Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/9

Eu estava quase que literalmente em chamas.

As mãos de Jasper, geladas e firmes passeavam por minhas costas, suavemente. Como se afagasse uma criança, mas o desejo nos seus olhos dourados e a rigidez do seu corpo, que eu sentia perfeitamente, no meu abdômen, me alertava da verdadeira natureza daquele momento.

Como se pedisse minha permissão,ele me olhou nos olhos, antes de tirar minha blusa. Suas mãos então vieram aos meus seios, os afagando com delicadeza e determinação.

Eu não conseguia esboçar uma palavra, apenas suspirava.

Quando o prazer de vê-lo olhar para meu corpo nu, já sem o sutiã vermelho que eu usava, aumentou após sentir seus dedos estimulando meus mamilos, eu gemi, gemi alto.

Mas não me senti constrangida, era meu Jasper, quem me dava prazer. Sua boca veio de encontro ao meu pescoço, lambendo, mordiscando, e seus dedos não saiam dos meus seios, barriga.

Eu agora, gemia mais alto, o prazer era enorme, escaldante. Me sentia no céu e na agonia de sensações boas.

– Jasper...

Não consegui mais me manter em silêncio. Sua boca gelada estava agora onde suas mãos antes estavam. Sua língua no meu mamilo esquerdo e seus dedos no direito, pareciam fogo.

As sensações que me assaltavam agora eram diferentes. Minha intimidade latejava e doía.

Precisava de alívio, precisava de Jasper...

Quando suas mãos rasgaram meus shorts e minha calcinha de renda junto, ele me olhou.

– Preciso sentir seu gosto, Isabella, preciso de você, do seu cheiro...

– Eu sou sua, Jazz, toda sua.

Quando sua boca estava a caminho da minha intimidade, e meus olhos tinham lágrimas de emoção, Jasper parou.

Simplesmente ficou imóvel, como uma estátua de cera. A urgência e a frustração em mim cresceram e o desespero também.

– Não pare!o que houve?

Eu estava ofegante e um rosnado vindo de Jasper me sobressaltou.

– Me perdoe, querida. Eu simplesmente tinha me esquecido que ele viria hoje.

Ele em ajudou a me enrolar no lençol da cama, seus olhos passearam por meu corpo nu, antes que ele deslizasse o lençol por cima de mim. Corei e ele riu divertido e malicioso.

– Depois do que houve aqui, você ainda cora? Você sempre me surpreende, meu amor. Agora, se vista, ele está a menos de um quilõmetro daqui. Consigo escutar seu coração batendo.

Minha cara de confusão devia estar épica, Jasper apenas ria e isso me irritou. Eu estava dolorida entre as pernas, pelo prazer que me foi negado, meus seios estavam sensíveis e Jasper apenas sorria.

Me levantei irritada e acabei deixando o cobertor cair,mas não me importei, ele já conhecia meu corpo.

– Muito engraçado!Pena que eu não faço idéia do que você está falando!Você deveria me dizer quem virá fazer visitas aqui, antes de me arrastar para uma cama e me deixar com vontade e ...JASPER!Olhe para os meus olhos!

O vampiro olhava para seus seios fascinado, os olhos brilhavam, ele claramente não prestou atenção numa palavra que ela disse. Isso a deixou exasperada, mas ao mesmo tempo divertida, ela constatou que não conseguia ficar muito tempo enraivada com ele.

– O que você disse, amor? Me perdoe, eu estava...er.. distraído.

Bella tinha certeza que se Jasper fosse humano,ele teria corado.

– Ok, está tudo bem! Agora preciso que você me diga quem vem nos visitar. È seguro?Quem são?

– Ele acabou de chegar, vamos minha querida, se vista, preciso que conheça alguém.

O rosto de Jasper mostrava nervosismo e medo. Bella ficou confusa, o que estava acontecendo? Quem era essa visita? Por que Jasper estava tão temeroso de sua reação?

Após um banho frio, ela se dirigiu a espaçosa sala de estar da casa,ao entrar no ambiente, quase teve uma síncope.

Havia um homem na sala, sentado com naturalidade no grande sofá.

Seu rosto era lindo: olhos verdes brilhantes, uma boca carnuda, um queixo orgulhoso e um sorriso malicioso e de lado, enfeitava seu rosto, sorriso esse muito familiar a Bella.

Era o sorriso de Jasper estampado no rosto do estranho.

O homem parecia ter no máximo 30 anos, era alto e forte, tinha pele bronzeada e uma beleza de tirar o folêgo.

E era idêntico a Jasper, se este não tivesse sido transformado e tivesse envelhecido uns poucos anos.

– Amor, esse é Brian, descendente de meu irmão mais novo, Zachary. Brian, essa é minha Bella.

O homem gargalhava ao olhá-los.

–Tio jasper, sua companheira é muito bonita! Você é mesmo um homem de bom gosto. Muito prazer senhorita. Obrigado por trazer meu tio de volta, ele parece se esquecer da família as vezes.

Jasper bufou e revirou os olhos.

– Pode sufocar essas vontades luxuriosas Brian! E não me chame de tio, moleque! Tenho idade para ser seu tataravô.

Bella observou a cena com divertimento e afeto. A cada dia com Jasper haviam novas e intrigantes surpresas. Observando os dois, todos diariam se tratar de irmãos quase idênticos, até as vozes, eram quase iguais.

Eles se acomodaram no sofá e ela os ouviu contar a história.

Diferente dos outros vampiros Cullen, Jasper não deu as costas a sua vida humana, não completamente.

– 15 anos após minha transformação, eu estava cada vez mais curioso sobre o que houve com meus irmãos, meus pais... Os tempos estavam difíceis, a guerra empobrecia a todos,nossa família era pequena, mas abastada. Quando retornei aqui, minha sede estava um pouco sobre controle. Descobri que meus irmãos mais novos, Zachary e Alissa tinham se casado com os filhos dos fazendeiros vizinhos. Os dois garotos menores, que só tinham 8 anos, ficaram aos cuidados de meus tios, enquanto meus pais percorriam vilas e vilarejos em busca de notícias sobre mim.

“ Ao ver que todos estavam bem, fui embora e retornei para Maria e seu exército. 10 anos depois soube que o Texas enfrentava uma crise na economia, por conta de pragas nas colheitas. Voltei para casa, para encontrar toda minha família passando fome e adoecendo. Eu sabia que se isso continuasse,todos estariam mortos. Então fiz o que tinha que fazer... havia na época, um rico fazendeiro. O mais rico de todo o estado. Suas despensas estavam cheias, seus framiliares saudáveis e robustos.

Mas o resto das pessoas morria de fome a toda hora. Numa noite, fui até seu quarto e o “convenci” a abrir suas despensas e seus armazéns para todas as outras pessoas. Ano após ano eu voltava e os providenciava algo. Após 8 anos nessa rotina, Zachary morreu numa queda a cavalo e fui a seu enterro, me escondi, mas mesmo assim, Alissa me viu e abriu um sorriso para mim. Aos poucos deixei que se aproximasse de mim, depois meus irmãos menores. Ficávamos em silêncio, mas conseguia sentir a saudade e a alegria deles.

Com o passar dos anos, vi Alissa morrer no parto de seu segundo filho. O filho de Zachary se casou e teve seus filhos, e estes tiveram seus netos. Meus irmãos menores se tornaram bons homens, gentis e honrados. Mas os Withlock são teimosos desde os primórdios. Pedi a Lissa que mantivesse segredo da minha existência, mas a cada visita, alguém de cada geração me esperava...”

Eu o olhei emocionada. Ele era mesmo maravilhoso e honrado. Todos os vampiros que eu conhecia, desprezavam sua vida humana imediatamente após a transformação.

Brian quebrou nosso silêncio com um suspiro impaciente e divertido.

– Ok, pessoal.O papo está maravilhoso, mas preciso ir buscar meus filhos na casa da babá. Jhon e Sophie enlouquece a pobre June. Foi um prazer te conhecer Bella, traga o Tio Jasper mais vezes por favor! Não é o suficiente aparecer para ver a família a cada 15 ou 20 anos.

Sorri para ele e o respondi.

– Também foi um prazer conhecê-lo Brian!Viremos aqui mais vezes sim, não se preocupe. Também quero conhecer as crianças e sua esposa.

–Infelizmente, minha esposa morreu faz dois anos, mas trarei sim as crianças, elas estão loucas para conhecer o tio e a nova tia.E assim poderei ter sua companhia novamente.

Jasper bufou e disse divertido:

– Pare de paquerar minha mulher, moleque! E não me chame mais de tio.

Brian gargalhou e respondeu:

– Não consigo evitar, Tio! A garota é muito bonita. Amanhã trarei as crianças para conhecê-los.Tenham uma boa noite, uma noite bem prazerosa.

Não pude evitar de corar.

Após nos deixar a sós, Jasper me preparou um jantar e comi em silêncio, até me lembrar de algo.

–O que houve a seus pais, Jazz? Reparei que você não me falou deles.

Ele ficou triste instantaneamente, fazendo Bella se arrepender de ter perguntado. Após constatar que ela já havia terminado de jantar, a puxou para seu colo e disse ao seu ouvido:

– Meus pais foram dados como desaparecidos 20 anos após minha tranformação. 6 meses depois disso, foram dados como mortos. Nunca acharam seus corpos, na aldeia onde um incêndio numa hospedaria , vitimou centenas de pessoas. Seus nomes eram Jullian e Lucy Whitlock.

Bella o beijou e o abraçou em silêncio. Sabia que nada do que ela dissesse poderia fazer diminuir sua dor. Só poderia estar a seu lado. E foi o que ela fez.

Quando Bella foi dormir, ao invés de lhe dar um beijo e dormir imediatamente,ela o abraçou com força, lhe transmitindo calor e amor.

O que deveria ser uma noite tranquila e sossegada, foi uma noite regada a gritos e pesadelos da garota humana.

Naquela noite, ela sonhou com um casal de vampiros loiros que dizimavam uma aldeia inteira e para encobrir seus rastros, incendiavam a hospedaria da aldeia com todas as centenas de cadáveres dentro.

Quando Jasper a acordou mais tarde após ouvir seus gritos, ela lhe disse ofegante:

– Seus pais estão vivos,Jazz! Eles foram transformados em vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meninas! dessa vez não demoramos tanto kkkkk
Muito obrigada a tds que comentaram e sempre comentam! Esse cap é dedicado a vocês, e em especial a Lolla, que recomendou a fic pela primeira vez!muito obr msm *___*
E é dedicado também, a linda da Sophie, que comentou todos os caps até agora!a todas as outras leitoras novas: Sejam bem vindas!:)
Aceitamos mais recomendações ok meninas?*_* não se acanhem!
Preciso dizer a vocês, que terão que ter um pouquinho de paciência conosco, a partir de hoje.
Não. Consummation não vai ser abandonada.
Mas,o tempo de postagem vai demorar mais um pouco, entre um capítulo e outro.
O motivo: minhas aulas da faculdade vão começar dia 14, estudarei a noite e ainda trablho pela manhã.
Como vocês sabem, eu e a Gabs(a Mel),nos revezamos para escrever os capítulos, mas mesmo que o cap não seja meu, ainda reviso todos os eles.
Portanto, tenham só um pouquinho de paciência ok?
O mesmo vale para Anjo Proibido, que é nossa, e The Other Side, que é minha.
Fora isso, nós estamos criando um grupo no whatsapp para a fic. quem quiser participar, só mandar o número nos coments ou mandar por mp para uma de nós duas!
Uffa!chega de recados kkkkkk
Esperamos que gostem do capítulo! Se houver algum erro de português, please relevem, mas me avisem para eu corrigir.
Comentem ok?isso é muito importante para nós!
bjão pra vocês *__*
TitaniumGirl