Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 19
Capítulo 19 – Confusion To View! – Part. 3 End


Notas iniciais do capítulo

Olá Paçoquinhas da Mandy!
Voltei! O maior tempo que eu já fiquei sem postar, eu acho! Não venho aqui desde Outubro! Me sinto mal por isso!
Sei que talvez vocês estejam cansados das minhas desculpas, mas espero que essas sejam as últimas que eu tenha que dar hueehue... Meu computador antigo, o que eu usava para escrever, quebrou, pifou, estragou, acabou e CABUM! E o pior que aconteceu foi que eu tinha metade desse capítulo aqui já escrito... Pra vocês terem noção da situação, eram quase 1.000 palavras já escritas que foram pelo ralo... Eu fiquei super mal por isso, o que por consequência me trouxe um bloqueio... Mas alguns dias depois meu pai trouxe uma CPU do trabalho dele e eu estou me virando para voltar a escrever e me adaptar a esse novo computador (Saudades dos meus arquivos)... E o outro motivo do atraso, acho que todos vocês enfrentaram... As malditas provas e trabalhos finais... Nosso cristo, como eu sofri... Mas chega de me lamentar aqui e vamos ao que interessa!
Bom, gostaria de agradecer a quem comentou no capítulo anterior e gostaria de dizer aos leitores fantasmas que eu não mordo, podem se chegar!
Agradecimentos especiais para:
— Breaking Dawn
— Serenity
— Mari Bear Mikaelson (Sem mortes, please!)
— Luanah
— cris2010
— lariih
— Giovanna Cullen
— rafaelahp1996
— Jeniffer Salvatore Mikaelson
— Ane Mansen
— Du Winchester Salvatore Cullen
— Naty Mikaelson
— PamyAraujo
— Milena Procath
— LauraCullen Styles
— Vee Grey Cullen
— Patty Lima
— Baby
— AliceCarvalho
— Jenna
— Mylla Black Malfoy Horan
— Sparkly Dark Angel
— gigicullen
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Anita Salvatore
— Cristina Cullen

Ainda não consegui responder todos, mas amanhã eu respondo, juro juradinho.
Bom, gostaria de pedir que se verem algum erro não reparem e que se divirtam com a leitura! Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/19

No Capítulo Anterior...

[...]

– Desculpe... Eu precisava pensar. – Murmurei sentindo seu cheiro acolhedor.

– Sem problemas... Mas temos que conversar depois. – Respondeu beijando meus cabelos.

– ISSO É MUITO INJUSTO! – Emmett chegou gritando com uma cara de criança mimada.

– Eu disse que chegaria primeiro... – Sai do abraço de Drake, que não querendo manter-se distante, colocou seu braço em volta de minha cintura.

– Que tal entrarmos? – Drake sugeriu gentilmente fazendo-me o olhar surpresa. – Que? Mamãe me ensinou a tratar bem as visitas. – Deu de ombros.

Emm assentiu dirigindo-se a porta de entrada.

– O loiro tem razão... Acho que temos muito que conversar... – Disse ele entrando na casa.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Capítulo 19 – Confusion To View! – Part. 3 (Final)

Truths, End and Phone Call

POV Emmett

Entrei na casa e me larguei na poltrona confortável do Chefe Swan, quase a quebrando acidentalmente.

Bella me olhou ameaçadoramente e sentou-se no sofá com o loiro de cabelo ensebado a seu lado. Eles até que formam um casal bonitinho, mas ainda sim eu ‘’shippo’’ a Bellinha e com meu irmão... Acho até que eu deveria fazer um FC desses dois no Twitter e tal... Se bem que...

– Emmett! – Me senti ser chacoalhado e balancei minha cabeça olhando confuso para os lados.

– Que foi? – Perguntei confuso.

– Você estava ai boiando enquanto falávamos. – O loiro disse arqueando uma sobrancelha.

– Desculpe! – Sorri amarelo. – Podem me explicar o que aconteceu?

Eles se olharam por um momento, como se conversassem mentalmente, até que ele pegou a mão dela, apertando-a como forma de incentivo.

– Bom Emm, antes de tudo, o que você viu hoje nunca deveria ter acontecido em hipótese alguma... sei que se não contarmos a você é bem provável que você conte a alguém da sua família ou algo assim. – Ela disse olhando rapidamente para o branquelo.

– Então nós decidimos lhe contar, para que você saiba a gravidade da situação caso isso saia daqui. – O branquelo loiro de cabelo ensebado disse seriamente.

– Bellinha, você sabe que eu jamais contaria algo para qualquer pessoa... Bom, menos da Ursinha, é impossível esconder algo daquela mulher. – Disse arregalando os olhos fazendo Bella rir.

– Sei que você deve estar confuso e até mesmo assustado...

Desliguei-me do que ela falava pensando em como realmente estava confuso... Quer dizer, não é pra qualquer um! Ver sua cunhadinha, ops, ex-cunhadinha usando um graveto muito gozado, ‘’gozado’’ hueheu isso me lembra a minha ursinha quando estávamos na cama hoje de manhã e ele fez algo incrível envolvendo mãos e boca... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Enfim, eu realmente estava confuso, mais perdido que cego em tiroteio, com tudo o que vinha acontecendo. Eu só tinha saído para caçar e me deparo com a Bellinha desmemoriando o Laurent, brigando com meu irmão, dizendo que beijou o loiro ensebado, admitindo que ainda ama meu irmão, apostando uma fucking corrida comigo e me vencendo! O que eu acho muito injusto, uma vez que ela tem a magia a favor dela e eu só minhas habilidades vampíricas, essa palavra existe?

Bom, se existe ou não, isso não importa, porque o importante é o que importa e agora isso não é importante, porque o importante agora é o que importa!

Entenderam? Não? Nem eu.

– EMMETT CULLEN ME EM QUE MUNDO VOCÊ ESTÁ?

– AI MULHER VAI ME DEIXAR SURDO?! – Gritei de volta.

– Você estava ai boiando de novo no assunto! – Bella exclamou irritada.

Dei um sorrisinho sem graça e pedi desculpas novamente.

– Tudo bem, mas se você se distrair de novo juro que vou usar um feitiço em você. – Disse com os olhos em fenda.

– Sim Senhora!

– Voltando ao ponto onde você se perdeu, eu estava dizendo que para contar tudo precisaremos da presença de mais três pessoas que não estão aqui agora.

– Seria o guri de óculos com a testa rachada, a guria do cabelo armado com cara de sabe tudo e o ruivo com cara de sonso? – Indaguei ansioso.

Bella tentou esconder o riso, já o loiro gargalhou alto, se possível ele poderia ter derrubado as paredes com sua gargalhada. Não sei por que essas pessoas têm risadas tão escandalosas... Tsc... Tsc...

– Harry, Hermione e Rony. – Disse revirando os olhos.

– Ah tá! É que eu esqueci o nome deles.

– Me pergunto como isso é possível se você vem aqui toda semana... Vampiros não deveriam ter memória boa? – O ensebado franziu o cenho.

– Não sou como os outros vampiros. – Sorri maliciosamente.

– É perceptível, Emm. – Bella comentou rindo.

– A propósito, qual é o seu nome mesmo? – Perguntei a ele.

– Malfoy. Draco Malfoy.

Tentei prender o riso, mas ele saiu com um som de ‘’pum’’. Não aguentei e comecei a rir.

Ele me olhava como se eu tivesse duas cabeças e Bella ria confusa.

– Por que diabos ele está rindo? – Ouvi perguntar a ela.

– Emmett tem problemas mentais, é sempre assim.

Parei de rir, a olhei sério e levantei da poltrona.

– Quem é você na fila do pão pra falar assim comigo? – Perguntei colocando a mão na cintura batendo o pé no chão, como Alice fazia.

– Eu sou a Padeira. – Respondeu rindo.

– Eu sou o chefe do tráfico. TCHU TCHA TCHA. – Respondi imitando o ritmo do ‘’funk’’ Brasileiro e rebolando.

– Pelas barbas de Merlin... – Murmurou o ‘’tal’’ Malfoy batendo a mão na testa e fazendo Bella rir mais ainda.

– Ué... Bom, mas já que você perguntou loiro, eu estou rindo do seu nome. – Comentei voltando a rir. – Sério... É tão engraçado.

O loiro albino fechou a cara e cruzou os braços no peito.

– O que há de tão engraçado no meu nome? – Indagou levemente irritado.

Ouvi Bella dar uma risadinha.

– É que tipo... Draco Malfoy e já voltou. – Soltei rindo sem parar.

Vi Bella me olhar estranho e depois olhar para Draco, algo na expressão dele a fez rir loucamente como eu.

– Isso foi ridículo! – O ouvi resmungar.

– Naum er nau. – Bella disse engasgada com a própria risada.

– Por que vocês dois não vão se fu...

– OEW! Olha o palavrão mocinho! Quer colocar mais um galeão no pote? – Bella o repreendeu.

– Desculpe ‘’mamãe’’. – Revirou os olhos ainda irritado.

– Sua piada foi tão idiota Emm, que eu tive que rir. – Ela disse me olhando.

– Foi muito boa eu sei... – Respondi mexendo as sobrancelhas.

– Que tal irmos direto ao ponto? – Albino resmungou em forma de pergunta.

– Ué, vocês não queriam esperar o resto da galera?

– Eles chegarão em breve.

Após Bella dizer isso, ouviu-se um estampido na cozinha, seguido de algo de vidro caindo e um grito. Nós três nos entreolhamos e corremos em direção à cozinha.

– Rony, Hermione? O que diabos aconteceu? – Bella perguntou estendendo a mão para a garota no chão.

– Fomos expulsos da palestra de Runas Antigas! – Resmungou lançando um olhar irritado ao garoto ruivo.

– Eu não tenho culpa! Aquele grandão mexeu com a minha comida! – Disse indignado.

– O que houve? – Albino loiro perguntou.

– Estava tudo ótimo, nós vimos a palestra, eu fiz várias perguntas ao Per Hansson e...

– Per... quem? – Indaguei sem me conter.

– É um bruxo suíço especializado em Runas Antigas, ele é fantástico! Nasceu em 1914 e tem 100 anos atualmente, suas experiências de vida são tão...

– Mione, foco! – Bella disse estalando os dedos.

A garota corou levemente e balançou a cabeça tentando se concentrar.

– Enfim, estávamos na mesa jantando, tínhamos que dividi-la com uma família de bruxos da Espanha, que por sorte falavam um pouco de inglês. Estávamos conversando e interagindo muito bem, até que o Sr. Peres, que já tinha certa intimidade com o Rony, resolveu pegar uma das coxas de frango dele e esse pateta arrumou a maior confusão com ele.

– CLARO! Você queria que eu deixasse aquele cara tascar a mão na minha coxa de frango? Nananinanão! Eu tenho que lutar pelo que é meu, incluindo minha comida!

– Você não precisava ter estuporado o cara só porque ele pegou seu frango!

– Estuporar? - Perguntei.

– Falamos disso depois. – Bella disse baixinho. – Mas por que diabos você estuporou o cara?! Só por causa de um maldito frango? Por acaso você passa fome Ronald? – Bella perguntou parecendo irritada.

– Claro que não Bella! Mas o cara roubou o frango que EU estava comendo!

– ISSO NÃO É MOTIVO PARA ESTUPORAR ALGUÉM WEASLEY! – Bella gritou perdendo a paciência.

Olhei assustado para o loiro que riu levemente e deu de ombros, como se já estivesse acostumado com isso.

– E você não sabe o pior, Bella... – A outra murmurou chorosa.

– O que foi? – Ela perguntou olhando desconfiada para Rony.

– Os dois duelaram e um dos feitiços de Rony acertou o Sr. Hansson...

– Oh Merlin. – Draco murmurou.

– O pior mesmo é que por causa das minhas perguntas ‘’pertinentes’’ como o Sr. Hansson se referiu a elas, ele queria conversar comigo após o jantar... Só que quando ele descobriu que o cara que destruiu sua palestra era meu namorado, ele expulsou a mim e ao idiota aqui a ponta pés!

– Ah qual é Hermione! Era só um cara! – Rony disse revirando os olhos.

– VOCÊ ESTRAGOU UMA DAS MELHORES OPORTUNIDADES DA MINHA VIDA RONALD WEASLEY! – Ela gritou e algumas lágrimas saíram de seus olhos.

Esse garoto não estava sendo nada sensível... Acho que até eu conseguira ser mais doce.

O ruivo se encolheu sentindo o peso das palavras de sua namorada.

– Eu sinto muito, Mione... Eu não sabia que isso era realmente importante pra você...

– É claro que você não sabia! Você nunca sabe de nada quando o assunto sou eu. – Ela murmurou ainda chorando.

– É claro que...

– NÃO ABRA ESSA BOCA PARA DIZER QUE VOCÊ SABE DE ALGUMA COISA RONALD! – Vociferou vermelha. – VOCÊ NUNCA, NUNCA SOUBE O QUANTO VARIAS COISAS ERAM IMPORTANTES PARA MIM.

– Eu sinto muito mesmo Hermione...

– Sente é? Vamos ver se você sente muito sabendo que não sou mais sua namorada. – Ela disse fazendo o Ruivo a olhar de olhos arregalados.

Bella ofegou colocando a mão na boca e Draco escava congelado de surpresa.

– V-v-o-o-o-c-c-ê não p-p-o-p-o-de! – Ele disse gaguejando.

– Não posso é? – Ela perguntou ironicamente. Ela levantou a mão onde havia uma aliança prateada em seu dedo e retirou-a. – Tem certeza que não posso?

– Hermi...

– Aqui está essa porcaria de anel. – Ela disse jogando a aliança na cara dele. – Eu espero que um dia você seja mais sensível, dai quem sabe podemos conversar civilizadamente. – disse e saiu correndo da cozinha.

O clima tenso pairava sobre nós quatro e Bella foi a primeira a quebra-lo com um suspiro cansado.

– Ótimo, lá se vão os planos de contar tudo a Emmett.

– Quer dizer que vocês não vão me contar hoje? – Perguntei fazendo um beicinho.

– Não acho que seria apropriado. – Disse o loiro apontando com o queixo o Ruivo que deslizava pela parede chorando.

– Não Drake, acho que independente de tudo temos que contar a Emmett hoje. O assunto não pode ser adiado por conta de imprevistos. – Bella disse seriamente. – Rony, limpe essa cara, temos uma longa conversa pela frente.

– Mas a Mione...

– Nada de mais! Você foi, em grande parte, responsável por tudo isso, mas você não pode ficar chorando em um canto. Bom, pelo menos faça isso depois, agora temos assuntos bem mais sérios a tratar.

O chorão assentiu passando as costas das mãos pelo rosto. Aproximei-me dele, me agachei e dei um tapinha em seu ombro.

– As mulheres são mesmo complicadas, meu caro. Mas se ela o ama de verdade ela vai te perdoar, apenas espere ela esfriar a cabeça e se mostre arrependido. – Aconselhei o ajudando a levantar.

– Obrigada. – Ele murmurou cabisbaixo.

– Disponha.

Olhei para Bella e ela tinha o cenho arqueado e um sorriso debochado no rosto.

– Como sabe tudo isso? – Perguntou fazendo aspas com os dedos.

– Décadas e décadas de convivência com minha Ursinha... – Dei de ombros fazendo o Ruivo rir tristemente.

– Eu vou chamar a Hermione. – Bella disse saindo da cozinha.

Assim que ela saiu a porta da dos fundos abriu e o garoto de óculos e testa rachada apareceu.

– Emmett! O que faz aqui? – Perguntou surpreso.

– Descobri por acidente o segredo de vocês. – Joguei na lata vendo sua expressão de terror.

– Como... O que... ISABELLA MARIE LÍLIAN SWAN POTTER! – Berrou e todos puderam ouvir o som de passos apressados na escada e alguém caindo dela nos últimos degraus.

– AI MERLIN! – Bella gritou e todos correram para a sala.

A cena era no mínimo engraçada, afinal ela estava no chão e em cima dela uma bola de pelos laranja.

– BICHENTO! Por onde você andou?! – A voz de Hermione disse surpresa. Ela desceu os últimos degraus depressa e apanhou o gato de cima de Bella, depois estendeu a mão para ela se levantar.

– Obrigada. – Bella resmungou olhando feio para o gato. – O que houve Harry? – Perguntou olhando-o curiosa.

Harry estava meio vermelho, parecia que iria explodir a qualquer momento.

– É verdade que ele – Apontou pra mim – descobriu nosso segredo? – Perguntou irritado.

– Sim, é verdade, mas veja, foi um acidente! – Disse tentando se defender.

– ACIDENTE? Tem noção do quão imprudente e irresponsável você foi? É um segredo vital e você ainda foi descoberta por um vampiro! UM VAMPIRO DA FAMÍLIA DO SEU EX! Sabe-se lá se ele não vai abrir a boca e espalhar pra meio mundo nossa existência!?

– Emmett jamais faria isso se eu pedisse! Somos amigos, acima de tudo! – Bella retrucou começando a se aborrecer.

– Eu nunca contaria algo que Bella me pedisse para não contar... Seria como trair a confiança da minha irmã, porque é assim que a considero. – Reforcei olhando carinhosamente para minha irmãzinha.

Harry olhou no fundo de meus olhos, como para ter certeza absoluta do que eu disse.

– Tem certeza que ele é mesmo confiável? – Perguntou estreitando os olhos.

Bella revirou os olhos e assentiu.

– Hum... Tudo bem então. – Disse com um suspiro pesado. – O que vai dizer a ele?

– Acho que ele pode saber de tudo... O que acha? – Indagou ela indecisa.

– Se você confia nele eu confio também. Vá em frente.

Bella sorriu e correu até ele o abraçando e beijando sua bochecha.

– Obrigada Harry, é realmente importante.

– Tudo pra te ver feliz, pequena. – Respondeu beijando sua testa.

– Que tal todos nós sentarmos? É uma longa conversa. – O loiro sugeriu apontando para a sala.

Assentimos positivamente.

– Bom, então... Mandem ver! – Eu disse quando todos já estavam acomodados.

– Bom, eu nem sei por onde começar... Eu... – Suspirou. - Emmett eu não nasci aqui em Forks como disse a sua família e algumas pessoas... Na verdade eu nasci em Godric Hollow, um pequeno vilarejo na região oeste da Inglaterra, na verdade eu nasci em outro lugar, mas assim que eu nasci nós nos mudamos para Godric Hollow.

Arregalei os olhos surpreso.

– Uau! Mas e como todos da cidade acham que você nasceu aqui?

– Vou chegar nessa parte... Meus pais se mudaram para lá desde que souberam que estavam sendo caçados por um bruxo das trevas, chamado Voldemort. Eles estavam sendo caçados por ele por serem de um grupo, por assim dizer, que era contra Voldemort... E também por conta de uma profecia que tinha a ver com meu irmão gêmeo. – Abri a boca para interrompê-la, mas ela balançou a cabeça para me impedir. – E foi nesse ponto que meus pais decidiram me deixar com Charlie e Renée, que eram amigos de longa da dos meus pais.

– Então Charlie e Renée não são seus pais? Isso é... Wow! Uma surpresa.

– Sim... – Ela riu. – Você havia perguntado como ninguém jamais soube que eu não tinha nascido em Forks, bem, Charlie e Renée estavam grávidos nessa mesma época. O bebê deles nasceu aqui, porém teve que ser transferido para um hospital em Seattle por causa de uma complicação pulmonar, que tinha mais condições de tratar do problema dele. E então o bebê acabou não resistindo e morrendo... E foi ai que minha mãe teve a ideia de me entregar para Renée, para me proteger de Voldemort e de todos os perigos que eu corria estando junto com eles. Renée me aceitou de braços abertos, assim como Charlie, e ambos voltaram de Seattle me trazendo como a filha que Renée tinha acabado de dar a luz.

– Por isso ninguém nunca soube que Bella nasceu fora dessa cidade. – Hermione disse.

– Voltando aos meus pais biológicos... Eles moraram nesse vilarejo até o primeiro ano de vida de meu irmão, que foi Voldemort finalmente conseguira os achar... – Suspirou tristemente. – Meus pais se chamavam Lilian e Tiago Potter, mas eles morreram para salvar a mim e meu irmão do bruxo...

– Você está me dizendo que Harry é seu irmão? – Perguntei de olhos arregalados e ela se limitou a assentir. – Gêmeos? – Olhei para ele que assentiu revirando os olhos. – Mas vocês não são tão parecidos. – Apontei.

– Somos gêmeos bivitelinos. – Harry respondeu.

– Ah sim! – Eu já havia aprendido sobre esse tipo de gêmeos no colégio.

– Continuando... Harry foi deixado com nossos tios por parte de mãe, o Sr. E Sra. Dursley, enquanto eu permaneci com Renée e Charlie até os 11 anos, quando finalmente descobri que era adotada e uma bruxa.

– Eu descobri que tinha uma irmã apenas no nosso 2º ano em Hogwarts... Fiquei muito bravo é claro, mas entendi que Dumbledore achou melhor me contar quando eu já tinha intimidade com ela. – Harry olhou-a sorrindo.

– O que é Hogwarts? – Indaguei curiosamente.

– É uma escola de Bruxaria e Magia, onde aprendemos a controlar nossos poderes e podemos aprender mais sobre o maravilhoso mundo bruxo. – A sabe tudo disse.

– Interessante!

– Bom, eu fui pra Hogwarts e no trem acabei conhecendo uma garota, Cho Chang, que era minha melhor amiga, até eu e Hermione nos conhecermos. – Olhou para ela sorrindo.

– E até Bella ver a vadia da Cho tentando se agarrar com a paixonite dela. – Hermione comentou.

– Mione! – Ralhou Bella nervosa e completamente corada.

– Não sabia disso... – Harry disse confuso.

– Claro que não sabia... Você estava mais preocupado em agarrar ela. – Mione disse em um tom sarcástico.

– Se eu soubesse... Bem, não teria ficado com ela... Por isso você sempre a chamava de vadia quando eu ficava babando por ela? – Bella assentiu. – Quer dizer que ela deu em cima do Cedrico? Mais quando?

– Sinto te dizer, mas foi quando você a convidou para ir ao baile de inverno... – Bella disse.

– Então quer dizer que mesmo o Cedrico estando com você, que supostamente era amiga dela, ela deu em cima dele?

– Ela até o beijou, forçadamente é claro... Todos sabem que o Cedrico sempre só teve olhos para a nossa morena aqui. – A sabe tudo disse bagunçando o cabelo da Bellinha.

– Por que vocês nunca me contaram? – Harry indagou aborrecido.

– Porque sempre soubemos que você iria descobrir a grande vagabunda que ela era. – Bella deu de ombros.

– E eu realmente descobri que ela não valia a pena... – Murmurou ele tristemente. – Na verdade eu só adiei o inevitável, que era me apaixonar pela Gina... – Suspirou apaixonadamente.

– Viado... Viado... – Draco cantarolou recebendo uma almofada na cara.

– Que tal continuarmos com a história? – Harry sugeriu.

– Bom, eu fui pra mesma casa que meu irmão, Hermione e Rony, e assim viramos melhores amigos...

– E como conheceu o loiro? – Perguntei.

– Harry sempre odiou Draco... Por vários motivos, por ele ser da Sonserina, por se achar demais, por ser arrogante e principalmente pelos pais deles serem partidários de Voldemort.

– Seus pais apoiavam o bruxo malvado? – Indaguei colocando a mão no peito.

– Meu pai o apoiava... Eu e minha mãe nunca tivemos escolha se não apoia-lo também...

– Por isso até hoje Draco e o pai brigam tanto... – Bella completou pegando a mão dele e apertando com força. – Como Harry o odiava eu sempre procurava me manter afastada, mas no 5º ano, Malfoy acabou me ajudando num momento difícil e nos tornamos amigos. – Draco sorriu e beijou-lhe a mão.

– Ela é amiga... Eu não. – Ele disse olhando-a com intensidade, fazendo Bellinha corar.

Harry limpou a garganta interrompendo a troca de olhares.

– E o seu ‘’namoradinho’’? – Sorri maliciosamente ao perguntar.

– Ele... – Bella tinha uma expressão triste no rosto. – Ele foi assassinado por Voldemort no torneio Tribruxo, no 4º ano de Hogwarts. – Ela terminou limpando uma lágrima solitária que correu por sua bochecha.

– Nossa... Que horrível! Sinto muito... – Murmurei indo lhe dar um abraço.

– Obrigada. – Disse em um suspiro.

– Me contem mais sobre o mundo bruxo! – Pedi tentando tirar o clima ruim do ambiente.

– O que quer saber? – O ruivo perguntou depois de tanto tempo calado.

E a partir dai iniciamos uma conversa animada sobre todas as maravilhas do mundo bruxo, ao mesmo tempo em que Hermione me indagava sobre a vida como um vampiro vegetariano.

POV Bella

Quando Emmett foi embora já era de noite e Charlie logo chegou.

Jantamos em um clima um tanto tenso, por conta do término de Rony e Hermione, o que Charlie reparou no segundo em que sentamos a mesa.

– O que está havendo crianças? – Ele perguntou

– Nada. – Respondemos em uníssono.

– Bom... Então... O que aconteceu hoje? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

Todos se olharam automaticamente e como ninguém respondeu Charlie escolheu Rony para dizer como havia sido nosso dia.

– Bom... Er... Hoje... Bem...

– Vamos filho! – Charlie incentivou.

– É q-q-q-u-e... – Gaguejou Rony.

– Ora, você é um homem ou um frango? – Charlie indagou zombeteiro. Arrancando uma gargalhada de Hermione e Draco, e risos baixos de mim e de Harry.

– Eu... – Rony tentou.

– Deixe pra lá criança... Bella, que tal me contar o que fizeram? – Ele olhou para mim curioso.

– Bem pai... Nós ficamos em casa, Emmett descobriu que somos bruxos, Rony e Hermione terminaram depois de uma briga, contamos tudo sobre nós ao Emm e o fizemos prometer que não contaria a ninguém, por precaução usamos um feitiço que protege essa memória dele e agora estamos aqui jantando. – Respondi colocando uma garfada de macarrão na boca.

– UOU! Então o casal 20 se separou? Mas por quê? – Indagou inconformado.

– Rony é um idiota! Simplesmente por isso! – Hermione respondeu e saiu da mesa aborrecida, indo para o quarto.

– O que você aprontou filho? – Ouvi Charlie perguntar enquanto subia as escadas indo atrás de Mione.

Hermione e eu acabamos tendo uma conversa que rendeu choros, gritos e reclamações da parte dela. Tentei a convencer a conversar com Rony, mas foi totalmente em vão, já que uma Hermione irritada é uma Hermione extremamente orgulhosa para desculpar alguém.

– Acho melhor irmos dormir! Essa conversa não vai nos levar a nada. – Ela disse acenando com a varinha para que a luz de seu abajur apagasse.

Eu suspirei balançando a cabeça e peguei um livro qualquer para ler.

Não sei por quanto tempo fiquei imersa no mundo literário, mas um pouco antes da 1 da madrugada meu celular tocou acordando Hermione.

– Desliga essa droga! – Resmungou colocando o travesseiro na cabeça.

– Não estou encontrando. – Murmurei procurando embaixo dos travesseiros. Suspirei irritada e apanhei minha varinha. – Accio Celular. – Murmurei o feitiço e em segundos meu celular estava em minha mão.

Número Desconhecido

Dei de ombros apertando o botão para atender a ligação.

– Alô? – Disse esperando uma resposta.

– Ora... Ora... Ora... Já passou da hora da criança ir pra cama não acha, Srta. Swan? – A voz soou sarcástica do outro lado da linha.

Franzi o cenho confusa.

– Quem é? – Perguntei.

– É só ficar alguns meses sem se comunicar comigo que já me esquece? Tsc... Tsc... Pensei que tínhamos uma história Chocolate... – Disse a voz sarcasticamente.

Ofeguei de surpresa e alegria.

Somente uma pessoa tinha intimidade suficiente comigo para me chamar de Chocolate e mesmo com nossa briga anterior nada parecia estar errado entre nós dois. Bom, apenas minha falta de atenção em não perceber quem ele era.

– O que foi? O gato comeu sua língua Swan?

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então! Gostaram? Deixem suas opiniões na caixinha mágica do Nyah! e me façam feliz! MUITO FELIZ MESMO! E se quiserem podem até recomendar e tal... Agradeço até :3
Próximo capítulo descobriremos de quem é a voz misteriosa, embora eu acredite que vocês já saibam!
Comentem, favoritem, acompanhem e recomendem, se gostam/gostaram da fic até aqui.
Eu vou tentar voltar o mais rápido que puder, mas não tenho certeza, afinal, fim de ano, festas, ano novo... Aquela correria! Mas logo logo, antes de 2015, acredito que voltarei!
Espero vocês no próximo, e aguardo os comentários!
Bjs da Paçoca do Pattinson e antes que vocês possam dizer o nome de todos os integrantes da família Weasley eu estarei de volta. ❤️ Amo vocês ❤️

~~ Malfeito feito, NOX! ~~