Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá galeraaa! Sim, eu estou na area, e simmm estava morrendo de saudades!! Espero que gostem da fic , e please, se gostarem ou não deixem reviwes ! E se houver erros ... Perdão! DIVOS E DIVAS .. beijinhooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/1

Narradora

Annabeth passeava inquietamente pela sala de estar. Sorria,tirava algumas fotos,sorria de novo,mais fotos...A menina não queria que ficasse tão aparente, mas algo a inquietava. Onde será que ele está? Será que ele se esqueceu? - Não, não pode ser - sua mente a contrariava. Era seu aniversário de 7 anos , o mais esperado do bairro e da escola onde estudavam. Como aquele cabeça de algas poderia esquecer?

Mais convidados chegavam, e Annabeth se esforçava novamente para manter o não-tão-belo-sorriso. Tudo que ela queria, era ve-lo . Até mesmo a presença de outros também amiguinhos na escola, não deixavam a menina feliz.

– Annabeth... O que está acontecendo,docinho? - seu pai se ajoelhou , segurando seu queixo e a olhando dentro de seus olhinhos pequenos - Não gostou de alguma coisa ? Você não me parece feliz ...

A menina fez um biquinho e logo forçou um pequeno sorriso, que em questão de segundos se desfez. O problema era esse. Ela queria muito que seus pais se sentissem contentes, por não terem gastado tanto dinheiro á toa. Mas sem Percy ali, ela não via absoluta graça.

– Papai, está tudo bem . - Annabeth tentou soar contente,porém não conseguiu.

– Aconteceu alguma coisa Annie... - o pai olhou em volta ,procurando algo que poderia ter desapontado a pequenina. - Já sei! Não gostou da cor dos balões ?

Annabeth fez um "não" com a cabeça.

– Então eu não sei anjo. Me diz o que foi ? - o pai fez uma voz calma, para que a filha se abrisse.

– Percy . - Annabeth não precisou dizer mais nada. O pai já percebeu o motivo da carinha triste.

– Nossa , é mesmo meu anjo! Onde ele está?! Oh, Fique tranquila, daqui a pouco ele deve estar chegando ,ok ? - o pai sorriu , e Annabeth abriu um pequeno sorriso ao lembrar do sorriso do melhor amigo.

Annabeth deu um rápido abraço no pai e pensou , que com toda certeza,Percy nunca esqueceria desse dia tão importante para ela. Mesmo sendo Percy um pouco... lento , as vezes.

Alguns amiguinhos de Annabeth a chamaram para brincar, e Annabeth foi correndo brincar com eles. A menina pensou que talvez , só talvez, se ela começasse a se divertir e brincar, Percy a veria sorridente e ela não teria tanta vontade de o matar.

Horas e Horas se passavam , e Percy não chegava. Annaebth olhou pela janela rapidamente, ainda interrogativa. Qual deve ser o problema desse cabeça de algas?

– Annabeth ,filha ! - sua mãe chegou perto dela, a segurando pelo braço com carinho - Está na hora de cantar parabéns!

Annabeth olhou pela janela denovo , porém bem rapidamente viu a mãe de Percy carregando algumas caixas de papelão para dentro de um caminhão. De principio, a menina não entendeu . Tinha de descobrir o que estava acontecendo na casa de Percy.

– Uhn, mamãe ,posso ir ao banheiro antes? - Annabeth perguntou com um sorriso no rosto.

A mãe sorriu acentindo.

– Vou ficar aqui te esperando sair do banheiro ,então.

– Ah, mamãe .. Que tal trazer o Teddy aqui embaixo? - Annabeth falou na primeira coisa que pensou,para que sua mãe não estivesse ali na hora em que fosse na casa de Percy.

– Teddy ? - Atena perguntou surpresa, já que Annabeth normalmente só necessitava da presença do urso na hora de dormir. Annaebeth acentiu - Ok então. Vou pega-lo , está bem ?

A mãe subiu pelas escadas. Annabeth olhou em volta para ver se ninguém a via abrindo a porta.

– Hey Annie! - Clarisse pôs a mão no ombro da menina , que levou um grande susto - Onde vai?
Clarisse batia com o pé direito no chão, analisando cada detalhe do rosto de Annabeth.

– Olhar o jardim ... - Annabeth mentiu.

– Mas não está na hora dos parabéns? - ela encarou Annabeth - E porque diachos você vai olhar o jardim ? - Clarisse se aproximou dela,com um olhar estilo " Você está frita".

Annabeth olhou em volta,procurando por uma saída. Em apenas alguns segundos, sua mãe estaria descendo, sendo que ela teria de ir e voltar da casa em frente sem ser percebida.

– Se não me dedurar, te dou todos os meu lápis de cor . - falou Annabeth , sem rodeios.

– TODOS - Clarisse arregalou os olhos e Annabeth assentiu - E as canetinhas também?

– Não ! - a menina quase berrou.

– Ok. Então,vou contar. - Clarisse se virou ,porém Annabeth agarrou seu braço, a virando .

– Esta bem ! TODOS . - Annabeth falou fazendo bico.

Clarisse apenas sorriu, e se retirou sem dizer nada, enquanto Annabeth agradecia por dentro.

Rapidamente, a garota saiu de dentro de casa, indo para o jardim. Via saindo mais uma caixa de papelão , que parecia ser bem pesada.
" Esta é a última " - ouviu Sally dizer .

Sally entrou novamente para dentro de casa. Annabeth aproveitou a oportunidade para atravessar a rua e se esconder em um arbusto qualquer.

" Mamãe , eu não queria sair daqui ..." Ouviu uma vez meiga e doce falar . Ela conhecia essa voz. A voz que tanto a fazia feliz.

" Percy, você sabe que é necessário. Seu pai precisa de nós mais do que nunca, nessa nova empresa. Eu já lhe falei isso. "

" Posso ir falar com ela ? " Ouvi Percy dizer.

" Como ? Ainda não avisou a Annabeth da mudança?"

Annabeth sentiu uma lágrima descer por seu rosto. MUDANÇA?

" Não tive coragem ..." o garoto falou triste enquanto a mãe entrava dento do caminhão (lado do motorista) .

" Espero que algum dia ela possa me perdoar.." Percy sussurrou , segurando um pedaço de papel em mãos .

A essa altura, Annabeth tentava fazer com que os soluços não saissem tão alto. A garota se sentia péssima. Como assim "perdoar"? Ele não podia ir embora sem ao menos dizer "tchau".

Annabeth pensava nisso,quando observou Percy entrando no carro. Ela sentiu seu coração bater mais forte, mais forte e mais forte , quando como por um impulso a mesma correu em direção ao carro, que já estava em movimento.

– Percy! - Annabeth gritou em meio as tantas lágrimas que desciam por seus rosto.

A menina viu Percy olhar pela janela do carro, e depois de alguns segundos, lhe jogar um pedaço de papel amassado.

Annabeth chorava e chorava. Mal conseguia ler o que estava escrito no maldito papel.

Como ele pode ser tão idiota? Porque ele ao menos não me avisou? - ela se perguntava.

Annabeth abriu o papel devagar,enquanto via sua mãe e seu pai virem correndo em sua direção, felizes por terem a encontrado, e ao mesmo tempo com preocupação aparente no rosto.

Annabeth "engoliu" as ultimas lágrimas antes de ler o papel, que dizia :

" Voltarei para você"

(...)

Anos se passaram e Annabeth não deixou o maldito costume : sempre antes de ir dormir, olhar a foto do melhor amigo .Bem, nem sempre,mas pelo menos umas vezes por semana. Annabeth também adquiriu o costumo de escrever toda a noite em seu diário, colocando o papel amassado de Percy preço na contracapa do mesmo.

Ai cabeça de algas ,porque ? - a menina lembrava de seus olhos verde-mar e seu cheiro confortante. Por mais que tentasse, era mais forte do que ela. Pensar nele era como um vício. - Porém apesar de tudo, Annabeth pensava se Percy sentia o mesmo com a falta dela . Será que ele ao menos pensa nela?

Annabeth parou de escrever no diário, e mais uma vez olhou para o papel da contra-capa.
" Voltarei para você" - estava escrito , com a letra mais desorganizada e fofa do mundo.

Será mesmo cabeça de algas , será mesmo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostouuu ? Até o proximooo ,xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.