Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 8
Always


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Como vão? Espero que bem, antes de tudo desculpem a demora das postagens... Acho que vocês merecem mais que uma postagem por semana e me esforçarei para o fazer. Antes dos agradecimentos:
ATENÇÃO! QUEM AQUI VAI PARTICIPAR DO GRUPO NO FACEBOOK? ME AVISEM NOS COMENTÁRIOS E DEIXEM O LINK DE SEUS PERFIS PARA EU ADICIONAR VOCÊS! MANDAREI UMA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE E ADICIONAREI VOCÊS AO GRUPO!

Bom, agradecimentos a quem comentou:
— Luana Riddle
— Usagi
— Larissa Toledo
— Maylaila Black
— Annabeth Chase Jackson
— The midnight Sun
— fran ribeiro
— CatrinaEvans
— Raabe
— juaassaid
— Bella Nem Tão Volturi
— Bibika Angel Vampire
— Bia519
— Stella Malfoy
— Lele Salvatore
— Sophia Salvatore Cullen
— rafaelahp1996
— Sparkly Dark Angel
— Baby
— PatStew
— AmeliaMilhonetePernapoles
— ellen gomes
— Vee Grey Cullen
— AninhaJujuzinha
— Mylla Black Malfoy Horan
— Jenna

Obrigada pelos divinos comentários! Quero muuuitos comentários e umazinha recomendação se não for pedir muito haha AMO VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/8

No Capítulo Anterior...

POV Bella:

[...]

Apesar de tudo, de todo o sofrimento, das palavras frias e que rasgaram meu coração em pedaços, eu ainda o amo. O terrível é que não consigo esquecê-lo! Eu o amo mais que tudo... Mas não posso me deixar levar por isso, esse sentimento tolo e idiota.

O melhor a ser feito agora é esquecer... E nunca mais entregar meu coração a alguém que possa o machucar como Edward fez.

Mas tudo o que vai, um dia volta. E eu serei a que voltará para retribuir seu favor de quebrar meu coração Edward Cullen.

Eu quebrarei o seu coração.

–--------------------------------------------------------------------------

Capítulo 8- Always

Pov Bella

As aulas acabaram lenta e monotonamente, sai da sala de Matemática rapidamente, com Karol a meu lado reclamando de Jessica.

– Nossa como você suporta essa menina, na boa preciso de umas dicas ou na próxima vez que eu ver aquela cara de bunda vou estrangular ela... – Disse colocando seus fones de ouvido. – Hey! Adivinha o que eu to ouvindo? – Perguntou sorrindo.

– E eu lá sei. – Disse indo até meu armário e depositando meus livros dentro do mesmo.

– Jorge e Mateus. – Respondeu com um sotaque diferente.

– Que diabo é Jorrrge e Mateus. – Indaguei fechando o armário.

– Que bonitinho! Você puxa o R! – Apertou minhas bochechas.

‘’É doida só pode’’ – Pensei assustada.

– É uma dupla sertaneja Brasileira. Conheci quando viajei pra lá uma vez... Quer ouvir? – Perguntou estendendo um lado do fone enquanto caminhávamos em direção à saída.

– Tá bom... – Peguei o fone e comecei a ouvir a música e Karol cantando afinadamente. A música acabou e por mais que eu não tivesse entendido nada havia gostado. – Gostei! Me manda essa música depois? – Perguntei empurrando a porta que dava acesso ao estacionamento.

– Beleza! – Disse puxando o fone de volta.

Varri os olhos pelo estacionamento e vi Edward e Emmett encostados no carro de Angela com Eric a seu lado. Olhei para onde normalmente ficava o Volvo prata de Edward e vi que o carro não estava mais lá. E na vaga ao lado estava Harry conversando com Angela animadamente.

– Karol eu vou andando tá? – Avisei Karol já me afastando.

Harry olhou por cima do ombro de Ang me vendo ir em sua direção e logo abriu um sorriso acolhedor. Sem me importar com os olhares curiosos comecei a correr em sua direção me jogando com tudo em seus braços e o abraçando.

– Nossa! Isso tudo e amor? – Indagou rindo e afagando meus cabelos.

– Não. – Me afastei de seu abraço e olhei em seus olhos. – Isso tudo é saudades e amor! – Sorri bagunçando seus cabelos.

– Sabemos bem Bee. – Caçoou Ang lhe dei a língua em um ato infantil.

Olhei para trás e vi Eric, Edward e Emmett vindo em nossa direção.

Harry e Ang os viram também.

– Quem são eles? – Indagou apontando os três com o queixo.

– O garoto com cara de japinha é o Eric, meu namorado. O de cabelos pretos cheio de músculos é o Emmett e o outro é seu irmão Edward.

– Edward? – Harry disse o nome fazendo uma careta de nojo.

– Pelo visto Bee andou te contando... – Respondeu Ang.

– E ai pessoal! – Eric disse abraçando Angela.

– Olá! – Eu e Harry dissemos juntos, como sempre, e sorrimos um para o outro.

– Não vai nos apresentar Bellinha? – Emmett olhou de mim para Harry maliciosamente me fazendo revirar os olhos.

– Harry, esses são Eric, namorado da Ang. – Apontei para Eric que acenou para Harry.

– Emmett...

– E ai irmão? – Disse, lê se gritou, Emmett dando uns tapinhas nas costas de Harry.

– Alô! – Harry o cumprimentou como os bruxos se cumprimentam.

– An? – Emm perguntou meio confuso.

– Alguns Britânicos falam assim... – Dei um sorriso amarelo. – E esse é Edward. – Disse apontando desanimadamente para o mesmo.

– É um prazer conhecê-lo. – Edward disse estendendo a mão educadamente, mas era perceptível a tensão no ar.

– É uma pena não poder dizer o mesmo... – Respondeu ignorando a mão de Edward estendida.

– Hum... Então Bella, vamos pra minha casa agora ou você quer passar na tua casa? – Perguntou Ang.

– Vamos passar na minha. Cadê o carro de vocês?

– Vou levar a Ang. – Disse Eric rodando a chave do carro no dedo.

– E vocês? – Perguntei a Emmett e Edward.

– Nossos irmãos levaram meu carro... – Edward deu de ombros.

– Podem vir conosco então... – Harry disse educadamente, mas eu o conhecia perfeitamente bem para saber que ele deveria estar armando para cima de Edward.

– Opa! Vamos lá! Desde que vi esse carro fiquei tentado a andar nele! – Emmett esfregou as mãos uma na outra olhando para o carro.

– Hum... É foi o melhor que achei na loja... – Coçou a cabeça meio confuso. Ang e eu nos olhamos e não nos contivemos caindo na gargalhada. Realmente Harry entendia mais de vassouras que dos carros dos trouxas.

– O que? – Emmett perguntou tentando achar graça.

– Piada interna. – Ang e eu dissemos juntas ainda rindo. Harry estava carrancudo, como sempre ficava quando era zoado.

– Chega de rirem de mim! E vamos logo embora! – Reclamou desativando o alarme do carro.

– Vejo vocês em uma hora lá em casa! – Ang disse sendo arrastada por Eric.

Eles entraram no carro e logo saíram da escola.

– Vamos? – Harry perguntou abrindo a porta para mim.

– Sim. – Respondemos todos juntos.

–Olha esse estofado! – Emm exclamou do banco de traz.

Harry ligou o carro cuidadosamente e saiu do estacionamento da FHS.

– Dirigir devagar deve ser coisa de família... – Uma dessas só poderia ter vindo do Emmett.

– Eu dirijo devagar porque minha picape é idosa! – Resmunguei revirando os olhos. Liguei o rádio e Do The Hippogriff estava tocando.

– Não acredito que trouxe o CD dos The Weird Sisters! – Exclamei alegre. Harry riu assentindo.

– The... O que? – Perguntou Emmett mais perdido que a Hermione jogando Quadribol.

– The Weird Sisters, é uma banda Inglesa! – Respondeu Harry desviando os olhos da rua para olhar Emmett pelo retrovisor.

– Nunca ouvi falar... – Edward comentou.

– Era de se esperar... – Harry deu de ombros. – Não é uma banda muito conhecida...

E realmente não era... No mundo trouxa é claro, The Weird Sisters é uma banda de bruxos muito famosa, em nosso mundo é claro, e que tem milhares de fãs bruxos em todas as partes do mundo.

– Hum... A Batida até que é legal! – Emmett disse balançando a cabeça ao som da música e tentando cantar.

Dei uma risadinha ao imaginar que ele nem devia saber o que é um Hipogrifo e Harry encontrou meu olhar no mesmo instante e deu risada provavelmente pensando o mesmo.

– O que foi? – Indagou Emmett.

– Nada. – Respondemos juntos.

[...]

Chegamos em casa e eu logo subi para me trocar deixando Emmett e Edward com Harry e Rony. Hermione assim que viu Edward teve certeza de quem era ele e logo me seguiu deixando-o com os meninos. Pegou sua varinha e murmurou um feitiço para que ninguém nos ouvisse.

Abaffiato.

– Diz logo o que você quer saber. – Disse assim que ela havia terminado.

– É ele não é? O Edward... Tive que sair da sala e me conter pra não usar um Crucio nele... – Hermione disse tudo de uma vez corando levemente de raiva.

– Uau! Hermione Granger usaria uma Maldição Imperdoável em alguém por minha causa? – Perguntei brincalhona.

– Apesar de não ser o certo e ser totalmente inconsequente... Sim, eu usaria. Afinal é pra isso que servem os amigos, certo? – Disse sorrindo.

– Sabe... Gosto dessa Hermione que quebra regras e é menos certinha... – Comentei a abraçando pelos ombros.

– Quebrar regras é necessário algumas vezes... Não que eu goste de fazer isso. – Disse fazendo uma careta.

– Acho que você nunca vai deixar esse seu lado mandão, sabe tudo e certinho. – Revirei os olhos. – Separa minha roupa?

– Claro! – Sorriu amavelmente.

– Nada de muito chamativo! – Alertei-a

– Ta, ta... – Revirou os olhos entrando em meu ‘’closet’’, que parecia apenas um armário, mas era expandido com magia graças a Mione.

Tomei um banho rápido e logo sai do banheiro me deparando com a roupa, finalmente simples, que ela havia separado.

– Gostou? – Perguntou sentada em minha cama lendo um livro.

– Sim, ficou ótimo Mione! Valeu! – Disse realmente grata. Voltei para o banheiro me vestindo rapidamente e penteando os cabelos com os dedos. Sai, dei um beijo na bochecha de Mione, peguei minha bolsa e celular e sai do quarto terminando de calçar a sapatilha.

– To de volta! – Disse chegando à sala onde Harry, Rony e Emmett conversavam animadamente sobre esportes e Edward estava sentado na poltrona de Charlie mais afastado do grupo.

– UAU Bellinha! – Emmett se levantou vindo até mim. Segurou minha mão e me fez dar uma voltinha. – Ta gata! Tá querendo pegar quem? – Perguntou maliciosamente me fazendo corar.

– Bella está corando? – Rony perguntou incrédulo.

– Todo mundo cora Ronald... – Revirei os olhos indo em direção à porta. – E ai vocês vem ou não? – Bati meu pé impaciente.

– Calma mulher! – Emm resmungou vindo atrás de mim seguido por Edward. – Vamos a pé?

– Sim, a casa de Ang é pertinho daqui. Tchau meninos! – De despedi de Harry e Rony com um aceno e sai de casa fechando a porta.

Andamos em silencio por alguns minutos ouvindo apenas os sons a nossa volta.

– Harry e Rony estavam me contando... – Emmett começou a falar me deixando apreensiva sobre o que ele havia conversado com meu irmão e amigo.

– Contando o que? – Perguntei alarmada.

– Hum... Tem algo a esconder? – Indagou mexendo as sobrancelhas me fazendo revirar os olhos.

– Claro que não... É só que Harry e Rony juntos parecem velinhas tricotadeiras fofocando da vida dos outros, principalmente se falavam de mim ou da Mione. –Respondi passando a mão em meus cabelos.

– Na verdade a gente estava falando de esportes quando o ruivo disse ‘’Prefiro mil vezes jogar Quadribol... ‘’. Daí eu perguntei o que era esse ‘’Quadribol’’ – Fez aspas com os dedos. – E eles o seu ir... Harry olhou pro ruivo com um olhar mortal... O que é Quadribol? - Perguntou me olhando curiosamente assim como Edward que parecia subitamente interessado.

– Bem... Er... Olhem! A casa de Ang fica bem ali! – Achei um jeito de fugir do assunto apontando a casa de Angela que estava logo à frente. Apressei o passo deixando os dois para trás e abri a porta da frente, afinal eu já era praticamente de casa.

– Ang cheguei! – Gritei da porta. Virei-me para os meninos que haviam parado na porta da casa sem entrar – Podem entrar e sintam-se em casa, posso dizer isso porque sou de casa. Entrem, entrem! – Disse puxando Emm pela mão.

Angela saiu da cozinha acompanhada de Eric, ambos estavam com os lábios inchados por sinal. Olhei pra Emmett e vi que ele me olhava malicioso.

– Eitcham! Hoje tem! – Falamos juntos zoando o casal.

– Muito engraçado... – Ela revirou os olhos.

– Eu vou indo Angie. – Eric deu um selinho em seus lábios e Angela aprofundou o beijo.

– Não mereço ver excesso de amor na minha frente! – Reclamei sentando no sofá e ligando o Notebook de Angela.

– Não seja cruel Bellinha! O amor é lindo, é maravilhoso e belo... – Emmett disse se sentando a meu lado.

– E tudo o que você acabou de dizer foi incrivelmente gay. – Zombei.

– Só porque sou um cara apaixonado me chamam de gay... – Disse num falso tom de indignação.

– Oh tadinho do Emmettinho... – Respondi ironicamente fazendo uma falsa cara de pena.

Angela voltou para a sala e começamos a fazer o trabalho, éramos em sua grande maioria, tirando o Emmett, os melhores da sala e terminamos o trabalho em apenas uma hora.

– Finalmente acabamos! – Emmett se jogou no sofá ‘’cansado’’.

– Emmett não sei do que está reclamando, você não fez nada! – Edward disse revirando seus lindos olhos dourados, ridículos, eu quis dizer seus ridículos olhos dourados.

– Claro que fiz! – Reclamou indignado.

– Claro, até porque apertar o botão da impressora é muita coisa... Nossa meu deus que difícil! – Ang respondeu navegando em seu facebook.

– Tão difícil que caiu seu dedo... – Completei fazendo uma cara de deboche.

– Isso só pode ser bullying com a minha pessoa!

– Gente vocês estão com fome? – Angela perguntou mesmo sabendo que os Cullen são vampiros, afinal eles não sabem que ela sabe.

– Não obrigada... – Edward respondeu por ele e Emmett.

– Bella? – Me olhou se levantando.

– Feijãozinho de todos os sabores! – Respondi animada.

– Acabaram ontem...

– Vou ter que encomendar na Dedos de Mel... Me traz o que você for comer.

– Beleza! – Respondeu indo para a cozinha. Levantei-me olhando as fotografias que havia em cima de uma estante meio empoeirada. Havia fotos dos gêmeos Webber, do casamento dos pais de Angela, de Angela, eu e Harry em Londres e ainda uma foto com quase toda a nossa galera, uma foto que havíamos tirado no 4º ano quando fomos a Copa Mundial de Quadribol.

Na foto estava Hermione, segurando um livro debaixo do braço, Rony, com um chapéu vermelho representando a Bulgária, estavam um do lado do outro. Harry e Cho estavam lado a lado, ambos corados por sinal. Os gêmeos Weasley estavam fazendo caretas hilárias enquanto Gina estava abraçada com Angela ambas sorrindo, e eu estava sendo ‘’embalada’’ no colo de Cedrico como um bebê. Cedrico e eu nos olhávamos como dois bobos apaixonados e foi impossível não sorrir olhando a foto.

Mas o que me deixou surpresa foi uma foto ao lado da anterior. Na foto Renée e Charlie estavam abraçados assim como os pais de Angela, e ao lado dos de meus pais adotivos, estava um casal que sorria lindamente.

A mulher ruiva, com dentes branquinhos como a neve, olhos castanhos e sardas adoráveis, estava sendo abraçada por trás por um homem de óculos redondo, cabelo incrivelmente revolto e preto, olhos verdes e um sorriso contagiante. Lilian e Tiago Potter me ‘’olhavam’’ sorrindo tão perfeitamente que poderia até ser real.

Lágrimas silenciosas de emoção, dor e saudade caiam livremente por meu rosto.

Nunca sentira tanta falta de alguém que mal cheguei a conhecer e amava tanto. Era tão pequena quando meus pais me deram para os Swan que nem me lembro do rosto de minha mãe ou de meu pai...

Lembro-me deles apenas por fotos e por tudo o que os amigos deles falam... Todos dizem que Harry tem os olhos de nossa mãe e a personalidade de papai. Já de mim dizem que tenho a mesma alma bondosa e amorosa de minha mãe e a personalidade travessa e curiosa de meu pai.

Suspirei limpando o rosto com as costas da mão.

– Bella? – Chamou Emmett.

– Oi! – Respondi com a voz embargada me virando para o som de sua voz.

– Tudo bem? – Perguntou Angela apreensiva a seu lado e percebi Edward e Emmett me olhavam confusos.

Olhei Angela no fundo os olhos e isso foi suficiente para ela saber do que tratava. Deixou a bandeja com os sanduiches na mesa de centro e veio ao meu encontro dando-me um abraço acolhedor e reconfortante como sempre fazia.

Suspirei fundo mais uma vez e fechando meus olhos com força tentando reprimir a saudade de meus pais, respondi sua pergunta.

– Vou ficar... Eu sempre fico.

– Eles estão com você... – Ang sussurrou.

– Sempre!

Como uma confirmação do que Angela havia dito, a voz de minha mãe sussurrou confiante fazendo novas lágrimas de emoção e felicidade escorrerem por meu rosto.

Link da Música: Do The Hippogriff - https://www.youtube.com/watch?v=fCeYpAnkEsY

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Espero que deixem seus comentários e não esqueçam de deixar o link do perfil do Facebook de vocês nos comentários, no grupo vão rolar pequenos spoilers, avisos de quando postarei o capítulo e faremos amizade também! Conto com vocês! Comentem, Recomendem e Favoritem se achar que a fic merece :3 Bom, espero o link dos perfis! Até o próximo capitulo, amo vocês! Vou lá ler Harry Potter e a Ordem da Fênix! Beijos da Garota do Pattinson