Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 21
Salvatore


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTEEEEEEEE!
I'M BACK! A Rainha de vocês está de volta ~~Desvia das pedras/facas/tiros~~
SENTI SAUDADES! ME ABRACEM MARAVILHOSOS!
Demorei muito mais do que previa e ainda fiquei enrolando com o capítulo pronto... E hoje, resolvi criar vergonha na cara e postar aqui ksksksks
Me desculpem... Realmente peço desculpa pelos quase 5 meses de demora, mas nesse intervalo enorme de tempo tive várias reviravoltas em minha vida... Peço perdão e prometo (mais uma vez fazendo promessas que serão impossíveis) tentar postar com mais regularidade... Mas saibam que não abandonei vocês... Jamais faria isso com as melhores pessoas do mundo ❤️ Amo vocês ^^

ENFIM!
Gostaria de agradecer as pessoas maravilhosas que comentaram/leram o capítulo anterior, gostaria de dizer que vocês são o verdadeiro motivo de eu estar aqui... ❤️ E também, gostaria de pedir desculpas por ainda não ter respondido vocês, mas se fosse responder todo mundo hoje, não conseguiria postar esse capítulo... E acho que vocês preferem mil vezes um capítulo novo haha
Bom, agradecimentos especiais as peps:
— Vee Grey Cullen
— Anne Hale Pevensie Jackson
— Keilita119
— Emily
— Laah
— Giovanna Cullen
— rafaelahp1996
— Julea Azeda
— Morgana
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Du Winchester Salvatore Cullen
— PamyAraujo
— NSBraido
— Ana
— Bianca Skye Blue
— Mari Bear Mikaelson
— Sophia Salvatore Cullen Grey
— xAmandaSantosx
— Juh Kane Jackson
— Baby

E agradeço também a linda da AliceCarvalho que veio me cobrar por MP. Se não fosse por ela, eu não veria o quanto estou dando mancadas com vocês... Obrigada amor! ❤️

Sem mais enrolações, vamos ao capítulo! Vejo vocês já já!
Boa Leitura e desculpem qualquer erro ortográfico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/21

No capítulo anterior...

– Quem é? – Perguntei.

– É só ficar alguns meses sem se comunicar comigo que já me esquece? Tsc... Tsc... Pensei que tínhamos uma história Chocolate... – Disse a voz sarcasticamente.

Ofeguei de surpresa e alegria.

Somente uma pessoa tinha intimidade suficiente comigo para me chamar de Chocolate e mesmo com nossa briga anterior nada parecia estar errado entre nós dois. Bom, apenas minha falta de atenção em não perceber quem ele era.

– O que foi? O gato comeu sua língua Swan?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Bella

– Salvatore? – Indaguei arregalando os olhos em surpresa.

– E quem mais seria? Por acaso tem outro que te chama de Chocolate? – Perguntou de volta soando irônico como de costume.

Revirei os olhos com seus hábitos que nunca mudavam.

– Talvez tenha... Mas o que isso lhe diz respeito? – Devolvi desafiadoramente sua pergunta a minha pergunta com outra pergunta (What?), ouvindo um rosnado do outro lado da linha.

– Isabella...

– Damon.

Suspirou pesadamente, podia o imaginar perfeitamente revirando os olhos.

– Okay. Desculpe-me. – Disse contrariado.

Levantei uma sobrancelha em confusão, mesmo sabendo que ele não veria.

– Desculpe... Mas o que você disse mesmo? – Perguntei embasbacada.

– Ora não seja... AI MULHER NÃO BATA EM MIM! – Gritou com alguém do outro lado da linha.

– Seja gentil com ela! – Consegui ouvir a pessoa ralhar e Damon resmungar algo como ‘’Pensa que manda em mim’’.

– Comé que é Damon? – A voz indagou.

– Nada não amorzinho... –Respondeu inocentemente.

– Acho bom. – A voz, ainda desconhecida, disse em aprovação.

– Salvatore? – Chamei tentando ter sua atenção de volta.

– Desculpe Marie. Como eu dizia antes de ser interrompido, eu... – Suspirou. – Quero pedir desculpas... Não só por ter sido um babaca com você, mas também por meu comportamento para com seu... Er... Bem... Namorado. Sei que não deveria ter agido daquela forma, principalmente porque você sabe como lidar com outras criaturas diferentes, até porque você também é uma delas, mas você é tão delicada... Tão frágil que eu por vezes esqueço que você não é uma garotinha em apuros. Entenda, eu só estava agindo como um irmão protetor. Eu gosto muito de você minha Little Chocolate Girl e eu como o bom ‘’amigo-irmão’’ que sou, tenho que ter ciúmes de você e complicar todo e qualquer relacionamento que a Srta. vier a ter. – Disse como se fosse a coisa mais comum do mundo, o que me fez gargalhar alto, recebendo um resmungo de Hermione que dormia lindamente. – Mas, apesar de tudo, eu queria dizer que... – Suspirou dramaticamente. – Aceito seu namorico com o vampiro/fada.

– Dam! – O repreendi rindo.

– Oras! O que eu posso fazer se ele brilha? Sinceramente querida, pra mim quem brilha é fada e não vampiro. – Disse em seu habitual tom de zombaria.

Balancei a cabeça rindo... Damon não tinha jeito.

– Bom... – Comecei prevendo um interrogatório. – Fico imensamente agradecida por sua aceitação e pedido de desculpas, mas fique tranquilo... Edward e eu – pude sentir o buraco em meu peito arder com a menção de seu nome – não estamos mais juntos. – Terminei com um suspiro tristonho.

A linha ficou muda e por um momento me perguntei se ele ainda estava ouvindo.

– Damon? – Perguntei incerta e pude ouvi-lo pigarrear.

– Bom... Eu... Isso... Hum... É... Bom... – Gaguejou sem saber por onde começar, mais uma vez revirei os olhos.

– Simplesmente despeje Damon... Sabe que odeio enrolação. – Pedi impaciente.

– Acho que a única pessoa que tem algo a dizer aqui é você.

– Bom... Sei lá... Terminamos. Como qualquer outro casal termina você sabe. – Respondi com descaso. – Simplesmente acabou. Fim. The end.

– Bella eu conheço você, quero a verdade. – pressionou.

Suspirei olhando Hermione que dormia.

– Não sei se é um bom momento pra isso.

– Use um abaffiato. – Resmungou ela virando-se na cama.

– Até dormindo essa garota é genial. – Disse rindo fazendo-me revirar os olhos.

Apanhei minha varinha no criado mudo, utilizando o tão conhecido feitiço para que ninguém fora do quarto escutasse o que diria.

Abaffiato. – Disse acenando com a varinha.

– Pronto? – Indagou parecendo curioso.

– Aham. – Murmurei torcendo a ponta do lençol em meus dedos.

– Quero saber o que aconteceu Swan... Agora. – Disse num tom autoritário.

– Como eu disse e repito, aconteceu o que acontece com qualquer relacionamento que não da certo... Acabou.

– Conta outra Bella! Você e o vampiro brilhoso eram grudados como chiclete... Eram praticamente dependentes um do outro.

Suspirei cansada, não iria adiantar de nada esconder a verdade de Damon... Porque de uma maneira ou de outra ele descobriria.

– Está bem... Eu conto. – Resmunguei começando a contar o que realmente havia acontecido.

[...]

– Que maldito infeliz! – Damon praguejou irritado.

Dei de ombros mesmo sabendo que ele não veria.

– Temos que dar uma lição nele! Ninguém mexe com a minha melhor amiga, minha Power Ranger Rosa, e sai impune! – Continuou com uma determinação desconhecida na voz.

– Power Ranger Rosa? – Perguntei semicerrando os olhos.

– É ué.

Revirei os olhos, o que ultimamente eu vinha fazendo com muita frequência.

– Enfim, agradeço sua preocupação Dam, mas eu meio que já estou dando uma lição nele.

– Uau! Isso é que eu chamo de ser rápida! That’s my girl! – Disse ele fingindo um choro de orgulho.

Ri levemente, tinha sentido saudades do jeito maluco de Damon.

– Okay Papai! – Zombei ainda rindo.

– Posso ter mais de 100 anos de idade, mas não tenho cara de ser o pai de uma pirralha. – Retrucou. – Mas me conte mais sobre sua vingança.

– Bom, não sei se você sabe ou se te contaram, mas Harry, Rony e Hermione estão morando aqui em casa por uns tempos...

– Angela comentou comigo...

– Claro que comentou. – Revirei os olhos.

– Não a culpe! Eu precisava de uma informante! – Disse rindo.

– Enfim, há algumas semanas atrás Angela, Emmett o irmão de Edward, o próprio e eu, tivemos um trabalho em grupo para fazer... Fomos a casa dela e tal; no fim do trabalho quando estávamos saindo eu chamei Ang para ir ao cinema com o pessoal de casa, já que eles desconheciam a cidade, não que Forks tenha muito a oferecer para turistas né, mas Okay. – Damon riu. – Então eu a convidei para ir conosco, mas ela disse que não poderia, mas, como minha vida é um poço de maravilhas, Emmett se auto convidou pra ir e ainda arrastou toda sua família pro passeio. – Parei de falar tomando fôlego para continuar. – Enfim, fomos ao cinema e bla, bla, bla e no final da noite Mione, os meninos e eu fomos jantar; ela me disse que Edward estava com ciúmes de mim e Harry, o que é um absurdo, visto que somos irmãos, mas Edward não sabia disso... E foi ai que Mione resolveu colocar em prática o plano ‘’Fazer Ciúmes no Edward’’ e para isso ela me fez o favor de trazer Draco pra Forks para nos ajudar nessa ‘’missão’’.

– Pera! Pera! Para ai! Está me dizendo que chamou Draco Malfoy para ser seu boneco de ciúmes?

– Não! Ele sabe exatamente no que está metido! Não é como se eu estivesse fazendo isso sem ele saber. – Exclamei ultrajada. – Nunca usaria Drake como um boneco, ele é demasiado importante pra mim... Pra falar a verdade acho que sinto até alguma coisinha por ele... Bem pequena, mas sinto. Ele é um dos meus melhores amigos, nunca me perdoarei se magoar seu coração. – Suspirei tristemente.

– Pois é isso que acontecerá se você continuar com isso... Sei que a ideia de se vingar do Cullen é maravilhosa, mas não acho sensato usar ele dessa forma, mesmo com o consentimento dele.

– Você... Acha? – Indaguei. – Drake concordou com tudo e disse que não há problemas em me ajudar.

– Bells, você, eu e meio mundo sabemos que Draco sente mais que apenas uma atração por você... E você não poderá responder a seus sentimentos, pois ama o Cullen e está presa a ele.

Suspirei cansada.

– Eu não sei o que fazer... – Resmunguei chorosa. – É tudo tão complicado, essa história de amor... De amar e ser amado. Você sempre acaba magoando alguém, que esteve todo momento ali por você e é magoado por alguém que você praticamente vivia em função, alguém que prometeu sempre estar ali e mentiu... Isso é amar? Porque se é, prefiro viver sem amor.

– O amor pode ter seus lados sombrios e dignos de questionamentos, mas eu lhe garanto que no momento certo você vai entender que tudo o que passamos na vida tem um propósito. – Suspirei. – Mas enquanto você não ‘’entende’’ esse propósito, porque não viaja...? Espairecer um pouco faz bem e, pelo que soube suas férias já vão começar, você apenas estaria adiantando elas em uma semana. – Sugeriu animadamente.

– Até que não é uma má ideia... – Ponderei.

Damon bufou.

– Claro que não é uma ‘’má ideia’’! Fui eu quem deu a ideia, só um gênio seria capaz de ter tamanha genialidade! – Disse convencido.

– Oh Claro! Desculpe-me Senhor Gênio dos Gênios! – Respondi rindo.

– Está desculpada garota insolente! – Retrucou num tom de superioridade. – Mas e então? O que acha de viajar?

Pensei por um momento em todos os prós e contras, e olha... Encontrei muitos contras... Mas é como os trouxas dizem: ‘’Tá na chuva é pra se molhar.’’ E então por que não me molhar?

– Topo! – Concordei depois de algum tempo pensando. – Agora eis a questão... Para onde eu irei?

– Izzy querida... – Riu levemente. – O que acha de conhecer a Torre Eiffel?

[...]

POV Gina

Sonho On:

‘’Caminhava pelos corredores de Hogwarts cautelosamente. Já se passava do horário em que os alunos deveriam estar em seus salões comunais e tudo estava muito deserto, o que era suspeito, já que Filch sempre estava perambulando por ai a procura de alunos para distribuir detenções.

Eu estava com uma sensação ruim, de que eu nem deveria ter saído de meu quarto para ajudar Luna com mais uma de suas invenções malucas.

Virei no corredor que dava acesso ao quadro da Mulher Gorda e ouvi vozes sussurradas, que pareciam discutir algo.

‘’- Você tem que acabar com isso! Não vou ficar a vida toda me escondendo por causa de uma garotinha sem sal... – Uma voz feminina reclamava.

– Eu preciso de mais tempo... Ela e eu temos uma história... Não posso ferir os sentimentos dela dessa maneira. – Uma voz masculina respondeu também em sussurros.

– História? Vocês estão juntos não tem nem um ano!

– Na verdade é um ano e dois meses. – Me aproximei mais do quadro e a mulher gorda observava algo que estava atrás de uma pilastra enorme com o cenho franzido.

– Onw, não vai me dizer que se apegou a ela?! – Desdenhou a garota, que agora me parecia ter uma voz bem familiar. - Bom, que seja... Quero que você termine com ela! É ela ou eu!

– Fale mais baixo! – Ralhou o garoto. – Pare de me pressionar! Eu vou fazer tudo no meu tempo, quem você pensa que é para me obrigar a fazer algo só porque você quer Cho?

‘’Cho?’’ Pensei comigo mesma arregalando os olhos em surpresa.

– Olha querido não vai fazer diferença alguma, você está a traindo debaixo do nariz dela há meses, de qualquer jeito vai magoa-la.

– Eu preciso de mais tempo! Não sei se estou fazendo a coisa certa. – Respondeu o garoto rudemente.

– Você não tem mais tempo Potter.

Arquejei sentindo todos os músculos de meu corpo ficarem rígidos e minha respiração começar a falhar, dando indícios de que as lágrimas logo viriam a meus olhos.

– Você ouviu isso? – Harry indagou e pude ouvir seus passos.

– Não mude de assunto! – Reclamou Chang. – Você tem apenas essa semana! Se não eu mesma darei a noticia desagradável a sua amada...

Sonho Off

Suspirei mais uma vez rolando na cama.

Aquele pesadelo se tornara frequente nas últimas semanas... E o que mais me intrigava era que o sonho nunca chegava ao fim... Sempre parava na mesma parte, sem continuações, sem desfechos...

Sempre o mesmo sonho...

Cheguei até a comentar com Luna, que me disse várias vezes que isso nunca aconteceria, eu não conseguia parar de pensar no oposto.

Mesmo que as possibilidades de isso acontecer sejam quase nulas...

– Aquele pesadelo de novo? – Perguntou Emily, uma garota do mesmo ano que eu e também a única que era suportável e que podia ser considerada uma amiga.

Sentei-me na cama passando a mão pelo cabelo.

– Não consigo parar de sonhar isso. – Reclamei fechando os olhos com força, tentando expulsar as imagens ruins.

– Olha... Sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas você é uma das poucas garotas ‘’não fúteis’’ que existem nesse lugar e eu aprecio sua companhia... Então como uma ‘’amiga’’... – Olhou-me incerta.

– Amigas. – Sorri passando-lhe confiança.

– Então, como uma amiga, tenho que te dizer que você está paranoica! Gina pelo pouco que sei de seu relacionamento com Harry pode ter certeza que esse pesadelo é apenas o medo da distancia, você está sentindo-se solitária porque ele não está aqui e esses sonhos acabam se tornando coisas que você imagina que ele está fazendo, mas não está... Consegue me entender? – Perguntou sorrindo docemente.

Suspirei realmente me tocando do quão patético era esse pesadelo.

– É... Acho que você tem razão. – Concordei revirando os olhos.

– Eu sempre tenho meu bem. – Respondeu empinando o nariz e jogando seus cabelos negros para o lado. – Agora se não for pedir muito, gostaria de voltar a dormir... Preciso do meu sono de beleza, com licença. – Disse voltando a se cobrir até a cabeça. - Dei uma risadinha balançando a cabeça e voltei a me deitar.

Olhei para o criado mudo e vi uma foto que automaticamente me fez sorrir.

Harry estava com seus braços em volta de mim e minha cabeça estava apoiada em seu ombro e nós dois riamos de alguma palhaçada feita pelos gêmeos, na nossa última comemoração de Natal n’a Toca.

(N/A: Como deixei claro no primeiro capítulo, eu não suportaria falar da morte de um dos gêmeos então, em minha mente e fanfic, ambos estão sãos e salvos.)

Fechei os olhos concentrando-me nesses momentos e assim cai no maravilhoso e incerto mundo dos sonhos.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, parece que a maioria de vocês acertou sobre de quem era a ''voz misteriosa'', na verdade estava bem na cara, but okay... Ahsuahsuahsua
Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês... Se gostaram, amaram ou odiaram...
Para isso temos a mágica caixinha de reviews abaixo, deixe sua contribuição e faça uma autora feliz :D
Sugestões e criticas construtivas são aceitas de bom grado, assim como seus comentários, favoritos e recomendações...
Vejo vocês o mais breve possível (FÉRIAS CHEGANDO HUHU!).
Qualquer coisa que queiram saber é só me chamarem por MP, Facebook, Twitter, Snapchat, Patrono, Sinal de fumaça, Macumba e etc...

Xoxo!
Com amor,
Da Mandy de vocês ❤️

P.S.: Responderei todos os comentários do capítulo anterior o mais breve possível ❤️