Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 13
Ferrando a vida de "amiguinhos"


Notas iniciais do capítulo

E aew gente??? Sim, eu juro que não morri, sério! Você devem ter pensado que eu tive algum AVC, ou seilá , desisti da fic, só que nunca ta galera. I'm unbroken! c: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, me desculpa gente! Tava cheia de provas, e tals, mas como agora estou de férias, nem tenho desculpas! shahshashauhsuahusa Não me matem por favor! Amo vcs, tava morrendo de sdds :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/13

Pov's Silena


– Então , é isso - suspirei - Foi ai que provavelmente, terminei com toda e qualquer possibilidade de Charles Beckenford um dia sonhar em se apaixonar por mim.

Piper sorriu fraco. Ela possuia um olhar seguro, um olhar amigo.

– Quer saber uma coisa ? Eu não acho. Se esse Charles é tão maravilhoso assim, ele não te tratar mal por uma coisa tão ... idiota. - Piper , colocou uma mão sobre a minha - Tipo, ok, você gosta dele. Ele sabe . Idaí? Se apaixonar por alguém nunca foi um pecado, Si.


Do jeito que Piper falava comigo, pareciamos ser melhores amigas, daqueles que se conhecem desde a infãncia, porém só haviamos nos conhecido, faziam nem duas horas.

– Você tem razão - respirei fundo - Só que acho que nunca mais vou olha-lo, sem lembrar da vergonha que passei.

– Nananina não . Você vai aparecer na escola, toda linda e arrumada, e vai provar para esse garoto que idependente de ele gostar ou não de você, você tem uma coisa que muita garota desmiolada não tem. Autoestima.

Assim Piper olhou a sua volta, e viu que seu chefe se aproximava.

– Tenho que ir. Vê se volta algum dia. Gostei muito de te conhecer.

Me levantei, e dei um abraço a pertado em Piper.

– Muito obrigado Piper. Acho que eu não poderia ter feito coisa melhor do que ter vindo aqui. Quer dizer, tenho certeza.

Piper sorriu. Lhe paguei a conta, e fui em direção ao carro.

Uau, 20 chamadas perdidas de Annabeth. - pensei alto.


" Fala Annie "– disse, logo que retornei a ligação.

" Fala Annie é o caramba. Onde você está ?"– Falou Annabeth

" Não se preocupe,estou bem. Indo para casa. Amanha nos falamos..."

" Mas Si ..."

" Tchau Annie"

Desliguei o telefone, indo para casa. Pois é, pelo visto amanhã será um longo dia.

Pov's Percy

Sinceramente, eu não sei o que deu em mim. Tudo o que eu queria era me vingar do Solace pelo maldito soco que ele me deu no dia anterior.

– Me esqueci de que nosso queridissimo capitão do time de basquete, é o suposto usuário e vendedor de drogas do colégio .


Rachel me olhou com o pior olhar do mundo.Por mais que ela não queira admitir, ela é apaixonada por Will, e quando me contou sobre as drogas, me pediu para guardar seu segredo, o que eu não fiz .

A diretora me olhou, incrédula. E depois de algum tempo ela disse algo.

– Como ?

– Exatamente. - respondi.


Annabeth me olhava com os olhos arregalados. Rachel me encarava , com seus olhos vermelhos, que percebi que estavam se enchendo ligeramente de lágrimas.

– Isso é mentira! - Will se levantou, desajeitado.

O lancei um olhar desafiador, e logo direcionei meu olhar a diretora.

– Senhor Solace, o que ele diz é mesmo verdade ? - a diretora o lançou um olhar duvidoso.

– Mas é claro que não! - o garoto loiro exclamou, novamente.


Tentando ignorar os olhares lançados sobre mim, que podemos dizer que eram de TODOS, me virei para a sala , procurando uma explicação.

– Mochila - falei baixou, e ninguém entendeu nada.

– Como senhor Jackson? - ela me analisou - Jackson, não pense que estou aqui para brincadeirinhas de ...

– Olhe na mochila dele - falei .


A diretora, sem pensar muito , foi andando em direção a mochila de Will, que parecia não saber o que fazer.


Rachel se levantou, e se pôs na frente da diretora, com os olhos ainda vermelhos.


– Não diretora! Não faça isso! A senhora não pode fazer isso. - ela disse, ainda na frente da diretora.


– Sim querida, eu posso . - Ela continuou encarando á Rachel, que sem saber o que fazer, se retirou da sala, correndo.


Will começou a chorar. Sim, exatamente, ele chorou. A diretora abriu sua mochila, e lá , como esperado, encontrou uma sacola, onde nela havia um saco , com vários pacotes . Drogas .

– Senhor Solace - ela falou decepcionada. A turma toda me olhou incrédula. Confesso, não me senti como pensei que me sentiria. Minha ação de denunciar Will, foi como um impulso, para me vingar do soco que ele me deu no dia anterior. Pensei que me sentiria "o tal" , e iria sair plantando bananeiras pelo colégio, mas isso não aconteceu. - Por favor, me acompanhe até a minha sala.


Pensei que ele iria gritar, ou correr, ou simplimente fazer alguma coisa , mas não. Ele simplismente, ainda chorando, foi em direção a sala da diretora, como ela mandou.

Caminhei até meu lugar,e Annabeth , que se senta atrás de mim, me chamou.

– Percy... - ela me lançou um olhar curioso - Não acredito que... que você sabia disso o tempo todo.

Procurei algo para responder, chegando a abrir a boca, só que não saiu absolutamente nada.Porque? Simplesmente porque ao invés de Annabeth me apoiar quando Will e eu brigamos no shopping, o que ela fez? Ela foi embora!

– Pois, inacreditável, não? - falei seco.


– Tudo bem. Eu te entendo.Me desculpa por, você sabe, por ontem ... Ter deixado você no shopping, bringando com o Will...Não foi legal de minha parte - Annabeth me olhou arrependida , porém eu me levantei, indo em direção a porta. Ainda estava com raiva de Annabeth. Ela apoiou a Will, e não a mim.

Sai da sala , em direção ao corredor, para procurar Rachel. Precisava me explicar. Afinal, ela me pediu para manter segredo sobre o lance do Solace, mas mesmo assim, eu abri minha boca.


– Rachel ? - a chamei, assim que a vi chorando em um canto do jardim da escola.

– Sai Percy ! - ela gritou.

– Não mesmo.

– Você é um traidor! Saia daqui , AGORA ! -ela me olhou, seu olhar me fuzilava.

– Me escute , por favor.

– Não quero te ver, nunca mais. EU TE ODEIO ! - ela suspirou - Você tinha prometido. Agora o Will vai ser expulso... tenho certeza ... Por sua culpa!

– Rachel ...

– Eu o amo, PERCY ! - ela disse, e logo depois se arrependeu em falar aquilo, pois colocou a mãos sobre a boca.

– Eu sei disso ... Mas você merece alguém melhor , Rachel . Você não entende? Will não merece você.

– Você não sabe de nada, Jackson . Você é um traidor. EU... eu não confio mais em você.

– Rachel, eu juro que não fiz isso porque quiz. EU TIVE MEUS MOTIVOS . Eu sei que nada justifica, mas, foi como um impulso. Tinha que me vingar de Will, e ... quando me dei conta, já tinha falado. - Suspirei - Me perdoa . Por favor.

Rachel me olhou, agora mais calma.

– Posso até te perdoar. Mas não agora. - ela se levantou - Preciso ir para casa.

– Também acho melhor para você. Quer que eu te leve ? - perguntei.

– Não. - ela se virou, sem ao menos se despedir.


Ela não me perdoou.

Pov's Silena


Digamos que depois do lance do Will, o clima ficou muito tenso. Estava indo em direção ao meu armário,quando sinto uma mão segurar meu ombro. Me virei vagarosamente, e o encarei. Me perdia em seus olhos castanhos.

– Nós precisamos conversar,Si - disse Charles, calmo.

– É . - afirmei, tentando parecer o mais confiante possivel.

– Gostei muito de saber... de saber que você sente algo por mim. - ele falou tímido.

– Que bom.

– Então... Acho que agora não seria o momento mais legal para conversarmos - ele falou, enquanto alguns meninos do time o chamavam - Te vejo mais tarde,ok ? - ele me deu um beijo na bochecha - Tchau , Si.

– Peraii, como assim, mais tarde? - perguntei, só que ele já havia ido.

Será que ele quiz dizer amanhã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Deixem reviwes ! Amo oxês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.