Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

enfim um cap fresquinho chegando! meninas eu e a tai queremos saber se vcs querem um cap bonus da alice ou do jacob??? pfpf respondam para nos fazermos um bonus pra vcs! boa leitura beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/6

Dei mais uma olhada no meu quarto e soltei um suspiro.

Faz uma semana desde que eu terminei com Edward e resolvi ir embora de Forks.

Por mais que eu ame meu pai, não tem mais o por que continuar aqui, já que quem eu gosto está fora do meu alcance.

Balancei minha cabeça, não queria mais pensar nisso, fechei minha mala e desci.

Charlie estava me esperando na ponta da escada com os olhos vermelhos e bem menos alegre, doía fazer isso mais não ficaria...não por ele.

—Bells.

Balancei a cabeça e fechei os olhos por um segundo, não queria voltar a ter a mesma discussão com ele.

Charlie deu um suspiro e se encaminhou ate a minha, agora, ex picape.

Antes de entrar dei mais uma olhada na casa que tinha sido meu lar nos últimos meses,olhei para floresta e alguma coisa parecia estar me observando, tentei ver de novo mas não tinha nada.

"Você vai ficar louca, Isabella, Jasper não vem te procurar, te pedindo para não ir embora, muito menos vem se declarar, isso não é um livro romântico"minha própria mente me xingou e mais uma vez no dia, eu suspirei e decidida entrei de uma vez na picape.

A viagem até o aeroporto em Seattle foi em total silencio, e a despedida foi dolorosa.

Charlie queria falar algo mais eu não aguentaria, não mais, então só o abracei

—Eu te amo pai, não se esqueça disso, eu vou ficar bem, eu volto para te visitar.

Com isso eu virei e entrei na sala de embarque , agora seria uma viagem cansativa até Phoenix.

Dormi a viagem inteira e só acordei quando o avião pousou ,com uma dor insuportável no pescoço.

Renné me esperava na saída com uma alegria que eu não sentia, não quando parece que uma parte do meu coração ficou com meu ex cunhado.

—Bella!!! Filha que saudades de você!. Ah como eu sentia falta da minha mãe.

—Também estava com saudades mãe! É bom estar de volta. Menti.

Renné foi tagarelando do aeroporto até em casa, enquanto eu sorria e acenava com a cabeça nas horas certas.

Conversar com a minha mãe era quase como conversar com Jéssica, a diferença era que minha mãe era muito observadora.

Renné parou em frente a casa, a minha nova casa daqui pra frente.

Uma semana depois....

Estava sentada em uma apoio bem confortável que minha mãe tinha colocado bem embaixo da minha janela.

A vista para o jardim era linda e o sol estava se pondo, eu estava sentando com a cabeça apoiada na janela quando minha mãe bateu na porta.

Dei um sorriso.

—Oi, será que podemos conversar?.

Acenei ainda sorrindo, minha mãe sentou no espaço que estava sobrando.

— O que quer saber mãe?. Algo me dizia que essa conversa iria longe.

—Quero o que me conte o que aconteceu em Forks, você não tem o mesmo brilho no olhar de antes, vive suspirando pelos cantos, só quero que confie em mim, eu sou sua mãe.

Eu já esperava por isso, não podia contar toda a verdade, mas mesmo assim, precisava da minha mãe.

—Eu terminei com o Edward.

—E está arrependida? Você amava esse menino, eu me lembro.

Isso ia ser complicado.

—Eu pensei que amava...mas eu acho que era só admiração. Nunca reparei no quanto o Edward era controlador, nunca me deixou tomar minhas próprias decisões, eu confundi as coisas depois de um tempo mãe, é complicado contar isso para você, mas eu me apaixonei pelo meu cunhado.

Dei um riso fraco, dói estar longe dele.

—Então pra não me machucar ainda mais e nem atrapalhar a vida da Alice, eu resolvi ir embora já que eu não tinha direito de fazer nada.

—Oh minha filha!

Minha mãe me puxou pro seu colo, era boa a sensação dos braços acolhedores dela, eu me permiti sentia protegida.

—Eu nunca te julgaria, eu sempre vou te apoiar minha filha!Mas você tem certeza que ele não retribui seus sentimentos?

—Isso nunca vai acontecer mãe!Jasper nunca reparou em mim.

Eu senti como se um peso estivesse saído das minhas costas, foi bom ter contado para ela, a abracei mais forte quando ela começou a cantar para mim, sorri contra ela.

Daqui em diante teria que esquecer tudo e tenta viver sem pensar nele a cada segundo.

P.V Jasper

Eu tinha tomado uma decisão, depois de tantos anos vivendo sem ser verdade resolvi ir atrás da razão pela qual eu quis arriscar e finalmente me apaixonar.

Depois da conversa com a Alice ,nós chegamos a conclusão que não tinha o porque de continuarmos com o casamento e longe dos nossos verdadeiros companheiros.

Não depois de tudo.

Então entramos com o pedido de divórcio e tão rápidos como entramos com o pedido assinamos também.

Alice partiu imediatamente para Londres, onde ela viu numa visão que seu companheiro chegaria lá em 3 dias.

E bom, Edward depois de ter levado um pé na bunda de Isabella, resolveu sumir e hoje faziam duas semanas desde que a família Cullen se desestabilizou.

E eu nunca me senti tão leve, depois de ter humilhado o Edward.

Flash Back on

As coisas aqui estavam tensas desde que eu cheguei da caça e revelei que eu e a Alice não estávamos mais juntos.

A tensão me rondava de todos os cantos, era desconfortável.

E eu estava sentindo que ia piorar já que Isabella, resolveu ter uma conversa séria com Edward e minhas conclusões estavam certas, quando os sentimentos de Edward me pegarem em cheio.

Raiva. Dor. Desilusão. Ódio.

Eu e a família saímos de dentro de casa pra saber o que tinha acontecido, mal pisei na entrada e Edward já estava em cima de mim.

—ISSO TUDO É CULPA SUA!

Edward era fraco perto de mim, o joguei para longe, a raiva já me dominando.

—Não é culpa minha, é apenas sua! eu deixei claro que lutaria por ela!

—Você traiu a Alice, cretino!

Idiota! .

—Eu e a Alice nunca fomos companheiros, ela ama outro e sabe que a minha companheira é Isabella, assim como você sempre soube e por isso nos não estamos mais juntos, porque finalmente ela resolveu ser feliz de verdade! E eu vou atrás da minha felicidade agora!

Edward veio pra cima de mim e eu o joguei contra uma árvore prensando seu pescoço .

—Você não vai chegar perto dela!

—Você não é o dono dela Edward, você não passa de um garotinho mimado. E eu não precisão de permissão para chegar perto da minha companheira. A prova de que ela não é sua companheira é você não querer transformá-la. Então, não se atreva a se meter nesse assunto, eu sou muito mais forte e habilidoso do que você! Um idiota sem maturidade!

O soltei ele a última coisa que vi antes dele sumir na floresta foi seu olhar torturado e irado.

As emoções de todos ali presentes vieram em cheio pra mim.

Surpresa, raiva, confusão.

—Alice? Você fez o que? você traiu seu irmão!. Me perguntou Rosalie. Carlisle me olhava entre orgulhoso e triste.

Era óbvio que eles iam preferir ficar do lado do filho querido deles, o puro e ingênuo Edward.

—Eu e Alice não estamos mais juntos, ela foi atrás do amor dela e eu vou atrás do meu: Isabella. E eu não estou pedindo a opinião de vocês ate porque sei que vão defender o Edward. Isabella é minha companheira, se eu não interferi nesse namoro antes, foi porque minha humana estava feliz, essa era a minha condição para Edward. O que ele não conseguiu cumprir.

Choque. Incredulidade.

Não esperei por uma resposta, me virei e sai correndo, planejava começar uma nova vida agora e para isso ia atrás da Isabella em Phoenix.

Flash Back off

Desde daquele dia, eu tinha alugado um apartamento em Phoenix, fazia uma semana que minha Isabella estava aqui e eu ia falar hoje com ela.

Tinha parado com meu Camaro SS em frente a sua casa, estava escurecendo.

Já que o sol de Phoenix não dava trégua, não havia como vir vê-la durante o dia,tinha planos de levá-la para minha casa no Texas,queria que ela me conhecesse melhor, conhecesse a minha família.

Quando toquei a campainha escutei Isabella falando que atendia e eu simplesmente amei ver a expressão surpresa no rosto da minha pequena.

—Jasper?O que...o que faz aqui?

—O que me trás aqui, é o simples fato que eu me apaixonei por uma humana encantadora e resolvi me arriscar uma vez na vida sem ter a duvida do que possa acontecer depois. Sem falar que essa humana me pertence.

Não tinha preço ver o rosto da minha pequena em choque e surpresa.

—Jasper! eu...você ta falando serio? E Alice e sua família...digo...não que eu não goste de você..mas...

—Eu estou apaixonado por você Isabella, eu e a Alice já não temos nada, aquele casamento não aconteceria, Alice foi atrás do seu verdadeiro companheiro. e eu vim atrás da minha, então Isabella, você aceita ir embora comigo? Pra longe daqui, no Texas onde eu nasci e cresci, e como eu quero fazer com você tudo certo, Isabella Swan, você aceita namorar comigo?

A humana me olhava emocionada, suas emoções eram um misto de amor e alegria, ela me deu um sorriso o sorriso mais lindo.

—Sim, Sim, Sim! É claro que eu aceito! eu te amo!! Eu sonhava com isso, pensava que nunca aconteceria! é claro q eu aceito!

Bella tinha pulado nos meus braços enquanto falava.

No momento em que eu olhei nos seus olhos, senti que aquele era meu lugar: perto dela.

Sorri junto com ela e sem mais delongas, selei nossos lábios

O beijo era calmo e apaixonado.

Logo esse calmo passou pra urgente, a luxúria fluía de nós dois em grandes ondas, nossas línguas batalhavam entre si, terminei o beijo com um selinho e escutei alguém chorando atrás de nós.

Coloquei Bells no chão com calma e mantive minha mão na sua cintura, quando olhei para Renné.

—Não vou pedir para você ficar filha , vocês são lindos juntos. E não se preocupe com Charlie, com ele eu me entendo, só mantenham contato.

Renné falou fungando de novo, Isabella se soltou de mim e abraçou a mãe,deixando uma lagrima solitária cair.

—Eu vou arrumar minhas malas, eu vou embora pra onde você quiser ir Jazz.

Assenti feliz, finalmente me sentindo completo.

A partir de agora , minha vida tomaria um novo rumo e a partir de agora seria do lado da minha pequena.

Bella. Minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos esperamos que vcs gostem! e falem a opiniao d vcs sobre o bonus da alice ou do jacob...bjs!!