Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 14
''I Will Help Her!''


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys! Cheguei com mais um capítulo para os melhores leitores do mundo ;)
Estou Surpresa! 3 páginas de comentários no capítulo anterior!? Eu acabei de terminar de responde-los! Muito obrigada por todo o carinho e xingamentos para o Edward!
Agradecimentos aos leitores que comentaram no capítulo anterior:
— Sparkly Dark Angel
— VickyBlack
— Sophia Salvatore Cullen
— Rukia
— NUTELLA COM PAÇOCA (Amei o nome *O*)
— Vee Grey Cullen
— Giovanna Cullen
— Ananda Petrova
— PamyAraujo
— Singer
— NataliaMalfoyMikaelson
— Anne Zahn
— Tay
— Juumartinezz1 (Sendo vidente de novo haha)
— Kaah Petrova Malfoy
— Ana Alice Cullen
— Mandy Chase (Mana maluca que me atormentou a semana toda para postar mais rápido...¬¬ Dá próxima vez não te dou spoiler :p Te amo!)
— juaassaid
— Morgana
— bella cullen
— Stella Malfoy
— potterkethykauana
— Patty Lima
— Mylla Black Malfoy Horan
— Livery
— Du Winchester Salvatore Cullen
— rafaelahp1996
— Jenna
— cris2010
— Baby
— Viih Lovegood
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Mel Malfoy Cullen
— Breaking Dawn
— LauraCullen
— Torilds
— Michelle Valentina Cullen
— sabrinna
— Pudim do Black
— Milena Procath

Obrigada pelos maravilhosos comentários! Acho que se soubesse que a chegada do Drake me daria tantos comentários teria o trazido antes haha Espero que gostem!
Leitores novos, sejam bem vindos! Sintam-se em casa ;)
Bora ler? Vejo vocês lá em baixo :*






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/14

Capítulo 14 – ''I Will Help Her!''

No Capítulo Anterior...

Hermione olhou acima do ombro do garoto e sorriu. O garoto loiro imediatamente se virou e pude finalmente constatar que era quem eu realmente imaginava.

– Draco. – Murmurei caminhando lentamente.

– Vai ficar o dia todo ai, Bee? – Ouvi a voz arrogante e ao mesmo tempo familiar perguntar.

– DRACO! – Gritei correndo em sua direção não dando a mínima importância para as pessoas ao meu redor e para as armas mortais que estavam em meus pés.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Um pouco antes da chegada de Draco...

POV Hermione

Observei Harry e Bella irem em direção as suas próximas aulas para colocar meu plano em prática.

– Hermione? – Rony perguntou parando na minha frente.

– O que? – Perguntei saindo de meus pensamentos.

– Tá tudo bem? Você ficou meio distraída... – Angela perguntou parecendo preocupada.

– Ah, não... Estou super bem! – Sorri amarelo voltando a andar. – Tenho que ir ao banheiro.

– Mas temos aula agora! – Rony disse como se fosse obvio. – Você nunca chega atrasada em uma aula Mione... – Cerrou os olhos desconfiado.

– Eu sei, mas preciso ir ao banheiro. – Odiava me atrasar e perder qualquer precioso minuto de aula, mas isso era uma questão de vida ou morte!

– Não demore, temos aula de cálculo a sala é a 7, o professor não é tão gentil com novatos que se atrasam. – Anggie avisou puxando Rony para a sala.

Entrei rapidamente no banheiro, chequei se estava vazio, tranquei a porta para não ser interrompida e peguei minha varinha.

– ‘’Abaffiato’’ – Esse era o jeito mais seguro de ninguém ouvir o que eu ira fazer.

Peguei meu telefone da bolsa e procurei o número que precisava.

Malfoy (Doninha Saltitante)

Liguei para o número e esperei Draco atender.

– Espero que tenha um ótimo motivo para me acordar a essa hora Granger. – ‘’Arrogante como sempre’’, pensei revirando os olhos.

– Bom dia pra você também Doninha. – Respondi o provocando.

– O que você quer? – Perguntou diretamente.

– Você podia me tratar um pouco melhor não acha? – Perguntei sarcástica.

– Claro, claro... – Respondeu debochado. – Mas acho que você não me ligaria a essa hora da manhã se não fosse extremamente importante, não que você ligue pra mim, mas...

– Okay Draco, você tem razão... Olha eu sinceramente odeio dizer isso...

– Então pra que ligou? – Reclamou.

– Dá pra calar a boca e me deixar falar? – Perguntei impaciente. – Enfim, euprecisodasuaajuda. – Disse rapidamente esperando que ele tivesse entendido para que eu não tivesse que repetir.

– O que? – Perguntou depois de um tempo.

– Eu. Preciso. Da. Sua. Ajuda. – Disse pontuando cada palavra.

– Pelas barbas de Merlin! Não achei que viveria para ver o dia em que a Sabe-Tudo mais intrometida e irritante do mundo me pedisse ajuda... – Respondeu parecendo surpreso.

– Não se anime tanto Malfoy, estou fazendo isso pela Bella.

– Pela Izzy? – Perguntou repentinamente animado e curioso.

– Sim... Seria mais interessante se eu pudesse te contar pessoalmente, mas não tenho tempo para isso agora. Olha, eu preciso que você venha para Forks.

– Tudo bem... Só preciso falar com os meus pais e a Pansy, sabe para...

– Draco tem que ser agora. Preciso que você esteja aqui antes do fim das aulas.

– Aulas?

– Do colégio trouxa... Preciso que você venha agora mesmo.

– Vou me arrumar e avisar minha mãe para fazer as bagagens e mandar depois. – Respondeu apressado.

– Tente chegar aqui antes das 15hs. – Respondi rapidamente.

– Okay, vou desligar. Até mais.

– Espere! Você tem que aparata para a casa do Charlie.

– E como vou fazer isso? – Perguntou.

– Já sei! Use a rede de flu.

– Eu só tenho que dizer ‘’Casa dos Swan’’?

– Sim. Olha eu preciso voltar para a minha aula, então quando chegar a casa do Charlie você deixa suas coisas lá e vem direto para a Forks High School, qualquer coisa é só perguntar para os moradores locais.

– Mantenha o telefone ligado, posso precisar me comunicar.

– Eu o manterei. Tchau até mais tarde.

– Até mais Granger. – Revirei os olhos com o tom zombeteiro de sua voz.

Agora só me restava esperar e dar mais um passo no plano.

–------------------------------------------------------------------

Casa dos Malfoy

POV Draco

Depois que a Granger encerrou a ligação peguei minha varinha e acenei para o meu malão arrumando os itens necessários para a viajem. Depois de tudo pronto, tomei um banho rápido e me vesti com roupas ‘’comuns’’.

– Drake? – Minha mãe chamou-me batendo na porta.

– Pode entrar. – Respondi terminando de arrumar meu cabelo.

– Está tão bonito e perfumado... Aonde vai? – Perguntou sorrindo amorosamente.

– Mãe, tudo bem se eu fizer uma viajem?

– Mas... Agora? E pra onde seria? – Perguntou franzindo o cenho e sentando em minha cama.

– Sim precisa ser o mais rápido possível... A Granger me ligou e disse que Bella precisa da minha ajuda. – Assim que disse o nome de Bella os olhos de minha mãe brilharam e ela sorriu animada, ela e Bella eram ótimas amigas.

– Por mim você sabe que não tem problemas... Já com seu pai... – Disse dando de ombros.

– Vou falar com ele. – Respondi indo em direção à porta.

– Ele está no escritório, ainda não foi para o Ministério. – Se levantou me seguindo. – Já arrumou as malas querido?

– Sim mãe.

– Colocou tudo o que precisa?

– Sim mãe. – Desci o ultimo degrau encontrando algumas amigas de minha mãe conversando animadamente.

– Tem certeza? Colocou cuecas suficientes?- Perguntou fazendo algumas de suas amigas me olharem maliciosamente, eu morro de medo de algumas amigas da minha mãe, elas são incrivelmente taradas e ficam me secando na cara dura. Eu não reclamaria se elas fossem mais jovens, mas elas são senhoras casadas e com filhos da minha idade!

– Mãe pelas barbas de Merlin! – Exclamei envergonhado. Sai da sala rapidamente indo até o escritório de meu pai. Bati na porta e logo ouvi um ’’Entre’’ ser resmungado.

Abri a porta colocando minha cabeça para dentro da sala.

– Olá Draco. – Lucio Malfoy estava sentado em sua cadeira de couro parecendo pensativo.

– Oi Lucio... Tudo bem? – Perguntei tentando manter uma ‘’conversa normal’’.

Não o chamava de pai desde que ele havia me obrigado a ser um Comensal da Morte, servindo e seguindo a Voldemort. Nossa relação de pai e filho foi esfriando, tinha raiva por ser obrigado a fazer algo que não queria e ao mesmo tempo tinha medo de morrer por não acatar as ordens do Lorde das Trevas.

Depois do fim da guerra, Bella e eu conversamos e ela me incentivou a voltar a falar com meu pai. E eu o fiz, hoje conseguimos até manter uma conversa agradável.

– Sim fi... Er Draco. Mas creio que não tenha vindo até mim para perguntar como estou não é? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Tem razão. Eu vim lhe dizer que estou indo viajar e não tenho data prevista para voltar.

– Já não pede mais permissão? - Perguntou sarcástico.

– Você e eu sabemos que nada do que eu faço lhe interessa. – Respondi no mesmo tom.

– Apesar de tudo você anda é meu filho, Draco. Eu... Eu me preocupo com você. – Suspirou cansado. Arregalei os olhos surpreso com suas palavras.

– Tudo bem... Olha eu estou indo para Forks. – Respondi ignorando sua ‘’demonstração’’ de sentimentos, para mim aquilo era apenas mais um teatro dele.

– Forks? Não é onde...

– Exatamente. Onde a filha dos Potter mora. Ela precisa de mim lá, estou indo ajudar uma amiga.

– Quem diria ein? Draco Malfoy ajudando alguém... Principalmente esse alguém sendo uma mestiça. – Disse com um ar de zombaria.

– Ao contrário de você meu caro ‘’pai’’, - A palavra ‘’pai’’ saindo irônica. – Aprendi que a amizade é mais importante que o ‘’tipo’’ de pessoa que você é... Não me importo da Bella ser uma mestiça ou da Hermione Granger ser uma humana, ao contrário de muitos elas são pessoas maravilhosas que tem seu próprio valor. Agora se me der licença tenho que ir.

Sai apressadamente de seu escritório, batendo a porta ao sair como uma provocação, e fui em direção à sala.

– Mãe? – Chamei sua atenção vendo que a ela estava entretida com suas amigas.

– Oh... Já vai meu filho? – Perguntou com os olhos brilhando.

– Sim... Não posso me atrasar. Onde está meu malão? – Perguntei.

– Já o despachei... Casa dos Swan, certo? – Apenas assenti.

Minha mãe fungou se aproximando de mim e puxando-me para um abraço apertado.

– Oh meu pequeno Drake! Sentirei tanto sua falta! – Soluçou me apertando mais ainda. – Prometa que virá me visitar!

– Mãe, não é como se eu fosse morar em Forks! – Revirei os olhos impaciente.

– Talvez sim, talvez não... Nunca se sabe meu amorzinho! Só quero que se cuide e me escreva ou ligue sempre que puder! – Pediu segurando meu rosto entre suas mãos.

– Prometo Sra. Malfoy! – Respondi rindo.

– Boa sorte meu filhinho! – Sussurrou tristemente.

Caminhei em direção a lareira de nossa casa, e com um último olhar para minha mãe, peguei um punhado de pó de flu e joguei na lareira, fazendo as habituais chamas verdes surgirem. Entrei no meio delas e colei os cotovelos no corpo.

– Casa dos Swan! – Disse alto e claro, sentindo o puxão que me levaria à casa de Bella.

–----------------------------------------------------------

Voltando ao presente...

POV Bella

Meu corpo colidiu com o seu e Draco me abraçou como se eu fosse simplesmente sumir. O abracei com toda a força que podia sentindo o cheiro de sua colônia masculina, um cheiro tão familiar que me fez sentir como se estivesse em casa.

– Meu Drake! – Sussurrei em seu peito ainda me recuperando da surpresa. Drake era um apelido carinhoso que eu o havia dado.

– Minha Pequena... Senti tanto sua falta! – Disse beijando meus cabelos carinhosamente. – Senti tanta falta do seu doce perfume de morangos... – Cheirou meu cabelo profundamente.

As lágrimas de emoção que havia contido, agora corriam livremente pelo meu rosto.

Drake me afastou minimamente para olhar meu rosto.

– Hey, minha Izzy! Por que está chorando? – Perguntou parecendo preocupado.

– É que eu senti tanto sua falta que nem consigo não chorar... – Sussurrei o puxando para mais um abraço.

– Se chorar não fosse tão gay, até que eu choraria. – Zombou.

Afastei-me limpando as lágrimas teimosas que ainda insistiam em cair.

– Tão engraçado. – Revirei os olhos socando seu ombro.

– Hey! Caso não tenham notado eu ainda estou aqui! – Hermione resmungou atrás de Draco. – Será que dá para o casal 20 parar de agarramento e vir me agradecer? – Quando Mione disse isso ouvi o som de um carro, cantando pneu, saindo do estacionamento em alta velocidade.

– Nossa mais que cara apressado... Não? – Drake perguntou rindo.

Olhei em volta e vi a vaga de Edward vazia. Alice, que estava ao lado de Jasper na saída da escola, me olhou arqueando uma sobrancelha e parecendo levemente irritada por seu irmão a deixar na escola.

– O que você está fazendo aqui? – Senti um puxão em meu braço e der repente estava atrás de Harry.

– Harry o que...

– Estou falando com o Malfoy! O que está fazendo aqui? – Voltou a perguntar para Drake, seu corpo estava tenso e suas palavras eram carregadas de uma raiva contida.

– Ora, ora! É bom vê-lo também Potter! – Draco respondeu com sua arrogância.

– Não posso dizer o mesmo. O que esse cara faz aqui, Isabella? – Perguntou olhando-me desconfiado.

– Na verdade eu não tenho ideia. – Respondi sinceramente. – Sem querer ser rude, o que você faz aqui Drake?

– Vim visitar vocês... Não posso? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

Rony, que estava agora ao lado de Mione, revirou os olhos com sua resposta.

– Poder pode, mas acho que o certo seria enviar uma carta avisando. – Harry respondeu.

– Eu liguei que liguei pra ele e pedi que ele viesse para Forks. – Hermione respondeu impaciente.

– Mione o que... - Rony começou a perguntar sendo cortado por Hermione.

– Em casa. – Disse simplesmente entrando em meu carro.

Todos olharam para mim e eu apenas dei de ombros entrando no carro também. Draco apareceu do lado do motorista dando uma batidinha no vidro.

– Vou com vocês. – Explicou quando abri a janela.

Deixei-o entrar e rapidamente fomos para casa.

– Comece a falar Hermione. – Falei me sentando no sofá e todos os meninos fizeram o mesmo.

– Bom... – Começou andando de um lado para o outro.

– Está me deixando tonto, Granger. – Draco revirou os olhos colocando os pés na mesinha de centro. Folgado como sempre.

– Isso você já é, Malfoy. - Mione retrucou. – Eu chamei o Malfoy aqui por causa do plano de ‘’vingança’’ da Bella.

– Acho que antes a Bella devia explicar o ‘’porque’’ dela estar planejando a tal ‘’vingança’’ para o Malfoy. - Rony disse comendo alguma coisa.

– Obrigada por lembrar Rony. – Mione sorriu apaixonadamente para ele que sorriu de volta com a boca cheia, a fazendo revirar os olhos.

– Ótimo, me contem a história. – Drake respondeu parecendo curioso. Deitei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro delicioso. Mione se sentou ao lado de Rony segurando sua mão.

– Bom, resumindo tudo, Bella veio para Forks, se envolveu com um dos vampiros vegetarianos que moram nessa cidade, se apaixonou e o idiota terminou com ela sabe-se lá por que. – Hermione disse rapidamente.

– Pera ai! Vampiros vegetarianos? Que coisa mais...

– Ridícula, eu sei. – Harry completou a frase de Drake.

– Não é ridículo... É apenas o modo de vida deles. – Dei de ombros.

– Está mesmo defendendo os Cullen? Mesmo depois do que o Ediota fez? – Rony arqueou a sobrancelha.

– Ediota? – Perguntei franzindo o cenho.

– Um apelidinho carinhoso para o seu vampirinho. – Harry comentou revirando os olhos.

– Esse tal de... Qual o nome dele mesmo? – Drake perguntou parecendo confuso.

– Edward. – Respondi prontamente sentindo o habitual buraco no peito.

– Esse Edwin é um idiota!

– É Edward! – Bufei revirando os olhos.

– Que seja. Só sei que ele merece uma lição! Ninguém magoa minha amiga e sai assim como se nada houvesse conhecido. Temos que dar uma lição nesse projeto de vampiro. – Drake disse com um brilho estranho nos olhos.

– Isso ai! Esse é o espírito Draco! – Hermione disse empolgada.

– Okay, mas o que vocês pretendem fazer? – Harry perguntou.

– Bom, eu já tinha conversado com a Bella sobre isso e chegamos à conclusão de que seria interessante se o Edward visse que ela não vive em função dele. Que ela não está sofrendo e está seguindo em frente sem ele. – Mione disse olhando para Draco.

– E como a gente faz isso? – Drake perguntou.

– É ai que você entra. Sei que você namora a mocréia da Pansy...

– Realmente ela é uma mocréia. – Interrompi o que Hermione falava ganhando um olhar mortal.

– Mas todo mundo sabe que você não gosta dela de verdade, que a Bella é sua melhor amiga e que você faria qualquer coisa por ela... Então, pensando nisso, chamei você aqui para nos ajudar na Operação BCCNEB. – Mione disse sorrindo maldosamente.

– Operação... O que? – Rony perguntou confuso.

Revirei os olhos.

– Operação Bella Causando Ciúmes no Edward Babacão. – Respondi suspirando.

– Ah ta. Que nome grande... – Rony reclamou.

– Que seja. O fato é que eu chamei o Draco aqui para nos ajudar na operação.

– Ainda não entendi como posso ajudar. – Drake respondeu impaciente.

– Simples. Você vai se passar pelo ‘’novo’’ namorado da Bella e causar ciúmes no Ediota. – Mione disse como se fosse obvio.

Senti Drake congelar ao meu lado e me virei para olhar seu rosto.

– Drake? – Chamei o chacoalhando. Ele parecia mais branco que o normal, bem, estava mais para um amarelo. Definitivamente Drake não estava passando bem.

– Cara você ta bem? – Harry perguntou olhando-o.

– Eu... Eu... Olha me desculpe, mas não posso fazer isso. – Suspirou pesadamente. – Me peçam qualquer coisa, menos fingir que sou namorado da Bella.

– É tão terrível assim a ideia de namorar comigo? – Perguntei me afastando dele. De repente me senti chateada com suas palavras.

– Não é isso Bella... Eu só não quero me magoar ou magoar você.

– Não vai me magoar Drake! – Respondi pegando sua mão e a segurando com força.

– Ahaham. – Hermione chamou nossa atenção limpando a garganta ruidosamente.

– Poderiam me deixar conversar com ele? A sós? – Perguntei querendo um pouco de privacidade.

– Mas... – Mione começou a protestar sendo interrompida pela mão de Harry em seu ombro.

– Nós vamos dar uma volta na cidade. – Harry disse pegando as chaves do carro. – Voltamos em uma hora.

– Uma hora? Ficou doido? Vou morrer de ansiedade! Voltamos em meia-hora. – Hermione respondeu pegando o casaco e saindo porta a fora com Rony e Harry em seu encalço.

Drake e eu nos mantemos em silêncio até não ouvirmos mais o barulho do carro.

– Olha Drake, sei que você está com medo de isso tudo dar errado e um de nós sair magoado, mas eu te garanto que não pretendo te magoar... Afinal você é meu melhor amigo! E não poderia viver sabendo que magoei uma das pessoas mais importantes da minha vida. – Disse ainda segurando sua mão e olhado em seus olhos.

– Você sabe que eu já me apaixonei por você, não sabe? – Perguntou e eu apenas assenti positivamente. – Não quero voltar a ter esse sentimento e me magoar... Da outra vez não foi tão difícil esquecer você, mas acho que se isso voltar, não vai ser fácil para ninguém, nem pra mim, nem pra você e muito menos pro vampirinho brilhoso. – Acabei rindo com essa ultima parte. – Posso ter sido um covarde no passado, desistindo de muitas coisas por medo, mas eu não sou mais aquele Draco. E quando eu quero uma coisa, eu vou até o fim atrás dela. – Respondeu me olhando fixamente.

– Drake, vai ser difícil, mas é só por um tempo... Não vamos sofrer. – Respondi bagunçando seus cabelos loiros.

– Você vai sofrer Bella, eu sei disso.

– E quem se importa! - Retruquei me levantando. – Não me importo de sofrer, a única coisa que quero é que ele sinta a mesma dor que eu senti. Quero fazer se arrepender de quando me deixou, de quando disse que eu não era boa o bastante para estar com ele, de quando ele e sua família simplesmente começaram a me ignorar. Só quero fazê-lo sofrer... Mesmo sabendo que vou sofrer por estar magoando o homem que eu amo. – Não havia percebido que chorava até que Drake começou a limpar minhas lágrimas com os polegares.

– Calma Izzy... Talvez seja o certo, ou não, mas eu não me importo. Se isso fizer você se sentir melhor, eu vou ajudá-la.

O abracei com todas as forças que tinha e coloquei minha cabeça em seu peito, as lágrimas agora caiam livremente por meu rosto e meus soluços eram altos. Drake me puxou para o sofá e acariciou meus cabelos sussurrando palavras de conforto em meu ouvido.

Não sei ao certo quando dormi ou quando fui carregada até meu quarto, apenas deixei um pouco os problemas de lado me entregando ao mundo dos sonhos...

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Matei muita gente do coração? Huehueheuehue Se gostou, deixe seu comentário! E quem sabe uma recomendação?
Uma pergunta: Pra que tanto ódio no coração de vocês? Pobre Edward minha gente! Haha
AVISO!!
Eu a partir de hoje vou postar um capítulo por semana. Não tem como eu postar duas vezes na semana e acho que vai ficar bem mais fácil pra mim apenas uma vez por semana. Espero que o coração de vocês possa aguentar até semana que vem hahaha

Bom, é isso! Vou-me indo aqui! Beijos para vocês! FANTASMAS SEUS LINDOS, SAIAM DAS TREVAS E VENHAM PARA A LUZ! Amo vocês! Até mais!! Beijos da Garota do Sr. Pattinson!