Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 7
Bônus- Alice


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que voçes gostem!
A maioria votou no cap bônus da Allie e aqui está!
Comentem bastante ok? fiz com muito carinho para voçês! Hoje eu vou matar a curiosidade de vcs kkkkk
bjão
TitaniumGirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/7

O voo para Londres durou uma eternidade para mim. E não ajudava em nada, eu estar tão nervosa. Isso me fazia verificar o futuro dele a cada dois minutos.

Coisa que nunca aconteceu antes, sempre respeitei sua privacidade e ele a minha.

Mas as circunstâncias agora, exigiam isso e ver que ele estaria quase que a viagem inteira com outra vampira, me dava náuseas e raiva muita raiva.

Dizia a mim mesma, que não estava sentindo ciúmes, mas não poderia negar a sensação amarga que me percorria.

O arrependimento também era meu companheiro constante, eu nunca devia ter estabelecido uma relação tão distante com ele, sabia que isso o machucava, como também me machucava, mas eu sempre tive Jasper ao meu lado, ele não.

Meu orgulhoso e sério companheiro nunca quis outra pessoa para dividir a eternidade, ele uma vez me disse:

“- Esse lugar é apenas seu, garotinha. Quando cansar de brincar de casinha com a criança talentosa, você virá para mim.”

Irritante eu sei, mas sendo um vampiro tão antigo, eu e Jasper nunca passaríamos de crianças para ele.

E mesmo, com seu jeito arrogante e pretensioso, nunca deixou de cuidar de mim, mesmo com toda a distância, que sempre busquei entre nós.

Ao desembarcar em Londres, fui direto ao apartamento, onde sempre nos encontramos, o que acontece basicamente 2 ou 3 vezes por mês, caso contrário, enlouqueceríamos, ou ficaríamos como Marcus: vazios.

Ele chegaria em 4 horas, pelo que vi na minha ultima visão, mas vi que me enganei.

De última hora, ele decidiu pegar o primeiro voo, da Itália para Inglaterra e estaria aqui em...

Seu cheiro me atingiu em cheio, assim que abri a porta, que estava destrancada.

As luzes estavam acesas e o som de seus passos, me fez arfar. Não sabia o que dizer para ele, ou como agir.

De repente, uma estranha timidez, me assaltou e me deixou em completo silêncio, enquanto finalmente o vi entrar no meu campo de visão.

Ele estava como sempre o vi. Lindo.

Sua impressionante altura, o corpo forte e musculoso.

Olhos vermelhos.

A postura arrogante e o rosto sério nunca o deixaram enquanto ele circulava ao meu redor, os olhos me examinavam, em busca de ferimentos. Isso me fez dar um pequeno sorriso, enquanto eu ainda olhava para o chão.

Não conseguiria olhá-lo, não quando estava tão ansiosa.

– O que a criança talentosa fez a você, garotinha? Estive mergulhado em agonia e tristeza por todos esses dias.

– Eu e Jasper estamos separados.

Ele apenas arqueou a sobrancelha, mas se manteve em silêncio. Respirei fundo, agora começava a parte complicada.

– Jasper e eu, rompemos depois dele encontrar sua companheira. A verdadeira.

Nesse momento, a sombra de um sorriso apareceu em seu rosto e o olhar malicioso estava ali.

– Então, a criança talentosa, achou sua vampira e decidiu parar de monopolizar a minha? O quanto ele te fez sofrer, garotinha? me assegurarei de que ele sofra 10 vezes mais.

Droga, ele não poderia tocar no Jasper , eu nunca deixaria.

–Não, Felix! por favor! Não o machuque! Terminamos de comum acordo, sabíamos que esse dia ia chegar. Você é meu verdadeiro companheiro, não ele.

A sombra de tristeza agora estava presente naquele rosto lindo. Mais uma vez, o arrependimento me tomou. Se eu não tivesse sido tão teimosa...

– Um companheiro que você sempre renegou, criança. Desde que soube que faço parte da guarda e que sou um assassino de humanos.

–Me perdoe, por favor! Eu fui inflexível e preconceituosa. Você sempre cuidou de mim, sem pedir algo em troca.

Ele agora estava indignado. Droga.

– Nunca mais repita isso, garotinha. Jamais pediria algo em troca. Você nasceu para mim e mesmo que se negue a estar ao meu lado, como sempre fez, você é o motivo da minha existência. Existo para te fazer feliz.

Ele agora me sacudia, não sentia medo, sei que ele jamais me machucaria.

Sem pensar, o abracei. Senti seu choque, mas ele logo me envolvia em seus braços. Ele era muito grande, mesmo de salto, eu mal chegava a altura do seu queixo.

– Me perdoe, Felix. Me perdoe. Eu sou o motivo de sua infelicidade há quase 60 anos. Me perdoe.

Eu chorava um choro sem lágrimas, meu corpo estremecia. Como eu pude fazer isso com ele?

Nunca o deixei ao menos tentar se explicar, ou me conquistar, que droga de pessoa injusta que eu sou.

Ele agora beijava meus cabelos e seus braços acariciavam minhas costas.

–Shh, está tudo bem, garotinha, não há o que perdoar. Mas agora, só preciso te comunicar um fato muito importante.

Ergui minha cabeça e olhei. Ele sorria para mim, um sorriso maldoso e divertido. Identifiquei a felicidade que ele tentava esconder quando ele me disse:

– Não sairá mais das minhas vistas. Foram longas décadas longe de você, não há mais motivos para que continuemos separados. Continuaremos por aqui, por enquanto.

Dei um sorriso divertido e um rolar de olhos.

– Mas que criatura mandona, você é! E se eu quiser ir para outro lugar?

–Irei te encontrar, garotinha. Não fugirá mais de mim, não importa para onde vá.

Quando eu ia responder sua frase, Felix juntou seus lábios aos meus. Seu beijo era carinhoso e exigente ao mesmo tempo.

Nem reparei quando ele nos moveu, para o quarto principal da casa, não me importei em olhar a decoração, ou qualquer outra coisa.

Só estava interessada no enorme homem a minha frente que agora me despia com lentidão.

Enquanto depositava beijos no meu pescoço, descia o zíper do meu vestido, me deixando apenas de lingerie. Seus olhos agora estavam de um vermelho muito mais escuro. Cheios de desejo, desejo por mim.

Não pude deixar de me sentir orgulhosa, sua beleza era sempre comentada pela guarda e ele era meu, apenas meu.

Quando seus beijos passaram para meus seios, não consegui segurar os gemidos. Ele sugava meus mamilos lentamente e dava pequenas mordidelas.

O desejo percorria meu corpo como fogo, eu simplesmente não conseguia mais ficar quieta, precisava dele dentro de mim, rápido. O mais rápido possível.

– Félix, por favor...

Ele apenas me olhou malicioso. E sorriu. Um sorriso verdadeiro, que ele apenas dava para mim.

– Tenha calma, querida, não estou com a mínima pressa. Esperei mais de meio século, para estar com você de novo.

Suas mãos me acariciavam por cima da calcinha agora. Acabei soltando um gritinho assustado.

Ele logo a tirou , sempre devagar, para me torturar. Quando lambeu minha intimidade, pensei que morreria de prazer.

Nada se comparava a estar com seu verdadeiro companheiro, era o que diziam, e eu nunca pude discordar. Fazer sexo com jasper, era maravilhoso.

Mas fazer amor com Felix, era algo sem precedentes.

Após dois orgasmos, eu estava arfante e cansada, como se tivesse corrido uma maratona. Ele lambia os lábios e sorria para mim.

– Droga,você está muito vestido não acha?

Meu lindo companheiro, ainda estava vestido com os trajes da guarda, seu manto preto estava ao chão. Ele ficava ainda mais lindo assim, sem aquele manto, que representava para mim, junto com o colar, a morte de inúmeros vampiros e humanos.

– Tudo bem, te darei o que você deseja, garotinha.

Suas roupas foram tiradas por mim, com a maior pressa possível, eu tinha urgência em tê-lo em mim.

Quando mais nenhuma peça de roupa nos impedia, ele finalmente estava dentro de mim, seus movimentos no início eram lentos, mas após eu praticamente implorar por mais, ele os acelerou.

– Mais, por favor, mais...

Eu já sentia mais um vez, a eletricidade percorrendo meu corpo, meus músculos se enrijecendo e a sensação quase dolorosa do orgasmo se aproximando.

Ele atendeu aos meus pedidos e finalmente chegamos juntos.

Felix saiu de dentro de mim e me abraçou. Seu olhar era intenso e inseguro, quase triste.

– Garotinha, você vai mesmo estar comigo de agora em diante? Mesmo com todas as nossas diferenças?

Sua insegurança me comoveu, segurei seu rosto com minhas mãos e lhe respondi:

– Sim, teremos a eternidade juntos. E eu te aceito Felix, do jeito que você é. Mesmo pertencendo a guarda e se alimentando de seres humanos. Mesmo sendo um dos vampiros mais sérios que eu conheço. Sabia que há rumores de que você nunca sorriu na vida e agora também na morte? Dizem que você é incapaz disso.

Seu olhar agora era divertido e zombador e uma gargalhada estrondosa foi ouvida pelo quarto.

– Dizem isso de mim? Isso é interessante.

– Sim, dizem. Mas eu apenas fico feliz com isso.

– Por que?

– Por que esses sorrisos lindos são apenas meus. Só meus.

– Sou todo seu, garotinha e você é apenas minha. Seus sorrisos, seus surtos de compras e esse jeitinho infantil.

Rolei os olhos irritada. Já havia me acostumado com esse apelido idiota, mas me chamar de infantil, era demais.

– Mas que droga, Felix. Já não basta me chamar de garotinha, ainda diz que sou infantil? Aliás, por que você sempre me chama assim?

Ele sorriu ainda mais com minha carranca.

– Porque foi isso que você pareceu para mim, quando te vi pela primeira vez, uma garotinha recém saída da adolescência e que era minha responsabilidade. Eu te amo, garotinha, desde aquela noite.

– Eu também amo você, muito. Não sabe como me arrependo de ter sido tão idiota.

– Não pense mais nisso, agora teremos que resolver nossa vida juntos. Onde ficaremos? Sairei da guarda, você não aprova essa minha vida, mas nunca vou poder me unir aos Cullen, você sabe.

– Iremos ficar bem. Eu sei. Eu vi. Estaremos juntos, isso é o que importa para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal! e comentem please!
peço que voçes deem uma olhada na minha nova fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/478612/The_Other_Side/ageconsent_ok
Estou escrevendo com o maior carinho!
espero voçes lá
bjão