Harry Potter em outro ponto de vista escrita por Ruby


Capítulo 6
Pedra Filosofal- Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA to brava com vocês pq quase não tem review, mas não quero mais ficar tanto tempo sem postar então tá ai o capitulo. Pequeno, mas ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470511/chapter/6

– Ai droga. – digo reclamando no vestiário enquanto tento prender meu cabelo em um rabo de cavalo e ele sai todo desarrumado.

– Problemas aí madame? – Jorge pergunta dando uma risada.

– Um pouco. – respondo conseguindo, finalmente, arrumar meu cabelo. Já estou com o uniforme no corpo e a vassoura está do meu lado.

– Ansiosa pro primeiro jogo? – Fred chega onde estamos também.

– Demais! Não sei se estou ansiosa ou com medo.

– Relaxa, vai se sair bem. No nosso primeiro jogo a gente acertou...- Fred começa dizendo mas Jorge interrompe.

– ... sem querer...

– ... um jogador do outro time, então foi ótimo. Aposto que você vai fazer um gol, e o primeiro!

– Eu aposto que vai ser o segundo. – eles estendem a mão em um acordo e eu dou uma risada.

– Ali, vai ficar tudo bem, você vai ver. Quando você entra lá no campo toda a ansiedade passa. – eles continuam tentando me animar. E funciona, eu penso em coisas boas e, sei lá, funciona.

– Ei florezinhas, a gente já vai entrar. – Angelina Johnson vem nos avisar e os gêmeos fazem uma cara de que não gostaram do apelido. Rio deles e nós ficamos em formação para entrar no campo. Reparo que Harry e Wood estão conversando, provavelmente sobre a ansiedade e o medo que ele está.

O garoto que narra o jogo anuncia a nossa entrada e nós saímos nas vassouras, percorrendo todo o contorno oval do campo e nos posicionamos enquanto a Sonserina entra também. Trocamos alguns olhares nada amigáveis até a madame Hooch terminar de falar que quer um jogo limpo (duvido que aconteça) e lançar a Goles, dando inicio ao jogo.

A princípio Angelina pega a bola e vai em direção aos arcos do time adversário e eu a acompanho para ajuda-la, mas ela fica cercada por sonserinos e passa a Goles pra mim. Sendo sincera, eu gelei na hora que peguei a bola, mas depois consegui acertar no arco. Ouço o narrador gritando “Grifinória dispara na frente da Sonserina com o primeiro gol de Alissa Snow”.

Ouvir a multidão gritando pra te aplaudir eu acho que é a melhor coisa que existe no mundo. Todos os alunos que vieram assistir o jogo, exceto os sonserinos, estão gritando comemorando meu gol. Isso me fez sentir mais confiante de mim mesma.

O jogo continua e eu desvio de um balaço antes de passar a goles para Angelina e ela marcar o segundo gol. A Sonserina tenta revidar, porém é impedida por Wood, nosso ótimo goleiro e capitão do time. E então, sem mais nem menos, o capitão da Sonserina joga um dos balaços no Wood, fazendo com que ele caia e ficamos sem goleiro.

Odeio todos os Sonserinos. Sem exceções.

Obviamente eles conseguem marcar dois gols após derrubarem o Olívio. Se bem que, só dois gols? Nós conseguimos esses 2 gols com goleira no outro time! Bom, cada time é cada time.

– Harry pega logo essa droga de pomo. – resmungo procurando-o no campo, mas uma coisa atrai meu olhar para a arquibancada dos professores: a capa de Snape pegando fogo e Quirrel caindo. Juro que não sei do que rir.

Volto a procurar Harry no campo e o vejo (até que enfim) perseguindo o pomo com o apanhador da Sonserina. Sendo sincera, eu paro de jogar um pouco e fico acompanhando a perseguição do pomo e vejo quando Potter consegue ser melhor do que o outro apanhador numa manobra com a vassoura, só que ele tem que ficar de pé para conseguir agarrar o pomo e ele pisa em falso na ponta da vassoura, caindo direto no chão. Agora sim o jogo definitivamente parou porque parece que ele vai vomitar! Que nojo.

– E HARRY POTTER PEGA O POMO, A GRIFINÓRIA GANHOU O JOGO! – o narrador fala assim que Harry “vomita” o pomo de ouro. Que nojo, ele engoliu. Nós, jogadores da Grifinória, nos reunimos num circulo no ar enquanto o aplaudimos junto com todos os torcedores que não são da Sonserina.

Descemos logo para o vestiário para podermos tomar banho porque (eca) estamos todos suados. Odeio suor, faz você ficar toda nojenta e com um cheiro horrível.

– HEY ALISSA. – os gêmeos chegam me abraçando.

– AAAAAAAAAA SAIAM DAQUI VOCÊS ESTÃO FEDENDO. – eu digo gritando e me esquivando do abraço de urso deles. Malditos.

– Ué, não gosta dessa catinga pós jogo?

– Não Jorge, eu não gosto. E se me recordo, você está devendo um galeão para o Fred. – eu respondo cruzando os braços e inclinando meu peso em uma das pernas para conseguir olhar pro gêmeo.

– Você é uma pestinha sabia?

– Sabia. Agora com licença que eu não aguento mais ficar sem banho. – eu argumento me retirando e indo até os chuveiros, antes de esbarrar em Harry.

– Alissa, depois Hermione, Rony e eu vamos até o Hagrid. Vai vir com a gente?

– Claro, mas espera eu tomar banho, odeio fedor de suor. E, a propósito, bela pegada de pomo! Eu até te daria um abraço se não estivesse fedendo.

– Você tem razão. – ele dá uma cheirada em si mesmo e ri – Nós estamos fedendo!

E então eu (finalmente) tomo banho e tiro esse fedor de mim. Encontro Harry logo depois de me trocar.

– Garota eu tô te esperando faz pelo menos 15 minutos! Você toma banho ou dorme ali embaixo? – ele diz irritado, mas zombando de mim ao mesmo tempo.

– Harry aprenda uma coisa: mulheres sempre demoram nos banhos. – digo entonando a palavra “sempre”.

– Ugh, tanto faz, vamos logo encontrar Hermione e Rony antes que os dois provoquem uma guerra.

– Eles provavelmente não conseguem viver um sem o outro, relaxe. – eu falo rindo da expressão que ele fez, revirou os olhos de uma maneira engraçada. – Vamos logo.

Saímos do vestiário e seguimos até as arquibancadas, aonde, para minha surpresa, Rony e Hermione estão conversando civilizadamente.

Não achei que iria viver pra ver isso acontecer.

– Ah! Aí estão vocês, até que enfim! – Rony, também impaciente, reclama.

– Ronald, garotas demoram pra tomar banho, aceite isso. – Hermione retruca e agora sim eu vejo os dois que eu conheço tão bem, discutindo como sempre.

– Até que enfim alguém que me entende! Falei isso pro Harry agora pouco.

– Argh por Merlin, vamos até o Hagrid logo. – Harry revira novamente os olhos e começamos a descer as arquibancadas.

– Indo ver alguém? - um meio gigante aparece atrás de nós.

– HAGRID! – dizemos todos ao mesmo tempo.

– É realmente bom ver vocês, principalmente você Harry, quase morreu hoje!

– O que? – pergunto confusa.

– Ora não viu Harry quase caindo da vassoura?

– Não vi não Hagrid, estava ocupada rindo da capa do Snape pegando fogo e do Quirrel caindo. E também eu estava marcando um gol. – digo toda orgulhosa.

– Metida. – Hermione finge reclamar – Saiba que fui eu quem colocou fogo na capa do Snape. – ela entona o “eu”, me imitando enquanto dizia do Quadribol.

– Você?! – exclamo surpresa. – Não achei que eu fosse tão má influencia assim.

Ela ri e me chama de idiota. Rony continua a história, interrompendo todos.

– Era o Snape quem estava enfeitiçando a vassoura, Hagrid.

– De novo com essa história do Snape?

– Mas é verdade! Eu já li sobre azarações, é preciso manter contato visual e ele nem piscava!

– E ele estava mancando hoje de manhã, deve ter tentado passar por aquele cão de três cabeças ontem a noite quando o Trasgo entrou. – Harry pontua.

– Como sabem do Fofo?

– Fofo? O cão gigante de três cabeças chama Fofo? – eu digo com um pouco de ironia da segunda pergunta.

– Chama, e parem de tentar descobrir o que ele está guardando, pois isso só interessa ao professor Dumbledore e ao Nicolau Flamel.

Assim que Hagrid termina de dizer isto, Hermione, Harry, Rony e eu nos encaramos pensando a mesma coisa, enquanto o gigante apenas diz:

– Eu não devia ter dito isso. Não façam nada de maluco e nem se metam em problemas!

– A gente? Em problemas? – eu digo irônica enquanto começamos a correr para a biblioteca. – Nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favorzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter em outro ponto de vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.