Perdendo a Classe escrita por Rose of Fire

Perdendo a Classe

Depois de sobreviver a um acampamento de boas maneiras, doze jovens se veem no meio de um mistério que envolve seus passados e o de suas família mais do que eles imaginam. Com a descoberta de um antigo segredo eles começam a receber ameaças e a serem caçados tanto pela policia quanto pelos bandidos. Quem será o verdadeiro vilão, tem realmente algum mocinho nessa historia? Quem esta falando a verdade?


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Cato, Cinna, Clove, Coriolanus Snow, Effie Trinket, Finnick Odair, FoxFace, Gale Hawthorne, Glimmer, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Peeta Mellark, Personagem Original, Primrose Everdeen, Rue, Tresh
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 3 (4.932 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/02/2014 às 00:46 | Atualizada: 09/07/2014 às 18:40


Notas da História:

Personagens da autora Suzanne Collins, somente um ou outro personagens serão de minha autoria como o John.
Continuação da fic: Acampamento de Boas Maneiras (http://fanfiction.com.br/historia/320422/Acampamento_De_Boas_Maneiras/) Eu farei de tudo para que os fatos da antiga fic sejam relembrados aqui, para facilitar a compreensão do leitor caso este não queira reler e não lembre tão bem que aconteceu. Sendo praticamente possível ler sem ter lido a antiga.
A historia é originalmente minha, como acampamento de boas maneiras, então por favor sem plagio.
Se ler eu peço que comentem, não deixem a historia morrer por falta de comentários, e eu sempre tendo dar o máximo de atenção possível aos meus leitores, sendo assim, mina MP esta aberta, se necessário.
Aproveitem a historia!


Capítulos

1. Prólogo
603 palavras
2. Não acredito! Você?
3.123 palavras
3. Nós o que?
1.206 palavras