Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 8
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

voltamos!!!
bom em primeiro lugar eu peço desculpas a vcs por ter demorado tanto...eu e Tai revesamos pra escrever os capitulos e esse ficou por minha conta so que bem quando eu tinha q escrever pego minha semana de prova entao tive q devorar tudos os livros (entender fisica -.-) e ainda conseguir ficar d recuperação (a bendida da fisica ta no meio -.-). Em segundo queria pedir desculpas d novo a vcs e a Tai, meu tempo tava corrido, eu tava super xateada entao nao saiu perfeito esse cap e tbm nao esta mto grande...espero q vcs entendam...agr chega d enrolar... aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/8

Hoje faziam duas semanas que eu estava morando com o Jasper.

Logo depois que eu arrumei minhas malas, pegamos um avião rumo ao Texas, esse pouco tempo já marcou muito minha nova vida é como se eu colocasse um ponto final no passado e estivesse recomeçando do zero e de certa forma eu estava.

Com Jasper era tudo diferente, eu me sentia viva, livre e completamente apaixonada, nossos beijos eram carinhosos e cheio de desejos.

Jasper me explicou que a Alice tinha ido atrás do verdadeiro amor dela, que ela não era contra a nós ficarmos juntos, então eu não tinha perdido minha melhor amiga.

Isso me deixou muito aliviada, a baixinha era muito importante para mim.

Os Cullen não tinham aceitado, Edward deixou eles contra nós dois...o que pra mim hoje não fazia a mínima diferença.

Charlie não tinha aceitado a minha loucura de ir com o Jazz para o Texas, nós tínhamos brigado no começo, por que segundo ele, não era aceitável tudo isso, e eu era mais “parecida com a louca da Renné” do que ele pensava.

No fim, minha mãe conseguiu convencê-lo.

Renné ficou maravilhada com meu namorado e me mandou viver tudo o que eu tinha direito..

Pra mim passar o tempo com ele, era algo tão natural.

Não tinha nada de forçado, não tinha medo, segredos. Eu finalmente poderia ser eu mesma, sem me preocupar em agradá-lo ou em estar sendo absurda ou inadequada.

Ele me contou sobre o seu passado o que agora pra mim ele era o meu Major.

Estava sentada na varanda da casa sentindo o calor e a brisa bem de leve no meu rosto, quando Jasper coloca a mão no meu ombro e me dá um beijo no pescoço.

—No que tanto pensa amor?

—Em como minha vida virou de cabeça pra baixo e em como eu gosto disso.

Sorri para ele. Não importava se eu o visse todas as horas do meu dia, ainda assim, meu coração acelerava como se fosse a primeira vez.

Ele sentou do meu lado e me colocou no seu colo, fitei aqueles olhos cor de ouro que indicava que tinha acabado de voltar de uma caçada.

Jasper amava correr, se sentia livre, a tarde sempre andávamos juntos ou apenas ficava na varanda comigo deitada no peito dele sentindo o seu cheiro que pra mim já era mais que conhecido, a noite eu dormia abraçada com ele e acordava com beijos e um delicioso café da manhã

. O Texas era o lar dele, como ele me disse. Mas ele era o meu lar. Não importava aonde estivéssemos.

Ele me deu um sorriso lindo.

—Eu te amo pequena humana.

—Não mais do que eu te amo.

Não esperei muito depois disso, apenas o beijei com todo meu amor, nossas línguas travavam uma batalha onde as duas saiam vencedoras.

De uns dias pra cá meu desejo por ele só aumentava e com isso eu queria me sentir inteira.

Desci minha mão por suas costas o arranhando, eu não tinha vergonha porque tinha certeza que era ele meu companheiro, quando fui erguer a sua camisa ele me parou.

—Bells...

—Jazz por favor eu te amo e...

Ele me olhava com certeza me avaliando e sentindo meu constrangimento. Era como se de repente, eu ouvisse as palavras de Edward, me dizendo que não haveria sexo entre nós, não enquanto eu fosse humana.

Isso me deu raiva, será que eu não era mais desejável para ele, do que eu era para o irmão?

– Bella, nem pense em se achar não desejável, ou qualquer merda!voçê não sabe a vontade que eu tenho de te levar para aquela cama e te amar até você desmaiar.

Olhei para ele boquiaberta. Antes que eu o perguntasse por que então ele me parou, ele continuou:

– Eu parei o seu avanço, por que eu preciso saber, se é isso que você realmente quer. Nós faremos isso da minha maneira, mas tomaremos precauções, esse lugar é muito ermo, já estou devidamente alimentado... mas isso só irá acontecer, quando você realmente quiser e estiver preparada.

Minha boca agora estava completamente aberta, eu sabia. Mas eu estava completamente em choque.

– Você não vai me dizer que sexo com vampiros pode me matar, e que eu poderia acabar completamente machucada, ou então que isso não deveria ser praticado antes de um compromisso honrado e definitivo, como o casamento?

Ele começou a rir histericamente. Me olhava com os olhos brilhantes, como se tivesse lágrimas não derramadas de tanto rir, acumuladas nos olhos.

– Querida, isso foi incrível. Mas primeiro: sim, você pode morrer se fizer sexo com um vampiro. Dois: a possibilidade de você sair machucada, também. Mas tudo isso se você fizesse sexo, com qualquer outro vampiro que não fosse eu, o que eu posso te garantir, nunca irá acontecer. Eu cuido bem do que é meu.

Seu olhar estava escuro e afiado. Ameaçador. A excitação que eu sentia voltou com força total.

– E terceiro: Se você quiser nós casaremos em Forks, num templo budista, numa igreja Renascentista italiana, ou até em Las Vegas. Eu simplesmente não me importo, onde quando ou como. Mas só você quiser, jamais te obrigaria a casar comigo. E bom, não preciso de uma cerimônia para que eu ame você fisicamente, você jáé minha.

Disse dando de ombros. Jasper sempre iria me surpreender.

–Eu estou sem palavras. Já te disse que vocêé perfeito?

Ele apenas sorriu torto.

– Vamos para nosso quarto, precisamos fazer algumas coisas antes disso.

– Que coisas?

Seu sorriso maldoso agora estava maior ainda. Mas o desejo estava em seus olhos, não pude evitar, minha respiração ficou ofegante.

– Preliminares, baby! Irei conhecer cada centímetro do seu corpo hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem..e desculpem o desabafo..eu e a Tai ficamos sempre mto felizes com todas vcs que comentam. beijuuu