Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 4
Golden Quartet


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas... É eu sei... Atrasei de novo... Mas é que essa semana eu tive trabalhos da escola e ficou meio difícil escrever... Fora que eu enfrentei um Bloqueio TERRÍVEL... E nem sei se vcs irão gostar desse capitulo... Minha amiga gostou mais eu não sei se vcs irão gostar... Enfim, agradecimentos á:
— AnaBeatrizSA
— Vee Grey Cullen
— Luana Riddle
— Juumartinezz1
— Myne Salvatore Volturi
— Bibika Grigory Black Gilbert
— rafaelahp1996
— juaassaid
— Stella Malfoy
— Lele Salvatore
— jully rodriguez
— AmeliaMilhonetePernapoles
— KarlyDiAngeloSalvatore

Obrigadinha pelos comentários divosos! Por favor comentem! Seria muito pedir uma recomendação? Ahsushushusu' acho que sim u--u Bom nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/4

No Capítulo Anterior...

Estava tão cansada que acabei dormindo no meio do episódio de Friends. Acordei no dia seguinte com um som que a tempos não ouvia. Som de aparatação!

– Harry. – Sussurrei. – Harry?! – Gritei saindo do quarto e descendo as escadas correndo.

Chegando à sala vi os tão familiares cabelos negros, grandes e bagunçados. Harry estava ali... Sentado em meu sofá. Ele virou o rosto e quando me viu sorriu.

– Bella!

– HARRY! – Gritei correndo em direção ao sofá e me jogando com tudo nele o abraçando.

–-----------------------------------------------------------------------------

Capítulo 4 – Golden Quartet

– Bella! – Disse me abraçando de volta e afagando meus cabelos.

– Maninho... – Disse fungando em seu pescoço. – Senti tanto sua falta Harry... Nunca mais ficaremos separados por tanto tempo! – Ralhei olhando em seus olhos e me fingindo de brava.

– Sim senhorita! – Respondeu sorrindo.

– Acho que o Harry é o único que existe... Vou embora... – Disse uma voz feminina muito familiar.

– MIONE! – Gritei pulando do sofá e correndo para abraça-la.

– Bell! Tava com saudades de você! – Abraçou-me de volta. – Puxa... Você está... Diferente... Parece mais madura... – Comentou se afastando e me avaliando.

– As pessoas mudam Hermione. – Sorri triste. Hermione me olhou com uma cara de ‘’Eu sabia! Vai me contar depois!’’ e eu apenas assenti. Olhei para o lado e vi um garoto ruivo um tanto mais alto que da última vez que nos vimos. – Rony! – Fui em sua direção o abraçando.

– Olá Baixinha! Estava com saudades! – Bagunçou meus cabelos.

– Baixinha é seu...

– Opa... Olha o excesso de amor! – Zombou Harry fazendo-nos rir.

– Essa passa! Mas me contem como vão as coisas? – Indaguei sentando no sofá ao lado de Harry, que me abraçou pelos ombros.

– Vai tudo bem... – Rony deu de ombros.

– Quero detalhes! – Resmunguei. – Como está seu namoro Harry? Posso saber o motivo da Gina não ter vindo? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

– Ela não pode vir... Está estudando para as N.I.E.M´s – Mione respondeu se sentando no sofá ao lado de Rony.

– Ah, nossa ela deve estar uma pilha de nervos... Sei como é isso. – Respondi.

– Todos nós sabemos. – Rony revirou os olhos.

– Nossa você é muito mala Ronald! – Dei língua para ele.

– E você é muito criança! – Zombou.

– Ah é? Vamos ver... Que homem tem medo de aranhas? – Fingi pensar. – Ah é! É o Rony Medroso e Babaca Weasley... – Zombei indo até ele e batendo em sua cabeça.

– Chega! Vocês dois parecer duas crianças de 5 anos de idade! Se comportem! – Ralhou Hermione.

– Sim Mamãe... – Rony e eu abaixamos a cabeça rindo.

– Idiotas... – Revirou os olhos.

– Bom... E você? Como foi esse ano com os trouxas? – Perguntou Harry ajeitando os óculos.

– Foi... Hum... Interessante. – Dei de ombros como se fosse algo sem importância.

– E aquele seu... Namorado vampiro? – Perguntou Harry fazendo careta.

– Ele terminou comigo... – Respondi vagamente.

– Sinto muito Bee... – Lamentou Mione vindo me abraçar.

– Essas coisas acontecem... – Disse melancolicamente deitando minha cabeça em seu ombro.

– Esse Edwin... – Começou Rony.

– Edward. – O corrigi de imediato.

– Que seja! Ele é um Babaca por deixar uma garota tão maravilhosa como você... – Disse me abraçando junto com Mione.

– Nem me chamam mais pro abraço em grupo... – Disse Harry se fingindo de triste.

– Vem cá seu bobo! – O respondi rindo e todos nos abraçamos.

– Bee, esse Edward ou ‘’Edwin’’... Seja lá como for, é um idiota... – Disse Harry.

– Concordo. – Respondeu Hermione assentindo.

– Mas... Ele disse que eu não servia pra ele... – Comentei de cabeça baixa e olhos marejados.

– Ei, ei! Pode parar! Ele é que não serve pra você Bee... Já viu quantos garotos de Hogwarts queriam ficar com você? – Indagou Mione enxugando uma lágrima que caiu de meus olhos.

–É... Mas é ele que eu amo... Sempre vou ama-lo, mesmo ele me desprezando... – Sussurrei tristemente.

– Acho que você merece coisa melhor... Alguém como eu. – Rony disse se exibindo e arrancando uma risada de mim.

– É assim que tem que ser Bell... Você tem que sorrir. Esqueça ele, dê um tempo e saia com outras pessoas... Quando ele perceber a grande burrada que fez vai ser tarde e você já vai ter superado isso... – Disse Harry.

– Não sei o que seria de mim sem vocês... – Respondi limpando mais uma lagrima teimosa.

– Acho que nada... Até porque somos o ‘’Quarteto Dourado’’! – Falou Rony se levantando. – Ai, você não tem aula? – Perguntou indo para a cozinha.

– Nossa! É verdade! - Respondi apressada olhando as horas. – Droga! Vou chegar atrasada! Já são 6:50! – Resmunguei correndo para o banheiro.

– Quer que eu pegue sua roupa? – Perguntou Mione do outro lado da porta.

– Sim obrigada! – Respondi me ensaboando.

Terminei meu banho em menos de cinco minutos, inacreditável para mim, sai do banheiro faltando cinco minutos para a aula. Corri para o quarto onde Mione estava com minha roupa separada.

– Cadê minha roupa Mih? – Perguntei secando os cabelos com a toalha em frente ao espelho.

– Aqui Bee! – Disse me mostrando a roupa e me deixando boquiaberta. Era um vestido preto meio rodado, curto, que ia mais ou menos até o meio das minhas coxas, um salto vermelho e um casaco também vermelho com botões.

– Você está sugerindo que eu vá para a escola com essa roupa? – Zombei.

– É claro! – Revirou os olhos como se fosse obvio.

– Olha... Não é por nada não, mas acho que essa roupa não combina comigo... – Dei de ombros indo para o guarda roupas apanhar outra coisa para vestir.

– Isabella Potter! Como é que a garota mais estilosa de Hogwarts está falando isso? – Perguntou abismada.

– É que depois que eu cheguei ao mundo trouxa parei de andar um pouco como andava em Hogwarts sabe? E depois que Edward terminou comigo não vi muito sentido para me arrumar tanto assim... – Dei de ombros vestindo minha roupa intima.

– Pelas barbas de Merlin Bella! Não acredito que você vai deixar de ser quem é só por causa de um garoto! - Cruzou os braços irritada e batendo o pé. – Olha, sei que você o ama, mas sua vida não pode acabar porque um babaca terminou o namoro com você! Quando Cedrico foi assassinado, você ficou muito tempo deprimida e sozinha... Mas você superou certo? - Assenti. – Então você tem que fazer o mesmo! – Respondeu se aproximando. – Agora vista logo essa roupa! Já são 7hs! CORRE! – Gritou saindo do quarto.

Ri sozinha balançando a cabeça e comecei a colocar rapidamente a roupa que Hermione havia separado. Já vestida terminei de secar o cabelo com a toalha, peguei meu IPhone e minha mochila. Quando ia sair do quarto vi algo que me fez parar. Um colar. Mas não um colar qualquer, e sim o colar que Cedrico havia comprado para mim em Hogsmeade quando eu estava no 3º ano e ele no 6º. O colar do pomo de ouro... Lembro como se fosse ontem o dia em que nos falamos pela primeira vez...

Flashback On:

– Por aqui alunos! – Disse a professora Minerva a nossa frente. – Agora prestem atenção! A visita a Hogsmeade é um beneficio concedido aos alunos a partir do 3º ano. Não quero gracinhas, palhaçadas, desordem ou alguém se metendo onde não é chamado. – Disse olhando diretamente para mim e Harry nos fazendo revirar os olhos. – Vamos! Todos para as carruagens! – Gritou se dirigindo a carruagem onde o Sr. Filch estava.

– Quantas regras... – Reclamou Rony.

– É claro não é Rony! Queria que ela dissesse para a gente sair e fazer o que bem entender em Hogsmeade? – Indagou Hermione revirando os olhos. – Ainda mais com Sirius Black a solta.

– Acho desnecessário... Sirius Black não atacaria nem uma mosca com tantos bruxos em Hogsmeade... – Respondi subindo na carruagem com a ajuda de Harry.

– É verdade... – Concordou Harry. Subimos os quatro e Neville na carruagem e logo ela começou a andar. Na carruagem da frente os alunos da Lufa-Lufa do 6º ano conversavam e riam animadamente. Cedrico Diggory estava entre eles, eu meio que tinha uma paixão secreta por Cedrico, assim como Harry tinha um tombo por Cho Chang, minha primeira amiga de Hogwarts.

De repente Cedrico vira a cabeça em minha direção e me olha fixamente sorrindo, retribuo o sorriso e coro vergonhosamente desviando o olhar.

– Hum... – Comenta Mione maliciosamente.

– ‘’Hum’’ o que? – Pergunta Rony lento como sempre.

– Nada Rony... – Digo olhando para Harry que olhava Cedrico com os olhos cerrados.

– É impressão minha ou ele está a fim de você? – Perguntou sussurrando.

– Eu não sei... – Sussurrei de volta corando.

– Você gosta dele... – Zombou.

– Idiota. – Resmunguei mostrando-lhe o dedo do meio.

Chegamos a Hogsmeade meia hora depois de ter saído de Hogwarts. Todos desceram, sobrando apenas eu, que como a boa desastrada que sou tropecei na escada e quase cai. Quase, pois alguém, antes que eu arrebentasse a cara no chão me segurou.

– Nossa muito obrigada nem sei como... – Disse me ajeitando. Mas quando olhei para cima perdi o fio do pensamento. – Ahm... Er... – Gaguejei corando.

– Não tem problema! – Respondeu Cedrico com sua voz doce e aveludada. – Sou Cedrico Diggory...

– Eu sei. – Respondi prontamente olhando em seus olhos azul-acinzentados.

– Sabe? – Indagou em duvida.

– Er... Sim. Sua casa jogou contra a minha... Você é o apanhador da Lufa-Lufa não é? – Perguntei envergonhada.

– É sou sim. – Respondeu orgulhoso.

– Que legal! Gostaria de jogar na Grifinória, mas todas as vagas estão ocupadas... – Dei de ombros.

– Tenho certeza que você iria amar. – Disse sorrindo amavelmente. – Você ainda não se apresentou... Quer dizer, não que eu não saiba quem você é... – Completou rapidamente me fazendo rir.

– Sou Isabella Swan, ou Potter... Como preferir. – Respondi piscando. – Mas prefiro que me chamem de Bella... – Completei rindo junto com ele.

– É um enorme prazer a conhecer...

– O prazer é todo meu Cedrico... – Respondi sorrindo amavelmente.

– BELLA! – Gritou Harry de algum lugar.

– ESTOU AQUI! JÁ VOU! – Gritei de volta. – Sinto muito... Tenho que ir. – Disse com um sorriso triste e vi seu rosto desmoronar um pouco.

– Ah... Tudo bem então... Até mais. – Respondeu se afastando mais de mim.

– Até logo... – Disse e rapidamente o beijei na bochecha corando. Sai de lá correndo ainda envergonhada.

– Onde você estava? – Indagou Harry desconfiado.

– Eu torpecei e cai... – Disse vagamente.

– Hum... Vamos! Hogsmeade nos espera! – Entusiasmado, Harry, me puxou pelo braço rapidamente em direção a Dedos de Mel.

Flashback Off

– BELLA VOCÊ MORREU AI EM CIMA? – Gritou Rony da sala me tirando de minhas lembranças.

– JÁ TO INDO! – Gritei apanhando o colar da escrivaninha e descendo correndo.

– Finalmente! – Resmungou Harry.

– Não acredito que perdeu a primeira aula! – Reclamou Hermione.

Revirei os olhos.

– Vou indo! – Respondi dando um beijo em suas bochechas e saindo correndo para a picape.

– Hey! Eu te levo! – Disse Harry me acompanhando.

– Vamos aparatar? – Perguntei empolgada.

– Sim, mas você vai ter que pensar no lugar...

– Tudo bem... Hum... Que tal a floresta ao lado da escola? – Perguntei.

– Muito bom. Preparada? – Perguntou com sua mão a centímetros da minha.

– Sempre. – Completei agarrando sua mão e sentindo o costumeiro frio na barriga.

De repente tudo parou e caímos no chão da floresta com um baque surdo.

– Você ta legal? – Perguntei arrumando meu vestido.

– Sim e você? – Perguntou de volta tirando o pó de suas calças.

– Melhor impossível! Tenho que ir... – Respondi saindo da floresta e indo em direção ao estacionamento.

– Tudo bem, venho te buscar de carro depois da aula. – Disse me acompanhando.

– Carro? Que carro? – Indaguei rindo. Entramos no estacionamento que estava vazio, já que todos estavam em suas salas.

– Vou alugar um na cidade vizinha... – Deu de ombros.

– Por que você não usa a Picape? - Franzi a o cenho e ele rio.

– Querida, sou Harry Potter... E Harry Potter não anda de carro velho! – Arrebitou o nariz.

– Meu Deus como é metido! – Disse rindo. – Vocês vão fazer a matrícula aqui não é?

– Sim, vim com você exatamente para isso... – Respondeu andando em minha frente.

– Vou com você... Já perdi metade da primeira aula. – O acompanhei segurando seu braço.

Entramos na escola e nos dirigimos à secretaria. A Srta. Cope estava sentada em sua cadeira de costume, atrás do balcão de recepção, lendo uns papeis que pareciam ser de extrema importância.

– Aham... – Pigarreei para chamar sua atenção, mas acabei a assustando, já que a mesma jogou os papeis que lia para o alto e nos olhou com a mão no coração e uma cara de repreensão.

– Srta. Swan! Quer me matar do coração?! – Perguntou indignada.

– Me desculpe Srta. Cope... É que vim trazer meu primo para fazer a matricula do 3º ano...

– Oh sim... Charlie me falou dele e de mais um menino e uma menina... Ele acertou tudo comigo. Vou apenas entregar o seu horário. – Disse mexendo nas pilhas de papeis a seu lado.

– Posso começar agora? É que eu não sabia... Ia fazer a matricula hoje... – Disse Harry passando a mão pelos cabelos bagunçados.

– Bom você pode vir amanhã... Sr...

– Potter. Harry Potter. – Respondeu.

– Então Sr. Potter, pode vir amanhã e dar inicio ao seu ano letivo. – Terminou com um sorriso largo.

– Obrigada Sra. Cope. – Assentiu.

– E você Isabella? Por que está fora da sala? – Indagou-me arqueando uma sobrancelha fina.

– Me atrasei e aproveitei para trazê-lo aqui. – Respondi apontando para Harry.

– Entendi... Fique lá fora até começar a próxima aula sim?

– Farei isso. Obrigada! – Acenei saindo da secretaria com Harry em meu encalço.

Andei até o refeitório e me sentei em uma das mesas juntamente com Harry.

– Vai ser bom ter vocês aqui... – Disse depois de um tempo de silencio.

– Vai ser bom ficar aqui com minha maninha... – Respondeu me puxando para seu colo e me abraçando. Ficamos assim até o sinal bater e eu ter que levantar para a próxima aula. Harry decidiu me levar até a sala de Física.

– Sabe o que seria legal? – Perguntou quando chegamos a sala.

– O que? – Devolvi com outra pergunta.

– Se a gente saísse hoje à noite para jantar... Topa?

Nesse momento vi Edward vindo em direção à sala com Emmett.

– Claro que sim! – Concordei sorrindo.

– Ótimo! Pego você às 19hs gata... – Respondeu zombando.

– Moramos na mesma casa Potter! – Revirei os olhos.

– Só quis que parecesse um encontro... – Ergueu os braços em forma de rendição.

– Com você, um encontro nunca é apenas um encontro... Tenho que entrar! – Disse quando Edward e Emm passavam por nós. Dei um beijo na bochecha de Harry e um abraço apertado. – Até mais Harry! – Disse entrando na sala e sendo fulminada pelo olhar de Edward. Um olhar que transmitia dor, raiva, amor e decepção.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, chegamos a mais um fim de capítulo... E ai? O que acharam? E a Bella e o Cedrico? Acham que rolou algo entre eles ou ficou só na amizade mesmo? Próximo capítulo ponto de vista diferente, ai eu deixo para vocês escolherem:
— PONTO DE VISTA EDWARD
— PONTO DE VISTA HARRY
— PONTO DE VISTA HERMIONE

Deixem seus votos! Bom, comentem, favoritem, acompanhem e se não for pedir muito que tal uma recomendação???? Obrigada por ler! Até Domingo se Deus quiser... Beijos Da Mulher do Robert Pattinson :*