Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 11
Baile - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente ... demorei né ? hsuahsuahsuahsuah Enfimm , aí vai esse capitulo. Fucou um lixo , mas enfim... no proximo vocês vão se emocionar miuuuuitoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/11

Pov's Luke

– Luke, acho que já dançamos demais... - disse Calipso, porém eu não parava de olhar para Thalia, dançando com o mané di Angelo - Luke ?

(Right There - Ariana Grande feat Big Sean)
And I'll never let you go
You should know
I'm never gonna change
I'm always gonna stay
You call for me, I'm right there (right there)
Right there (right there)
Cause you listen
And you care
It's all different
No one compares
And if you never change
I'm gonna stay right there

E nunca vou deixá-lo ir
Você deveria saber
Que eu nunca vou mudar
Sempre vou ficar
Você me chama, vou estar bem aí
Bem aí
Porque você escuta
E se importa
É tudo diferente
Ninguém se compara
Se você nunca mudar
Vou ficar bem aí

– Me chamou ? - perguntei estupidamente.

– Não quer se sentar ? Já dançamos umas 5 músicas seguidas . - ela falou, e eu finalmente parei de olhar para Thalia.

– Ah sim é claro . Vamos só esperar essa música acabar ? - pedi enquanto ainda dançavamos . Ela apenas assentiu, e continuamos dançando . Olhei para Thalia novamente. Ela o dançava perfeitamente junto de Nico, que parecia feliz em te-la por perto . Idiota.

I'll always be right there
I'll always be right there
You got it, you got it baby
You got it, you got it, baby
You got it, you got it, baby
You got, you got it
Baby

Sempre estarei bem aí
Sempre estarei bem aí
Você tem, você tem, amor
Você tem, você tem, amor
Você tem, você tem, amor
Você tem, você tem
Amor

Quando a musica acabou, Calipso pareceu contente por isso , me puxando para sentar.

– Então Luke, você gosta da Thalia, não é ? - ela perguntou na lata.

Arregalei os olhos.

– Eu ?! Afim da Grace ? - soltei uma risada alta, que por trás escondia uma grande amargura - é óbvio que não !

Ela me olhou séria.

– Eu não nasci ontem , Castellan . Eu vi o jeito que você olhou para ela. Não adianta mentir.

Pensei em mentir novamente, porém , ela me lançou um olhar, que me fez acreditar que de jeito nenhum eu poderia engana-la.

– Ok, já entendi - falei sorridente - Você é mais esperta do que eu imaginava...

Calipso sorriu vencedora .

Pov's Thalia

Depois de ver Calipso super contente ao lado de Luke, sentia uma tremenda vontade de apagar Luke de minha mente. Eles pareciam ser feitos um para o outro.

– Bem, a música já acabou. - Nico falou enquanto segurava minha mão.

– Pois é , docinho . - falei .

Nico sorriu para mim, e ficou me encarando por um tempo. Ele chegou mais perto, e mais , e mais , e mais ...

***

Pov's Annabeth

Eu e Percy dançavamos uma musica lenta, quando ele me deu um beijo "daqueles". O beijo foi ficando cada vez mais quente, quando eu finalmente me distanciei .Ele olhou para mim, com um de seus olhares travessos, e segurou minhas mãos .

– Vai ficar chateada se não for a rainha do baile? - ele perguntou segurando minha mão.

Sorri timidamente.

– É claro que não , Percy... - falei pensativa.

– Sério ? - ele arqueou as sobrancelhas como se duvidasse.

– Sim! Tipo, eu adoraria mas... bem , tenho quase certeza de que não vou ganhar . - falei segura - E ainda tem mais, eu nunca me engano .

– Nunca ? - ele falou duvidoso.

– Nunquinha . - falei com um pequeno "biquinho" nos lábios.

Percy assentiu sorridente , e logo me puxou para a pista de dança, onde dançamos mais um pouco, até que a música parou . Zoe pegou o microfone e pediu para que aumentassem o volume.

– Então galera ! Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos! - todos nós batemos palma e gritamos coisas como " Isso aí Zoe!"– Obrigada, obrigada - ela prosseguiu - Bem, vamos a votação para rei e rainha do baile ?! - ela abriu um papelzinho - Bem, alguns de nossos adultos da festa, mais conhecidos como meus empregados domésticos - as pessoas riram - Realizaram a votação , tendo como aspectos de seleção, a roupa , cabelo, animação e etc . Então ... nossos jurados já escolheram nosso rei e rainha . Sendo eles ...Percy Jackson e Annabeth Chase!

Todos os alunos aplaudiram, e gritaram nossos nomes, porém eu ainda continuava parada em meu lugar. Como assim ... rainha ?

Percy me olhou sem entender, quando viu minha expressão e sussurrou em meu ouvido "Temos que ir pegar nossas coroas" . Foi quando sai do transe, e segurei em sua mão, em direção a Zoe.
Ela nos entregou as coroas, e Silena tirou fotos de mim e Percy por sua máquina fotográfica.

A música lenta começou a tocar, e nós nos tornamos o centro das atenções .

– É , nós ganhamos ... minha princesa . -ele sorriu passando as mãos em minha cintura, enquanto dançavamos .. - Pelo visto você não é tão previsível assim, né?

(I won't give up )
When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There's so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?

– É claro que eu sou !- Percy sorriu com minhas palavras, e eu me apoiei em seu ombro macio Principe ... te amo ! - falei , sussurrando em seus ouvido.

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up

– Te amo muito mais, Chase . Nunca duvide disso - Percy falou com um pequeno sorriso nos lábios.

Não falamos mas nada até a música acabar. Agora, nós só queriamos sentir a perfeita emoção de estarmos juntos.

***

Pov's Luke

Calipso estava falando alguma coisa comigo,porém eu não ouvi nada. A única coisa que me tirava atenção, era a terrivel aproximação de Thalia e Nico .


Pov's Thalia

Nico estava a milímetros de distancia, quando eu o afastei.

– Qual é o problema ? - ele perguntou sem entender.

Suspirei, tentando encontrar palavras certas.

– Eu não sei - disse em um suspiro - Nico, você é um fofo, só que .. Não sei se devo.

Ele me olhou novamente, me encarando nos olhos.

– Thalia... - Agora ele parecia procurar as palavras certas - Eu queria encontrar um jeito de te dizer que não te acho como uma qualquer garota superficial , que se encontra por ai . Não queria beijar você porque acho você uma garota fútil , mas sim porque acho que você é increível, como nenhuma outra .

Estranhamente no momento , me lembrei de Luke Castellan, o que me deixou com raiva. Eu preciso encontrar uma forma de me vingar de Luke, por tudo o que ele me fez passar, por todo o amor que eu o "ofereci" , e ele simplesmente, ignorou , e não o correspondeu.

Tenho que admitir...as palavras de Nico me fizeram a garota mais feliz da festa. Nico olhou para mim, como se pedisse permissão para outro beijo , e assim o fez .O beijo de Nico era ao mesmo tempo delicado e feroz. Nossas bocas travavam um deliciosa batalha . Foi a melhor sensação de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí galeraaaaaa , ficou tão lixo assim ??? lKKKKKKKKKKKK Até o próximo!