Vinatta escrita por Ronny Rocha

Vinatta

Há alguns anos um demônio atacou uma pequena ilha da Uciar, este demônio conseguiu matar muitos soldados, mas a organização conseguiu prende-lo em um menino. Este menino passou conviver com este demônio em uma sela negra, o demônio ensinou muitas coisas para o menino e eles se tornaram um só sangue, um só corpo, e um sentimento de vingança possui o coração dos dois, vingança contra a organização Uciar que matou toda a família do garoto na sua frente, a mesma que mata demônios para possuir os seus poderes pra conseguir dominar toda Vinatta.


Classificação: 13+
Categorias: Bleach, Dragon Ball Z, Fullmetal Alchemist, Hunter X Hunter, Naruto, One Piece, Yu Yu Hakusho, Ragnarok Online, Digimon, Zelda, Devil May Cry, Roteiros, Death Note, Air Gear, Monster, Zatch Bell, Claymore, Dungeons & Dragons, Bakuman, Perfect World, Gintama, God of War, Black Lagoon, Black Rock Shooter, Battle Royale, Final Fantasy 13, Another, Astro Boy, Avatar: A Lenda de Korra, Shingeki no Kyojin
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (2.768 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2014 às 22:56 | Atualizada: 11/10/2014 às 14:37


Notas da História:

Vinatta é um planeta semelhante à Terra. Possuindo continentes pequenos, o maior é Eyra, também apresenta um grande número de ilhas. Há dois oceanos, um de temperatura mais baixa, e outro, de águas quentes com vegetação tropicais.
Existem muitas raças vivendo em Vinatta, homens, elfos, anões, gnomos, ogros, goblins, e outras criaturas humanoides.
Mas população de Vinatta vive sofrendo constantes ataques de demônios, e os governos estão trabalhando para detê-los. Os governos dos países de Vinatta não são os únicos que trabalham para parar os demônios, existem outras organizações não governamentais que querem para-los... E uma única organização que trabalha para ter esses demônios, a UCIAR.
A Uciar se mascara dizendo proteger a população, porém trás tanta destruição quanto os próprios demônios e tem como objetivo ser um governo absoluto no mundo, controlando ele através do caos.


Capítulos

1. Capítulo I, O Começo.
609 palavras
2. Capítulo II, O Dragão.
1.456 palavras
3. Capítulo III, A Elfa.
703 palavras