Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

enfim mais um capitulo novo! meninas queria agradecer a todas vcs q comentaram, vcs deixaram tanto a mim como a Tai super felizes e as leitoras fantasminhas pf aparecem amores nos queremos mto saber a opinião de vcs tbm! bom agr bora pra mais um capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/5

Eu me sentia destruída.

Não sabia o que fazer. Minha cabeça latejava de dor de tanto pensar nas voltas que a minha vida deu.

Sim. Eu amava Jasper ,mas não sabia mais como encarar essa situação como se nada estivesse acontecendo.

Não podia continuar com Edward, como ele podia pensar que o próprio irmão havia me machucado? Eu não o amava mais.

Eram tantas coisas acontecendo. Eu sentia falta de Phoenix ,sentia falta da minha mãe.

Fico imaginando se eu tivesse ficado lá seria muito mais fácil.

Edward escondia algo de mim desde o meu fatídico aniversario.

Nada mais era igual, tudo estava confuso. Edward me sufocava com sua atenção exagerada e principalmente sua posse. Desde que saí do hospital, quase 2 semanas, ele não deixou meu quarto, minha casa, minha vida.

Somado a sua arrogância, e aos meus apelos por privacidade que nunca eram atendidos, a vontade de mandá-lo ao inferno era imensa.

Me lembrar dos meses em que eu fiquei que nem uma morta viva por uma pessoa que hoje não representa mais nada me fazia querer vomitar.

Será que valeu a pena correr atrás dele ate Volterra?

Será que valeu a pena correr todo aquele risco? Claro que sim, eu não era tão egoísta ao ponto de não fazer nada.

A quem eu queria enganar?

Talvez a mim mesma. Não posso sentir o que sinto por Jasper. Não quando eu nunca poderia estar com ele.

Ele é marido da minha melhor amiga e será marido mais uma vez. Meu namorado fazia questão de me dizer sempre o quanto Alice estava animada com a organização do casamento.

Mas mesmo assim, continuar com Edward está fora de questão, sei que ele me ama muito e me respeita, mas não posso mais enganá-lo.

Preciso acabar com isso.

Skyscraper- Demi Lovato

Skies are crying

I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence, has its ending

Like we never had a chance

Do you have to make me feel like

There's nothing left of me?

You can take everything I have

You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper

Like a skyscraper

Saí minha cama, peguei um casaco e desci indo para minha picape.

A casa dos Cullen estava iluminada. Do começo da estrada eu já conseguia ouvir a gargalhada estrondosa de Emmett.

Isso me fez sorrir, sentiria falta do humor irreverente do gigante.

Mas minha decisão estava tomada, isso era realmente o certo a fazer. Se eu continuar com Edward, vou ser infeliz e ele será também.

Parei o carro na frente da casa e logo Edward já estava ao meu lado.

—Posso conversar com você? Em particular.

Edward me olhou confuso, mas assentiu.

Fomos andando pela floresta e isso me trouxe uma sensação de dejavu, de quando ele me levou até a floresta pra terminar comigo.

—O que esta acontecendo?—

Edward sabia que algo estava errado e eu sabia que ele não iria fingir que não percebeu. Suspirei e desviei o olhar do dele. Foquei em uma flor que estava mais a frente, tão linda e delicada.

—Você me perguntou o por que das minhas mudanças, por que deixei de ir na sua casa...enfim. Vou ser rápida, assim acho que fica mais fácil para nós dois.

Edward me olhava esperando que eu terminasse. Levantei o rosto e o olhei...Ele não tinha os mesmo olhos doces e intrigantes de Jasper, ele não tinha o "algo a mais"que o meu vampiro de olhos cor de ouro tinha.

Ele já não tinha mais o meu amor.

—Nós dois mudamos Edward. Desde o meu aniversário as coisas estão diferentes.

—Bella ,sei que você deve estar traumatizada com a visita aos Volturi e com o ataque do Jasper, mas Aro e a guarda irão esperar o tempo passar, e quanto ao Jasper, não precisa mais fingir que não tem medo dele...

Ele só podia estar brincando!

—Como?

Foi impossível, não interromper ele.

Era impressionante como Edward sempre queria ter razão em tudo!

Foi ele quem me destruiu desde sempre!

É ele quem não aceita que eu simplesmente possa viver sem ele estar a cada segundo do meu lado! Ele me afastou do meu melhor amigo e acima de tudo impediu o Jasper de falar comigo!

As the smoke clears

I awaken and untangle you from me

Would it make you feel better

To watch me while I bleed

All my windows, still are broken

But I'm standing on my feet

You can take everything I have

You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper

Like a skyscraper

—Sei que para você é difícil Bella. Eu entendo e isso vai passar nós vamos superar isso.

—NÒS? Não existe mais “nós” e é isso que eu quero dizer, eu não aguento mais esse seu jeito possessivo, egoísta e arrogante. Eu não te reconheço mais! Você se acha tão superior que não percebe que foi VOCÊ quem me fez sofrer quando foi embora, achando que era o melhor pra mim e mais uma vez não me pediu a droga da minha opinião ! VOCÊ me afastou do meu melhor amigo ,simplesmente por que acha que eu sou sua propriedade! E acima de tudo VOCÊ julgou seu irmão, não o apoiou quando ele precisou. É simples o que eu quero dizer, é que EU.NÃO.AGUENTO.MAIS! Estou terminando com você!

Edward virou uma estátua, seu rosto tinha uma expressão de choque. Mas nesse momento, tudo o que eu sentia era alívio. Finalmente disse tudo o que sempre quis para ele.

—Você não pode estar falando serio?! Você não liga para os meus sentimentos?

—Sim. Eu estou e foi você quem me disse, que só sairia do meu lado se eu pedisse, pois então, eu estou pedindo: some da minha vida, não tenho nada contra a sua família, mas sim com você, isso é um adeus.

—Você não sabe o que esta falando, isso é só uma crise!

Não estava acreditando que ele estava falando isso!

Go run, run, run

I'm gonna stay right here

Watch you disappear, yeah

Go run run run

Yeah it's a long way down

But I'm closer to the clouds up here

You can take everything I have

You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper

Like a skyscraper

Like a skyscraper

Like a skyscraper

Like a skyscraper

—EDWARD CHEGA!EU NÃO SOU NENHUMA INVÁLIDA! CONSIGO TOMAR MINHAS DECISÕES.NÃO FOI O JASPER QUEM ME FEZ SOFRER, FOI VOCÊ! VOCÊ FOI O MAIOR CULPADO DE TUDO. EU SOFRI E AINDA SOFRO POR LEMBRAR COMO TUDO MUDOU, EU TAVA DESTRUÍDA SABIA? EU NÃO ESTOU PEDINDO SUA PERMISSÃO, ESTOU TE AVISANDO! ACABOU.

Passei por ele indo em direção a minha picape.

—Se essa é sua decisão, saiba que eu não vou atrás de você. Eu estarei em agonia, e todo o meu sofrimento será sua culpa.

Idiota! Eu só estava fazendo isso por que eu não o amava mais.

E a pessoa que eu amo, está completamente fora do meu alcance. E foi com aquela certeza que eu já sabia o que fazer.

—Tudo o que você vai sentir não será um terço do que eu passei todos aqueles meses, depois de ser encontrada sozinha e em estado catatônico numa floresta. E não, eu não quero que você venha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pf comentem! nos queremos mto saber a opinião d vcs!! brigadaaa bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consummation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.