The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 11
Hero


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoas lindas!
Desculpem a demora! Não me matem, amo vocês u-u
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/11

Tayuya avançou para cima de mim. Eu precisava mante-la longe de Sasuke, então avancei também. Tentei um ataque na região do abdômen, mas ela desviou e me atacou no ombro, desviei por pouco e como consequência sua espada raspou meu braço. Nos afastamos, segurei o braço em uma tentativa fracassada de diminuir a dor.

– Você matou Konan?! Sério?! Esperava mais de você! - Ela gritou, com aquele sorriso maldoso em seus lábios.

– Não se anime ainda, eu nem comecei! - Respondi a ela. Eu não era de blefar, mas naquele momento era necessário. Eu precisava passar segurança, Sasuke ainda estava em choque, sentado em um canto, seus olhos arregalados e sua boca levemente aberta. Eu não esperava menos que isso.

– E eu já terminei. - Ela disse em um tom baixo e ameaçador, seus lábios se curvaram em um sorriso macabro, e então ela correu, mas não em minha direção, será que estava fugindo?

Não. Ela corria para Sasuke.

– NÃO! - Gritei e corri em sua direção. Eu torcia para que chegasse antes dela. Vi que ela se aproximava de Sasuke com a espada já pronta para ser enterrada no peito dele, e eu não chegaria a tempo. Fiz o que estava ao meu alcance.

Pulei e abracei Sasuke. Minhas asas se abriram prontas para voar. Ainda consegui sentir a espada dela raspando em meu tornozelo.

Meu primeiro pensamento foi: Sasuke, você precisa de uma dieta.

Meu segundo pensamento foi: É inútil, demônios também voam, ora essa. E agora eu ainda estava carregando Sasuke, para ajudar na situação.

– Sakura querida, você só adiou a morte de vocês dois. Você trouxe uma carga extra, acha que pode lutar assim? O céu também é a meu favor. Que erro infantil. - Ela disse rindo, a vitória enchia seus olhos.

– Isso é o que vamos ver! - Eu disse retrucando. Sakura, como você é desprezível. Se quer blefar, pelo menos use uma frase de mais impacto, suspirei.

– Está em uma briga interna consigo mesma, não? - Ela perguntou, sem desfazer a pose de vitória. - Está insegura. Isto é imperdoável para um anjo! - Ela disse e veio para cima.

Ela tinha razão, eu estava insegura. Coloquei Sasuke em minhas costas e fechei os olhos esperando a dor.

– Quem é você para falar de anjos?! - Ouvi uma voz, que eu conhecia, gritar. Abri os olhos.

– Tsunade! - Tayuya gritou. - Sua filha da m...

– Cala a boca! - Tsunade disse segurando Tayuya pelo pescoço. - Vocês estão sujando a minha escola! - Ela terminou e quebrou o pescoço da ruiva, que desapareceu.

– Obrigada. - Eu disse abaixando a cabeça. Fui convocada como guardiã, e nem sequer consigo vencer um demônio sem sair gravemente ferida.

– Não há de quê. - Tsunade disse sorrindo. - Você é uma ótima guardiã, Sakura, só precisa ser mais confiante. Não hesite.

Sorri para ela. Tsunade era mesmo incrível.

– Leve Sasuke para a enfermaria. Mikoto já enviou uma nova enfermeira e um novo diretor. Eu vou atrás de Shion. - Ela disse agora séria. Afirmei com a cabeça.

– Mas, quem é o novo diretor? - Perguntei. Sou curiosa? Sim. Duvido muito que alguém chegue aos pés de Tsunade para dirigir esta escola.

– Ah, você vai conhecê-lo. Ele está a altura do cargo, não se preocupe. Até mais, Sakura. - Ela disse sorrindo e voou para longe.

– Até mais, Tsunade. Boa sorte. - Murmurei baixinho.

–---------------------------------------------------------------------------------

Levei Sasuke para a enfermaria, a nova enfermeira se chamava Koyuki, era uma mulher de longos cabelos pretos e olhos da mesma cor. Muito bonita, disse que Sasuke só precisava descansar, logo poderia sair.

Eu estava passando em frente à diretoria, queria saber quem era o novo diretor, quando eu ia bater na porta...

– Ah, Tsunade! Sua velha escamosa, como ousa pedir para a rainha me deixar em seu lugar?! Eu não quero ficar aqui! Tenho minhas pesquisas para terminar! - Eu abri a porta como em um reflexo pelos gritos. Um homem de idade, com longos cabelos brancos arrepiados estava dando chilique atrás da mesa do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha espero que tenham gostado!
A nova enfermeira, Koyuki, é a princesa do primeiro filme de naruto, "A grande missão! Salvar a princesa da neve!", acho que é esse o nome, não lembro bem haha
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.