Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 13
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys! Eu sei, eu sei... Prometi não demorar a voltar e mais uma vez não cumpri... Mas me entendam, estava chateada com o baixo número de comentários, estava pensado se valia mesmo a pena continuar a escrver, e também ocupada com minha festa de 15 anos, mas como tenho leitores que comentam e principalmente que recomendam, eu decidi continuar a fic por conta dessas pessoas.
AGRADECIMENTOS SUPER ESPECIAIS AS MENINAS QUE RECOMENDARAM A FIC:
Muito obrigada Sophia Salvatore Cullen e Rayane Elizabeth Cullen pelas maravilhosas recomendações que me motivaram mais ainda a continuar! Capítulo especialmente dedicado a vocês!

AGRADECIMENTOS AOS MARAVILHOSOS COMENTÁRIOS:
— Sparkly Dark Angel
— Rukia
— VickyBlack
— juaassaid
— Raabe
— cris2010
— The midnight Sun
— laura herondale potter
— Baby
— Sophia Salvatore Cullen
— Du Winchester Salvatore Cullen
— sabrinna
— Stella Malfoy
— Larissa Toledo
— Mel Malfoy Cullen
— fran ribeiro
— Kaah Petrova Malfoy
— Vee Grey Cullen
— bella cullen
— rafaelahp1996
— Jenna
— Mylla Black Malfoy Horan
— AmeliaMilhonetePernapoles
— NataliaMalfoyMikaelson
— Giovanna
— PamyAraujo
— Rayane Elizabeth Cullen
— ana carolina rogers stark
— Tay (Obrigada pela dica! Vou tentar melhorar u-u)
— Juumartinezz1 (A leitora vidente kkkk)

Muito feliz pelo número de comentários ter aumentado u-u
Boa leitura! Até lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/13

No capítulo anterior...

– Tire essa cara de bocó ou a professora vai perguntar se não tínhamos Espanhol na nossa antiga escola.

– Mas a gente não teve! – Rony respondeu como se fosse obvio.

– Mas ela e nem ninguém precisam saber disso. – Rolei os olhos com sua lerdeza.

– Ah ta... – Rony deitou na carteira e logo estava dormindo.

Revirei os olhos olhando para a professora entediadamente. É... Parece-me que mundo dos trouxas não é tão interessante como muitos acham.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Capitulo 13 – Surprise!

POV Bella

Quando chegamos ao estacionamento quase dei pra traz, mas Mione me apoiou e incentivou a seguir em frente com meu plano. Quando sai do carro praticamente toda a Forks High School olhou para mim de olhos arregalados e por um momento pude ouvir apenas o som do vento. Quis que um buraco aparecesse para que eu pudesse me esconder dentro dele.

‘’Está todo mundo me olhando Mione... ’’

Havia murmurado meio constrangida por toda a atenção estar em cima de mim.

‘’Deixem que olhe, o que é bonito tem que ser admirado... ’’

Hermione havia dito rindo e causando ciúmes em Rony.

Depois que Rony e Hermione haviam saído, Harry e eu conversamos e logo depois fomos falar com Emmett, e com os demais Cullen por educação. Quando Harry tocou no nome de Draco não entendi muito bem o que ele estava fazendo, mas consegui perceber que Edward parecia bem desconfortável com o assunto, só então depois, quando Harry me explicou, consegui entender que aquilo havia sido uma ‘’ajudinha’’ na vingança. Fomos à secretaria pegar seu horário de aulas e depois encontramos com Hermione e Rony que brigavam, mais uma vez, por causa de ciúmes.

Segui com uma Hermione bem irritada para a aula de Sociologia.

– Rony é um babaca! Ou ele é idiota demais para não perceber quando uma garota está claramente se oferecendo pra ele ou se faz. – Hermione resmungou corada de raiva entrando na sala.

Angela já me esperava sentada em nossa mesa de costume, atrás de Alice e Jasper. Ang viu Hermione e saltou animada para abraçar Mione.

– HERMIONE! QUE SAUDADES! – Berrou fazendo metade dos alunos que estavam na classe olhassem para trás.

– ANGGIE! – Hermione berrou em resposta se soltando do abraço de Angela começando a saltitar como uma gazela. – Quanto tempo! Senti muito tua falta! – Revirei os olhos e me sentei na cadeira largando a bolsa no chão.

– Faz dois anos que não nos vemos... – Ang comentou tristemente passando um braço pelos ombros de Hermione.

– Pois é... Gina sente muito sua falta também...

– Eu também morri de saudades dela... Só nos falamos por cartas.

– Talvez ela venha para cá, mas só quando acabar o 7º ano em Hogwarts. – Hermione disse se sentando na cadeira vaga atrás de mim.

– Isso vai ser o máximo! – Ang exclamou animada se sentando ao meu lado.

Alice e Jasper chegaram quase junto com a professora de Sociologia. Alice me olhou antes de sentar e deu um meio sorriso que me fez revirar os olhos.

A professora entrou e pediu que a aluna nova fosse até a frente da sala e se apresentasse.

– Sou Hermione Granger, tenho 17 anos e vim de Londres para Forks para me hospedar na casa da minha melhor amiga. – Sorriu olhando para mim. Vi que Alice parecia não ter gostado do termo ‘’melhor amiga’’, uma vez que rosnou auditivamente me fazendo rir baixinho.

– Obrigada Srta. Granger, já pode se sentar. Agora vamos para a nossa aula! – A professora disse animadamente começando a aula.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**

Todas as nossas aulas antes do intervalo haviam acabado e Hermione, Angela, Karol e eu nos dirigíamos ao refeitório.

– Só espero que a porra da Stanley não fique te bajulando Hermione... Ela consegue ser mais insuportável que criança birrenta. – Karol disse fazendo uma careta ao pronunciar o sobrenome de Jessica.

– Bella já me contou dela... Fofoqueira, intrometida, irritante e insuportável. Se essa garota me irritar, Merlin me perdoe, mas vou dar um Crucio nela. – Hermione disse nos fazendo rir.

– Onde está a Vanessa? – Perguntei quando estávamos chegando ao refeitório.

– Ela tinha uns probleminhas para resolver... – Karol deu de ombros empurrando a porta.

Todos que estavam no refeitório, quando digo todos são todos MESMO, pararam para nos olhar. Hermione e Karol não pareceram se importar muito seguindo de cabeça erguida, já Ang corou escondendo o rosto no livro que lia e eu caminhei normalmente, por incrível que pareça. Seguimos para a nossa mesa habitual, onde Jessica, que quicava tanto na cadeira que me fez pensar se não tinham pulgas em sua calçinha, Mike e Eric nos esperavam com suas bandejas de comida.

– A gente pode pegar comida primeiro? To com uma fome da porra! – Karol resmungou desviando da mesa e indo onde ficava o cardápio do dia. Fomos juntas pegar o almoço e logo voltamos para a mesa.

– Boa sorte Hermi... – Ang desejou antes de se sentar.

– Oi! – Saudei sentando-me entre Karol e Hermione.

– Oi Bella! Você deve ser a Hermione né? Então, ouvi muito sobre você amiga! – Jessica foi logo desatando a falar.

– Pera ai. Amiga? Querida, nós nos conhecemos não tem nem cinco minutos e você já está me chamando de amiga? – Hermione 1X0 Jessica - Olha me desculpe, mas não lhe dei tanta intimidade para falar comigo assim. – Hermione 10X0 Jessica.

Ang e eu tentávamos esconder o riso, mas Karol não se segurou rindo com lágrimas nos olhos.

– Ta rindo do que garota? – Jessica perguntou arrogantemente.

– Do belo papel de idiota que você fez. – Karol respondeu ainda rindo.

– Como ousa me chamar de idiota?! – Jessica se levantou vermelha de raiva. Toda a escola já havia parado de fazer o que faziam para olhar a discussão.

– Chamando ué... – Karol respondeu dando de ombros como se fosse obvio. Dei uma risadinha e percebi que Hermione ria também.

– Você não acha que está se achando demais não? – Jessica perguntou se aproximando e apontando o dedo na cara de Karol.

– Primeiro: tira teu dedo da minha cara, não to a fim de ver suas cutículas. Segundo: não sou eu quem se acha aqui e sim você, e acredito que todos os presentes concordam comigo. Terceiro: eu sei que deve ser difícil pra você, mas tem com você, por favor, ser menos insuportável? – Karol terminou nos deixando de boca aberta.

Jessica ainda estava vermelha, só que dessa vez não era de raiva e sim de vergonha.

– Eu... Eu... – Tentou argumentar, mas algumas pessoas começaram a vaiar e ela pegou a bolsa saindo correndo do refeitório.

– Não precisava isso tudo. – Mike tentou defende-la.

– Ta achando ruim vai consolar ela meu Brother. – Karol respondeu tomando um gole de sua Coca-Cola.

Mike ficou calado e continuou a comer.

– O Show já acabou, podem voltar a fazer o que faziam antes! – Hermione berrou para os que ainda olhavam para nós.

– UAU! Isso foi o máximo! Nunca vi uma briga de trouxas! – Rony, que havia chegado com Harry no inicio da discussão, exclamou animado.

– Trouxas? – Eric perguntou.

– É uma coisa comum na Inglaterra. – Comentei rindo sem graça.

– Ah sim... – Eric deu de ombros voltando a conversar com Angela.

– Seja mais discreto Ronald! – Resmunguei dando-lhe um tapa na nuca.

– Ai! Isso doeu! – Resmungou esfregando a nuca.

Harry revirou os olhos se sentando perto de Mike, deixando Rony sentar perto de Hermione.

– Como foram as aulas de vocês? – Hermione perguntou curiosa, parecia que ela havia esquecido a briga que teve com Rony no inicio do dia.

– Entediantes e longas. – Harry reclamou atacando seu sanduiche. – Rony dormiu na maioria das aulas... – Disse com um sorriso zombeteiro.

– Ronald Weasley! Como assim você dorme nas aulas? Deixe só a dona Molly saber disso! – Hermione disse indignada.

– São só aulas de trouxas! O que isso vai mudar na minha vida? – Rony realmente não tinha amor à vida.

– O que ‘’isso’’ vai mudar na sua vida? Ora eu não sei Rony! Talvez amplie seus conhecimentos sobre o mundo trouxa e o ajude na futura carreira que você escolher! Você é mesmo um idiota Ronald! – Hermione disse irritada. Falar que estudos eram baboseiras na frente de Hermione era querer ouvir um sermão, que duraria no mínimo umas duas horas.

– Mas eu... – Tentou reclamar.

– Rony, fica quieto. – O interrompi antes que Mione começasse com o mesmo sermão de sempre, que sempre acabava com os dois brigados por dias seguidos.

Continuamos a comer tranquilamente e em meio a conversas sobre o fim de semana, a chegada de Harry, Rony e Hermione e é claro o Showzinho do refeitório.

– Jess é minha amiga, mas sinceramente já estava cansada dela se achar e ficar se exibindo por ai... – Angela suspirou abraçada a Eric.

– Talvez ela se sinta sozinha e excluída e sinta a necessidade de se exibir para que possamos gostar dela... - Mike disse pensativo.

– Então você sente isso também Mike? – Perguntei erguendo uma sobrancelha e todos me olharam confusos. Mike corou.

– An... Er... Tenho que ir... – Mike se levantou desajeitado e saiu apressadamente do refeitório.

– O que deu nele? – Eric perguntou.

– Não faço ideia... – Respondi dando de ombros.

O intervalo já havia acabado e Harry e eu íamos em direção à sala de Biologia discutindo sobre quadribol.

– Ah qual é Bee! Todo mundo sabe que a Irlanda é melhor...

– Harry, a Bulgária tem o Vitor, o melhor jogador de Quadribol da atualidade... – Respondi entrando na sala.

Edward já se encontrava em seu lugar de costume, ao meu lado.

– E daí? Só está falando isso por ele ser amiginho da Mione. – Harry revirou os olhos.

Segui para o meu lugar e Harry se sentou em uma cadeira na minha frente.

– O que? Nada a ver! – Respondi me sentando ao lado de Edward. ‘’Okay, seja forte e o ignore. ’’ – repeti em minha mente.

– Ahaham... Acredito.

– Fala sério Harry, o Vitor ser amigo da Mione não tem nada a ver, ele continua sendo o melhor jogador de Quadribol do momento. – Respondi dando língua.

– Bom, minha opinião continua a mesma, pra mim a Irlanda é melhor. – Harry olhou para o lado e vendo Edward sorriu maldosamente. – Hey Edward.

Revirei os olhos.

– Er... Olá Harry. – Edward parecia desconfortável.

O professor chegou livrando Edward de um possível comentário maldoso de Harry.

[...]

A aula foi incrivelmente tensa, Edward tentava a todo o momento conversar comigo, Harry ficava falando de Draco e Cedrico na frente dele, o que o deixava bastante irritado, e eu apenas ignorava os dois e prestava atenção na aula.

Quando o sinal tocou peguei meu material e sai o mais rápido que pude em direção à aula de Educação Física.

– Hey Vadea! Me espera! – Ouvi a voz de Karolinne me chamar e parei no corredor.

– Oi Karol... – Murmurei voltando a andar com ela ao meu lado.

– O que aconteceu? – Perguntou percebendo meu humor.

– Harry e Edward...

– Quer que eu quebre a cara deles? – Começou a socar o ar.

Dei uma risadinha e empurrei a porta do ginásio.

– Não... Seria um prazer poder usar um feitiço neles, bom pelo menos no Harry eu posso usar. – Dei de ombros indo para a arquibancada.

– Não se esquece de gravar e me mandar um vídeo. Vai jogar?

– De jeito nenhum. – Respondi pegando um livro da minha bolsa.

– Vou me trocar. – Acenou correndo de volta para o vestiário.

[...]

O jogo já havia acabado e eu ainda tentava controlar minha crise de risos.

– Tu ri porque não foi contigo... – Karol colocava o saquinho de gelo na testa. Ela havia levado uma bolada ‘’acidental’’ de Jessica. – Mas aquela vadia me paga! – Resmungou.

– Não vá arrumar encrencas. – Adverti a olhando.

– Ah qual é? Ela me da uma puta bolada e eu não posso fazer nada? – Perguntou revoltada.

– Exatamente isso. – Retruquei entrando no estacionamento.

Varri os olhos e encontrei Edward olhando um ponto fixo no estacionamento. Imediatamente olhei para onde ele olhava e vi Hermione encostada no carro e alguém em sua frente. Franzi o cenho tentando reconhecer o cabelos incrivelmente loiro, quase branco.

Espere!

Cabelo incrivelmente loiro?

Meu coração disparou no peito e meus pés começaram a se mover mais rápido.

– Hey Bella vai tirar o pai da forca? Me espera! – Ouvi a voz de Karol atrás de mim, mas não dei muita importância continuando a caminhar.

Hermione olhou acima do ombro do garoto e sorriu. O garoto loiro imediatamente se virou e pude finalmente constatar que era quem eu realmente imaginava.

– Draco. – Murmurei caminhando lentamente.

– Vai ficar o dia todo ai, Bee? – Ouvi a voz arrogante e ao mesmo tempo familiar perguntar.

– DRACO! – Gritei correndo em sua direção não dando a mínima importância para as pessoas ao meu redor e para as armas mortais que estavam em meus pés.

CONTINUE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, curtiram? Draco finalmente chegou! Para a alegria de muitos e preocupação de outros! Edward está ferrado ao quadrado... Eu havia dito que ele só chegaria no capítulo 15, mas quis fazer uma surpresinha haha e a leitora Juumartinezz1 tem que parar de ver o futuro! :p Deixem muuuuitos comentários e quem sabe mais uma recomendação! Amo vocês! Já estou começando a escrever o capítulo 14! Obrigada por ler ;) Beijos da garota do Pattinson