Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 2
Bem vindo a Goode !


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee, eu A-M-E-I os reviews de vocês! Então como mais ou menos prometi , aqui está o capitulo ! ESPERO QUE GOSTEM :3 Esse capitulo é para vocês . ps : se houver algum erro , me desculpem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/2

POV'S Annabeth

Primeiro dia de aula na Goode Colegial School. Se você está pensando que a Goode é um colégio simples, onde os alunos vestem como uniforme , uma simples calça jeans , e blusa amarrotada , voce errou feio . A Goode , é exatamente o contrário disso .É um colégio , digamos que para pessoas com ótima situaçao financeira . O uniforme : bem formal ,digamos assim , com direito a gravatinha e tudo .

Minha mãe havia me dado uma carona até lá , como sempre fazia antes de ir ao trabalho.

– Está entregue querida - minha mãe disse com um enorme sorriso no rosto. Ela estava linda, como sempre. Cabelo preso em um rabo de cavalo , com um belo vestido azul e sapatos de salto alto. - Tenha um bom dia. - ela passou as mãos pelo meu cabelo, e eu sorri.

– Ok mãe ! - eu sai do carro , batendo a porta .- Obrigado pela carona!

Me virei em direção a escola,porém minha mãe me chamou novamente.

– Querida ! Esqueceu do seu lanche ! - minha mãe me entregou uma bolsa com sanduíches. Peguei os sanduíches e sorri agradecidamente.

Ela me deu mais um aceno, e saiu. Me virei para a escola , e avistei várias BMW's e carros Lincoln estacionados em frente. Preocurei pelo carro de Luke , porém não o achei inicialmente.

– Hey loirinha! Está preocurando alguém ? - senti duas mãos passando por minha cintura. Não precisei me esforçar muito para perceber que era meu amigo, agora melhor amigo , Luke.

– Adivinha ? - lhei dei um abraço de urso - Já estava com saudades .. - Ele retribui o abraço, me girando no ar .

– Ah Annabeth, por favor , não comece com o sentimentalismo... - Luke sempre tinha de fazer uma piadinha para começar o dia . Eu amava isso .

– Nossa . Eu pensei que tivesse sentido minha falta ... - cruzei os braços e fingi estar com raivinha-

– Ah você sabe que eu te amo . E sim , eu senti sua falta , Annabeth. - sorrimos - Onde está Thalia ?

– Não sei , deve estar se pegando com alguém por ai ... - falei brincando, porém Luke pareceu não levar na brincadeira , fazendo um olhar que senti medo . - Calma Lukito , estou só brincando.

Luke sorriu torto, parecendo envergonhado . Ele pareceu que iria falar alguma coisa, porém, foi literalmente salvo pelo gongo.

O sinal tocou, e todos os alunos que estavam no estacionamento - inclusive nós - entramos .

***

POV's Percy

~1 dia atrás

– Prontinho. Sua matrícula foi realizada com sucesso . Seja bem-vindo a Goode! - falou uma a diretora, que disse se chamar Laure.

– Obrigada senhora Laure ! - minha mãe falou sorridente, enquanto apertava a mão da diretora - Me perdoe a demora para efetuar a matrícula... Mas eu gostaria de saber... Percy pode começar a estudar amanhã, como os outros alunos?

– Com certeza , senhora Jackson! - a diretora se levantou , com um sorriso simpatico. - Eu seria uma insensível se não entendesse. Uma viagem de Nova Iorque a Los Angeles , deve ser muito cansativa,não? Ainda mais quando se é um Jackson! Com certeza eu entendendo, fique tranquila!

– Nossa, então eu agradeço muito. Não sei nem como agradecer. - minha mãe sorriu . Mesmo pensando que a diretora só autorizou a matricula , por causa do nome de minha família, achei ela bem legal .Nos despedimos dela, que ainda fez questão de perguntar se queriamos um cafézinho,ou algo do tipo ,porém recusamos.

Olhei em volta , observando cada detalhe da escola , imaginando também como seria o momento do reencontro .

– Vamos para casa ,Percy? - minha mãe perguntou e eu assenti com a cabeça.

Tudo o que eu mais queria era ve-la novamente. Saber se Annabeth ainda sentia raiva de mim,ou se sabia que eu não tive...tanta culpa assim, de te-la deixado sem ao menos avisar.

#FlashBackModeOn Em Nova Iorque ... (1 mes atrás )

– Percy, querido... Temos que conversar . - disseram papai e mamãe. Estavamos no escritório de Poseidon, meu pai, em Nova Iorque. Bem, para os DOIS estarem juntos , e me chamarem para conversar ... quer dizer que coisa boa não era.

– O que foi ? - perguntei me aproximando - O que eu fiz ?

– Nada filho, - minha mãe tentava se mostrar tranquila - Você não fez nada ,amor . - disse minha mãe. - É que ...-

– Temos que contar algo para você . - meu pai completou .

Tenho que confessar: meu coração começou a bater cada vez mais rápido.

– O que foi pessoal?- perguntei

– Primeiro sente aqui filho - minha mãe me levou até a cadeira e eu me sentei, ainda desconfiado - Bem... decidimos não contar nada a sua irmã ainda, mas quero que prometa que deixará que NÓS falemos com ela, ok ?

Ta bom , AGORA eu estava com medo . Julie , é minha irmã mais nova de 4 anos . Mas apesar de ser bem pequena, as vezes me pergunto se ela é mais esperta do que eu .

– Ok mãe, mas por favor ... Me conte logo. O que houve ?

– Eu e sua mãe ... - meu pai começou - Não estamos em um relacionamento muito... saudável ultimamente . - meu pai encarava a mesa. Por mais que eu não gostasse de admitir , eu percebia . Meus pais pareciam cada vez mais distantes um do outro , e tentavam ao máximo não discutir em nossa frente . - Então ...

– Nós decidimos que vamos nos divorciar . - minha mãe finalizou .

– Divorciar ?! - eu levei minhas mãos aos cabelos e me levantei - M-MAS.... vocês não podem !

Minha mãe colocou as mãos macias em cima das minhas, em uma tentativa de me acalmar .

– Filho... é o melhor para nós. - minha mãe suspirou - Mas para isso, você precisa entender.

– Isso filho , sua mãe tem toda razão - meu pai se levantou e veio em minha direção - Por favor, tente entender . Nós vamos continuar sendo seus pais, e te dar todo o amor .

Passei as mãos pelos cabelos, e afoguei meu rosto entre minhas mãos.

– Acalme-se querido,está tudo bem,ok?. -minha mãe falou,passando as mãos em minha cabeça - E eu estive conversando com seu pai...

Levantei a cabeça , desta vez tentanto digerir a informação.

Vou voltar para Los Angeles . E bem, como a Julie ... bem a Jullie , de qualquer forma deve permanecer comigo - Ela humideceu os lábios - Mas Percy, eu não posso forçar você a nada.

– O que você quer dizer ? - perguntei , ainda nervoso.

– Voce Percy, vai decidir se quer morar comigo ou com sua mãe. - meu pai perguntou .

( ********************************) 28 dias depois de 1 mes atras ( confuso,não?) / 2 dias antes (melhorou!)

Minha mãe , eu e Jullie havíamos chegado em LA . Mais precisamente, acabamos de sair do Taxi .

– Chagamos meu bebês ! - minha mãe falou, enquanto pegava Jullie no colo, e me abraçar ( depois de pagar ao táxi) . - Senti saudades desse lugar ...

Observei a casa em frente , me lembrando da cena de 9 anos atras.

Será que Annabeth ainda mora nesta casa ? - me perguntei em pensamento - Só indo lá para descobrir . - pensei .

– Vamos entrando meus bebes ? - Sim, minha mãe me chamava de bebe .

– Ah sim , eu já vou indo . Pode levar a Jullie primeiro . - falei sorridente .

– Está bem ! - minha mãe falou com Jullie no colo e entrou em nossa casa.

(...)

DINDON (N/A: isso é uma campainha ,ok ? )

Uma mulher , que vestia uma roupa de empregada doméstica abriu a porta .

– Olá , boa tarde - sorri ainda buscando as palavras certas.

– Olá senhor . O que deseja ? - falou a empregada .

– Bem ... Na verdade , eu gostaria de saber se ... - humideci os lábios - Annabeth Chase mora nessa casa ?

– Sim senhor , deseja falar com ela ? -

Senti meu coração disparar no mesmo instante .

– N-não ... na verdade eu ... Gostaria de saber .... - passei uma mão pelo cabelo, o jogando para trás, porém o mesmo acabou voltando parcialmente - Sabe aonde ela estuda ?

A empregada franziu as sobrancelhas sem entender. E também ,tinha completa razão. Como eu poderia chegar do nada na casa da patroa da mulher , e perguntar onde ela estudava ? No mínimo iria pensar que eu sou um entrupador .

– Se sei ? Sim, é claro . - ela perguntou. - Mas porque o senhor quer saber ?

– Não senhora, eu juro que não sou nenhum ladrão ,ou nada do tipo, se é o que a senhora está pensando! - levantei as mãos em sinal de paz - É que ... eu ... quero saber mesmo, porque ..Olha , a senhora não pode contar a ninguém ,ok ?

– Contar o que ? - ela me perguntou .

– Na verdade , eu sou um velho amigo de Annabeth e ... Eu quero fazer uma surpresa para ela, e me matricular nesse colégio , só isso . Mas eu só quero saber o nome da escola.

– Ok. Vou acreditar em você .- ela me olhou de cima a baixo - Goode Colegial School.

– Ah sim é claro . - sorri fraco - Obrigado. A senhora não vai contar para a Annabeth, né?

– Ok. Só não entendi o porq.. - ela começou a dizer , porém eu sorri rapidamente , e praticamente sai correndo dali, entrando finalmente dentro de casa.

Depois de fingir ir para bem longe , e me certificar de que a empregada já havia entrado , voltei para casa .

Depois de anos sem voltar naquela casa, eu me sentia como se eu fosse do mesmo jeito de quando criança. Inocente, medroso . Muito medroso . Principalmente por não ter contado a Annabeth sobre a mudança , algo que eu me arrependo muito.

– Filho, nós precisamos procurar uma escola e urgentemente . - minha mãe falou , ainda arrumando as coisas dentro de casa.

– Não precisamos procurar mais - olhei para a janela - Vou me matricular na Goode Colegial School.

#FlashBackModeOff


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, acharam que ficou confuso a parte dos flash backs ? Se sim, desculpem -me ! Love You !