Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 6
Just a Look -Reasons - parte 2 End


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys! Como vão vocês? Desculpem a demora, vocês devem estar querendo me matar não é? ASUSHUAHSUASHU' Mas eu tenho duas boas desculpas:
1ª- Eu fiquei doente e passei mal então nem rolou de escrever no Domingo, na Segunda e na Terça. Então eu comecei a escrever ontem, mas o capitulo era enorme para ser acabado em apenas um dia.
2ª - Eu estava atolada de trabalhos do colégio.

Bom, eu to estourando meu horário de dormir então serei breve.
Agradecimentos as duas fofas que recomendaram minha fic: Annie Mellark (Que a conta simplesmente desapareceu, mas que havia feito sim a recomendação então agradeço se vc estiver vendo isso Annie!) e a Baby. Sério, vocês são fantásticas, dedico o capítulo especialmente a vocês duas.

Super Agradecimentos a quem comentou:
— Maylaila Black
— Annie Mellark
— Sophia Salvatore Cullen
— Stella Malfoy
— rafaelahp1996
— Lele Salvatore
— Vee Grey Cullen
— YCullen
— fran ribeiro
— juaassaid
— Bibika Angel Vampire
— puca sophia1234567890
— Thiiiagovs
— AmeliaMilhonetePernapoles
— ellen gomes
— Mandy Everdeen Cullen
— jully rodriguez
— KarlyDiAngeloSalvatore
— Baby
— Bia519

Sejam bem vindos novos e novas leitoras! Senti falta de umas carinhas nos comentários!!! Luana Riddle essa indireta também foi pra vc hahaha.

Boa Leitura Amores :3 Prometo que nessa semana de feriado postarei mais! Agora leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/6

No capítulo Anterior...

POV Edward

Fechei os olhos e cruzei os braços.

– Sinto muito ter a iludido...

– Tudo bem... – Ela respondeu limpando o rosto. – Espero que seja feliz Edward... Que... Encontre alguém a sua altura. – Deu de ombros. – Tenho que ir... Obrigada por tudo. – Disse por fim se virando e caminhando em direção a casa.

‘’ Oh amor... Se você soubesse que eu te amo... Que só fiz isso para protegê-la... Que é com você, só com você que posso ser feliz... ‘’

[...]

Capítulo 6 – Just a Look (Reasons) - parte 2 End

Flashback On:

Duas Semanas depois...

Duas semanas haviam se passado desde que terminei com ela e desde então não tenho saído muito de casa, apenas para a escola ou para caçar, e quando volto fico o dia todo no quarto, deitado em meu sofá, ora lendo livros, ora ouvindo música e tem vezes que toco a canção de ninar dela. Evito pronunciar o nome de Bella, já que isso me causa dor e sofrimento em minha família.

Falando em família, a minha está um caos desde que rompi com Bella... Esme continua maternal e compreensiva, porém é possível ver a tristeza em seus olhos dourados; Carlisle continua o mesmo, mas é possível ver que está triste com toda essa situação, tanto por seus filhos como por Bella; Jasper fica sempre pelos cantos se culpando de quase ter matado minha atual ex-namorada; Rosalie apoia minha decisão de ter terminado com a humana e fica com sua habitual cara feia; Emmett já não é o mesmo, não conta mais piadas, não zomba e nem apronta, é como se sua felicidade tivesse acabado; Alice é a pior, me ignora, me olha com raiva, me xinga mentalmente e não fala mais que meias palavras comigo, mas não desobedece meu pedido de ignorar e parar de falar com Bella.

‘’ Esme pediu pra você se arrumar, vamos para a escola. ’’ – O pensamento de Alice soou ríspido em minha mente.

‘’ Não quero ir a lugar algum... ’’ – Respondi suspirando.

‘’ Ótimo, faça o que quiser’’ – Disse como se não se importasse.

– Onde ele está querida? – Perguntou Esme na sala.

– Não vem... Edward está sendo um babaca! Termina com a garota que ama, se isola da família e faz a família toda parar de falar com ela... – Diz irritada cruzando os braços.

– Alice, seu irmão está sofrendo... – Disse Carlisle.

– Não estaria se não fosse tão babaca. – Respondeu exasperada.

– Foi a escolha dele Alice... Respeita! E até que foi bom isso acontecer mesmo... Nunca gostei daquela humana sem sal... – Respondeu Rosalie com desdém. Sei do quarto como um furacão indo atrás dela.

– Limpe sua boca pra falar de Bella, Rosalie. – Disse olhando-a ameaçador.

– Não sei por que se irritou... Você mesmo disse que ela não é nada pra você... – Debochou. – Você devia ficar com alguém melhor... Alguém como você. Tanya é louca por você, mas você sempre a desprezou... Ela é muito melhor que a tal Bella, que de ‘’Bella ‘’não tem nada. – Deu risada.

– Rosalie! – Ralhou Esme.

– Ora sua Loira nojenta! – Gritou Alice pulando em cima de Rose. A duas começaram a rolar pela sala em meio a puxões de cabelo e tapas na cara. Claro que Alice levava vantagem, já que era vidente podia ver os movimentos de Rosalie antes mesmo que ela os executasse e desviava rapidamente.

– URSINHA PRA COM ISSO! – Gritou Emmett desesperado.

– ALICE! PARA! – Gritou Jasper tentando puxar Alice de cima de Rosalie.

– ME SOLTA JASPER! VOU ACABAR COM ESSA VADIA! – Gritou se debatendo nos braços de Jasper.

– VEM ENTÃO GINOMO! VEM AQUI SE VOCÊ É MULHER! – Gritou Rose tentado sair dos braços de Emmett.

– CHEGA!!!! – Ouvi um grito seguido de um vaso sendo arremessado na parede. – JÁ CHEGA! BASTA! – Esme gritou mais uma vez nos deixando chocados. Esme nunca havia gritado com ninguém.

– Amor... – Começou Carlisle colocando a mão em seu ombro.

– Não Carlisle! Eles vão ouvir agora! – Disse irritada se esquivando do toque de Carlisle. – Vocês estão parecendo duas garotinhas mimadas brigando pela droga de um brinquedo! Rolando pelo chão e se estapeando! Não foi essa a educação que eu dei para vocês! – Disse chateada.

Rosalie riu com deboche.

– Ora Esme, nem nossa mãe você é de verdade... Não sei do que está falando já que foram meus pais que me educaram. – Rosalie disse sem dó nem piedade. Ouviu-se um arfar de Esme seguido de um soluço, e a mesma logo correu para seu quarto.

Carlisle que ia a seguindo mais devagar parou repentinamente.

– Rosalie, acolhemos todos vocês em nossa casa. – Parou de falar olhando para cada um de nós. – Mas nunca os impedimos de partirem... Então, se acha que quer seguir seu caminho, pode ir... Mas você sempre será uma Cullen e as portas sempre estarão abertas. – Completou olhando-a fixamente para depois sair da sala silenciosamente.

Por alguns minutos, que pareceram séculos, ficamos todos em silencio absorvendo as palavras de Carlisle. Até que Alice quebrou o clima tenso que se formava.

– Como você pode? – Perguntou indignada para Rose, se soltando de Jazz e sentando-se no sofá.

– Eu... Eu... - Gaguejou a loira com o olhar vago.

‘’ O que eu fiz?’’ – Indagava-se Rose, seus pensamentos então se tornaram raivosos. ‘’ Tudo culpa daquela humana! Se ela não tivesse se intrometido em nossa família nada disso estaria acontecendo... ’’

Rosnei em resposta para o pensamento repugnante.

– Bella não tem culpa de nada Rosalie. A única culpada aqui é você! Uma egoísta, mesquinha e arrogante que só se preocupa com seu próprio umbigo. Não para medir suas palavras com que só cuidou e amou você. – Disse rispidamente a fazendo rir alto.

– Você fala de mim Edward, mas foi você que abandonou a namorada com medinho de sua família matar ela... Isso mostra o quanto você confia na gente, ou seja, nada. – Rebateu erguendo o queixo.

Alice ergueu a cabeça e começou a falar.

– Tem uma grande diferença ‘’queridinha’’. Edward apesar de estar sendo um babaca, boboca, bocó, estúpido, inconsequente, idiota, mesquinho, panaca...

– Er... Alice já entendemos que você acha o Edward um babaca. - Jasper a interrompeu sentando a seu lado no sofá.

– Enfim, Edward fez essa babaquice por amor... Por mais que ele esteja equivocado com sua decisão, ele ama Bella demais para expor ela a riscos, por mais que eu o ache um babacão por estar fazendo isso, ele está o fazendo por amor. Edward apenas quer protegê-la de nosso mundo. – Resmungou ainda encarando Rosalie. – E você disse coisas horríveis para a mulher que nos criou como filhos Rosalie... Ela nos ama como amou o filho dela... Mesmo não sendo sangue do mesmo sangue, Carlisle e Esme nos acolheram quando mais precisamos... Eles são nossos pais. – Disse olhando cada um de nos. –Eu amo Esme e Carlisle, eles são meus pais... Já que eu não pude conhecer os meus... – Disse pesadamente encostando-se ao ombro de Jasper.

– Oh querida! – Disse Esme descendo as escadas e indo para o lado de Alice a abraçar. – Eu também te amo minha filha... – Sussurrou com a foz falha.

Pensamentos de arrependimento inundavam a mente Rosalie enquanto ela via Esme abraçada com Alice.

– Esme, eu... – Começou sendo interrompida por uma palavra de Esme.

– Não tenho que desculpa-la Rose... Sei que disse tudo isso da boca pra fora... Apena fui pega de surpresa. – Deu um sorriso maternal. – Agora venham todos aqui meus amores... Quero um abraço coletivo!

– Opa! – Gritou Emmett e se jogou com tudo no sofá o quebrando.

– EMMETT CULLEN!

– Quem? – Perguntou descaradamente.

No final nem fomos ao colégio, e sim ficamos curtindo aquele único e estranho momento familiar entre os Cullen. Mas, apesar de tudo ainda faltava algo, ou melhor, alguém... Com nome e sobrenome.

[...]

No dia seguinte não consegui me livrar de Alice, e tive que ir para a escola. Claro, que como o bom vampiro que sou, tenho que ‘’levar’’ minha ‘’pequena’’ família para a escola e ainda ter de aturar o palhaço do Emmett cantando Barney e seus Amigos.

‘’ Meu Deus ele não cala a boca?’’ – Se perguntava Jasper espremido no bando de trás entre Rosalie e Emmett.

Como se soubesse que pensávamos nele, Emmett começou a gritar a maldita música dentro do carro.

–AMO VOCÊ! VOCÊ ME AMA! SOMOS UMA FAMÍLIA FELIZ. COM UM FORTE ABRAÇ... AI URSINHA! – Gritou quando levou um tapa bem dado de Rosalie em seu pescoço.

– Cala essa boca Emmett. – Rosnou o olhando ameaçadoramente.

‘’Aleluia!’’ – Pensou Alice cedo de mais.

Emmett começou a cantarolar a música irritando mais ainda todos nós.

‘’Qual o problema dele?’’ – Jasper se perguntava.

‘’ Vou destruir os DVDS de Barney dele... MUAHAHAHAHA’’ - Pensou Alice dando uma risada mental diabólica.

‘’ Que risada foi essa Alice? ‘’ – Perguntei.

‘’ Não falo com babacas. ’’ – Respondeu cantando o hino da Alemanha para esconder seus pensamentos.

– EMMETT FICA QUIETO! – Explodiu Rosalie.

– Mas o que... – Começou Emmett.

– Não pergunte, não fale e não diga uma palavra! Caso contrario, te deixo na seca durante uma semana. – Ameaçou cruzando os braços.

Revirei os olhos acelerando o carro, quanto mais rápido chegássemos mais rápido veria minha Bella.

[...]

Chegamos à escola 15 minutos antes do horário, como sempre o fazíamos, e encostamos-nos a meu Volvo. Alice estava em um papo sobre ‘’compras no fim de semana com a família toda ou uma caçada em família’’

Ouvi o familiar ronco estrondoso da picape de Bella... Sorri lembrando-me de quando ofereci um carro melhor e ela praticamente surtou.

‘’Era o aniversário de Bella e Alice tinha me pedido que a levasse a nossa casa por volta das sete. Estávamos em sua picape, eu dirigia já que Bella ainda tinha dificuldades para encontrar o caminho para minha casa no escuro. Acelerei mais seu carro pré-histórico e o motor gemeu em protesto quando tentava chegar a 80 km/h.

Fiz uma careta de desaprovação, que passou despercebida por Bella.

– Vá com calma. – Alertou-me.

Tentei mais uma vez convencê-la a me deixar lhe dar um carro novo e seguro.

– Sabe o que você ia adorar? Um pequeno e lindo cupê Audi. Muito silencioso, muita potência... - Disse tentando pintar a linda imagem do carro em sua mente.

– Não há nada de errado com minha picape. – Revirei os olhos. Claro que não há... Apenas que ela é um carro com quase a minha idade e nada seguro. – E por falar em supérfluos caros, se sabe o que é bom para você, não gaste dinheiro nenhum com presentes de aniversário. – Resmungou alertando-me. Quase ri de suas palavras, o que uma humana poderia fazer contra um vampiro?

– Nem um centavo. – Respondi prontamente.

E eu realmente não havia gastado nada. Apenas gravei sua canção de ninar em um CD Player para que ela pudesse ouvir sempre que quisesse. ‘’

Sai de meus pensamentos vendo-a descer de sua picape e seu olhar varrer o estacionamento. E então ela se virou e foi em direção a seu grupo de amigos humanos.

‘’ – Oi Galera! – Saudou Bella animadamente seus amigos.

– Oi Bella! – Responderam juntos.

‘’ Nossa como a Bella fica mais linda a cada dia... Agora que o babaca do Cullen terminou com ela quem sabe não tenho uma chance?’’ – Rosnei em resposta ao pensamento grotesco do Newton.

– Parece que alguém viu passarinho verde...

– Na verdade recebi uma carta... – Respondeu sorrindo. ‘’Carta? Como assim carta?’’ – Indaguei-me.

– De quem? – Indagou a enxerida da Jessica Stanley.

– Do Harry... – ‘’Harry? Quem diabos era Harry?’’ - Completamente confuso, era assim que me encontrava.

– Huuum... Do Harry? Nossa estava com saudades daquele garoto... Não o vejo desde a morte de Sirius. – Respondeu Angela.

‘’Harry? Sirius? Morte?’’

– É eu também já estou morrendo de saudades do meu Cicatriz... Um ano sem vê-lo é muito... Ele vai vir morar comigo e com o Charlie! Isso é demais não é?

‘’ Como assim Meu Cicatriz? Um garoto morando com Bella!? No mesmo teto que ela?’’

Rosnei mais uma vez ao imaginar Bella e o tal Harry juntos em sua casa.

– Tem alguém com ciúmes? – Perguntou Alice com deboche.

– Não enche. – Rosnei voltando minha atenção a conversa.

– Super! Mas e o Rony e a Mione?

Sentia-me mais perdido que cego em tiroteio. Tentei ler a mente de Angela e pela percebi que não conseguia ler a mente dela.

– Não estou conseguindo ler a mente de Angela. – Franzi o cenho confuso.

– O que? – Indagou Jasper. – Mas a única que você não consegue ler é a Bella não?

– Eu sei... Mas é como se algo a protegesse ou sei lá... – Respondi ainda confuso. Voltei minha atenção à conversa e percebi que havia perdido uma parte dela.

– E esse Harry... É bonito? – Revirei os olhos com a pergunta de Jessica.

– Jess, ele tem namorada. – Bella respondeu com uma careta de desagrado.

– Ah. – Seu rosto desmoronou um pouco para logo iluminar-se novamente.. – E o outro? – Perguntou quase quicando de curiosidade.

‘’ Tomara que seja solteiro! Não tem nenhuma carne nova no pedaço... ’’ – Não sei nem porque me dou o trabalho de ler a mente dessa garota...

– A namorada dele é a Hermione. – Angela respondeu.

– Mais que droga! Todos os homens dessa cidade são comprometidos?! Por que meu Deus???

‘’ Quanto drama... ’’ – Pensou Eric e tive que concordar com ele.

– Que ridículo... – Disse Eric revirando os olhos. – Vamos entrar a campainha já vai tocar.

– Vamos... – Concordou Mike que estivera calado até agora.

– Ótimo. Adoro ser vela... – Bella disse ironicamente.

– Quando o Harry chegar você não vai ficar só... – Angela a respondeu com um tom malicioso.

Olhei então para Bella, e como se a chamasse ela se vira e olha para mim, apenas por um instante e logo cora adoravelmente virando o rosto e caminhando apressadamente para a aula.

[...]

As aulas haviam terminado e eu havia ignorado Bella em todos os momentos que tínhamos aulas juntos. A Biologia foi incrivelmente difícil, já que ela senta-se a meu lado e algumas vezes temos que fazer atividades juntos.

Estava em meu carro esperando Emmett e Rosalie e pensando em tudo o que havia ouvido e no que teria que fazer para descobrir mais sobre o tal Harry. Vi Bella se afastar de suas amigas novatas com Mike Newton para os bancos do lado de fora do refeitório e a segui com o olhar.

‘’ Você está bem?’’ – Olhei para Alice estranhando ela estar falando comigo.

‘’ Está falando comigo?’’ – Perguntei de volta.

‘’ Não Edward, estou falando com a Lady Gaga. É claro que é com você!’’

‘’ Não estava me ignorando?’’ – Perguntei olhando para frente e avistando Emmett e Rosalie vindo em direção ao carro.

‘’ Decidi não ignora-lo mais... Mas não significa que te apoio, pra mim você ainda está sendo um babaca. ’’ – Revirei os olhos e dei um sorriso.

‘’ Obrigado por não me ignorar mais... Estava sendo horrível ficar sem falar com minha irmã favorita... ’’ – Puxei seu saco sabendo que isso a derreteria.

‘’ Não conseguiu Edward. Se quiser puxar meu saco compre uma bolsa nova da Prada pra mim. ’’

Revirei os olhos.

‘’ Só pensa em bolsas?’’ – Perguntei e foi a vez dela revirar os olhos.

‘’ Não, mas na maioria das vezes penso em moda. ’’

Ri baixinho e ouvi um suspiro a nosso lado.

– Essas conversas mentais de vocês são legais, mas compartilhar conteúdo às vezes é legal... – Jasper resmungou. Rose colocou-se a seu lado rindo do que Jazz disse.

– Calma amorzinho! Estávamos falando sobre moda! – Disse Alice mandando beijinhos no ar para Jazz. Emmett que havia ficado mais para trás, ouviu o final da conversa e já tirou suas próprias conclusões.

– Sempre achei que você era Gay mano, e agora só tive a confirmação. – Emmett riu ruidosamente entrando no carro com Rose.

– Obrigada por isso Alice. – Agradeci ironicamente entrando no carro e o ligando saído da escola.

– Não por isso Maninho. – Piscou o olho.

– Alice? – Chamou Emmett.

– Fala Emm.

– Que dia você vai sair com a Eddinha? – Perguntou com uma voz afeminada fazendo todos rirem.

– Vai se ferrar Emmett. – Rosnei de volta.

– Calma Eddinha! Não fica nervosa amiga! – Respondeu rindo mais ainda.

Revirei os olhos cansado das palhaçadas de Emmett.

[...]

No dia seguinte, enquanto esperava o sinal para o inicio das aulas, reparei que a picape de Bella não estava no estacionamento e ninguém de seu grupinho fazia ideia de onde ela estava.

– Cadê a Bella? – Sussurrou Angela para si mesma.

– Vai entrar agora Ang? – Perguntou uma das garotas novas.

– Oh! Não, não! Vou esperar mais um pouco a Bella... Pode ir indo. – Respondeu sorrindo.

– Beleza então! – Disse Mike.

– Eu tenho que ir Ang... Tenho prova de Química agora, se não eu ficaria com você... – Lamentou seu namorado Eric.

– Não tem problema. – Respondeu dando-lhe um selinho. – Pode ir, ficarei bem. – Piscou para ele.

Voltei a atenção para minha família que estava a meu lado.

– Vamos entrar ou não? – Perguntou Jasper.

– Vamos lá... – Respondeu Rose.

Entramos e cada um foi para suas aulas, Emmett e Jasper para Química, Rosalie para Física e eu fui para Trigonometria juntamente com Alice.

Sentamos em dupla como de costume e logo a professora entrou dando inicio a aula.

‘’Essa aula é um saco... ’’ – Pensou Alice entediada.

‘’Concordo... ’’ – Respondi de volta.

Cinquenta minutos depois o sinal bate dando término a aula. Agora viriam dois tempos de Física, aula que teria junto com Emmett.

– E ai Eddinha! – Emmett disse rindo.

Revirei os olhos e caminhei em sua frente.

– Espera mano! – Gritou apressando o passo e me acompanhando.

‘’ Quem é aquele garoto com a Bellinha?’’ – Ouvi a pergunta que Emmett fez a si mesmo e levei meu olhar pra a frente vendo Bella e um garoto um tanto próximos demais. Rosnei baixinho tentando ouvir a conversa.

– Sabe o que seria legal? – Perguntou o garoto desconhecido.

– O que? – Bella devolveu a pergunta olhando em seus olhos.

– Se a gente saísse hoje à noite para jantar... Topa? – Rosnei auditivamente quase avançando no garoto.

– Calma Mano! – Disse Emmett apertando meu ombro.

Nesse momento Bella olha para trás e encontra meu olhar.

– Claro que sim! – Respondeu sorrindo. Trinquei os dentes tentando controlar minha raiva.

– Ótimo! Pego você às 19hs gata... – Disse rindo.

– Moramos na mesma casa Potter! – Respondeu revirando seus lindos olhos castanho-chocolate.

‘’Ah então ele é o Harry!’’- Pensou Emmett surpreso.

– Você o conhece? – Rosnei a pergunta.

– Ahn... Ouvi falarem por ai... – Deu de ombros.

– Só quis que parecesse um encontro... – O tal Harry ergueu os braços como se se rendesse.

– Com você, um encontro nunca é apenas um encontro... Tenho que entrar! - O beijou carinhosamente na bochecha me deixando enjoado.

Passei por Bella e o tal Harry e os fulminei com o olhar entrando na sala. Logo depois Bella entrou e seu olhar cruzou com o meu. E repentinamente vi-me perdido em seu olhar e todas as emoções que tentava esconder foram reveladas com apenas um olhar.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Gostaram? Esse foi o maior capítulo de Not Everything Is What It Seems até agora, demorei pacas pra escrever e quero chuvas de comentários! Hahahaha Agora voltaremos para os POV´S Bella e quem sabe em outro capítulo não tempos Pov Harry ou Hermione? Espero que tenham gostado! Comentem, Recomendem, Acompanhem, Favoritem e Façam tudo o que tem direito! Desculpem qualquer erro de ortografia! Beijos Amo muito todos vocês Beijos da Sra. Pattinson