A história "Redenção" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


O frio e a escuridão escrita por Historia Jaeger

O frio e a escuridão
Para a surpresa de todos,Jack Frost e Breu terão que trabalhar juntos,com o objetivo de ajudar a princesa Elsa de Arendelle com seus poderes.

Mas para ajudar a filha,a rainha Talissa de Arendelle,teve que revelar para Breu que é o pai biológico de Elsa e para completar,Jack acabará se apaixonando pela garota.

Será que os grandes inimigos finalmente irão se entender após passarem a amar a mesma pessoa?
Categorias: A Origem dos Guardiões, Frozen
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Amizade

2 recomendações   6 favoritaram   33 acompanhando  

 

Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger

Construindo um amor 2
Alguns filhos dos governantes dos reinos mais poderosos iriam se casar.Os noivados foram firmados e tudo ia bem.
Mas,após uma festa que acontece no reino da noite,tudo pode dar uma tremenda reviravolta.
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade

2 recomendações   5 favoritaram   22 acompanhando  

 

Não me esqueças escrita por MaryDuda2000

Não me esqueças
Prezado (a),
É com muita honra que a Família Real da Maldônia o convida para a celebração do oitavo aniversário do príncipe Nathan.
O banquete acontecerá no restaurante da princesa Tiana, em Nova Orleans.
Estamos ansiosos por sua presença.
Categorias: Enrolados, Frozen, A princesa e o Sapo
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Crossover, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 


A Seleção escrita por Historia Jaeger

A Seleção
A Seleção é um concurso onde 35 garotas se instalam no palácio real e disputam pelo coração do príncipe de Arendelle.
Mas para Elsa,o concurso não passava de uma baboseira,principalmente porque acha o príncipe Jack um completo babaca.
Por fim,Elsa se recusou a participar da Seleção,mas quando ela descobre que foi inscrita por sua irmã,seus planos foram completamente por água abaixo.
Categorias: A Pequena Sereia, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, A Bela Adormecida, Valente, A Origem dos Guardiões, A Seleção, Frozen, Cinderela, A princesa e o Sapo, Moana
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade

2 recomendações   9 favoritaram   28 acompanhando  

 

O Amor Aquecerá - CIP escrita por Casais ImPossíveis

O Amor Aquecerá - CIP
A Rainha Elsa estava aos poucos reconstruindo seu relacionamento com a irmã mais nova e seus súditos, pois já não precisava mais esconder quem era. Porém, um frio estranho surge em Arendelle, o que pode significar que a Rainha tenha um novo segredo.
Categorias: Frozen
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O homem dos olhos frios escrita por Historia Jaeger

O homem dos olhos frios
Jack Frost,era presidente de uma grande empresa e um homem bem sucedido.Mas,não era um amor de pessoa,pois agia como um ser amargo e frio,após ser abandonado por sua noiva no altar.

Elsa,era uma estudante de Medicina que vivia uma vida de princesa.Mas quando descobriu que seu namorado era um safado e teve uma briga séria com o pai,arrumou suas coisas e saiu de casa.

Ele precisava de uma secretária e ela de um emprego.Ele era frio e ela era doce.Ele odiava o amor e ela era o oposto.

O encontro desses dois vai mudar a vida de ambos para sempre,pois muros irão cair e aventuras inesperadas irão fazer um amor surpreendente surgir.
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   10 favoritaram   34 acompanhando  

 

A Serva escrita por Historia Jaeger

A Serva
Uma coisa inesperada e chocante aconteceu:Berk,um dos reinos mais poderosos,foi derrotado e pereceu diante de Drago Sangue Bravo.

Após invadir o famoso reino viking,Drago exigiu apenas uma coisa:Camélia Hofferson,a mais jovem da família.

Sem direito de escolha,Camélia foi levada por Drago e feita sua serva,sendo maltratada e torturada constantemente.

Camélia achou que estava vivendo um inferno sem fim,até conhecer Harry,filho de Drago.
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 


A Escolha escrita por Historia Jaeger

A Escolha
Elsa finalmente engoliu seu orgulho e decidiu parar se resistir aos sentimentos que possue por Jack,mas as coisas não estão nada fáceis para a Snow.

Além dos muitos ataques rebeldes,Elsa entrará em conflito com sua amiga,Moana,disputando pelo coração de Jack.E para piorar,teve o rei Tristan como seu inimigo declarado.

Só que Elsa vai descobrir que ganhar o coração de Jack,é o menor dos problemas que estão por vir.
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen, Moana
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

4 favoritaram   23 acompanhando  

 

Lenda escrita por Mrs Chappy

Lenda
Num dia mágico da estação mais fria do ano, como se uma prece tivesse sido escutada, dá-se o início da lenda de Jack Frost no reino de Arendelle com a pequena princesa Elsa.
Categorias: Frozen
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Elite escrita por Historia Jaeger

A Elite
A Seleção começou com 35 garotas na competição,mas agora,restavam apenas 10.

Elsa ainda está confusa em relação aos seus sentimentos por Jack,principalmente agora que irá começar a aprender os ofícios de uma princesa.Para ela,aceitar Jack,teria que aceitar uma coroa que trazia inúmeras coisas em que discordava e claro,a garota ainda tinha algumas dúvidas.

Porque o Palácio sofria ataques constantes dos rebeldes?Porque o regime de casta era tão cruel?

O tempo de Elsa está acabando.O que ela escolherá?

Ser princesa e fazer a diferença ou...ficar de braços cruzados por ter medo da coroa?
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, A Seleção, Frozen, Moana
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade

6 favoritaram   19 acompanhando