Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 5
Reasons - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas! Eu estou EXTASIADA! Nunca acreditei que uma fanfic minha com apenas 4 capítulos teria uma recomendação! #ToChocada! Ahushuashuaua
Queria agradecer a minha amada leitora: Bibika Angel Vampire
Sério, foi você que me inspirou para escrever esse POV Edward hahaha Então dedico todo esse capítulo a você, e quando eu estiver escrevendo a 2ª parte dele você terá uma pequena previa antes de todo mundo u-u A-M-E-I a recomendação! Principalmente a parte que você fala que eu tenho ''uma mente muito fértil'' ri pacas com isso!

Agradecimentos pelos comentários maravilhosos:
— Annie Mellark
— KarlyDiAngeloSalvatore
— Thiiiagovs
— Lele Salvatore
— Stella Malfoy
— Bibika Grigory Black Gilbert (Obg pela recomendação de novo u-u)
— Luana Riddle
— Vee Grey Cullen
— YCullen
— Juumartinezz1
— juaassaid
— Maylaila Black
— fran ribeiro
— Leth Cullen
— Caroline
— rafaelahp1996
— ellen gomes
— Gina Wood Valdez
— AmeliaMilhonetePernapoles
— puca sophia1234567890

Obg pelos maravilhosos comentários Hahahaha! Essa é só a 1ª parte, decidi fazer isso para deixar vocês curiosas com relação aos pensamentos do Edward sobre Bella&Harry.

Chega de lenga lenga e vamos a leitura! Vejo vcs lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/5

No Capítulo Anterior...

– Sabe o que seria legal? – Perguntou quando chegamos à sala.

– O que? – Devolvi com outra pergunta.

– Se a gente saísse hoje à noite para jantar... Topa?

Nesse momento vi Edward vindo em direção à sala com Emmett.

– Claro que sim! – Concordei sorrindo.

– Ótimo! Pego você às 19hs gata... – Respondeu zombando.

– Moramos na mesma casa Potter! – Revirei os olhos.

– Só quis que parecesse um encontro... – Ergueu os braços em forma de rendição.

– Com você, um encontro nunca é apenas um encontro... Tenho que entrar! – Disse quando Edward e Emm passavam por nós. Dei um beijo na bochecha de Harry e um abraço apertado. – Até mais Harry! – Disse entrando na sala e sendo fulminada pelo olhar de Edward. Um olhar que transmitia dor, raiva, amor e decepção.

–----------------------------------------------------------------------------

OBS: tudo entre aspas é pensamento do Edward ou dele lendo a mente de alguém.

Capítulo 5- Reasons

Pov Edward

Flashback On:

– Abra agora o meu e de Edward – Disse Alice empolgada quase quicando no chão.

‘’ Se controle!’’ – Reclamei por pensamento.

‘’ Deixe de ser mala Edward, é sua primeira namorada em 100 anos, e ela está fazendo aniversário!´´ - Pensou irritada.

Bella se virou para mim com um olhar acusatório.

– Você prometeu.

Não tive tempo de responder já que Emmett entrou em casa gritando.

– Bem a tempo! – Gritou empolgado se colocando ao lado de Jasper e me fazendo revirar os olhos. Olhei novamente para Bella e tirando um cabelo de seu rosto respondi a sua pergunta anterior.

– Não gastei um centavo. – Assegurei arrancando um suspiro de Bella.

– Pode me dar.

Emmett novamente riu excitado. Bella pegou o pacote revirando os olhos passando o dedo sob a beira do papel e puxando a fita.

– Droga! – murmurou quando o papel que embrulhava o presente cortou seu dedo. Uma única gota de seu doce sangue saiu do minúsculo corte.

‘’Oh não. Droga. Droga. Droga. Mil vezes droga! ‘’Pensei entrando em pânico de repente. Olhei toda minha família e vi que todos estavam rígidos.

Li rapidamente a mente de todos, parando em uma especial.

‘’ Sangue. Tão doce... Ah... Não posso me controlar... Não consigo! Eu quero o sangue dela! ‘’

A intensidade dos pensamentos de Jasper me assustou por um momento. E meio segundo depois Jasper se atirava para cima de Bella.

– Não! – Disse atirando-me sobre Bella jogando-a de costas contra a mesa, que para a minha sorte desabou espalhando e quebrando tudo que continha na mesma. Bella caiu em cima dos cristais, agora vermelhos com a cor de seu sangue, se ferindo ainda mais.

‘’ Não. Não. Não. ’’ – Repetia incansavelmente em minha mente.

Jasper se lançou em cima de mim e ambos começamos uma batalha. Enquanto eu tentava proteger Bella, tudo o que Jasper queria era enfiar seus dentes no pescoço de minha namorada. Emmett e Carlisle rapidamente seguraram Jasper por trás o prendendo e o afastando dali.

– Levem – no para fora. – Disse Carlisle para Emmett e Rosalie. – Agora!

Olhei para trás, para arrepender-me no mesmo segundo. Ali estava ela. A mulher que eu amava, ferida, machucada e ensanguentada... Tudo por culpa do que eu sou. Por culpa minha. Minha e de mais ninguém.

[...]

Estávamos nos dirigindo ao refeitório à manhã seguinte do ocorrido, havia conversado com toda minha família sobre minha decisão, estava decidido a principio em deixar Forks e deixar Bella ter uma vida normal... Uma vida humana. Mas Alice, como sempre, convenceu-me a ficar em Forks. Então optei por terminar tudo o que tenho com Bella e me distanciar dela, a ignorado e tratando-a com frieza. Alice foi contra, mas desta vez eu bati o pé, minha decisão havia sido tomada. Nem eu nem minha família nos dirigiríamos a Isabella Swan.

– Como esta seu braço? – Perguntei como se fosse algo banal enquanto segurava a porta do refeitório para Bella passar.

– Bem... – Deu de ombros. Revirei os olhos sabendo que ela estava mentindo.

Bella pegou sua comida e eu apenas uma barra de granola. Sentamo-nos a mesa, Bella comia em silencio e eu quebrava a barra de cereais com em pedacinhos minúsculos. Vi Conner e Eric que frequentavam a aula de francês com Alice no quarto tempo. Imaginei se Bella perguntaria sobre Alice...

– Onde está Alice? – Perguntou-me ansiosa olhando para os lados.

– Está com Jasper. – Respondi simplesmente.

– Ele está bem? – Detectei a preocupação em sua pergunta.

– Ele se afastou por um tempo...

– O quê? Para onde? – Perguntou curiosa, mas ainda sim preocupada.

– Nenhum lugar específico... – Dei de ombros fingindo dar mais atenção a barra de cereais que quebrava.

– E Alice também...

– Sim. Ela vai ficar fora por um tempo. Estava tentando convencê-lo a ir a Denali. – Bella ficou em silencio, provavelmente absorvendo o que eu havia falado.

‘’Como gostaria de saber o que se passa nessa cabecinha... ’’ – Pensei a olhando disfarçadamente.

[...]

– Vamos dar uma caminhada – Sugeri quando Bella chegou com sua picape, incrivelmente velha e lenta, depois da escola. Peguei sua mão sentindo provavelmente pela ultima vez seu calor. Entramos no bosque perto da casa dos Swan, caminhamos um pouco, mas suficiente para se ver a casa. Soltei sua mão e encostei-me a uma árvore. Coloquei uma mascara de indiferença no rosto. Era agora que iriam começar as mentiras.

– Tudo bem, vamos conversar. – Disse Bella parecendo, ou tentando ser, corajosa.

Respirei fundo.

– Bella... Não vou ficar enrolando. Eu quero terminar com você. – Disse de uma vez. Não adiantaria ficar adiando.

Vi que sua respiração falhou por um momento e seu coração repentinamente acelerou. Olhei em seus olhos e vi uma fúria desconhecida.

– Ok. Olha Edward, isso é uma brincadeira de muito mau gosto! – Reclamou com a respiração acelerada. – Onde estão as câmeras? – Perguntou rindo.

Até eu riria se não fosse uma situação critica.

– Não tem pegadinha nenhuma Isabella... Eu realmente quero terminar com você. – Disse rispidamente.

‘’ Me perdoe meu amor... Será que algum dia você me perdoará? ’’ – Indaguei a mim mesmo.

– Edward... – Sussurrou com a voz embargada. – Por que... Eu... Eu... Não entendo!

– Não tem o que entender Bella... Eu apenas cansei... Não quero mais você. – Respondi com desdém.

‘’ Me perdoe. ’’ – Era o que repetia em minha mente incansavelmente.

– Vo-o-ocê não... Me quer? – Sussurrou com os olhos marejados.

‘’Me perdoe... Por favor... ‘’

– Não. – Respondi friamente.

– Mas eu não entendo! Você me amava! – Disse exasperada.

– Mas o amor acaba Isabella! – Gritei fingindo irritação ‘’Me perdoe... Por tudo Amor... Eu a amo tanto... ’’ – Na verdade... – Tomei fôlego mesmo não precisando. – Eu nunca amei você de verdade... – Completei com um suspiro pesado.

Ouvi Bella arfar e ergui os olhos. Lágrimas silenciosas desciam por seu lindo rosto de porcelana.

– Tudo foi... Uma mentira? – Perguntou descrente.

– Bella... Desculpe-me, deixei isso ir longe demais... – ‘’ E queria que fosse muito mais... ’’

– Por favor... Não... Não fala isso... – Fechou os olhos respirando com dificuldade.

‘’ Oh não Amor... Por favor, não desmaie... ’’

– Sinto muito Bella... – Disse ainda a olhando.

– Eu não sou boa o suficiente para você não é? – Perguntou abrindo os olhos.

‘’ Oh sim Amor... Você é mais que suficiente para mim... ’’

– Não... Sinto muito... Mas você não serve para mim... – Dei de ombros.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, que mais parecera uma eternidade.

– No fundo... – Suspirou. – Eu sempre soube que nunca iria ser o que você procurava... Mas sabe... Eu pensei que pudesse estar errada... Mas agora vejo que sempre estive certa. – Disse chorando ainda mais.

‘’O que? Amor... Você sempre será suficiente! Eu apenas quero que você fique em segurança! Você é tudo o que eu procurei durante 100 anos! ‘’

Fechei os olhos e cruzei os braços.

– Sinto muito ter a iludido...

– Tudo bem... – Ela respondeu limpando o rosto. – Espero que seja feliz Edward... Que... Encontre alguém a sua altura. – Deu de ombros. – Tenho que ir... Obrigada por tudo. – Disse por fim se virando e caminhando em direção a casa.

‘’ Oh amor... Se você soubesse que eu te amo... Que só fiz isso para protegê-la... Que é com você, só com você que posso ser feliz... ‘’

[...]

Flashback Off.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi mais um. Como puderam ver eu voltei um pouquinho antes do começo da história para vocês compreenderem os motivos do Edward de terminar com a Bella... Até o próximo! Deixem suas opiniões e dicas para mim! Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem muito! Amo vocês! Tenho que ir, o Rob chegou em casa e vamos sair pra jantar hahaaha