A história "Sempiternal" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Sakura, Arigato escrita por Lorena SR

Sakura, Arigato
Sasuke e Sakura estão casados e iniciaram sua viagem juntos. Passados alguns meses Sakura tem uma importante notícia a revelar ao seu amado marido.

One-Shot especial de Dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Crisálida escrita por MaryDuda2000

Crisálida
O aniversário de Hinata está chegando e Kiba pede ajuda de Shino para comprar um presente. Aparentemente não seria uma missão difícil. Entretanto, ir ao shopping na véspera de Natal pode ser complicado, especialmente resistir a tentações e não se meter em confusão.
Será que eles conseguem?

[ShinoKiba – Universo alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

She's got the look escrita por nyssua

She
[...] Sarada sorri sem graça e finalmente me olha com seus olhos escuros e intensos. Às vezes tenho a sensação de que eles vão se tornar dois buracos negros e sugar tudo à sua volta, mas então ela sorri, e tudo se acalma. [...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Avó é mãe com açúcar! (ABO) escrita por Deby Costa

Avó é mãe com açúcar! (ABO)
Pela porta entreaberta os irmãos Inuzukas assistiam a cena que se desenrolava na cozinha da casa de Kiba. Hana segurava o riso. Parecia estar revendo um filme, só que dessa vez estrelado por novos personagens. Entendia e se solidarizava com a indignação do irmão caçula, conquanto fosse hilário ver sua revolta dirigida a Tsume.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando  

 

Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Omedeto Hinata! escrita por aflmmart

Omedeto Hinata!
Sempre acostumada com as pessoas esquecendo seu aniversário, Hinata é pega de surpresa por um abraço inesperado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   5 acompanhando