Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 7
I Will Break Your Heart


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Sorry! Demorei 10000 anos pra postar de novo né? Mas parece que eu tenho um dom incrível de ficar doente toda semana ¬¬ Bom, mas vamos aos agradecimentos! UAU! Estou chocada! 111 Comentários???? Gente, preciso recompensar as melhores leitoras do mundo! Haha' Vou pensar em algo especial para todas vocês!

Agradecimentos:
— Luanah
— juaassaid
— Thiiiago
— Bia519
— Juumartinezz1
— fran ribeiro
— rafaelahp1996
— Luana Riddle
— Baby
— Annabeth Chase Jackson
— Maylaila Black
— ellen gomes
— Sparkly Dark Angel
— Vee Grey Cullen
— The midnight Sun
— Stella Malfoy
— izinha
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Sophia Salvatore Cullen
— Bella Nem Tão Volturi
— Usagi
— Bibika Angel Vampire
— PatStew
— AninhaJujuzinha

Fiquei muuito feliz com tantos comentário! Bom, vou deixar de lenga e deixar vocês lerem haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/7

No Capítulo Anterior:

POV Bella:

Nesse momento vi Edward vindo em direção à sala com Emmett.

– Claro que sim! – Concordei sorrindo.

– Ótimo! Pego você às 19hs gata... – Respondeu zombando.

– Moramos na mesma casa Potter! – Revirei os olhos.

– Só quis que parecesse um encontro... – Ergueu os braços em forma de rendição.

– Com você, um encontro nunca é apenas um encontro... Tenho que entrar! – Disse quando Edward e Emm passavam por nós. Dei um beijo na bochecha de Harry e um abraço apertado. – Até mais Harry! – Disse entrando na sala e sendo fulminada pelo olhar de Edward. Um olhar que transmitia dor, raiva, amor e decepção.

Capítulo 7 - I Will Break Your Heart

POV Bella

Rapidamente desviei meus olhos dos seus e segui para meu lugar ao lado de Angela e atrás de Emmett e Edward.

– Oi Ang! – A cumprimentei sentando a seu lado e jogando minha mochila no chão.

– Oi Bella! – Respondeu sorrindo.

– Adivinha quem chegou! – Cantarolei sorrindo.

– Não me diga que foi... Ai Meu Deus o Harry chegou??? – Perguntou quase quicando na cadeira de curiosidade e vi Emmett olhar discretamente para trás.

– Não só ele, como também a Mione e o Rony! - Respondi batendo palmas.

– Percebi... Hermione não iria deixar mesmo você vir pra escola de jeans... – Disse rindo quando fiz uma careta.

– Ah fala sério! Eu não me visto tão mal assim! – Reclamei.

– Mas você se vestia melhor quando estudava em Hogwarts. – Rebateu.

– Acho que tem razão... – Dei de ombros.

– Eu sempre tenho... – Jogou os cabelos para trás se ‘’achando’’ a sabe tudo e me fazendo rir. – Hey!

– O que? – Perguntei voltando a olha-la.

– Esse colar... Não é o que o Cedrico te deu? – Perguntou baixinho.

– É... É ele sim... – Respondi tristemente.

– Sente a falta dele ainda não é? – Perguntou segurando minha mão.

– Muita... – Respondi sussurrando.

– Todos sentimos a falta dele... – Abraçou meus ombros.

Olhei para frente e vi que Emmett me olhava com um olhar interrogador.

– E ai Emm!? - Perguntei voltando a sorrir.

– Olá Branquela! - Sorriu mostrando suas covinhas adoráveis. Revirei os olhos com o apelido idiota.

A Professora de Física entrou a sala e Emmett virou-se para frente.

– Bom Dia Alunos! - Cumprimentou a Sra. Bremen colocando seu material na mesa. – Hoje nós trabalharemos em grupos, mas especificamente de quatro pessoas.

Todos já começaram a fazer os grupos entre si fazendo um tremendo barulho.

– Parem já o que estão fazendo! – Ralhou a Sra. Bremen irritada e todos pararam de arrastar as mesas. Eu escolherei os grupos! Vamos ver... Srta. Mallory e Sr. Davis com o Sr. e a Srta.Clark. Os Srs. Cullen com a Sra. Weber e a Srta. Swan. – Disse deixando-me de boca aberta. Ela queria que eu fizesse o trabalho com ele?!

– Vamos Bella. – Cutucou-me Angela. Fiz cara feia e fui me juntar ao grupo.

– Olha só com quem ta no meu grupo! – Disse Emmett sorrindo.

– Nossa estou tão feliz por fazer grupo com você Emm... – Revirei os olhos me sentando ao lado de Edward.

– Sei que está, sou o garoto mais cobiçado dessa escola. – Respondeu se achando.

– Essa escola só tem gente exibida? – Perguntei para mim mesma.

– Bella querida, não somos exibidos, apenas realistas. – Angela piscou o olho para mim e fez um High Five com Emmett.

– Eu mereço. – Resmunguei.

– Ora Bellinha, não seja tão ranzinza! – Reclamou Emm.

– Não sou ranzinza! – Rebati dando língua.

– Nossa muito adulto isso. – Debochou Ang.

– Vamos começar essa droga de trabalho logo? – Perguntei impaciente.

– Nem sabemos o que é pra fazer! – Angela respondeu procurando a professora com os olhos.

– Bella?

– Oi Emmett.

– O Harry é aquele garoto que tava aqui na frente da sala?

– É sim! Vou apresentar vocês dois depois, vocês vão se dar bem! – Respondi animada ignorando os olhares de Edward.

– Vão mesmo! Harry é fantástico! Rony e Hermione também! – Ang concordou.

Edward que até agora estava quieto se manifestou.

– De onde eles vieram? – Perguntou. Franzi o cenho com a pergunta.

– De Londres. – Respondi simplesmente.

– Você já foi lá? – Indagou Emmett.

– Na verdade eu morava lá. – Respondi sorrindo. – É tudo tão perfeito lá!

– É verdade, já fui lá uma vez! – Concordou Ang.

– AHAM! – A professora chamou a atenção da turma com um pigarro. – Bom, agora que estão todos em grupos, crio que posso explicar como e sobre o que eu quero o trabalho. Anotem então o que deverá ser feito. – E se virou para a lousa escrevendo.

– Esses professores só dão trabalho! – Reclamou Emmett.

Balancei a cabeça em concordância e comecei a copiar o que deveria ser feito.

– Bom alunos, quero este trabalho pronto e na minha mesa na Segunda-Feira de manhã! – Disse enquanto o sinal tocava dando término a aula. – Tenham um bom fim de semana!

– Pelo menos temos o fim de semana pra fazer isso! – Ang disse.

– E vamos fazer na casa de quem? – Disse os olhando enquanto guardava meus livros na bolsa.

– Não sei... Pode ser em qualquer uma... – Edward disse dando de ombros.

– Querido, qualquer uma não existe. – Respondi revirando os olhos.

– Pode ser lá em casa... – Angela disse arrumando os óculos.

– Por mim tudo bem... Faz tempo que não vejo os gêmeos! – Comentei sorrindo.

– Edward? Emmett? – Perguntou os olhando.

– Ahn... Claro Angela... - Respondeu Edward.

– Pode ser depois do colégio? É que eu não quero passar o fim de semana fazendo trabalho... – Reclamei caminhando para a sala de Inglês.

– Concordo com a Bellita!

– Emmett, apelidos não! – Gemi em desaprovação.

– Apelidos tem mais graça! Não é Edinha! – Empurrou o ombro de Edward.

– Edinha? – Perguntei segurando o riso juntamente com Angela.

– Emmett! – Rosnou Edward correndo atrás de Emmett que já tinha desaparecido no corredor.

– Babacas... – Comentei rindo. – Vamos Ang, estamos atrasadas! – A puxei para o braço em direção a sala.

A aula foi extremamente tediosa, e 50 minutos depois todos saiam da sala aliviados.

– Eu adoro literatura, mas francamente a aula de hoje estava um tédio! Graças a Deus acabou! – Reclamei com Ang saído da sala em direção ao refeitório.

– Tenho que concordar... Só não dormi por falte de travesseiro! – Concordou mexendo no celular.

– Oi Vadeas! - Karol apareceu do nada em nossa frente quase fazendo Angela ter um ataque cardíaco.

– Onde já se viu assustar os outros desse jeito menina! – Ralhou fazendo cara feia.

– Desculpa, só vi vocês passando e quis encher o saco mesmo... – Deu de ombros.

Revirei os olhos e voltei a andar. ‘’Tenho que parar de revirar tanto os olhos. ’’ Pensei comigo mesma.

– Isso é tão a cara de amigos do Damon... Encher a minha paciência é o hobbie dele. – Comentei voltando a andar. – Mas o que faz aqui?

– To esperando a Mana sair do banheiro...

– Pronto to aqui! – Vanessa chegou fechando a mochila.

– Vamos então. – Disse Angela ainda mexendo no celular.

Entramos no refeitório e logo vimos nossos amigos. Jessica nos viu e acenou sorrindo. Fomos pegar nossa comida e nos sentamos juntas com os outros.

– Oi Bella! Então eu vi um menino diferente saindo do colégio hoje e fiquei imaginando se aquele seria o seu Harry... – Disse se sentando do meu lado.

– Educação mandou lembranças. – Karol disse com uma ponta de sarcasmo na voz.

– Oh! Desculpem-me meninas! – Jess se desculpou com um sorriso falso. – Como vão?

– Tava melhor não ouvindo tua voz de puta. – Sussurrou Karol revirando os olhos. Eu mesma não teria escutado se não estivesse tão próxima a ela. Dei uma risadinha e Vanessa acompanhou-me.

– O que? – Perguntou Jessica confusa.

– Nada não ‘’querida’’. – Vanessa deu um ar irônico ao dizer ‘’querida’’. – Nós estamos bem, obrigada por ser educada e perguntar. – Sorriu falsamente jogando sua mochila no chão e se sentando ao lado de Karol e Ang.

Por um momento Jessica retribuiu o sorriso e logo se virou pra mim.

– E então? – Perguntou.

– E então o que Jessica? – Indaguei suspirando pesadamente.

– O Harry ora! Era ele? – Perguntou quase caindo da cadeira de tanta curiosidade.

– Ah, o Harry veio me trazer hoje... – Dei de ombros comendo minhas batatas fritas.

– E...? – Indagou esperando algo a mais.

– E foi só isso! – Disse começando a me irritar com tantas perguntas.

– Mas...

– Jess, da um tempo! –Reclamou Eric.

– Ai eu só estou curiosa! – Retrucou fazendo cara feia.

– Pois acabe com o fogo no cú guria! – Respondeu Karol comendo uma maçã.

– Ora quem você pensa que é... – Jessica começou a dizer para logo ser interrompida.

– Ela é minha Mana, e se quiser se meter com ela vai se ver comigo. – Vanessa tirou os olhos do livro que lia e a olhou mortalmente. Jessica logo se calou e um clima estranho se instalou na mesa.

Levantei-me e todos me olharam com certa curiosidade no olhar.

– Vou à biblioteca... – Respondi as perguntas não feitas e peguei minha mochila saindo do refeitório.

Caminhei pelos corredores silenciosos da FHS em direção ao único lugar onde Jessica não poderia me atormentar com suas perguntas.

Abri a porta lentamente e vi Grace, a bibliotecária, sentada atrás de sua mesa lendo o primeiro livro da triologia de Cinquenta tons de Cinza.

– Olá Grace, como vai a leitura? – Perguntei me aproximando e a assustando.

– Oh... Er. Bella! – Corou escondendo o livro. – Como vai?

– Vou bem obrigada... Vim ver os livros novos. – Apontei para a estante onde os livros novos sempre ficavam.

–Já estava estranhando você não ter vindo ver... – Comentou com um sorriso amigável.

– Eu estava meio sem tempo... – Disse caminhando em direção à prateleira.

Haviam no máximo uns 15 livros novos, alguns eu já havia até lido e tinha em casa. Peguei o livro que estava lendo, Cidades de Papel, mas o sinal bateu dando término ao intervalo. Suspirei pegando minha mochila e meu livro, saindo da biblioteca com um aceno rápido para Grace.

Caminhei apressadamente para a sala de Biologia tentando ler o livro no caminho. Quando cheguei à sala, o professor ainda não havia chegado. Edward já estava em seu lugar, sentei-me colocado a mochila na mesa e continuei a ler meu livro ignorando completamente sua presença.

– Bella?

Levantei minha cabeça e vi Angela sentada em cima da carteira me olhando.

– Oi Ang. – Sorri fraco.

– Se sente bem? – Indagou insegura.

– Minha cabeça está doendo um pouco... – Dei de ombros passando a mão pela testa.

– Ah... Você quer tomar alguma coisa?

– Não Ang... Obrigada, só quero ficar aqui sem ser incomodada pela Jessica. – Revirei os olhos ao pensar na megera.

– Oh, tudo bem então... Qualquer coisa me fala tá?

– Ok. – Disse voltando a ler.

A aula foi extremamente entediante, assim como as outras que se seguiram, principalmente pelo fato do meu parceiro de Biologia me ignorar na maior parte da aula e depois ficar me encarando com cara de bocó. Ele pensa que não percebo, mas na verdade sempre estou atenta a seus movimentos...

Apesar de tudo, de todo o sofrimento, das palavras frias e que rasgaram meu coração em pedaços, eu ainda o amo. O terrível é que não consigo esquecê-lo! Eu o amo mais que tudo... Mas não posso me deixar levar por isso, esse sentimento tolo e idiota.

O melhor a ser feito agora é esquecer... E nunca mais entregar meu coração a alguém que possa o machucar como Edward fez.

Mas tudo o que vai, um dia volta. E eu serei a que voltará para retribuir seu favor de quebrar meu coração Edward Cullen.

Eu quebrarei o seu coração.

Continue...

P.S.: Link Meninos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom, hoje eu estou postando sem a minha amiga/critica ler o capítulo Hahaha Então não sei se ficou bom e gostaria que vocês deixassem suas opiniões :) Eu também estava pensando em criar um grupo no Facebook pra essa fic, oq acham? Bom, espero que tenham gostado! Beijos da Vampira da Grifinória haha