Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 10
Night at the movies


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, desculpem, desculpem! Sério mesmo peço milhões de desculpas por ter atrasado de novo com a postagem! Mas para recompensar vocês eu trouxe um capítulo grande! HUHUHUHU O/
Agradecimentos:
— Stella Malfoy
— The midnight Sun
— Juumartinezz1
— Sophia Salvatore Cullen
— rafaelahp1996
— Bella Nem Tão Volturi
— juaassaid
— Thiiiago
— Rukia
— Larissa Toledo
— Sparkly Dark Angel
— Gina Wood Valdez
— Raabe
— YCullen
— NataliaMalfoyMikaelson
— Vee Grey Cullen
— Bianca Rocker Angel
— Luanah
— Jenna
— Mylla Black Malfoy Horan
— Baby
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Any Cullen

Mais uma vez desculpem a demora... Bom, tem muita gente me perguntando da relação entre o Cedrico e a Bella e logo logo teremos um capítulo explicativo sobre a relação dos dois e também perguntaram como ninguém nota que o Cedrico e o Edward são tão parecidos, e eu já estou escrevendo sobre isso também e espero poder postar logo.
Bom, vamos ao capítulo vocês devem estar curiosos! Boa Leitura! Até lá em baixo!
OBS: Os links das roupas do Rony e do Jasper não querem funcionar de jeito nenhum, então coloquei para quem quiser ver as roupas o link.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/10

No Capitulo Anterior...

– Cinema! – Hermione e Harry disseram ao mesmo tempo.

– O que é um Cinemá? – Rony coçou a cabeça visivelmente confuso.

– Pelo visto termos que explicar o que é Cinema para ele. – Disse Harry.

– Iiii... To fora! – Eu e Mione dissemos ao mesmo tempo subindo as escadas correndo e rindo da cara de tacho de Harry.

– Vai explicar ou não? – Conseguimos ouvir Rony perguntar do andar de baixo e caímos na risada.

– Pobre Harry.

– Ou não. – Hermione completou rindo se jogando em sua cama provisória.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 10 – Night At The Movies

– Acho que deveríamos nos arrumar não acha? – Perguntei sentando a seu lado.

– Que horas vamos? – Perguntou mexendo no cabelo.

– Não sei ainda, tenho que ver se o Emmett vai... – Revirei os olhos.

– E porque diabos ele tem que ir? – Se sentou.

– Convidei para ser educada, não que eu quisesse que ele ou os irmãos dele fossem... – Dei de ombros. É claro que eu queria que eles fossem, em especial certo garoto de cabelos cor bronze...

‘’Chega Isabella! Nada de ficar suspirando por esse babaca! Ele merece sofrer por tudo o que te fez passar!’’ – Minha Diabinha interior me repreendeu.

‘’ Como você é cruel! Não a escute Bella! Vá atrás da sua felicidade e tente o reconquistar!’’ – Meu Anjinho disse.

‘’ Oras cale essa boca! Não o perdoe! Amar só serve para sofrer... De a ele o troco pegando vários gatos e esfregando na cara dele que você está bem.’’ - A Diabinha disse sorrindo maleficamente.

– Até que não é uma má ideia... – Concordei com ela.

– O que não é uma má ideia? – Hermione perguntou e assustando já que estava tão imersa em pensamentos.

– Estava pensando aqui... E se eu mostrasse ao Edward que não preciso dele? – Perguntei começando a imaginar minha vingança.

– Acho uma boa ideia, mas e como você mostraria isso pra ele? – Perguntou se interessando.

– Fácil, pegando ou ficando com outros garotos e mostrando que estou bem com nosso término. – Respondi.

– Não sei não... E se você ficar tachada como vadia ou puta?

Não me importo com o que os outros vão pensar. Tenho que voltar a ser aquela garota de Hogwarts! – Levantei-me decidida.

– HUHU! É assim que se fala amiga! – Pulou me abraçando. – E eu vou te ajudar a voltar a ser essa garota! Segunda vamos chegar abalando o coração dos meninos da FHS! – Deu um soquinho no ar.

– Isso mesmo! Agora vou mandar uma mensagem pro Emm e confirmar se eles vão ou não.

De: Bella Perfeição

Para: Urso desmiolado.

Você vai ou não?

De: Ursão Divo

Para: Bella Palhaça

Sim! A Ursinha disse que ia, daí a Pigmeu ouviu disse que ia, e se ela for o Miojo Emo também vai. E o Eddie Gay não quer ficar de vela enquanto Carlisle e Esme se pegam em casa.

De: Bella Perfeição e não palhaça

Para: Urso Desmiolado Babaca.

Nossa que legal olha só quantos casais! Isso me deixa tão feliz... Sqn.

De: Ursão Divoso e Não Babaca.

Para: Bella Palhaça e Chata

Hahahaha Que bom que você está tão feliz. Pra ficar mais feliz só você pegando o Edinho :3

De: Bella Perfeição e não chata nem palhaça.

Para: Babaca em pessoa.

Haha Você me faz rir com essas coisas idiotas que fala, SÓ QUE NUNCA. Encontrem-nos no Cinema de Port Angeles as 20:30. Xoxo.

De: Ursão

Para: Branquela

Falou, te vejo lá... Já sabe o filme?

De: Bee

Para: Mett

Que tal 300: A Ascensão do Império?

De: Vampiro Delicia

Para: Garota desastrada.

Opa, claro! Vou avisar a galera e me arrumar. Tchau Miss Arizona Hehe.

Revirei os olhos com o apelido escroto que Mike me chamava.

– Pronto, ele vai e vai levar os irmãos também. – Resmunguei para Hermione me jogando na cama.

– Ótimo! Vou aprontar nosso Look! – Disse indo em direção ao closet.

– Nada muito extravagante, por favor.

– Mas você...

– Eu se o que disse, mas a mudança só vai começar na Segunda. – Dei uma risadinha.

– Ta, mas não quero saber, vou te vestir bem do mesmo jeito. – Deu língua colocando nossa roupa na cama dela.

– Sério Hermione? Vestido? – Resmunguei.

– Qual o seu problema com vestidos? – Cruzou os braços me olhando. Ergui minhas mãos em rendição.

– Vou tomar banho. – Disse pegando minha toalha e roupa intima.

– Te dou 10 minutos. – Disse ela entrando novamente no closet.

Revirei os olhos. Hermione era tão mandona e sabe tudo que na maioria das vezes esses eram os motivos de suas brigas com Rony, que resultavam em alguém estuporado ou enfeitiçado. E o alguém sempre era Rony.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, antes que a Sra. Sabe Tudo viesse me encher.

– Mione? – Chamei entrando de toalha no quarto.

– Oi? – Ela disse tirando os olhos de um livro qualquer.

– Não vai tomar banho? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

– Ah, sim claro. Nem tinha ouvido você sair, já estou indo. E não faça nada no cabelo além de secar. – Disse batendo a porta do banheiro.

– Ok. – Disse para mim mesma.

Peguei a roupa que ela havia separado para mim, não era toa ruim... Tirando o fato de ser um vestido e de que minhas pernas são mais brancas que neve.

– Verde? Quando foi que eu comprei um vestido verde? – Perguntei para mim mesma terminando de fechar o zíper. Peguei o secador e comecei a secar como ela havia pedido.

– Já está vestida? – Perguntou Hermione surgindo repentinamente.

– Sim, não sou você que demora mil anos para vestir um simples vestido. – Revirei os olhos e ela me mostrou o dedo do meio. – Que rebeldia minha jovem. – Disse rindo enquanto ela se dirigia ao closet para se vestir. – Uau Mione! – Exclamei quando a vi com o vestido.

– Lindo né? Eu simplesmente me apaixonei por ele e comprei... Agora vamos aos nossos cabelos! – Mione me fez sentar em um banquinho em frente a penteadeira e começou a mexer em meus cabelos o modelando do jeito que ela queria.

Pronto! – Exclamou batendo palmas com o resultado.

– Nossa Mione, está incrível! – Disse surpresa. Meu cabelo estava preso em um coque frouxo com alguns fios soltos e parte da minha franja quase caindo sobre meus olhos.

– Vou te maquiar agora! Feche os olhos! – Ordenou e depois de alguns minutos ela simplesmente havia acabado. Meus olhos estavam delineados e com uma leve sombra dourada e um simples batom rosa quase da cor natural de meus lábios.

– Ficou ótimo! Obrigada Sra. Sabe Tudo! – A abracei e dei-lhe um beijo na bochecha.

– Tá, tá... Agora deixa eu me arrumar. – Se livrou de meu abraço rindo.

Fui em busca de um sapato simples e que não tivesse salto, coloquei minha habitual pulseira das Relíquias da Morte e peguei um casaco preto.

– Já ta pronta Mione? – Perguntei saindo do closet.

– Sim! – Ela disse se virando.

– Nossa que gata! – Elogiei-a com um assobio. O cabelo de Mione estava preso em um rabo de cavalo baixo e sua franja estava meio solta meio presa, ela usava um batom vermelho e nos olhos rimel, que realçava seus olhos castanhos claro, e delineador.

– Obrigada... – Ela corou suavemente. – Vamos? – Perguntou pegando sua bolsa e casaco e se dirigindo a porta.

– Vou só pegar meu celular, pode ir. – Respondi voltando ao quarto. Peguei o celular que estava no criado mudo ao lado da cama. – Ah! Já ia me esquecendo! – Minha varinha! Quase a ia esquecendo. Peguei-a da mochila e desci até a sala onde Mione, Rony e Harry já me esperavam.

(Rony: http://bloghogwarts.com/wp-content/uploads/2009/07/rupert_grint_shoot01_9.jpg )

– Finalmente a rainha da lerdeza acabou. – Resmungou Rony.

– Estava pegando minha varinha seu pateta ruivo. – Retruquei dando-lhe a língua. – Vocês pegaram as suas certo? – Perguntei.

– Sim, eu pelo menos peguei a minha. – Harry respondeu erguendo a manga do casaco para mostrar a varinha.

– Eu também peguei a minha. – Mione disse terminando de colocar a varinha dela no porta varinhas que era amarrado no braço.

– Vou guardar a minha. – Disse já a colocando no porta varinhas.

– Todos prontos enfim? – Disse Rony.

– Sim. – Respondeu Harry.

– Ah! Algum de vocês ligou para o Charlie? – Perguntei já fora de casa.

– Eu liguei e avisei que iríamos sair, ele disse que tudo bem e que iria chegar tarde já que o chamaram na cidade vizinha por conta de um roubo a banco. – Harry respondeu abrindo a porta do carro para mim.

– Obrigada Mano.

– Disponha Branquela. – Piscou o olho e fechou a porta se dirigindo ao lado do motorista.

– Espero que eles já estejam lá. – Rony disse. – Quero conhecer esse tal C.I.N.E.M.A. – Disse pontuando cada palavra, Mione deu uma risadinha, eu segurei uma gargalhada, já Harry não foi tão delicado e riu descaradamente deixando um Rony irritado e carrancudo.

Chegamos ao Cinema de Port Angeles em meia hora. E os Cullen nos esperavam na porta.

– Olha o vestido delas! Parecem que vão a um jantar de luxo e não a um cinema. – Hermione disse antes de descer.

– Vou procurar um lugar para estacionar. – Harry disse depois de abrir a porta do carro para mim. – Volto logo. – Disse me beijando na testa.

– Vai logo Babaca. – O empurrei para longe rindo. – Vamos lá. – Disse encorajando Rony e Mione que estavam meio encolhidos perto de mim.

– Branquela! – Emm saiu de trás de Rosalie para me dar um abraço de Urso.

– A-a-a-rrrrrrr – Tentei dizer com dificuldade.

– Hey cara! Solta ela! - Rony disse se fingindo de bravo.

– Desculpa ai Mano! – Me soltou rindo e foi dar um típico abraço de homens, com tapinhas nas costas e empurrões de ombro. – Olá Hermione! – Disse dando-lhe um beijo na bochecha.

– Oi Emmett. – Riu quando viu as orelhas de Rony um pouco vermelhas de ciúmes.

– Oi Gente... – Acenei com a mão para os demais Cullens.

– Oi Bella. – Alice disse parecendo se conter para não me abraçar.

– Cadê o Potter? – Perguntou Emm.

– Qual deles? – Rony sem se tocar perguntou ganhando um tapa de Mione. – AI MULHER! - Deu um grito esfregando o lugar.

– Cheguei! – Harry disse passando seus braços por meus ombros.

– Ótimo então vamos! – Alice disse batendo palmas e saltitando feito uma gazela para dentro do cinema com Jasper em seu encalço.

( Jasper: http://kouchpotato.in/wp-content/uploads/2012/08/jackson-rathbone-nicola-peltz-paris-02.jpg )

– Essa garota é sempre assim? Elétrica? – Perguntou para mim.

– Na maioria das vezes, e chega a irritar muito. – Edward que estava a nosso lado respondeu por mim.

– Com licença, mas acho que perguntei para a Bella e não para você. A não ser que você seja Gay e se chame Isabella. – Hermione respondeu rudemente me deixando de boca aberta e me puxou de perto dele.

Harry e Emmett foram comprar as entradas enquanto Mione, Alice, Rosalie e eu íamos comprar as besteiras.

– Olá como posso ajuda-las? – A atendente do balcão perguntou.

– Hum... Nos vamos querer cinco baldes de pipoca amanteigada, cinco Cocas, cinco M&M´s , cinco pacotes de marshmallow e cinco batatas fritas. – Respondi rapidamente.

– Só isso? – Perguntou a atendente.

– Espere! Vamos querer sete pedaços daquela torta de limão ali. – Mione apontou para a torta na vitrine de doces.

– São 35 dólares.

– Aqui está. – Entreguei o cartão para a mulher que o passou na maquininha e me pediu para digitar a senha.

– Pronto, aqui está sua nota para a retirada do pedido, é só aguardar ao lado. – A atendente disse entregando-nos a nota.

– Vocês não vão pegar nada? – Mione perguntou a Rosalie e Alice

– Estamos em uma dieta especial. – Rosalie respondeu arrogantemente.

– Que seja. – Deu de ombros se virando para mim. – Acha que pegamos o suficiente?

– Não sei... Se o Rony precisar de mais ele vem buscar mais. – Respondi olhando Rony que olhava todos os cantos do cinema admirado.

– Tem razão. – Respondeu se virando para olhar a mulher que preparava nossos pedidos. – Estava com saudades da comida trouxa... Faz tanto tempo que não como... – Disse sorrindo tristemente provavelmente se lembrando de seus pais.

– Você sabe que podemos acha-los num passe de mágica... É só você pedir... – Respondi afagando seus ombros.

– Não. Eu sabia das consequências quando fiz o que fiz... – Sorriu tristemente.

– Aqui estão os seus pedidos. – Disse o moço apontando para a pilha de comida em cima do balcão.

– Obrigada. – Agradeci.

– Já compramos os ingressos. – Disse Jasper chegando repentinamente com os outros garotos.

– Vamos lá! Quero ficar no escurinho do cinema com minha Ursinha. – Disse beijando Rose e me fazendo revirar os olhos.

– Tudo o que eu mais queria era segurar vela... – Resmunguei pegando minha pipoca e refrigerante.

– Hey, e o resto das coisas? – Perguntou Rony.

– Você tem dois braços para pegar o seu, que é o dobro do de todos nós. – Retruquei.

– Mas não é muita coisa? – Perguntou Edward meio assustado.

– Acredite meu caro, Rony Weasley come por dois. - Respondi revirando os olhos.

– Nós vamos ver a droga desse filme ou não? – A loira aguada disse se irritando com a demora de Rony.

– Relaxa ai loira de farmácia. – Mione respondeu a olhando com desdém.

– O.Que.Você.Disse? – Pontuou cada palavra com ódio.

– Ela disse que você é uma loira aguada, agora vamos que eu quero ver esse filme. – Respondi indo atrás de Harry que nos esperava na frente da sala em que assistiríamos ao filme.

– Você é louca! – Riu me abraçando. – E a loira está te olhando como se fosse arrancar sua cabeça.

– Loiras não são suficientemente inteligentes para cometer um assassinato. – Dei uma risadinha olhando diretamente para Rosalie que era segurada por Emm, que se segurava para não rir juntamente com sua família.

– Vamos logo ver esse filme? Estou curioso para ver como é por dentro desse tal de cinema. – Rony disse empolgado.

– Nossa seção vai ser na sala 8. – Jasper disse olhando no papel.

– O ultimo a chegar é Trasgo! – Rony gritou e saiu correndo. Olhei para Harry e dei de ombros correndo atrás dele, eu não quero ser chamada de Trasgo.

– ISSO É TRAPASSA! – Ouvi Mione gritar logo atrás de mim e acelerei mais rindo.

– Quando vai aprender que os Weasley nunca jogam limpo? – Perguntou Harry me alcançando.

– GANHEI! – Rony gritou derrubando toda sua pipoca no chão. – Ops.

– Segunda! – Disse me apoiando em Harry w rindo da cara de Rony.

– Seus idiotas! Sempre trapaceiam! – Reclamou Hermione ofegante.

– Ah Mione, você leva esses desafios muito a sério... Relaxa Trasgo. – Harry disse ganhando um olhar irritado de Mione.

Emmett que havia acabado de chegar começou a rir da cara dela.

– Da próxima avisem antes de saírem correndo como uns retardados! – Reclamou dando um tapa na cabeça de Rony.

– Qual o nível de criancice de vocês? – Alice perguntou balançando a cabeça e sorrindo levemente.

Nós nos entreolhamos e demos língua para ela entrando na sala 8.

*-*-*-*-*-*-*

Na sala Emm e Rose foram para o fundo junto com Jasper e Alice que ficaram um pouco mais a frente. Rony e Mione ficaram duas fileiras atrás de mim, Harry e Edward.

Ai você pergunta: Por que diabos você está sentada perto do Edward?

Bom, o fato é que, Harry, eu e Edward estamos de vela. Ótimo isso não?

– Se tem uma coisa que odeio é ser vela. – Resmunguei comendo minha pipoca.

– Idem. – Harry respondeu fazendo uma careta. – Queria que a Gina estivesse aqui comigo.

– Mais um casal? Não muito obrigada.

– Estou com saudades da minha ruiva... – Disse com voz de choro.

– Você não vai chorar não é cara? – Perguntei o zoando. – Quer dizer, o quão broxante é ver O Eleito chorar?

– Não, eu não irei chorar... Mas não é como se você não chorasse. – Empurrou um ombro levemente.

Pipocas voaram de trás acertando minha cabeça, me virei e vi Mione rindo e um Rony irritado.

– Vamos parar com a fofoca! Quero ver o filme! – Reclamou fazendo cara feia.

– Ok Rei Weasley! Seu pedido é uma ordem! – Harry disse rindo.

– Weasley é nosso Rei! – Exclamamos baixinho rindo.

– Calem a boca! – Ralhou Rony. – O filme já começou! – Exclamou olhando para frente concentrado.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

– Harry! Harry! – O cutuquei e nada dele acordar. – HARRY TIAGO POTTER! – Berrei em seu ouvido o fazendo dar um pulo se levantando rapidamente e tropeçar em seu próprio pé caindo na fileira de baixo.

– Caramba Bella! – Exclamou com a mão na testa.

– Você está bem? – Perguntei preocupada, mas segurando o riso.

– Sim, mas meus óculos quebraram. – Foi só ele dizer que estava bem que Emmett e Rony quase se mijavam de rir, as meninas, Jasper e Edward riam discretamente, Mione ria descaradamente e eu me joguei na poltrona com dor de barriga de tanto rir.

Harry passava a mão na testa fazendo uma careta de dor.

– Vem Harry. – Estendi minha mão para ele se levantar e ela a pegou sorrindo malignamente. – O que... AHHHHHHHHHHHHHH! – Gritei quando ele me puxou fazendo-me cair em cima dele. – HARRY TIAGO POTTER! CONSIDERE-SE UM HOMEM MORTO! – Gritei quando ele se levantou me derrubando e saiu correndo entre as fileiras de poltronas.

– Hey! – Gritou o guardinha do cinema. – O que fazem aqui ainda? – Perguntou apontando sua lanterna no rosto de cada um de nos.

– Já estamos indo senhor, é que nosso amigo caiu e se machucou... Desculpe. – Hermione respondeu cordialmente.

– Oh, mas ele está bem? – Perguntou curioso.

– Sim Senhor... Apenas quebrei meus óculos. – Respondeu fazendo uma careta e me ajudando a levantar.

– Bom, então tratem de se apressarem. – Disse saindo.

– Vamos gente! – Apressou Mione.

– Você me paga Harry. – Sussurrei em seu ouvido.

– Estou esperando sentado sua vingança. – Riu me empurrando.

Saímos da sala sorrindo para o guardinha que estava nos esperando do lado de fora.

– Obrigada por esperar e nos desculpe Senhor. – Hermione disse dando seu sorriso amável.

– Não por isso Senhorita. – Respondeu acenando.

– Que horas são? – Alice perguntou.

– São 22:30. – Respondeu Edward olhando em seu relógio.

– Eu to com fome. – Rony disse me fazendo revirar os olhos.

– Me diga Rony, quando é que você não está com fome? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

– Quando não estou dormindo. - Disse como se fosse obvio.

– Que seja, vamos comer alguma coisa? – Mione perguntou abrindo a porta do cinema que dava na rua.

– Quero comer no McDonalds! – Disse batendo palmas como uma criança animada.

– Vai pedir um Mc Lanche Feliz também? - Zombou Emmett.

– E se eu pedir? Qual é o problema? – Retruquei.

– Nenhum moça rebelde! – Ergueu as mãos em rendição.

– Vocês vêm com a gente ou vão embora? – Harry perguntou.

– Vamos embora... Já é tarde. – Jasper disse abraçando Alice.

– Tudo bem então! Vemos vocês depois! – Disse Mione.

– Tchau, foi muito bom que a gente tenha saído. – Alice disse me olhando e desviei o olhar.

– É... Foi bom. – Harry disse olhando carrancudo para Edward que me olhava.

– Bom... A gente se vê por ai. – Disse acenando para eles que iam em direção ao Volvo Prata de Edward.

– Vamos então? Minha barriga está roncando... – Rony reclamou passando a mão na barriga nos fazendo rir.

– Ai Ronald Weasley... Você não tem jeito. – Hermione disse bagunçando seus cabelos.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? A demora valeu a pena ou não? Comentem muito que eu tentarei voltar o mais rápido que meus dedinhos mágicos podem escrever! Comentem, Recomendem e Por favor fantasmas apareçam... Na boa tanta gente lê a fic mas tem muita gente que não comenta, gostaria de ver as carinhas e comentários de vocês aqui! Enfim, boa Páscoa e muitos chocolates para os melhores leitores do mundo!