Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 15
This Will Be Harder Than I Thought...


Notas iniciais do capítulo

Hello Babes! Não me matem! 2 Semanas sem postar, mas tenho um bom motivo!
1- Fiquei doente e quando fico doente a inspiração vai pro ralo.
2- Fiz uma pequena cirurgia, dai já viu né...
3- Minhas aulas voltaram e os professores já estão nos atolando de trabalhos ¬¬

Bom, aqui estou eu então depois de tanto sofrer para escrever o capítulo haha!
Agradecimentos especiais aos leitores que comentaram:
— Mandy Chase (MELHORAS MANA!)
— NUTELLA COM PAÇOCA
— Ananda Petrova
— Kaah Petrova Malfoy
— Carolina Black
— Juumartinezz1
— sabrinna
— VickyBlack
— fran ribeiro
— YCullen
— tamara marques
— Du Winchester Salvatore Cullen
— rafaelahp1996
— Suuh C
— Rayane Romanoff Rogers
— Morgana
— Rukia
—Mylla Black Malfoy Horan
— Giovanna Cullen
— NataliaMalfoyMikaelson
— Emily
— Willidiany
— Singer
— Anne Zahn
— mayaracris
— Mel Malfoy Cullen
— Vee Grey Cullen
— Milena Procath
— Sparkly Dark Angel
— LauraCullen
— Ana Alice Cullen
— PamyAraujo
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Baby
— Jenna
— Livery
— Naty Mikaelson
— bruna leticia salvatore
— Evee Hills

SEJAM BEM VINDOS LEITORES NOVOS! Fantasmas, venham para a luz!
CAPÍTULO DEDICADO A MINHA MANA: Mandy Chase, que está dodoi! Melhoras minha pirras linda! Te amo Mana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/15

Capítulo 15 – This Will Be Harder Than I Thought...

Terça-Feira

– Bella?! Bella acorda! – Uma voz distante disse me chacoalhando.

– Me deixe dormir. – Resmunguei enfiando a cabeça debaixo do travesseiro.

– Sério que vou ter que te acordar com outro feitiço? – Sentei rapidamente na cama ao ouvir a palavra ‘’feitiço’’. – Finalmente acordou. – Mione disse animada.

– Bom dia. – Murmurei sonolenta e meio irritada.

– Bom dia! – Hermione disse rindo e rodopiando pelo quarto.

– Qual o motivo de tanta animação? – Perguntei procurando meus chinelos.

– Você não vai acreditar! O Rony me chamou pra sair com ele! – Exclamou animada batendo palmas. – E mais! Ele disse que iríamos passar o dia todo juntinhos, fazendo tudo o que eu quiser... Ah... Estou tão animada! Um dia inteirinho só pra gente! – Sorriu bobamente.

– Que legal Mione! – Disse verdadeiramente feliz, porém não tão animada quanto ela esperava.

Ela me olhou como se me avaliasse.

– O que você tem? – Perguntou se sentando ao meu lado.

– Só desanimo e preguiça... Hoje é um dia que eu só queria ficar na cama o dia todo. – Resmunguei.

– Nada de cama, Sra. Swan Potter! Hoje você vai arrasar, porque hoje é o dia de Drakella na FHS! – Mione deu um gritinho animado.

‘’Só pode ter esquecido de tomar os remédios.’’ – Pensei bocejando.

– Pera ai. Você disse... Drakella? – Perguntei confusa e ela assentiu ainda animada. – O que é isso?

– Meu Merlin! – Revirou os olhos impaciente. – Drakella é uma junção do seu apelido com o do Malfoy! Drake + Bella= Drakella, entendeu?

– Ah... Mas vem cá, não tinha um nome melhorzinho não? – Dei uma risadinha ao ver o olhar mortal que ela me dava.

– É isso ou Bellrake, que é um nome bem esquisito de se falar. – Hermione disse fazendo uma careta.

– Credo, eu fico com Drakella mesmo. – Respondi me levantando da cama.

– Ótimo, agora vá tomar banho e me deixe e escolher ‘’A’’ roupa.

– Nada de saltos ou vestidos hoje, por favor. – Avisei pegando minha toalha.

– Okay! – Disse ela entrando no closet.

Entrei no banheiro e tomei meu banho rapidamente. Sai e minha roupa já estava na cama e Mione terminava sua maquiagem.

– Como consegue ser tão rápida? – Perguntei vestindo a blusa.

– Isso se chama prática, gata. – Respondeu piscando o olho.

Revirei os olhos e prendi meu cabelo em um coque.

– Deixa eu te maquiar. – Disse me puxando pela mão, fazendo-me sentar em sua cama. Cinco minutos depois estava pronta, graças a Santa Hermione Granger! – Vai pegar sua mochila. – Ordenou saindo do quarto.

– Parece até minha mãe. – Resmunguei para mim mesma.

Desci as escadas correndo e, como de costume, tropecei no ultimo degrau.

– Opa! – Drake me segurou antes que o beijo mais lindo de todos os tempos acontecesse, entre o chão e eu.

– Obrigada Drake. – Murmurei beijando sua bochecha carinhosamente.

– Não por isso. – Sorriu colocando uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. – Uau! Você está incrivelmente fantástica. – Murmurou olhando-me dos pés a cabeça com os olhos brilhando.

– Você está muito bem também. – Baguncei seu cabelo o fazendo revirar os olhos.

– Será que o casal 20 vai parar com o mel? Estou quase vomitando aqui. – Harry reclamou fazendo uma careta de nojo.

Hermione bateu em sua cabeça com o livro que segurava, como que para fazê-lo calar a boca.

– AU! – Gritou massageando o lugar.

– Rony! Deixe um pouco para os outros! – Ouvi a voz de Charlie vindo da cozinha.

Fui até lá com todos em meu encalço.

– Bom dia pai! – Saudei o beijando na bochecha o fazendo corar.

– Bom dia querida. – Respondeu pegando uma xícara de café. – Olá crianças!

– Oi Tio Char! – Hermione o cumprimentou animadamente.

– E ai Char? O que temos para o café da manhã? – Harry perguntou se sentando ao lado de Rony, que comia um sanduiche.

– Cereais, sanduiches, café, leite, suco e algumas frutas. – Respondeu dando de ombros. Arqueei uma sobrancelha em sua direção.

– Onde comprou isso tudo? – Perguntei rindo o fazendo revirar os olhos.

– Na padaria. – Resmungou corando levemente nos fazendo rir. – Que bom que divirto vocês. – Disse sarcasticamente.

– Não imagina o quanto. – Rony respondeu de boca cheia.

– Bom crianças, já estou indo para o trabalho. – Charlie disse colocando a xícara vazia na pia. – Draco, espero que estejam te recebendo bem. – Disse olhando para Harry.

– O que? Não tenho mais nada contra o Malfoy! – Harry respondeu revirando os olhos.

– Sei. – Charlie respondeu estreitando os olhos na direção de meu irmão. – A propósito, já fiz sua matricula no colégio, Draco.

– Valeu Charlie. – Drake agradeceu roubando

Até mais! – Disse saindo da cozinha.

Peguei um sanduiche e comi rapidamente para não me atrasar.

– Vamos? – Perguntei indo em direção à sala.

– Mas eu nem comi um sanduiche de frango. – Ouvi Rony resmungar quando Mione o puxou pelo braço para fora da cozinha.

– Deixe de ser comilão! – Ralhou ainda o puxando.

– Por que não usamos um carro só? – Drake perguntou quando já estávamos do lado de fora.

– Ótima ideia, Drake. – Concordei. – Mano você dirige hoje. – Harry assentiu apanhando as chaves da minha mão. Entramos no carro e seguimos para o colégio.

O estacionamento estava lotado como sempre, os Cullen como de costume estavam encostados no Volvo prata reluzente de Edward.

– Seja bem vindo a escola dos trouxas, Draco. – Harry disse rindo e Drake revirou os olhos impaciente.

Saímos do carro e mais uma vez, infelizmente, o estacionamento ficou em silencio e todos olhavam em nossa direção. Revirei os olhos, aquilo realmente já estava começando a me irritar.

– Drake temos que ir a secretaria. – Murmurei segurando sua mão.

– Claro... – Sussurrou olhando em meus olhos.

– Vamos ficar aqui, casal 20. – Hermione piscou o olho abraçando Rony pela cintura.

Revirei os olhos e puxei Drake em direção à escola. Todos no estacionamento nos olhavam surpresos e em duvida, alguns até cochichavam e apontavam em nossa direção.

– Eles não sabem nem disfarçar... Pelas barbas de Merlin. – Drake resmungou parecendo irritado.

– Só anda mais rápido. – Retruquei apertando o passo.

Entramos na escola e momentaneamente me senti aliviada por não ter todos os olhares em mim. Segui com Drake até a secretaria, onde ele foi muito bem recebido pela Sra. Cope, e pegamos seus horários de aula e número do armário.

O sinal tocou assim que saímos da secretaria, por sorte nós tínhamos todas as aulas juntos, e seguimos para nossa aula de Literatura. No caminho Drake segurou minha mão, fazendo as pessoas que passavam por nós olharem de mim para ele com uma cara surpresa.

Entramos na sala, ainda de mãos dadas, e fomos até o professor entregar o papel de Drake.

– Oh! Olá Sr. Malfoy! Seja bem vindo. – O professor saudou com um sorriso simpático.

– Muito obrigado. – Drake respondeu. – Poderia assinar? – Perguntou impaciente balançando a folha.

– Claro, claro. – Murmurou apanhando a folha. Rapidamente, depois de o professor assinar a folha, nos sentamos em uma mesa vazia no fundo da sala atrás de Angela e Alice, que também fazia essa aula conosco.

– Draco! Estou muito contente em te ver novamente. – Ang se virou sorrindo.

– Quanto tempo Angela. – Drake respondeu surpreso por ela ainda se lembrar dele.

– Sim, desde a Copa Mundial de Quadribol... – Murmurou pensativa. – Vocês não se davam muito bem nessa época... – Comentou ainda pensativa.

– Claro que não! Como acha que poderia me dar bem com ela? Andava com trouxas e era parente do Pot... – Coloquei a mão em sua boca o impedindo de continuar.

– Parente de ninguém. Você era metido por natureza naquela época... Muito nariz em pé. – Mostrei a língua e tirei a mão de sua boca. Drake me olhava confuso e eu apenas apontei Alice, que parecia concentrada, com a cabeça e ele ergueu as sobrancelhas em compreensão.

– Isso é verdade, mas Bella me disse que você ficou amigo dela com o tempo... Que você não queria fazer ‘’aquilo’’... Sabe até duvidei no começo, mas quando vi você aqui ontem tive certeza que você tinha mudado. – Ang comentou sorrindo de canto.

– Bella me fez ver o mundo de uma forma diferente. – Olhou para mim sorrindo com admiração. – Se eu mudei, a culpa é toda dela. – Drake disse rindo.

Revirei os olhos fazendo-os rir.

– Como diz minha mãe, ‘’Bella é a nora que pedi aos céus. ’’ – Disse imitando a voz de sua mãe. Angela se controlava para não rir assim como eu.

– Quem sabe um dia o sonho dela não se torne realidade? – Perguntei mostrando-lhe a língua.

– Me convidem para o casamento, quero ser uma das madrinhas. – Ang respondeu rindo.

– Não brinque com isso mulher! Quer que eu tenha um ataque nessa sala? – Drake perguntou colocando a mão no peito.

– Claro que não Drake! – Respondi bagunçando seus cabelos loiros. Vi Alice se mexer em sua cadeira desconfortavelmente e então decidi fazer algo que poderia me arrepender amargamente depois. – Olá Alice! – A cumprimentei vendo-a se virar surpresa para mim e eu apenas sorri.

Ela franziu o cenho, claramente confusa. Ang olhava de Alice para mim com a boca aberta e Drake me olhava como se eu tivesse três cabeças. Dei de ombros ainda sorrindo.

– Er... Oi Bella! – Sorriu de volta ainda confusa, porém animada. Sentia muito a falta de Alice... Seu jeito doidinho e pirado, o modo como gostava de me fazer de Barbie, de sua espontaneidade, suas visões e também sentia falta de nossa amizade cúmplice.

– Tudo bem? – Perguntei gentilmente.

– Vou indo... Mas e você? Se sente bem? Está doente? – Perguntou com os olhos arregalados.

– Eu ia perguntar isso agora... – Drake comentou ainda me olhando estranho.

– Me sinto ótima! Por que não estaria? – Perguntei ainda olhando para Alice.

– An... Talvez seja porque você está conversando comigo. – Respondeu ela como se fosse obvio.

– Alice, pra falar a verdade eu nunca quis deixar de falar com você ou seus irmãos, vocês é que pararam de falar comigo...

– Mas você ainda fala com o Emm e eu achei que se tinha voltado a falar com ele voltaria a falar comigo também. – Respondeu fazendo um beicinho.

– Eu queria falar com você, mas achei que você merecia ser um poucochinho ignorada por parar de falar comigo só porque seu irmão terminou comigo.

– Edward não queria que falássemos mais com você para não causarmos mais ‘’problemas’’ como ele próprio diz. – Deu de ombros.

– Eu namorava com ele e não com você, ele simplesmente não pode ser contra a nossa amizade só por eu ser sua ex... – Resmunguei levemente irritada.

– Tem razão... Desculpa-me? Por parar de falar com você? – Perguntou com os olhos brilhando.

– Claro que sim Alice! Somos amigas e isso é algo que meu termino com seu irmão não pode e nem vai atrapalhar. – Respondi me levantando e lhe dando um abraço.

– Obrigada Bella. – Sussurrou me abraçando de volta.

– Aham. – O professor limpou a garganta nos olhando com uma sobrancelha arqueada. Soltei-me rapidamente de Alice sentando ao lado de Draco.

– Isso foi estranho. – Sussurrou.

– Eu sei. – Respondi dando uma risadinha no final.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

O sinal tocou dando fim a aula de Geografia e fazendo todos os alunos se dirigirem rapidamente para o refeitório.

– Estou com fome. – Rony resmungou ao meu lado.

– Dessa vez estou contigo. – Respondi colocando minha mochila nas costas e saindo da sala seguida por ele e Drake.

– Sério qual a necessidade de tantas aulas antes do rango? – Rony perguntou passando a mão na barriga.

– Até que algumas matérias trouxas são bem parecidas com as nossas. – Draco comentou pela primeira vez.

– Também achei isso interessante quando voltei de Hogwarts. – Disse colocando meus materiais no armário, assim como os garotos, e então percebi que Edward estava alguns armários ao lado do meu guardando suas coisas.

‘’Hora de colocar a Operação BCCNEB, nome bizarro, em prática. ’’ – Meu lado maquiavélico pensou cantando.

– Drake... – O chamei um pouco melosa o fazendo olhar-me estranho e pisquei o olho como havíamos combinado.

– Sim meu amor? – Perguntou se aproximando e enlaçando minha cintura. Arregalei os olhos surpresa, porém logo me recompus.

– E se a gente fosse para outro lugar? – Perguntei arrumando a gola de sua camisa.

– Agora? – Perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Sim! – Respondi rindo.

– Eu vou pra onde você for... – Olhou-me e por um momento nossos olhos ficaram conectados. Ouvi um barulho estranho perto de nós e olhei em volta procurando a causa do mesmo. Rony estava encostado do outro lado do corredor e fingia vomitar.

– ECA! – Resmungou ainda fingindo vomitar.

Revirei os olhos e lhe mostrei o dedo do meio.

– Nossa quanta ousadia! Minha nossa! Vou embora daqui... Ah e procurem um motel, não façam isso pela escola. – Acenou e saiu em direção ao refeitório.

– Esse garoto tem problemas... – Drake murmurou olhando na direção que Rony havia ido.

– Tenho que concordar. – Respondi rindo. Olhei rapidamente na direção em que Edward estava e ele nos olhava fixamente, mas especificamente para as mãos de Drake em minha cintura. O fitei de volta e quando o mesmo percebeu arregalou os olhos e fechou a porta do armário com uma força desnecessária saindo apressado em direção ao refeitório.

– Então aquele é o tal Edwn? – Draco perguntou franzindo o nariz.

Suspirei pesadamente me desvencilhando de suas mãos.

– É sim... – Murmurei fechando a porta do armário. – Bom... Quer ir a biblioteca? – Perguntei voltando a me animar, talvez, mas só talvez, eu seja um tanto bipolar.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Quarta-Feira

– DRACO MALFOY EU VOU TE MATAR! – Corri atrás de Drake que fugia de mim desesperado. – ME DEVOLVE AGORA ISSO! – Gritei puxando minha varinha quando estávamos na parte de trás da casa.

– Calma Gata! O que custa me deixar ler? – Perguntou sorrindo debochado. Apontei a varinha em sua direção e usei um feitiço convocatório para recuperar minha carta.

Accio Carta! – A carta saiu de sua mão flutuando rapidamente em minha direção. – Não pode ficar fuçando as cartas dos outros Draco. Você sabe que eu odeio quando mexem nas minhas coisas sem pedir. – O repreendi voltando em direção a casa.

– Desculpa meu Anjo, não queria te aborrecer... Foi só uma brincadeira. – Drake me abraçou por trás colocando sua cabeça em meu ombro.

– Só te desculpo se me carregar nas costas! – Disse brincalhona.

–Tudo o que você quiser Izzy! – Respondeu rindo.

Drake se abaixou e me deixou montar em suas costas. Apertei minhas pernas em sua cintura e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço. Beijei sua bochecha em um gesto carinhoso e ele retribuiu dando um pequeno selinho em meus lábios. Involuntariamente corei e coloquei meu rosto na curva de seu pescoço aspirando seu cheiro masculino.

Ele riu minimamente, parecendo um pouco envergonhado, e segurou em minhas pernas começando a caminhar de volta para casa.

– Sabe eu estou morrendo de saudades dos Weasley, da sua mãe e do pessoal de Londres... Faz quase um ano que não nos vemos... Tia Molly vai dizer que sou ingrata. – Disse rindo.

– Minha mãe está louca de saudades de você. – Drake disse rindo. – Ela me fez prometer que a levaria em casa para um jantar ou um chá com o bolo de abóbora que você ama.

– E só agora você me avisa? Se soubesse já estaria na sua casa! Amo o bolo de abóbora da tia Ciça! – Lambi os lábios imaginando o delicioso bolo da mãe de Draco.

– Que tal a gente ir no fim de semana? – Perguntou subindo as escadinhas de entrada.

– Uma ótima ideia! – Respondi animada.

– Bella? – Uma voz perguntou atrás de mim, fazendo-me virar a cabeça para trás.

– Alice! – Exclamei animada descendo das costas de Drake. – Oi! – Saudei animada a abraçando.

– Tudo bem? – Perguntou sorrindo.

– Claro! Emmett você também! – Corri para abraçá-lo.

Emmett me pegou no colo girando comigo e deixando-me tonta e enjoada.

– Acho que vou vomitar. –Reclamei quando me colocou no chão. Balancei a cabeça tentando me livrar do enjoo e os olhei novamente. – Sem querer ser rude, mas já sendo. O que vocês estão fazendo aqui?

– Precisava de uma conversa descente com a minha melhor amiga, uai. – Alice respondeu dando de ombros. – E a família foi viajar...

– E vocês não foram? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Alice e eu quisemos ficar... Não havia necessidade de a gente viajar de novo, já que fomos no fim de semana.

– Entendi... – Murmurei cruzando os braços.

– Não vai nos apresentar Izzy? – Drake perguntou me abraçando pelos ombros.

– Me desculpe! Drake estes são Alice e Emmett Cullen. Alice, Emmett este é Draco Malfoy.

– Olá! – Drake saudou sorrindo.

– E ai? – Emmett se aproximou estendendo a mão para fazer um High Five com Drake, que me olhou confuso. Apenas assenti e ele copiou o que Emmett fez, okay talvez ele tenha apertado a mão de Emm ao invés de tocar.

– Olá Draco! – Alice disse sorrindo minimamente e o abraçando rapidamente.

– Oi Alice! Bella falou de vocês pra mim. – Sorriu bagunçando meu cabelo.

– Espero que bem. – Alice semicerrou os olhos me olhando.

– Hey! Que tipo de amiga seria se falasse mal de você?

– Ela só falou bem de vocês... – Drake disse a meu favor. – Por que na entram?

– Claro! Obrigada. – Alice respondeu já saltitando para dentro de casa seguida por Emm.

– Tenho que ler minha carta. – Resmunguei fazendo um bico.

– Leia depois. – Sugeriu abrindo a porta para que eu passasse.

– Não mesmo! – Respondi marchando em andando apressada em direção ao meu quarto.

– Bee? – Mione me chamou antes que eu alcançasse o primeiro degrau.

– Sim? – Indaguei impaciente.

– O que dois Cullen fazem aqui? – Perguntou fazendo uma careta.

– Nunca deixei de falar com Emmett, Mione... Já Alice, voltamos a conversar ontem. – Dei de ombros me preparando para subir.

– Hum... E você nem me disse nada. – Acusou com os olhos em fenda.

– Acabei esquecendo... – Disse envergonhada.

– Vá ficar com sua melhor amiga, eu estou indo para o quarto. – Disse rispidamente passando por mim e esbarrando o ombro de propósito.

Franzi o cenho completamente confusa.

– Ela está com ciúmes Bella... – Alice disse aparecendo em minha frente.

– O que? – Perguntei não acreditando no que ouvia.

– Ela está com ciúmes de mim e você... Da nossa amizade, sabe? Confesso que a entendo... – Continuou a tagarelar. - Quando vi vocês duas semana passada no cinema fiquei com saudades de quando saiamos juntas e meio que fiquei com ciúmes por ela estar ali com você e não eu... – Terminou sorrindo tristemente.

– Onw Alice! Vocês duas são as melhores amigas do mundo! Sei que não se conhecem muito bem, mas acho que vocês têm mais em comum do que imaginam... Acho que se vocês parassem com esse ciúme idiota seriam ótimas amigas. – A abracei de pelos ombros. – Vamos lá no quarto. – A puxei pela mão em direção ao quarto.

– Mione? – Perguntei colocando a cabeça para dentro.

– O que você quer? – Perguntou seca.

Revirei os olhos e entrei no quaro sendo seguida por Alice.

– Sabe que não precisa ficar com ciúmes, não é? - Indaguei a olhando.

– Ciúme? Quem aqui está com ciúme? – Perguntou arrogantemente.

– Tenho que tirar você de perto do Drake... – Murmurei para mim mesma. - Mi, mesmo você negando eu sei que você está sim com ciúme... Enfim, só quero dizer que não precisa ter... Sempre seremos melhores amigas, irmãs e confidentes... Eu amo você sua Metida a sabe tudo! – Disse rindo.

– Ai isso foi tão fofo! – Mione disse com lágrimas nos olhos. – Também te amo Bee! – Veio correndo e me abraçou com força.

– E eu espero que você e Alice sejam amigas... Porque eu amo muito vocês duas e não quero ter que escolher somente uma.

– Tudo bem... Acho que temos que começar de novo então... Certo? – Alice disse sorrindo. – Sou Alice Cullen, prazer.

– Sou Hermione Granger, mas pode me chamar de Mione. – Piscou o olho sorrindo.

– Você se veste muito bem, devo dizer! – Alice disse olhando encantada o vestido que a própria Mione havia feito.

– Obrigada! Eu mesma fiz esse vestido. – Se gabou balançando os cabelos.

– O-M-G! Você também faz seus vestidos? NÃO ACREDITO! – A baixinha gritou empolgada e saltitando.

– Não me diga que você também faz isso? – Indagou de volta com os olhos arregalados.

– OMG! SIM! SIM É CLARO! – Alice continuava a gritar e saltitar. Mione segurou as mãos de Alice e as duas começaram a saltitar como duas gazelas.

Revirei os olhos e sai do quarto as deixando sozinhas para falarem de seus assuntos favoritos. Eu realmente sabia que elas tinham mais coisas em comum do que imaginavam.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Quinta- Feira

~~ Aula de Biologia ~~

Harry, Drake e eu havíamos acabado de entrar na sala de Biologia juntos, essa seria mais uma das poucas aulas que tinha com Edward e tinha que colocar mais do meu plano em prática... Assim como na aula de Espanhol que tivemos na Quarta.

Flashback On:

Quarta-Feira – Aula de Espanhol

Hoje é o segundo dia de Drake na FHS e estamos indo para nossa aula de Espanhol, aula essa que tenho juntamente com Edward.

Draco está se saindo muito bem para um bruxo que nunca teve contato direto com a sociedade trouxa, e ainda não perdeu a paciência com nenhum aluno, tirando a Jessica que tentou se jogar pra cima dele, mas ele deixou bem claro que não iria querer nada com alguém como ela.

– Sério vocês dois não sabem falar de outra coisa? – Perguntei irritada me soltando da mão de Draco e indo me sentar ao lado de Edward ainda emburrada.

– Mas você já a viu depois do casamento do Gui e Fleur? – Harry perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Não e nem quero ver. – Resmunguei fazendo bico.

– Disseram que ela está parecida com a irmã, sabe na época do Torneio? – Draco perguntou sentando-se ao lado de Harry e na frente de Edward. – Qual o nome dela mesmo...?

– Sim sei... O nome dela é Gabrielle. – Harry respondeu sem hesitar.

Bufei irritada cruzando os braços.

– Simas e Lino disseram que a viram no Beco Diagonal e que ela estava com a Fleur passeando e que ela estava muito gosto...

–Harry Tiago Potter! – O interrompi com um olhar feio. – Gina vai adorar saber que o namorado dela fica olhando para outras garotas. – Provoquei-o.

– Você não falaria isso pra ela né? – Perguntou arregalando os olhos. Arqueei uma sobrancelha o desafiando. – É realmente você falaria.

– E você Drake?! Como fica falando isso na minha frente? – Perguntei semicerrando os olhos.

– Eu... Er...Me desculpe Izzy, sabe que te amo mais que tudo. – Respondeu fazendo um biquinho fofo.

– Anwww! Você é um fofo Drake! – Apertei suas bochechas e passei meus dedos por seu cabelo.

– Eu sei. – Disse sorrindo debochado.

– E a modéstia onde fica? – Harry indagou rindo.

– Draco desconhece a existência dessa palavra, Harry. – Respondi rindo e Drake me mostrou a língua.

– Vocês são uns toscos mesmo. – Resmungou fazendo bico.

– Anw Drakie! Não somos não! E desmancha esse bico de menininha. – Zombei rindo.

– Por que você não vem tirar ele daqui? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

Senti o olhar de Edward em mim e acabei corando fortemente, Harry ria estrondosamente, fazendo alguns alunos que estavam na sala o olharem como se o mesmo tivesse sete cabeças.

– O-o-o qu-u-e?! – Gaguejei sem saber o que fazer.

Então, rapidamente, Drake se inclina em minha direção dando-me um selinho. Quando ele se distancia ainda estou com os olhos arregalados e as bochechas provavelmente coradas. Um som de madeira despedaçando me chama a atenção, olho de canto de olho para onde Edward está e posso ver suas mãos fechadas em punhos e um pouco de madeira faltando da borda da carteira.

– O que foi Izzy? – Drake perguntou inocentemente, cara de pau!

– Ah nada querido Draco! – Respondi sarcástica revirando os olhos o fazendo rir junto com Harry.

‘’Babuínos Bobocas Estúpidos!’’ – Pensei lembrando-me rapidamente da professora McGonagall.

Sentei-me mais uma vez ao lado de Edward. Hoje o trabalho seria em duplas, o que dificultaria meu raciocínio lógico com a proximidade dele, Drake e Harry haviam ficado juntos, algumas carteiras atrás de nós.

– Hum... Er Bella? – A voz melodiosa e gutural disse muito próxima a mim.

– Sim? – Murmurei olhando em sua direção.

O que me fez me arrepender de tê-lo feito, já que Edward estava apenas alguns centímetros de mim. Seu halito doce e convidativo me embriagava deixando-me tonta. Olhei em seus olhos dourados e me senti uma gelatina, meu coração idiota escolheu aquele exato momento para acelerar e eu sabia que Edward o podia ouvir.

Ele sorriu torto, o sorriso que me desarmava totalmente, e eu suspirei auditivamente.

– Au! – Resmunguei quando algo acertou minha nuca.

Massageei o local e me virei para trás na intenção de xingar o infeliz que o havia jogado. Serrei meus olhos na direção de Harry e Drake e os dois apenas ergueram as mãos em rendição e sorriram marotos.

Revirei os olhos, eles nunca mudariam.

Internamente agradeci que eles tivessem me tirado do estado em que estava. Não sabia se iria me controlar caso Edward se aproximasse mais e talvez acabássemos nos agarrando, colocando por água abaixo todo o plano de vingança.

‘’É... Isso vai ser mais difícil do que eu pensava... ’’

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew? Gostaram? Espero que sim! Comentem, recomendem e façam tudo mais! Deixem a opinião de vocês, só não me xinguem! Beijões amo vocês! COMENTEM! Podem xingar o Edward eu deixo! Hahah Melhoras Pra Mana Mandy :3 AMO VOCÊS! Dois beijões da Paçoca dlça :3