Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/1

O que está acontecendo Bella? Qual o seu problema?

Edward perguntou depois que eu não correspondi o seu beijo, eu não podia responder esta pergunta, não estando tão confusa em relação aos meus sentimentos por ele... e por seu irmão Jasper.

Tudo começou após Jasper quase me atacar no meu aniversário, sei que ele não teve a intenção, afinal fui eu quem me cortei em uma casa com sete vampiros.

Jasper tinha que lidar com a sede dele e de mais seis.

Não foi sua culpa mas, foi impossível não ter medo do vampiro, tive medo por vê-lo tão descontrolado.

Depois disso não faço muita coisa além de pensar nele e na conversa que tivemos quando o próprio veio me procurar.

Então, se o Edward esta aqui me perguntando isso, é porque eu me afastei dele mais do que eu pensei, após a intensidade de sentimentos que me envolveram, sentimentos esses que são agora em relação ao Jasper.

Eu fitava aqueles olhos dourados que estavam esperando uma resposta minha, não conseguia responder, minha voz parecia ter sumido.

Edward sempre foi tudo pra mim, mas agora com ele na minha frente, eu percebi que meus sentimentos já não eram mais os mesmos. Não era com ele, com quem eu queria ser feliz.

Eu queria Jasper ali comigo. Queria o vampiro que sempre me intrigou e fascinou .

Essa verdade me atormentou, não consegui segurar as lágrimas.

Edward me fitava atordoado. Quando ele tentou se aproximar, levantei a mão o impedindo.

— Não, por favor, fica ai.

—Bella! por que as lágrimas? eu não entendo...

—Você nunca entende nada! O que está acontecendo Edward, é que eu não aguento mais essa situação! Não aguento mais você, você e esse seu lado arrogante e controlador que eu não conhecia! Essa sua mania de não confiar no Jasper é um absurdo. Ele não teve culpa do que aconteceu! você não é superior a ninguém, não sei se quero continuar com o que temos! Por favor, vai embora! me deixa sozinha por algum tempo!

—Você não pode estar falando sério Bella! Eu sempre me preocupei com você, isso tudo é para a sua proteção. Eu não vou...

—Por favor, me deixa sozinha. Não escondia mais o meu choro forte, que transmitia toda minha dor.

Depois desse ataque Edward sumiu do meu quarto e ali sozinha, eu tive plena certeza.

Eu estava completamente apaixonada por Jasper Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)