele. Ele fez uma careta como se tivesse esquecido meu "pequeno" detalhe.

Quando olhei mais atentamente para Sasuke, vi uma cabeleira ruiva correndo na direção dele. Não me parecia nenhuma ameaça, mas eu senti vontade de fazer uma coisa...

– Sasuke, no três você vai pro lado, ok?

– Por que? - Ele perguntou desentendido.

– Só vai... Um, dois, três... - No três ele foi pro lado e a cabeleira ruiva beijou o chão.

– Karin? - Sasuke perguntou quando viu a garota no chão.

– Sasukinho, por que se esquivou? - Ela perguntou toda manhosa.

– Porque a Sakura pediu. - Ele disse, me entregando. Dedo-duro, ele vai ver. A garota me olhou furiosa.

– Quem é ela? - Ela perguntou para o Sasuke.

– Sou a Sakura, não escutou não? - Não gostei daquela garota, nem um pouco.

– Com licença, eu to falando com o Sasuke, não com você. - Ela disse. Vaca.

– Pois eu estou falando com você, querida. - Respondi.

– Sakura, essa é a Karin, ela está no segundo ano. Karin, essa é a Sakura, ela é da minha sala. - Sasuke se meteu.

– Muito bem, crianças, vamos começar! - Jiraya gritou.

– Ok, Sasuke, quero que fique comigo durante a prova. - Falei olhando para ele, acima de tudo, ainda precisava protegê-lo.

– Mas por qu... - Interrompi a pergunta dele o encarando, séria. Ele entendeu e assentiu com a cabeça. - Tudo bem.

– O que?! - Karin se meteu. - Não não, Sasukinho vai ficar comigo, não vai? - Ela perguntou se agarrando nele.

– Não, não vai, ele precisa ficar comigo. - Falei dando um fim àquela discussão, ela bufou, mas não saiu do lado de Sasuke. Não me importava que ela ficasse com a gente, desde que não atrapalhasse.

– Comecem! - Jiraya gritou. Uns correram pra floresta, outros se arrastaram, outros simplesmente caminharam, mas no meu caso, eu queria voar... No pescoço daquela ruiva grudenta que não para de reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.