Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 23
Paris - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Hello, It's me!
Eaaaaaaaaaae galerinha do bem??
A autora mais desmiolada de vocês está na área pra causar com mais um capítulo maravilhoso woooooo!
Cheirinho de capítulo novo! Quase 3 meses depois, mas all right...
Demorei, sim, mas tenho um bom motivo desta vez! Consegui adiantar bastante o próximo capítulo que é a Parte 2 da Bella em Paris! Ele está praticamente na metade e eu espero conseguir terminá-lo o mais rápido possível...

********** IMPORTANTÍSSIMO************
1- É importante que vocês tenham em mente que o capítulo anterior (o Especial Natalino) acontece depois da chegada da Bella de Paris, ou seja, depois desse capítulo e do próximo. Eu apenas não queria acabar o ano sem postar nada e então resolvi dar um capítulo Natalino para vocês, mas continuamos a fic a partir da ligação do Damon.
2- Depois que Bella voltar de Paris, levem em conta o capítulo de Natal. E já antecipo, planejo dar um salto na fic, mas é provável que antes desse salto ainda haja mais um capítulo, isso depende de vocês e da compreensão que terão da fic... Mas acredito que seja necessário mais um capítulo antes desse ''salto''.
*********************
A propósito, fiquei um tanto quanto desanimada com a quantidade de comentários... Sei que não posso reclamar muito, afinal não sou uma autora que posta frequentemente, mas tenho tentado dar o meu melhor e gostaria que vocês não me abandonassem no meio do percurso. Então... Comentem, recomendem, me mandem MP com sugestões ou reclamações, juro que não mordo! Só quero saber se vocês estão realmente gostando da fic.
E recebi muitas reclamações sobre o capítulo passado porque tivemos um ''surto'' Beward, mas adianto que antes de qualquer coisa, foi apenas um capítulo de Natal... Muita água ainda vai rolar, então nada de desânimo! Porém, quero ressaltar que desde o inicio deixei claro que a fanfic era/é Beward, então... Já podem ter uma ideia do que acontecerá, o que não significa que outras coisas não possam rolar... (vou deixar isso no ar)
ENFIM!
Gostaria de mega agradecer as maravilhosas pessoas que comentaram no capítulo anterior:
— Aquamarine Potter
— Tsuki
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Mari Bear Mikaelson
— Mandy Chase
— PamyAraujo
— Sophia Cullen Grey Riddle
— Giovanna Cullen
— Baby
— lorenna cullen
— Keilita119
— asuna
— Lisbeth

Dedico esse capítulo a vocês que deixaram seus comentários ♥
E a você, que mesmo não tendo comentado, gastou seu tempo lendo. ♥

Só peço de coração, que os fantasminhas se mostrem! Juro que não sou má! :(
Well, deixo vocês com mais esse capítulo e espero não me demorar a postar... Nos vemos lá embaixo!
Boa Leitura e desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/23

********** LEIAM AS NOTAS INICIAIS! AVISOS SOBRE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA FIC! 

AGORA SIM... BOA LEITURA! *************

 Paris - Part 1

‘’Senhores passageiros, por favor, apertem os cintos! Estamos aterrissando em solo francês. A American Airlines agradece a preferência e pede que todos permaneçam em seus assentos até que a saída seja liberada por uma de nossas comissárias. ’’

Fechei meu livro e esfreguei os olhos bocejando.

Finalmente, depois de 16hs exaustivas de voo, havíamos chegado a Paris... A cidade do romance e glamour... Sei que pode parecer idiota uma bruxa usar os métodos trouxas para viajar, mas eu queria ter um descanso mental de tudo, até mesmo da magia.

Eu havia aderido à ideia de Damon e pegado o primeiro voo disponível para Paris. Deixando apenas Hermione e Charlie avisados do que eu estava ‘’aprontando’’, por assim dizer...

Flashback On

— Paris? – Indaguei incrédula. – Tá falando mesmo sério?

— Claro! Por que não?

— Paris? – Perguntei novamente.

— Não, não Acre. – Zombou.

— HA.HA. Muito engraçado, Salvatore.

— Vamos lá, Swan... O que é que custa?

— Bom...

— Veja bem, você quer dar um tempo em seus problemas e ao mesmo tempo quer relaxar... O que há de melhor em fazer uma viajem e ainda por cima ter o ilustre prazer de desfrutar de minha adorável companhia?

Revirei os olhos mais uma vez, me perguntando se o ego de Damon nunca iria diminuir.

—Modéstia passa longe de você, né?

— Modéstia? Desconheço essa palavrinha... – Respondeu rindo. – Mas e então? Como ficamos?

— Eu não sei...

— Faz assim, arruma suas malas, veste uma roupa descente, pega seu passaporte, avisa o Charlie e a Mione e vai pro aeroporto de Seattle. – Disse como se estivesse dando instruções de como se fazer um miojo.

— Que diabos?

— Deixa de ser sonsa, Isa. – Pude o imaginar revirando os olhos. – Acabei de finalizar a compra da sua passagem pra cá e seu voo sai em 4 horas... Estou mandando isso via fax, então trate de fazer as malas, avisar o Charlie, pegar seu carro e dirigir até o aeroporto. Vejo você amanhã no jantar, Honey. Bye!

Depois disso consegui apenas ouvir o ‘’tu-tu-tu’’ da chamada finalizada.

— Pelas barbas do profeta! – Exclamei em choque.

— O que houve? – Hermione perguntou com uma voz mais disposta.

— Damon... Ele acaba de me comprar passagens para Paris! E o voo sai daqui exatas quatro horas.

Hermione levantou da cama em um salto e veio até mim, agarrando minha mão e me puxando pra fora da cama.

— E o que raios você ainda está fazendo nessa cama com esse pijama? – Indagou incrédula. – Bella, é Paris! Acorde!

— Mas eu não posso deixar tudo aqui... Assim do nada... E...

Hermione colocou a mão em minha boca impedindo-me de falar mais alguma coisa.

— Bella, você pensa demais nas coisas... No que pode acontecer caso você faça algo que não estava em seus planos... Viva um pouco! Arrisque-se, pare de viver de forma tão segura...

— Você... Hermione Granger está me dizendo isso? – Perguntei rindo.

— Bom, eu aprendi há um tempo, que as melhores coisas que acontecem em nossas vidas não são planejadas.

— Talvez você tenha razão... – Murmurei pensativa.

— Ora! Vamos lá! Você tem que se arriscar! – Disse me chacoalhando empolgada.

— Tá. – Respondi revirando os olhos. – Me ajuda com as coisas?

— Ah... Já está tudo pronto... – Sorriu sem graça apontando duas malas perto da porta do quarto.

Semicerrei os olhos e olhei em sua direção.

— Pensei que estivesse dormindo. – A acusei cruzando os braços.

— Ora, não seja uma ingrata! – Reclamou revirando os olhos.

— Dessa vez passa. – Respondi apontando um dedo em sua direção.

— Você sabe que haverá outras vezes e que elas vão passar novamente, porque eu sou uma criatura incontrolável. – Disse convencida.

Suspirei pesadamente concordando internamente com o que ela havia dito.

— Não há mais tempo a perder! Temos que avisar o tio Charlie e ir pro aeroporto agora! – Exclamou animadamente me puxando pelo braço e acenando com a varinha para que as malas descessem sozinhas.

— Mas eu estou de pijama!? – Exclamei apontando para meus trajes.

— Ah é... – Sorriu envergonhada. – Esqueci desse detalhe... Bom, posso escolher...

— Não! – Segurei a ponta de sua varinha que ela já apontava para meu armário. – Eu quero escolher dessa vez. – Disse sorrindo marotamente.

Hermione me olhou com uma sobrancelha erguida e deu de ombros se dirigindo a porta do quarto.

— Estou indo acordar Charlie... Não se demore. – Disse ao fechar a porta do quarto.

Abri a porta do armário, já sabendo exatamente o que iria vestir.

//

— Uau... Parece que alguém vai pra Paris arrasar corações... – Charlie comentou de olhos arregalados ao ver a forma como eu estava vestida.

— A velha Bella voltando? – Hermione indagou com uma sobrancelha arqueada.

— Ela ficou muito tempo escondida. – Respondi piscando para ela.

— Até demais... – Charlie disse tentando disfarçar com uma tosse.

Estreitei os olhos e balancei a cabeça rindo.

— Mione te explicou tudo? – Perguntei descendo o ultimo degrau.

— Sim filha... Ela me explicou a situação... – Disse suspirando pesadamente. – Não acho certo você deixar tudo assim do nada, mas acho ao mesmo tempo certo porque você precisa de um tempo de toda essa confusão...

— Então...

— Você pode viajar. – Soltei um gritinho empolgado e corri para lhe dar um abraço. – Mas...

— Por que sempre tem um ‘’mas’’? – Hermione resmungou atrás de mim.

— Quero a mocinha de volta em no mínimo uma semana antes do inicio das aulas. – Disse ignorando o que ela havia dito.

— Sim senhor, Xerife Swan! – Respondi batendo continência.

— Bom, acho melhor se apressar... – Comentou olhando para seu relógio de pulso.

— Obrigada por tudo, papai... Você é incrível! – Lhe beijei a bochecha o deixando corado. – O melhor pai que eu poderia ter.

— E você é a melhor filha que um pai poderia ter... – Disse bagunçando meus cabelos.

— Amo você! – O abracei apertado.

— Também te amo... Minha pequena sapequinha. – Respondeu abraçando-me fortemente.

Hermione limpou a garganta atrás de nós, chamando nossa atenção.

— É muito lindo esse momento pai e filha e eu juro que odeio atrapalhar, mas se não formos agora Bella perderá o voo.

— Certo... – Charlie assentiu fungando. – Fique bem, querida... E juízo! – Aconselhou piscando.

— Sempre. – Pisquei de volta.

— Vamos? – Mione chamou-me já na porta de entrada.

Assenti pegando minha bolsa da poltrona de Charlie e indo em direção a uma nova aventura.

Flashback Off

— Senhorita? Senhorita? – Alguém me cutucou tirando-me de meus devaneios.

— Ahm... Sim? – Perguntei balançando a cabeça para clarear minha mente.

— Já pousamos e todos os passageiros já desembarcaram... Só falta a senhorita. – Disse a aeromoça olhando-me avaliativa.

— Oh! Desculpe-me... Obrigada por... por... por me chamar.

— Tem certeza de que se sente bem? – Indagou parecendo preocupada.

— Sim, mas por que a pergunta?

— É que a senhorita estava olhando fixamente para o nada... Como se estivesse em uma espécie de... Transe?

— Eu estou bem. Obrigada pela preocupação. – Sorri educadamente.

— Se é assim... Obrigada por escolher nossa companhia! – Disse sorrindo.

Limitei-me a assenti e peguei minha bolsa do compartimento de bagagens.

Sai do avião o mais rápido possível, ansiosa para rever Damon e conhecer sua nova namorada misteriosa.

Entrei no saguão e olhei em volta, procurando qualquer sinal de Damon e franzi o cenho quando não o encontrei em lugar algum.

Dei de ombros e fui até a esteira de bagagens tentar achar a minha, depois ligaria para ele. Assim que localizei e peguei a mala, voltei a procurar Damon.

Comecei a andar em direção a saída, já que não o havia encontrado em lugar algum, iria procurar um hotel, me hospedar e tentar encontrar Dam.

‘’HEY!’’

Ouvi alguém gritar, mas continuei a andar. Estava em um país diferente, com pessoas desconhecidas e sabe-se lá que tipos de loucos existem por aqui.

‘’SWAN!’’

Okay. Definitivamente tem um louco aqui e pra completar sabe meu nome, sabe-se lá como.

Parei onde estava e olhei sobre o ombro, mas mal tive tempo de ver alguma coisa e só consegui sentir braços fortes me agarrando e me erguendo do chão.

 - CHOCOLATE! – Damon gritou me girando.

— AHHHHHHH! – Gritei de susto e ao mesmo tempo de empolgação.

— Damon! Coloque-a no chão! – Ouvi uma voz feminina o repreender e no mesmo instante fui colocada no chão.

‘’Parece que alguém foi domado. ’’ – Ri internamente.

Depois de tudo parar de rodar, fixei meu olhar em Damon, que me olhava sorrindo debochado.

— Pode ir tirando esse sorrisinho da cara, Salvatore. – Soquei seu braço levemente.

— Que sorrisinho? – Perguntou inocentemente.

Soltei uma gargalhada e o abrasei apertado.

— Senti sua falta... – Suspirei sentindo seu cheiro.

— Também senti sua falta, pequenininha... – Disse beijando o topo da minha cabeça. – Nunca mais vamos brigar por besteira, Okay? – Disse estendendo o dedo mindinho.

Olhei para o dedo estendido e para Damon arqueando uma sobrancelha.

— Vou aceitar, embora seja você o causador de todas as nossas discussões. – Peguei seu dedo e entrelacei no meu, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa.

— Seu cu! – Exclamou semicerrando os olhos pra mim.

— Damon Salvatore! Que modos são esses?! – Voltei a ouvir a voz feminina e, curiosa como sou, soltei-me de Damon olhando para a bela moça que estava logo atrás de nós.

Ela era simplesmente linda, o que me deixou até um pouco sem jeito... Pessoas bonitas demais sempre me constrangeram.

Tinha cabelos loiros, mais ou menos nos ombros, olhos incrivelmente azuis e uma boca que parecia ter sido perfeitamente desenhada por uma divindade maior. Sua pele parecia ser macia como um vestido caríssimo de seda chinesa, pra ser mais exata a garota era praticamente uma bonequinha de porcelana, mas ao mesmo tempo em que tinha um ar inocente e puro, pude perceber uma grande força interior, que só era notada quando a própria deixava transparecer e uma ponta de sensualidade, que Damon provavelmente conhecia muito bem.

— Bella? – Damon me chamou chacoalhando-me.

— Hm? – Perguntei saindo de meus devaneios.

— Você está parada olhando fixamente pra Vani tem uns 5 minutos... Estávamos falando com você há um bom tempo, mas você não ‘’reagia’’ de maneira alguma...

— Quem? – Perguntei com minha curiosidade voltando a despertar.

A tal Vani rolou os olhos para Damon e veio até mim, me surpreendendo ao me dar um abraço caloroso.

— Olá querida! Seja bem vinda à França! Sou Vaniele Dubet, namorada do Damon, e é um prazer finalmente a conhecer... – Disse pegando minhas mãos entre as suas e sorrindo amavelmente. – Dam fala muito de você. – Comentou piscando.

A única coisa que consegui fazer foi sorrir de volta.

Vaniele lembrava-me tanto Alice, por seu jeito animado e sua maneira de vestir e ao mesmo tempo me lembrava a Esme, por ter uma ternura e um jeito acolhedor.

— Hm... O prazer é meu. – Respondi sorrindo timidamente. – Não posso dizer que Damon fala muito de você, afinal ficamos meses sem ter contato algum, mas o pouco que soube de você já é o suficiente para que eu te admire. – Pisquei dando uma risadinha.

Damon semicerrou os olhos, olhando-me desconfiado.

— Bom, eu ficaria horas conversando com você, mas acredito que esteja exausta... O voo deve ter sido bem cansativo. – Disse abraçando-me pelos ombros.

— Realmente... Meu corpo pede por uma cama! – Exclamei sentindo o cansaço das longas horas de voo.  – Esses transportes de trouxas são horríveis... Nunca mais trocarei uma aparatação por um voo, nem que seja na primeira classe.  – Resmunguei pegando minha bolsa que havia deixado no chão.

— Damon foi pegar o carro... – Ela comentou e só então consegui perceber que ele não estava conosco.

Ficamos alguns minutos em um silêncio confortável, ambas imersas em pensamentos, até que Damon finalmente voltou com o carro, saindo para pegar minhas bagagens e colocá-las no porta malas.

— Obrigada. – Agradeci sorrindo.

— Não disponha, vou cobrar isso depois. – Respondeu piscando.

Revirei os olhos e soltei uma risada entrando no carro.

Vaniele já estava no carro e parecia procurar alguma estação de rádio descente.

— Puxa vida... Como é difícil achar uma estação descente em Paris. – Resmungou desistindo de encontrar algum programa que parecesse interessante.

— Posso dar um jeito nisso! – Comentei tirando minha varinha das vestes e apontando para o rádio, que logo se conectou com o meu programa favorito de rádio bruxo, o Observatório Potter.

A função do Observatório era informar o que realmente acontecia no mundo bruxo, quando a guerra contra Voldemort estava em ascendência, sempre mostrando fatos verdadeiros, apoiando Harry em sua jornada para derrotar o Lorde das Trevas e incentivando a comunidade bruxa a ter esperança.

Com a morte de Voldemort e a paz reinando no mundo bruxo, os criadores do Observatório tornaram o programa oficial, com algumas modificações, como um espaço para música, entrevistas, curiosidades e até mesmo participação de ouvintes, que acabavam ganhando um prêmio delicioso, como 10 caixas de Sapos de Chocolate ou um Vale na Dedosdemel, ao responderem perguntas sobre personalidades bruxas.

— Que música é essa? – Damon indagou, tirando-me de meus devaneios.

— Hey! São As Esquisitonas! – Exclamei animada, começando a cantar a música.

 - Esse grupo musical é composto por bruxos? – Vaniele perguntou parecendo curiosa.

— Sim! Na verdade, esse é um programa de rádio bruxo.

— Bruxos tem rádio?! – Voltou a perguntar parecendo surpresa.

Dei uma risada e acenei positivamente com a cabeça.

— Nunca havia conhecido um bruxo antes... Você é a primeira, então, me desculpe se eu acabar me empolgando e perguntando coisas demais... Sou um tanto quanto... Curiosa. – Disse ela sorrindo, o que deixou sua fileira de dentes brancos a mostra.

— Nem percebemos como você é curiosa, meu amor... – Damon comentou revirando os olhos.

— Me poupe. – Ela disse dando um peteleco na orelha dele.

— Então Vaniele...

— Vani.

— Que? – Perguntei confusa.

— Pode me chamar de Vani, acho Vaniele muito formal... – Comentou fazendo uma careta.

— Tudo bem, eu penso o mesmo sobre o meu nome... Acho formal, como se estivessem me dando uma bronca. – Respondi rindo. – Bom, eu ia perguntar quanto tempo faz que você é uma vampira...

— Oh, sim... Desde o final da Primeira Guerra... Eu era enfermeira nos campos de guerra da Inglaterra, cuidava dos soldados feridos, sabe? – Perguntou olhando-me e eu acenei em concordância. – Não era algo muito bonito de se ver... Todas aquelas pessoas feridas, sendo mortas... A incerteza de por quanto tempo eu continuaria viva ou se iria voltar para casa... Cada dia, quando ouvia os tiros ao longe, ficava pensando por quanto tempo duraria aquele inferno...

— E como você se tornou o que é?

— Certa noite, um dos soldados mais bonitos da corporação, veio até a tenda da enfermagem e pediu que eu o acompanhasse até seu alojamento para verificar o estado de outro soldado, que estava doente, ou pelo menos era o que ele queria que eu pensasse... – Disse sombriamente. – O acompanhei e notei que havíamos nos afastado dos alojamentos, foi quando percebi que não havia colega algum, ele me enganara... Tentei correr, mas ele era veloz e extremamente forte o que tornou minhas tentativas de fuga impossíveis. Ele abusou de mim, quatro vezes seguidas, fazendo intervalos para morder meu pescoço e sugar meu sangue... Quando estava prestes a morrer, tanto pela dor física, quanto pela falta de sangue em meu organismo, ele disse as seguintes palavras: ‘’Você é bonita demais para morrer... Seria uma vampira extraordinária... ’’. E então, ele mordeu meu pescoço, deixando seu veneno correr em minhas veias, tecnicamente salvando minha vida e fazendo-me imortal... – Disse terminando a história.

— Uau... – Comentei surpresa. – Eu sinto muito... Por tudo, sabe?

— Eu não. – Ela disse sorrindo malignamente. – Há dois anos encontrei o meu ‘’criador’’ e pude finalmente ter minha vingança.

— Que garota cruel... – Damon comentou sorrindo maliciosamente.

— Com você posso ser boazinha... – Devolveu em tom de provocação.

Balancei a cabeça e revirei os olhos. Peguei meu celular na bolsa e o liguei, não queria nem imaginar a arara que Harry deveria estar...

‘’120 Ligações Perdidas’’

‘’30 Mensagens’’

— Merda... – Reclamei coçando a cabeça.

— O que tá pegando? – Dam perguntou olhando-me pelo retrovisor da frente.

— Milhares de pessoas querendo me matar...

— Por quê?

— As únicas pessoas que sabem dessa viagem são Charlie e Hermione... Uma hora dessas Harry deve estar tentando arrumar um jeito de ligar uma chaminé com a rede de flu para conseguir chegar até aqui...

— É Branquinha... Se eu pudesse resumir sua vida nesse momento, eu diria ‘’Tomou no cu’’.

— Muito obrigada por constatar o óbvio. – Revirei os olhos desbloqueando o celular e vendo quem havia me ligado.

Harry, como sempre exagerado, foi responsável por 50, das 120 ligações. Seguido de Drake, que ligou 25 vezes; Hermione, com 15 vezes; Minha mãe, com 15 vezes, Alice, com 10 e Charlie, o menos exagerado, 5 ligações.

Suspirei fundo antes de abrir as mensagens e segurei na mão de Merlin.

‘’Harry: - ISABELLA POTTER!? QUANDO EU DESCOBRIR ONDE VOCÊ ESTÁ, EU JURO, POR MERLIN QUE VOU ATRÁS DE VOCÊ, NEM QUE SEJA DE VASSOURA.

— PARIS? VOCÊ ESTÁ INDO PARA PARIS?

— E O VAI FICAR COM O SALVATORE? CLARO, PORQUE ISSO NÃO ME SURPREENDE? É A CARA DELE, FAZER ESSE TIPO DE COISA.

— Eu fodidamente vou te matar.

— COMO VOCÊ PÔDE VIAJAR E NEM ME COMUNICAR? SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO (De cinco minutos) E MEREÇO PELO MENOS UMA SATISFAÇÃO. COMO ACHA QUE ESTOU? MEGA PREOCUPADO, ÓBVIO.

— Teremos uma séria conversa.

— Se estiver pensando que vai escapar da minha fúria, você está muito enganada, Isabella.

— Ainda não acredito que não se dignou a me dizer um ‘’Tchau’’.

— Estou muito puto com você.

— Vê se trás uma lembrancinha, pelo menos.

— Assim que ver as mensagens trate de me responder. Beijos cheios de fúria. ’’

Revirei os olhos e comecei a ler as mensagens de Drake.

‘’Drake: - O que diabos deu em você, Isabella? Como você simplesmente viaja e não avisa ninguém?

— Qual o seu problema, Isabella? Não conseguiu pensar no quão preocupados nós ficaríamos? E nem se dispõe a escrever um misero bilhete... Deixa só um recadinho com a Hermione e o Charlie... Sinceramente, me poupe.

— Estou voltando para casa dos meus pais, quando chegar, onde quer que seja dê pelo menos um sinal de vida. Espero que tenha uma ótima viagem. Até mais, Potter.’’

Suspirei pesadamente fechando os olhos com força e continuei a abrir as mensagens.

‘Mione: - Bee, eu tenteei apaziguar ao máximo sua situação, mas acho que não deu muito certo...

— Só posso lhe desejar boa sorte quando entrar em contato com os meninos... Eles estão muito bravos, além de chateados...

— Só não deixe isso atrapalhar sua viagem! Aproveite ao máximo e traga presentes pra mim! Milhares de beijos! Cuida-se! Manda um beijo pro Dam. ’’

‘’Rony: - Espero que não esqueça meu presente! Estou tentando ajudar Mione a acalmar as coisas por aqui... Se cuide, Bellona!’’

‘’Mãe: - FILHAAAA! QUE HISTÓRIA É ESSA DE ESTAR INDO PARA PARIS?

— COMO PÔDE NÃO ME CONVIDAR?!

— Estou brincando, Honey... Aproveite a estadia! Se cuide! Mamãe ama você! Se precisar falar com alguém, ou se quiser apenas conversar, saiba que sempre estarei aqui para te ouvir...

— Não se esqueça de trazer uma lembrancinha para a mamãe... Phil manda beijos e eu também. Se cuida, filha! Estou morrendo de saudades! Até breve!’’

Meus olhos lacrimejaram com a mensagem de Renée, ela simplesmente foi e ainda é, a melhor mãe adotiva que eu poderia ter... Sempre cuidou de mim como se eu tivesse saído de seu próprio ventre. Seu cuidado comigo era algo tão... Mãe...

Esfreguei meus olhos e abri as ultimas mensagens.

‘’Alice: - Sua traidorazinha. Vai para Paris e me deixa aqui, jogada as traças, abandonada e largada... Decepcionada com você, Isabella Swan. Esperava mais da minha melhor amiga.

— Só vou te perdoar se me trouxer um lenço parisiense.

— Caso contrário, nem precisa olhar na minha cara. Sua vaca.

— Amo você, volte logo! E NÃO ESQUEÇA MINHA PRENDA. Beijos no coração, gostosa!’’

‘’Emmett: - TRÁS PRENDA PRA MIM.

— Só isso que tenho pra te falar, beijos na bunda e boa viagem!’’

‘’Angela: - Miga, sua louca! Você tem plena consciência de que irá perder a matéria das provas, não é? Sua palhaça, como é que você vai fazer os testes? Ainda bem que você tem uma amiga muito dedicada e que vai te emprestar a matéria...

— Toma cuidado ai em Paris, manda beijo pro Damon e pra namorada dele e aproveita bastante! Amo você Bells!’’

— Eu desapareço de casa e todos eles só se lembram de me dar broncas e pedir presentes, mas não perguntam se eu estou bem... – Murmurei jogando o celular de volta na bolsa.

— Relaxe, Bella! Esqueça esses problemas e curta a estadia. – Vani sugeriu colocando seus óculos escuros.

— Se não se divertir e esquecer os problemas, te expulso da minha casa. – Damon disse.

— Isso é um complô! – Protestei rindo. – Mas vocês estão certos. Vou me divertir.

— Vamos. – Damon corrigiu com uma piscadela.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, meus amores? O que acharam?
Odiaram? Gostaram? Querem me matar? -q
Hahaha
Espero que tenham gostado, passei um bom tempo pensando em como escreveria sobre a relação Bella x Damon e esse foi o modo que mais gostei... O que acharam da Vaniele? Quebrei as expectativas de vocês que pensaram que haveria uma Elena? Sou um tiquinho má quando quero, mas veremos, afinal reviravoltas podem acontecer...

COMENTEM MUITÍSSIMO
RECOMENDEM
FAVORITEM
INDIQUEM
ACOMPANHEM
MANDEM MP PARA SUGESTÕES, CRÍTICAS, PRA FALAR DO CRUSH, RECLAMAR DA VIDA... SÓ MANDEM MP! QUERO INTERAÇÃO COM VOCÊS!

Por fim, espero que tenham uma boa semana e logo menos estarei com vocês!
Beijos em seus corações!
See ya!